Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Empty Re: The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark

Mensagem por Marcus Sex 31 maio 2013, 10:46

Olhei atentamente as situação que já não estava tão boa, em um ataque meu Pokémon e também o Machop haviam levado muitos danos, sendo assim meu sangue começou a se ferver e queimar como lava por entre minhas veias.

- Júnior, sei que você está cansado e com dificuldade para lutar, porém preciso que você eleve sua força e concentre-se e use a BarrierZone, iremos dar cobertura enquanto Sassy e Lucaz atacam, portanto deixa a maior que conseguir e faça surgir seus espinhos e os lance bem dó naqueles imbecis!

Enquanto Júnior movias suas mãos, eu olhei para Sassy e Lucaz e disse:

- Se a cada passo que dermos, algo assim surgir estaremos fritos! Precisamos acabar com eles e terminar essa missão o mais rápido possível, Lucaz não está num nível tão equivalente a este lugar quanto nós! Teremos problemas!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Empty Re: The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark

Mensagem por Shianny Dom 02 Jun 2013, 13:55

Lukaz observava atentamente o desenrolar da batalha. A cada pedaço que se descolava do boneco, o moreno questionava-se se aquele item curioso era na verdade manipulado por algo ou alguém. De todo modo, pensar em tal possibilidade naquele momento era tolice, pois a batalha mostrava-se cada vez mais complicada para seu lado, ainda que a Besta possuísse uma força inigualável, chegando a destruir seu adversário em um simples ataque... Ou, talvez, não tão simples assim. O garoto deixou um curto suspiro escapar por seus lábios, chamando a atenção do lutador, que apenas olhou para trás. Ao notar um frasco bicolor nas mãos de seu Mestre, recuou com alguns passos, relaxando ao sentir as esguichadas refrescantes em seus ferimentos. Várias luzes esverdeadas envolveram o corpo do animal, que mostrava-se quase intacto no momento. Voltando os olhos ao redor, o jovem Novato procurava montar uma estratégia, uma escapatória da derrota. Ele franziu as sobrancelhas com suas opções, mas apenas mordeu levemente os lábios e deu as ordens para seu pequeno lutador. Ainda que cansado, deveria pensar em quem batalhava. Essa era sua obrigação, não?

Por outro lado, Leonardo estava furioso. Os ferimentos infligidos à seu companheiro transformavam seu sangue em pura lava que corria em um rio selvagem por suas veias. Cerrando os punhos, o garoto respirou fundo, tentando controlar-se e rapidamente disparando uma manada de ordens contra seu pokémon.

Ele voltou o olhar para seus acompanhantes, provavelmente sem pensar antes de desferir os comentários sobre forças. Isso foi o bastante para que a Besta estreitasse com suavidade o olhar.

- Está subjugando a força de meus pokémons, A.S? Eles não são patéticos para sequer chegarem a se equivaler com algum animal daqui, pois estão em um patamar diversas vezes superior, mesmo que um réptil de pelúcia invada nosso caminho. Sei de nossa pressa em concluir a missão, não preciso de você para lembrar disso. Dobre a língua antes de tentar pronunciar-se e se foque em sua batalha - Ela concluiu, com uma suave tonalidade de ameaça acoplada às palavras que saíam de sua boca. Logo, virou-se para seu gambá, que olhava irritado para Leonardo - Skuntank, isso já virou palhaçada. Destrua aquele sorvete e os dois que se virem com o resto. Avance com um Shadow Ball e, caso o bicho ainda esteja de pé, conclua com um Night Slash. Mas desconfio que não será necessário - Sassy acrescentou, dando de ombros e cruzando os braços em frente ao peito.

- Baah... Weez... - A pelúcia se lamentou, remexendo os bracinhos - Van! Icy Wind! Chim, Astonish e Wrap!

Inicialmente, Júnior tomou a dianteira. O animal inclinou as mãos para a frente, e um forte reflexo vítreo estendeu-se por toda a sala, do teto ao chão, da esquerda à direita. Lentamente, este era recoberto por uma camada rosada de poder, fazendo tal imagem cintilar. Os patamares de defesa evoluíram em dois estágios, para cada um dos pokémons dos Rockets. Diversos espinhos rosados escaparam de tal parede de luz, engajando-se em uma velocidade incrível em pleno ar, atingindo a cabeça do pobre animal "sino", que apenas riu, abobado. Não fora nada fatal. (BarrierZone)

Nisso, era a vez do pequeno sorvete, que olhou chateado para o palhaço, abrindo a boca. Mas o animal não estava lá em seu dia de sorte, pois assim que a primeira onda partiu na direção do bicho, uma grande e brilhante esfera enegrecida embateu contra seu corpo, o jogando contra uma parede e ocasionando uma longa explosão que ergueu uma nuvem suave de poeira. Vanillite agora jazia nocauteado e, com isso, apenas um problema restava para o trio. Sassy ajeitou uma mecha de cabelos, enquanto olhava ao redor, provavelmente pensando em como achariam o que precisavam naquele mar de papéis e destruição. (Uproar/Shadow Ball)

Vendo-se sozinho, o pequeno Chimecho encolheu-se, olhando ao redor, temeroso. De todo modo, aproximou-se de Mr.Mime lentamente. As feições do pequeno encheram-se, ficando do tamanho de um balão de São-João, traçadas por linhas negras. O palhaço deu um salto para trás, assustado. Os danos foram imediatos e, cambaleando, Júnior caiu no chão, inerte. (Astonish)

Mesmo sozinho neste combate, Machop não permitia-se intimidar, correndo contra uma das mesas de pedra que ali haviam. Com certa dificuldade, ergueu o objeto. Sua perna recobriu-se com um brilho esbranquiçado, e cerca de dois segundos se passaram para a mesa rasgar o ar, batendo na cabeça de Chimecho e o esmagando contra o chão. O animal respirou fundo, sabia que perder o mínimo segundo poderia significar perder a batalha. Correu na direção da mesa, que já se erguia. Chimecho saiu dali de dentro, meio frustrado, mas foi bombardeado com diversos combos físicos de chutes, socos, tapas. Era uma velocidade tão inacreditável que mal era possível notar o que acontecia ali. Machop saltou para trás após lançar o pequenino contra uma mesa que ali havia, e bruscamente esta partiu-se ao meio. Por sorte, o dano parecia ter sido maior, sendo apenas explicado por uma coisa: O dano havia sido crítico, consequentemente anulando a meia-defesa do animal contra Fighting. No entanto, também havia uma desvantagem: Machop encolhia-se levemente, ofegando baixo, enquanto suas defesas Normais e Especiais recaíam em um nível. (Low Sweep/Close Combat)

Chimecho erguia-se novamente. Um brilho furioso pairava por seu olhar e o bicho atirou-se na direção do pequeno lutador, enquanto sua cauda, que mais parecia um pano, dobrava de comprimento. O animal rodeou Machop, no entanto, no exato segundo que iria enlaçá-lo, o lutador saltou para trás, desviando com facilidade de tal ofensiva, ainda que levando alguns cortes curtos. Afinal, querendo ou não, ainda possuía mais velocidade que o oponente... (Wrap)

Hora da Batalha
Campo: Câmara com diversos papéis, mesas e estátuas. Uma vento frio está correndo pelo cômodo, que é completamente feito de madeira. Rangidos baixos se fazem presentes vez ou outra. Um lustre balança lentamente no teto, pendurado por uma corda azulada.
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 110
Vs.
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 435
Weezing (M)
Trait: Levitate
Lv. 23
00%
Status: Nocauteado
Skuntank (-/-)
Trait: Stench
Lv. 50
100%
Status: +2 Defense
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 582
Vs.
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 122
Vanillite (M)
Trait: Weak Armor
Lv. 23
00%
Status: Nocauteado
Mr.Mime (Júnior/M)
Trait: Soundproof
Lv. 18
00%
Status: Nocauteado
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 358
Vs.
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 066
Chimecho (M)
Trait: Levitate
Lv. 23
65%
Status: Normal
Machop (-/M)
Trait: No Guard
Lv. 13
85%
Status: +1 Critical; +1 Defense; -1 Special Defense

- A.S, o que acha de procurar alguma coisa útil por aqui? A não ser que queira tentar prosseguir na batalha... - Sassy pronunciou-se, desviando o olhar para o moreno.

Quer dizer, quanto mais rápido encontrassem o que precisavam, mais rápido sairiam dali... Não era melhor adiantar as coisas? Talvez Lukaz desse conta do serviço...

-----------------
Próximo a Postar: ~Leo

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Empty Re: The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark

Mensagem por Marcus Dom 02 Jun 2013, 14:21

Olhei a situação que me deixava cada vez mais encabulado, o meu me levou a dizer a Sassy:

- Vamos sair logo daqui, se ficarmos lutando dessa forma não chegaremos ao nosso objetivo, concordo com você! Vamos!

Ergui minha Ball e retornei meu pequeno palhaço, esperando assim que Sassy tomasse a dianteira e nos guiasse por aquela mansão!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Empty Re: The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark

Mensagem por Lucasmr Ter 04 Jun 2013, 10:10

A batalha começava a ficar mais emocionante, pelo menos para eu e meu Machop, a Besta e o Agente já planejavam sair dali sem mim, aquilo me assustou num primeiro instante, mas eu só pode pensar melhor naquilo depois de um grande suspiro.

Mas esse era um suspiro de alivio, meu pokémon se mostrava concentrado na batalha e eu já conseguia pensar em uma vitoria, mas isso não viria de presente, agora sem a ajuda dos rockets, eu tinha que me virar sozinho.

Depois de um tempo, resolvi responder aos rockets, o susto inicial da nova “noticia” já tinha passado, e eu já pensava nessa situação com bons olhos, agora era a chance de eu mostrar as minhas habilidades.


- Podem seguir, eu cuido desse bicho!

Me virei novamente para a batalha, e novamente, como na ultima rodada, fiz um raio-x no ambiente, eu tinha em mente que o único jeito de ganhar aquela luta era usar tudo o que podia no local.

Não demorei muito, e já arranjei outra coisa para usar como arma, um grande lustre balançava lentamente no teto da empoeirada sala, apenas uma corda azulada prendia o objeto, e com a agilidade e força do meu Machop, poderia causar alguns bons ferimentos em meu adversário.

Chamei meu pokémon com um suave assobio, rapidamente ele já estava no meu lado, me agachei um pouco e fui dizendo a minha estratégia.


- Machop, escute bem, vá subindo entre as mesas e as estatuas ate conseguir chegar em uma boa altura para saltar próximo ao lustre, quando fizer seu salto use o ataque Karate Chop no objeto, para que ele caia em cima de seu adversário.

Respirei um pouco e voltei a falar:

- Logo após isso, pule de onde você estiver na direção do Chimecho e ataque ele com seu Low Sweep, vamos acabar com essa pelúcia!

Aquela tática poderia ser bastante arriscada, Machop poderia errar o alvo e cair de cara no chão, mas eu não podia ter medo das consequências, tinha que encara aquilo como homem, sem medo de errar.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Empty Re: The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark

Mensagem por Shianny Qui 06 Jun 2013, 21:14

Após a reação equívoca de ambos os Rockets, a Besta apenas balançou a cabeça lentamente, em desaprovação. Talvez, em sua mente, já estaria xingando sua má sorte por estar ali e por ter dois ajudantes estúpidos nessa missão. E, de fato, seria melhor não entrar em detalhes sobre esse tipo de coisa.

- Como sugere que devemos sair daqui se precisamos de documentos presentes nesta sala? Não dou a mínima se querem ou não abandonar esse combate, mas precisamos dos papéis. Leo, vasculhe esta sala, se não se importar. - A morena falou, com um suave estreitamento de olhos que indicava que aquilo definitivamente não era um pedido - Skuntank, você vai ficar de guarda caso essa pelúcia louca tente alguma gracinha fora da batalha e também fique atento a qualquer outro obstáculo que possa aparecer. - Foram suas últimas palavras, antes de afastar-se no cômodo e começar a remexer nos papéis ali presentes, fazendo uma careta a cada milésimo que só apareciam-lhe coisas inúteis na frente. Ao contrário da morena, o mediano gambá apoiava-se com duas patas, meio sentado, atento ao seu redor como um guardião que protegeria até mesmo o próprio Criador. Literalmente, Arceus.

Leonardo apenas pôde mirar a esfera bicolor na direção de seu palhaço caído, e este logo foi envolto e absorvido por um feixe escarlate provindo do objeto, em um silêncio completo. Sem alternativas, também ocupou-se com o trabalho.

Lukaz, que até o momento permanecera assustado com a ideia de ser abandonado ali com aquele boneco louco, precisou segurar um suspiro de alívio. Bem, só restava destruir aquele Chimecho e tudo estaria acabado... Ou, pelo menos, era o que ele esperava. Concentrado no ambiente a seu redor, correu os olhos por cada canto que pudesse ser utilizado, finalmente reparando no lustre que balançava lentamente no teto, pendurado por uma simples de tonalidade difusa. Ele respirou fundo, aquela era sua chance. Precisava de um empurrãozinho da sorte e da velocidade de seu lutador. Não sabia como tudo aquilo terminaria, se ao menos sairiam dali ou enlouqueceriam naquela casa. Um som baixo saiu de seus lábios, coisa que atentou o lutador e o fez recuar em dois saltos, o fitando atentamente. O jovem abaixou-se ao lado do animal, aproximando os lábios de seu ouvido e sussurrando-lhe as ordens. Estava nervoso, mas ocultava tal característica com um timbre calmo e firme. O feitiço poderia virar contra o feiticeiro, claro. Ele sabia disso. Mas recuar era algo que não estava presente em seu vocabulário... Não no momento. Rocket e pokémon, unidos em um combate que não poderia ser evitado. Essa era a hora de mostrar seu verdadeiro poder, ignorando as diferenças de nível, de força. O lutador assentiu em um sutil movimento com a cabeça, ainda que hesitasse em certo ponto.

A pelúcia parecia menos alegre, mais séria. Os risos haviam parado e ela agora juntava lentamente as mãos, com o algodão escorrendo de seu corpo em direção ao chão de madeira envelhecida. Um brilho enegrecido foi visto por poucos segundos em meio aos buracos de seus olhos, mas desapareceu na mesma velocidade.

- Chim, quero um Confusion e, se o turno não terminar, use um Growl. Precisamos acabar com esse infeliz. - O dragão emitiu um baixo rosnado, antes de respirar fundo e sorrir tenebrosamente, como se nada disso tivesse acontecido.

O pokémon azulado e magro respirou fundo, olhando ao redor por algum tempo. Tudo o que aconteceu a seguir foram movimentos estritamente velozes. Machop calculou mentalmente as distâncias, quase como se um quadro de anotações passasse diante seus olhos. Em dois saltos, ele atingiu uma altura adequada ao lustre e, dando um forte tapa na base de onde o objeto era sustentado pela corda. (Karate Chop)

Ele saltou em recuo, enquanto a poeira caia do objeto e ele soltava-se da corda reta. Chimecho só teve o tempo de olhar para cima antes de ser esmagado no chão com o pesado objeto de iluminação. A explosão de diversas lâmpadas menores dominaram o local e os vidros voaram como loucos para todos os lados. O chão já envelhecido tremeu, promovendo diversas rachaduras por todos o canto do quarto. O impacto direto com o lustre havia aumentado a força do ataque de Machop contra Chimecho, ignorando por completo a resistência do animal. Isso que ainda havia o fato de suas forças terem se estendido bruscamente. Seria isso um crítico? Talvez... Era bem claro que todos ali presentes haviam sofrido com os danos do objeto se impactando no chão, e nem precisava ser a pessoa mais inteligente do mundo para perceber que a Besta iria berrar muito com o moreno assim que tivesse a chance.

Por meio segundo, o garoto pensou que tudo havia acabado, e relaxou por algum tempo. Porém, o lustre moveu-se lentamente, e uma pequena forma extremamente ferida e com cortes por todo seu corpo ergueu-se dali debaixo. A cabeça do animal inflou bruscamente, fazendo Machop dar um salto para trás e se encolher, aterrorizado. Porém, sabia que aquela era sua única deixa e, sem pensar duas vezes, ergueu uma estátua que ali havia, chutando-a rapidamente na direção de Chimecho que, com a velocidade prejudicada, foi atirado para trás, contra uma parede. O objeto lançado rachou-se quando o impacto foi firmado, caindo ao chão. Chimecho ainda ficou parado por algum tempo, antes de seu corpo deslizar lentamente para o chão, como uma simples folha de papel. Tudo estava acabado. (Astonish/Low Sweep)

Hora da Batalha
Campo: Câmara com diversos papéis, mesas e estátuas. Uma vento frio está correndo pelo cômodo, que é completamente feito de madeira. Rangidos baixos se fazem presentes vez ou outra. Um lustre balança lentamente no teto, pendurado por uma corda azulada.
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 110
Vs.
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 435
Weezing (M)
Trait: Levitate
Lv. 23
00%
Status: Nocauteado
Skuntank (-/-)
Trait: Stench
Lv. 50
100%
Status: +2 Defense
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 582
Vs.
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 122
Vanillite (M)
Trait: Weak Armor
Lv. 23
00%
Status: Nocauteado
Mr.Mime (Júnior/M)
Trait: Soundproof
Lv. 18
00%
Status: Nocauteado
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 358
Vs.
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 066
Chimecho (M)
Trait: Levitate
Lv. 23
00%
Status: Nocauteado
Machop (-/M)
Trait: No Guard
Lv. 13
01%
Status: +1 Critical; +1 Defense; -1 Special Defense

Hora da Experiência
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 122Júnior (M)
EXP Recebida: 548
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 66- (M)
EXP Recebida: 1248
Parabéns! Seu pokémon subiu para o Lv.15!
Machop recebeu 6 pontos de felicidade por subir de nível.

Por alguns segundos, Lukaz ficou estático. E então, um grande sorriso iluminou seu rosto, esquecendo-se de todos os problemas ao redor. Ou quase.

Bruscamente, tudo mergulhou na mais pura escuridão, e uma gargalhada histérica foi ouvida, ainda na voz da pequena pelúcia.

- Derrota... Derrota? VOCÊS PRECISAM BRINCAR COMIGO. - Cada vez mais, o timbre se tornava rouco e alto, enquanto um calafrio percorria as espinhas dos agentes. A luz da lua adentrou as janelas empoeiradas, e Lukaz não pode fazer mais nada que não dar um salto para trás e cair sentado no chão ao notar o boneco parado à sua frente. Ele gargalhava como louco e, com movimentos extremamente naturais, saiu de sua posição sentada e se ergueu sobre as duas patas molengas, bambeando de um lado para o outro.

- Skuntank, Shadow Ball! - Foi tudo que a Besta pode gritar ao agitar uma pasta no ar, indicando que os documentos haviam sido recuperados após um curto auxílio de Leonardo, disparando na direção da porta de entrada. Ou saída.

Uma esfera enegrecida e com pequenos raios arroxeados se formou na boca do gambá, rapidamente atirada contra a pelúcia, que voou pelos ares e caiu por trás de uma mesa de mármore ali presente. Lukaz levantou-se aos tropeços, alcançando Leonardo e o seguindo desajeitadamente. Machop, ainda que ferido, não teve escolhas se não ir atrás e, durante o percurso e após a explosão, Sassy mirou a esfera bicolor na direção de Skuntank, sem parar para observar o animal ser absorvido por um feixe de raio escarlate que momentaneamente iluminou a sala, que agora tremia alucinadamente.

No entanto, a poucos centímetros da porta, o imprevisto aconteceu. Um simples pisão de Lukaz em uma das rachaduras da madeira ocasionou o desabamento total do piso e, sem a obtenção de asas, os três Rockets caíram direto na escuridão profunda do cômodo inferior. Infelizmente, com a queda, Machop emitiu um baixo gemido de dor, antes de simplesmente ceder à inconsciência, incapacitado de seguir em frente.

O silêncio reinou no local, onde nada além das trevas persistia. Talvez até tivessem acostumado-se, mas o buraco há pouco feito no chão que deveria estar acima de todos, foi tapado por sabe-se lá o quê. Cortes e farpas resultantes da madeira caída se fazia presente na pele dos rapazes e da Besta, coisa sem possibilidade de ser vista por culpa do enegrecimento.

- Precisamos ir embora. Algum de vocês está com um pokémon que poderia ser usado para iluminar o caminho? - Sassy questionou, impassível. Um suave ruído foi ouvido, indicando que a garota se erguera. Leonardo também o fez, acompanhado por seu parceiro.

Quer dizer, ao menos o moreno tentou fazê-lo. Assim que apoiou ambos os pés no chão, Lukaz desabou com tudo novamente, provocando certo estrondo meio abafado. A adrenalina impedira no exato momento que a queda acontecera mas, agora, que estava um pouco mais calmo por ter se livrado da pelúcia louca, uma dor latejante dominava seu tornozelo. Uma tortura lenta e calma que se expandia no local. Ele tentou conter-se, mas as lágrimas lentamente deslizaram por seu rosto, enquanto o garoto apertava os olhos por alguns momentos. Esperou passar, como qualquer machucado normal, mas as coisas só pioravam. Só uma clara ideia passou por sua cabeça, no fim.

E mais essa agora.
Havia quebrado o tornozelo.

Dentre tantos lugares no mundo para tal acidente ocorrer, fora necessário acontecer justamente em uma mansão amaldiçoada. Ele não sabia o que deveria falar. Se deveria xingar, maldizer o local, berrar, silenciar. Só sabia que não conseguia pensar em mais nada que não na irrefreável maldição que pairava na Mansão, assim como as sensações terríveis na profundidade de seu osso.

O que o garoto faria, agora? Clamaria por ajuda para o agente que há certo tempo o acompanhava? Que mais saídas ele teria? Não seria tolice usar algum pokémon para o caso, o tornando assim impossibilitado de batalhar?

Quais seriam suas decisões?

---------------------
Descubram no próximo episódio! -NOT
Próximo a postar: Mr.Lucas

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Empty Re: The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark

Mensagem por Lucasmr Seg 10 Jun 2013, 17:30

Desculpe a demora, problemas com a net. :/



Finalmente aquela luta tinha terminado, e depois de um grande susto, o dragão de pelúcia foi de vez excomungado para o lugar de onde veio, eu não podia esconder o sorriso do meu rosto, aquela realmente foi uma boa vitoria.

Mas o meu sorriso durou pouco, ao dar um passo para frente, pisei em uma grande rachadura, que não podia ter dado em resultado pior, todo o chão desabou, assim, fazendo com que nos três caíssemos dentro de um escuro e empoeirado cômodo.

A Besta não parecia se incomodar muito com a queda, foi logo ordenando que nos continuássemos a missão, eu tentei me levantar, mas quando apoiei os dois pés no chão, a pior coisa que poderia acontecer, aconteceu, eu quebrei meu tornozelo.

A dor era insuportável, ela subia por todo meu corpo, eu já não podia esconder as lagrimas de dor, gemia a todo instante, era horrível.
Agora eu teria que pensar em alguma coisa, eu não poderia prosseguir desse jeito e também não poderia colocar meu tornozelo no lugar, eu precisava de ajuda.

Com o pouco de luz que estava no local, era possível ver alguns vultos, ali eu tinha certeza que os rockets não haviam me deixado para trás, e um deles precisava me ajudar, não hesitei em gritar por eles.


- Me ajudem aqui, quebrei o tornozelo e não posso andar!

Logo depois, tentei relaxar, me deitei no chão sujo da sala e esperei alguma resposta do meu pedido de socorro.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Empty Re: The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark

Mensagem por Marcus Sáb 15 Jun 2013, 11:17

Após o descuido de Lucaz, o que resultou em uma grande buraco no chão que nos fez cair um andar abaixo, não se dava para enxergar muita coisas, pois a poeira da cada e do impacto que fizemos no chão deixou uma névoa de poeira, o que não nos permitia enxergar nada!


Não demorando muito eu me levantei sacudi o pó no corpo e me coloquei de pé. Não passando muito tempo eu escutei o grito de Lucaz dizendo que havia se machucado na queda, o que me deixou assustado e preocupado com o jovem Grunt, procurei por Sassy, porém não consegui encontrá-la, apesar de ainda achar que ela estava presente em nós!


- Lucaz? Onde você está? Dizia eu tentando encontrar o jovem!


- Responda, guie-me com sua voz! Rápido!


Fui andando, tentando enxergar algo em meio a nuvem de poeira e achar o soldado ferido!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Empty Re: The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark

Mensagem por Shianny Sáb 15 Jun 2013, 14:01

OFF: Vocês vão querer sair para entregar logo a missão, ou vão continuar?
------------------

Sem alternativa à vista, o jovem novato gritou por seus acompanhantes, deitando-se no chão empoeirado e buscando calar os gemidos de dor que escapavam por sua garganta. Toda aquela dor era intensificada a cada segundo que se passava, mas ele buscava desesperadamente suportar aquele destino infeliz, afinal, em breve poderiam sair dali... Era o que o moreno esperava.

Leonardo, por usa vez, olhava ao redor, procurando seu há tanto tempo parceiro de trabalho. Além de assustado com os acontecimentos atuais, encontrava-se em um estado de profunda preocupação com o Grunt. Ele também procurava por Sassy, porém, a voz da morena presente há tão pouco tempo o assegurava de que não haviam sido separados, tampouco abandonados pela Besta. O Agente caminhou por algum tempo, tropeçando em vários objetos caídos, antes de ouvir um suspiro irritado.

- Agora sim, precisamos sair daqui. Lukaz, você não estaria com aquele seu bendito roedor elétrico? A eletricidade seria um bom auxílio para iluminar o local, afinal, não somos gatos para enxergar no escuro... - A morena falou firmemente, inabalável. Era impossível descrever se estava ligando ou não para o ferimento do Novato, porém, não poderia ser julgada por isso. Além de Rocket, era uma Besta. Ser sentimental apenas atrapalharia no cargo. Caso fosse, era mais fácil virar uma Ranger e sair prendendo ladrões por aí...

De início, Lukaz assustou-se com o conhecimento de Sassy de seus pokémons, no entanto, rapidamente se acalmou sobre tal fato. Quer dizer, não tinha lá muitos motivos para ficar pensando nisso, além do mais, a mulher deveria ter informações sobre as capturas dos Rockets... Era melhor deixar isso para lá.

E agora?

----------------------------
Próximo a Postar: ~Leo

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Empty Re: The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark

Mensagem por Lucasmr Sex 21 Jun 2013, 18:01

Off: Vou postar na frente do Leo para agilizar.



O lugar parecia mais escuro a cada hora, eu sabia que precisava sair dali o mais rápido possível, ou o meu tornozelo quebrado poderia se tornar algo muito pior, e correr um risco desses não seria uma boa coisa.

Leonardo tentava vir em minha direção, mas a escuridão não o deixava ir a lugar nenhum, mas a Besta teve uma idéia, Pikachu, o meu rato elétrico poderia iluminar aquela sala e nos livrar dali, agora só bastava eu alcançar a minha rocketball.

O meu corpo estava completamente dolorido, dos pés a cabeça eu só sentia a dor da queda, meu tornozelo descolado piorava tudo, mas eu tinha que ser firme, e aguentar aquilo, se eu quisesse ser um grande rocket, e chegar ao ponto da mulher que me acompanhava naquela missão, fraquejar não era uma opção.

Esforcei-me para levar o meu braço ao bolso, a cada movimento que eu dava, era um dor diferente, parecia que uma manada de Tauros havia passado por cima de mim, mas depois de algum tempo, consegui chegar ate as minhas rocketballs, mexendo um pouco nelas, encontrei a de Pikachu e a lancei para o alto.

O rato elétrico saiu da esfera saltitante, parecia não estar ciente da situação que seu dono estava passando, não liguei muito para tal, e apenas ordeinei, vagarosamente, para que ele iluminasse a sala com a sua eletricidade.


- Pikachu, ilumine a sala com a sua eletricidade, se possível encontre ate uma lâmpada, mas eu acho que apenas os seus raios elétricos vão bastar.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Empty Re: The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark

Mensagem por Shianny Qua 03 Jul 2013, 13:08

OFF: Em consequência à demora, ~Leo será narrado como NPC. Desculpe pela espera, Lucas.
--------------------------------------

Com a sensação de que a escuridão aumentava a cada segundo, um temor profundo tomava conta de Lukaz. O rapaz tinha a consciência de que a fratura no tornozelo poderia se resultar em algo bem pior, e correr tal risco seria tolice.

Ainda que Leonardo buscasse alcançar o pobre parceiro caído, a escuridão impedia-lhe de findar tal ato. Porém, ao ouvir a direta da besta, o jovem ferido respirou profundamente. A dor rasgava sua alma, no entanto, fraquejar na frente de dois Rockets de alto ranking seria quase pedir para nunca avançar em seu cargo. Quando finalmente pôde tocar o bolso onde jaziam as esferas bicolores, ainda que seu corpo implorasse por um descanso, o rapaz segurou fortemente um dos objetos e o lançou para cima.

Um raio esbranquiçado rasgou o ar, iluminando parcamente o local antes de desaparecer. O som característico da espécie do rato elétrico foi o som que percorreu a atmosfera, antes de saltitos serem ouvidos. Com a ordem de seu mestre, um feixe de eletricidade dominou o corpo do pequeno, antes de se estender com certa suavidade. Com esta luz, Leonardo guiou-se e e abaixou próximo do Novato, passando um de seus braços pelos próprios ombros e o auxiliando a se erguer.

Ele pediu para que Sassy os guiasse, no entanto, a mulher estava mais preocupada em olhar ao redor.

Quando ambos os rockets finalmente notaram onde estavam, puderam compreender o motivo para tal reação. Ao redor, algo parecido com um laboratório estava semi-destruído. Diversas máquinas, tubos, computadores, todos inutilizáveis. Inscrições complicadas e meio apagadas decoravam as paredes por todos os lados. Um cheiro de mofo e bolor se misturava no ar, dando a ânsia de vômito para cada um ali presente.

Em silêncio, a Besta apenas observava. Após alguns segundos, a mulher retirou de dentro do bolso uma esfera bicolor, preta e branca, com o símbolo escarlate de um pequeno R acima de seu centro. Quase como se quisesse mostrar a própria essência de sua existência, o objeto partiu-se ao meio de imediato, liberando um raio esbranquiçado que iluminou o cômodo momentaneamente. O formato de um anfíbio aos poucos se fazia presente, e logo um animal de tonalidade azul-real, com diversas listras enegrecidas espalhadas pelo corpo e alguns detalhes avermelhados - como uma grande papada, por exemplo - se definiam nas cores do animal. Ele virou a cabeça de um lado para o outro, antes de por fim focar-se na morena a sua frente, fazendo posição de sentido.

- Toxicroak, leve esses documentos para a base - Sassy murmurou, estendendo a pasta para o pokémon, que usou uma das mãos para segurá-la - Ela não deverá cair nas mãos de ninguém e nem sair das suas até chegar a seu destino. Fui clara? - O jovem pokémon assentiu suavemente com a cabeça - Vá.

Mal as palavras saíram da boca da mulher, e o anfíbio havia simplesmente desaparecido em pleno ar, afinal, provavelmente temeria o que a morena poderia fazer caso ousasse desobedecer.

E agora, o que eles poderiam fazer?

------------------------
Próximo a Postar: Mr.Lucas

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 2 Empty Re: The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos