Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 6 Empty Re: Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Mensagem por Ayzen Seg Ago 19 2013, 13:04

Encore ainda se mostrava em campo e o seu efeito devastador era incontestável. Entretanto, o Pokémon de duas engrenagens conseguia se mover corretamente para lançar o único golpe que estava sendo permitido e Clefairy estava ofegante em campo, mas ainda sobre o efeito da paralisia, a Pokémon tinha enorme desvantagem.

Klink não perdia a sua postura de batalha e continuava sobrevoando o campo da caverna e encarando, se é que ele tem expressões faciais, a Pokémon fada. Esta, mesmo sobre vários danos, continuava sorrindo em campo e batia palmas para todo e qualquer movimento em campo, como se estivesse em um show.

O treinador, Igor, presenciava cada parte do combate e via como era os movimentos acrobáticos de Clefairy, mas o verdadeiro pensamento do jovem estava em uma matéria de TV, onde o próprio Joy Maximus, líder dos rangers, estava recrutando pessoas para a Mansão Pokémon, em Cinnabar Island.

O treinador almejava ir ao encontro do pedido do Ranger, até porque Rockets estavam na mansão e seria um ótimo treinamento lá, além de poder encontrar vários Pokémon. O treinador logo se concentrava e voltava o seu pensamento para a batalha.

Clefairy era afetada pela paralisia e isso era visto porque ela começava a ter todo o seu corpo circundado por uma estática amarela, que a fez parar de súbito no nada. A Pokémon Clefairy sofria por não poder se movimentar direito e Klink se aproveitou disso.

A engrenagem-dupla erguia-se no nada e logo alguns faíscas amarelas eram acumuladas sobre o seu corpo metálico e daí um ThunderShock surgia e atingia a Pokémon diretamente. Clefairy caia para trás e rolava no solo.

Depois disso, a Pokémon erguia o seu fôlego e começava a cantar. Antes mesmo de continuar, Klink lançava outro raio elétrico sobre a Pokémon, que não deixou se afugentar por isso e logo o seu doce som produziu várias notas musicais no ar, cada uma de uma cor, que devido ao espaço de eco da caverna, se propagou velozmente.

Klink era atingido pelas notas que se desintegravam ao choque com o seu corpo e assim a dupla-engrenagem caia no solo, dormindo. Era um contratempo terrível para Igor.


Hora da Batalha
Campo: Interior da caverna, chão e paredes cheios de pedras, única luz vem da cauda de Charmander, mas ainda assim a escuridão é bem densa

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 6 599
Vs.
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 6 35

Klink ()
Trait: Minus
Lv. 13
69%
Status: +1 Defense/ Sobre efeito de Encore
/ Sleep

Clefairy ()
Trait: Friend Guard
Lv. 13
2%
Status: + 1 Defense/ Paralized
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 6 Empty Re: Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Mensagem por Igor Seg Ago 19 2013, 21:56

Off: 2%? kkkk xD

Mesmo que a matéria da TV continuasse a aparecer em meus pensamentos, era preciso me concentrar na difícil batalha. Como sempre, Clefairy batia palmas, como se tudo aquilo fizesse parte de um grande show, mas a verdade era que o Pokémon fada sofria com os efeitos da paralisia, mesmo Klink não tendo outra opção de ataque, acreditava que poderíamos vencer.

Klink descarregava suas ondas elétricas mais uma vez em Clefairy, o dano causado era grande, o Pokémon fada era lançado ao chão mais uma vez. Tentando se recuperar, Clefairy logo começa a cantar, Igor conhecia aquele som, mais uma vez Clefairy utilizava Sing, Klink precisava ser ágil, ele lançava seu Thundershock no mesmo momento em que Clefairy lançava seu Sing. Ambos Pokémon são atingidos, Clefairy ainda permance de pé e o pior, Klink havia caído mais uma vez no sono.

Igor não podia acreditar no que ele via, Clefairy era extremamente resistente e teimoso, o pequeno Pokémon fada se recusava a ser derrotado. Agora precisaria incentivar Klink mais uma vez, tinha ao menos a esperança de que ele acordaria mais rápido desta vez.

- Klink amigão vamos lá! O seu espírito de lutador continua vivo! Não se deixe abalar por este Clefairy, se estiver me ouvindo, quero que se esforce ao máximo para acabar com isso com um poderoso Thundershock! Conto com você!

Tudo que podia fazer no momento era confiar em Klink, era vital que eu acreditasse em meu Pokémon para que eu pudesse chegar em Cerulean o mais rápido possível.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 6 Empty Re: Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Mensagem por Ayzen Seg Ago 19 2013, 22:09

Off: Para você ver a sua sorte como está xD





Igor presenciava a queda de Klink no solo, perante Clefairy que persistia em pé sobre o vasto campo que era a caverna escura, meramente iluminada pela chama na cauda do Pokémon salamandra de fogo.  O Pokémon Fire bradava pelo seu parceiro caído e assim torcia por ele, mas nada disso levantaria Klink, ainda mais sobre Sleep.

Clefairy estava ofegante, mas ainda sorria do fato de colocar o seu oponente no solo. Agora o Pokémon fada poderia atacar livremente, enquanto Klink dormisse. Começava a rodada com Clefairy erguendo os seus braços e ambos brilhavam amarelo e várias sequencias de Doubleslap foram deferidos no Pokémon caído no solo.

De certo o dano não foi alto, mas Clefairy pode realizar a sua manobra e repetia. Doubleslap assumia a cena mais uma vez contra Klink e assim o Pokémon de duas engrenagens recebia nova sequência.

Ainda sorrindo, Clefairy estava cansado. Era óbvio que o Pokémon suportou muito os tormentos da batalha, mas no fim ainda era um guerreiro. Klink começava a se mover levemente sobre o solo. Estava acordando, mas ainda estava no solo.


Hora da Batalha
Campo: Interior da caverna, chão e paredes cheios de pedras, única luz vem da cauda de Charmander, mas ainda assim a escuridão é bem densa

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 6 599
Vs.
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 6 35

Klink ()
Trait: Minus
Lv. 13
52%
Status: +1 Defense/ Sobre efeito de Encore
/ Sleep

Clefairy ()
Trait: Friend Guard
Lv. 13
2%
Status: + 1 Defense/ Paralized
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 6 Empty Re: Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Mensagem por Igor Seg Ago 19 2013, 23:09

Off: Parece que não estou com muita sorte kkkk

Mesmo depois de incentivar Klink o máximo que podia, tudo o que pude fazer foi observar o "show" de Clefairy. Ele batia palmas incessantemente e se aproveitando do cochilo de Klink, atacou-o diversas vezes com o Doubleslap. Eu não podia acreditar no que via, a persistência e a resistência de Clefairy eram incríveis, mesmo sofrendo os efeitos da paralisia ela insistia em atacar Klink. Como dizia um velho provérbio " O pokémon paralisado atacá mais do que um não paralisado". Aquela frase nunca havia feito tanto sentido quanto naquele momento.

Mesmo depois da série de ataques, Klink parecia ainda estar bem, enquanto Clefairy já demonstrava grande cansaço. Neste momento, meu pequeno Pokémon engrenagem se movia um pouco, parecia que ele estava prestes a acordar, não podia perder esta oportunidade, era a hora de incentivar Klink para que ele pudesse se levantar e acabar com aquela batalha sem fim.

- Klink é agora! Mostre para ele que você também não desiste! Ataque-o com Thundershock duas vezes! Conto com você!

Precisava acabar com aquela batalha o mais rápido possível. Um grande desafio me esperava e eu não podia perder mais tempo. Confiava em Klink e esperava que finalmente poderíamos derrotar aquele resiste Pokémon Fada.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 6 Empty Re: Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Mensagem por Ayzen Ter Ago 20 2013, 12:54

Off: Você acha? XD


Diante do campo encoberto de escuridão, com exceção da cauda de Charmander que iluminava aquela parte, Igor sentia a pressão que um simples e cobiçado Sing provocava em um treinador ao atingir o seu Pokémon. Mesmo sobre paralisia, Clefairy realizava movimentos harmoniosos, deixando Klink em uma má situação em campo.

O Pokémon engrenagem dormia e parecia fazer um barulho que mais parecia um ronco. O jovem sabia que aquilo não era nada bom, mas logo percebeu o Pokémon se mover levemente sobre o campo e isso era sinal que estava acordando.

Clefairy sorria, ainda que estivesse machucada, mas no fim estava ciente que não teria muito tempo... Esse fato não tirou o sorriso e o brilho diferente que o Pokémon fada tinha.

Dito e feito, Klink despertava de seu não tão profundo sono. Clefairy reagia tentando pegar um impulso, mas foi impedido graças a paralisia e assim parava em campo e ficava vendo a estática amarela percorrer todo o seu corpo ali. Klink despertava e nada fez senão seguir o efeito de Encore.

O Pokémon de Igor sobrevoou o alto e logo umas faíscas amarelas eram acumuladas em seu corpo e assim lançada contra o Pokémon o raio amarelo que atingia Clefairy em cheio e uma explosão levantava uma poeira momentaneamente.

Clefairy estava derrotado em campo e logo uma explosão de luz mostrou que o efeito de Encore havia cessado em campo.


Klink ganhou 900 de EXP
Subiu dois leveis
Ganhou 6 pontos de felicidade
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 6 Empty Re: Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Mensagem por Igor Ter Ago 20 2013, 21:00

Off: kkkk Não diga isso, vou precisar de sorte para chegar no evento a tempo/ Obrigado pela narração ^^

Enquanto Klink ainda esboçava uma reação, Clefairy, o Pokémon incansável, ainda insistia em tentar atacá-lo. Desta vez porém, o efeito de paralisia o impedia de se movimentar. Aqueles segundos haviam sido de vital importância, diante de mim, Klink se erguia, ainda com o brilho amarelo envolta do corpo, mas acordado. Era tudo que eu queria ver, ágil, o Pokémon engrenagem mais uma vez se utilizava das descargas elétricas, acertando Clefairy em cheio e levantando uma cortina de fumaça.

Passados alguns segundos, era possível ver Clefairy abatido. Não podia deixar de capturar aquele resistente Pokémon, logo retiro uma Pokeball e a jogo em Clefairy, logo a luz vermelha escarlate envolve o pequeno Pokémon e começa a girar.

Independente ou não da captura, eu me aproximo da Pokeball e me preparo para sair da caverna, o tempo era curto, eu precisava chegar a Cerulean o mais rápido possível.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 6 Empty Re: Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Mensagem por Ayzen Ter Ago 20 2013, 22:11

Off: Você vai \o\



O jovem treinador anseia a sua saída daquele monte escuro. Felizmente uma luz branca era vista no final daquele túnel de terra e era possível perceber a saída que logo se estenderia diante de sua vista. Clefairy havia caído fora de combate sobre o solo e assim Klink se consagrava o vitorioso da batalha que se encerrava.

Mediante a queda do Pokémon fada, o jovem treinador lançava a sua esfera de captura e assim a esfera englobava a Pokémon atrás de um raio vermelho e a Pokéball caia no chão, mexendo-se de um lado para o outro.

A pressão corroía o coração de Charmander e de Igor naquele momento, já Klink permanecia neutro diante da Pokéball que mexia sem parar. Logo um brilho encobria a esfera e um barulho indicava que o Pokémon fora capturado. O jovem poderia pegar a esfera e mover-se para fora daquela caverna e talvez ainda lhe sobrasse tempo para poder entrar na grande mansão Pokémon...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 6 Empty Re: Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Mensagem por Igor Ter Ago 20 2013, 22:37

Off: Espero que sim ^^

Depois de alguns segundos de tensão e impaciência, a Pokeball finalmente para de girar. Eu havia capturado um resistente Clefairy. Havia sido uma boa aquisição para o time. Sendo assim, rápidamente pego a Pokeball no chão, retorno Klink para sua Pokeball e finalmente, ao lado de Charmander, saio da mística caverna da lua.

Ela havia nos proporcionado boas situações, mas era hora de partir. A placa anunciava a rota 4. Cerulean estava cada vez mais perto.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 6 Empty Re: Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Mensagem por Ayzen Qua Ago 21 2013, 12:26

Rota finalizada. Pode prosseguir Wink
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 6 Empty Re: Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos