Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 3 Empty Re: The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark

Mensagem por Marcus Qua 24 Jul 2013 - 12:25

Após ter em meus ombros o jovem Grunt e ajudá-lo a se levantar, dei-me conta de que Sassy estava perplexa com o ambiente onde estávamos, vidrada nos restos de construções laboratoriais Ela fez com que um de seus pokémons mais fortes levasse tais documentos de volta a base.

- Sassy, esse lugar é realmente o que eu estou pensando?? Engoli a seco minhas próprias palavras na esperança de uma resposta.

"Já havia lido muito sobre essa história quando não tinha nada para se fazer na Base Rocket"

E quando desviei um pouco a atenção Lucaz gemeu, apontando para seu tornozelo quebrado. - Preciso tirar você daqui! Disse eu erguendo-o um pouco mais sobre mim!

Ajeitei-o em meus ombros até que ficasse suficientemente confortável para não sentir tanta dor.

- Sassy, temos um recruta ferido aqui, precisamos partir. Os dados já foram colhidos e as informações mandadas a base! Não temos mais nada a fazer por aqui temos??
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 3 Empty Re: The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark

Mensagem por Shianny Qui 25 Jul 2013 - 15:53

Após o simples questionamento de Leonardo, a Besta apenas balançou suavemente a cabeça. Tal ato impedia ao Rocket de ter a certeza sobre a resposta, no entanto, não era hora para pensar sobre isso. Com os gemidos de dor do parceiro ferido, o rapaz abaixou-se e o ergueu nas costas, logo chamando a atenção de Sassy.

- Não... Nós podemos ir. - Ela concluiu após alguns segundos observando o lugar.

O jovem pikachu tomava a dianteira, iluminando o caminho e vez ou outra fazendo palhaçada pelos corredores velhos da mansão. Os caminhos eram completamente alterados, e não era possível saber se realmente algum dia passaram por aqueles locais. Bem, o que poderiam fazer que não seguir o espécime?

Minutos, horas ou segundos. Impossível ter a certeza de quanto tempo passou-se ao finalmente conseguirem sair daquela casa amaldiçoada, mas Lukaz jazia inconsciente sob o corpo do Agente Secreto. Um rápido caminho até o helicóptero que os aguardava antes de abandonarem por completo as proximidades do lugar.

O que aconteceria a partir dali?

Bem...

Apenas o tempo poderia dizer, não é verdade?

~ Rota Trancada ~

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos