Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 31 - Rumo a Violet City

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City Empty Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por thito Dom maio 12 2013, 11:37



Rumo a Violet City
Depois da difícil, porém animada e diferente, Rota 30, eu e meus Pokémon, passamos para a Rota 31, onde não se diferenciava muito da outra, mas o fato de não ter muitas chances de encontrar mais Pokémon do tipo veneno me aliviava muito.

Eu estava muito animado e não podia ser diferente. Uma jovem e bela enfermeira havia curado meu Totodile de seu estado de envenenamento, após uma acirrada batalha, e de certo, empolgante. Eu também me alegrara por sair da estranha rota de terra, cheia de morros, com um novo companheiro, mas sabia que ele não era tão forte, mas com certeza era forte, muito forte. Logo eu iria chegar a Violet e necessitava de experiência em batalha. Totodile tinha um certo nivelamento para uma batalha de ginásio, mas se tiver que usar mais de um Pokémon, eu estaria perdido. Era uma das coisas que mais me preocupavam quando o assunto era um ginásio.

Caminhando pela linda rota 31, pude sentir o clima do lugar e o cheiro que a natureza me proporcionava. Houve um som que me fez lembrar de meu falecido pai. Era o som de batalhas ocorrendo pela rota. Sim, meu pai adorava batalhar, e provavelmente morreu batalhando contra um membro da Team Rocket. Todas as noites, penso em como poderia encontrar o assassino dele, se nem ao menos soube que Pokémon usaram contra ele. Eu queria um plano. Apenas isso. Talvez entrar para os Rangers seria uma boa, ou até entrar para a organização criminosa, crescer lá dentro e destruir ela de dentro, mas era muito arriscado para um adolescente como eu. Além de que, eu não tinha experiência para encarar um grande desta maldita organização.

Pensava nisso e já começava a soluçar, pondo lágrimas em meus olhos, por isso pensava a noite, onde ninguém podia me vez chorar por incapacidade. Procurei um lago para lavar meu rosto e acabei me distraindo por ali mesmo parando para um descanso.

Off: Nothing
~Jeys from @ CG

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por Rogue Seg maio 13 2013, 14:01

Off: Sou seu novo narrador. ^^

O jovem Matthew chegava calmamente na Rota Trinta e Um. Após um longo período na Rota Trinta, queria apenas chegar logo em Violet, sem encontrar nenhum oponente venenoso.

Com o passar do tempo, lembrava-se de seu falecido pai. Os olhos do garoto, então, enchiam-se d'água. Pensava em tornar-se Ranger, para acabar com os Rockets, porém, naquele momento, não seria páreo para os Foguetes.

O Treinador resolvia sentar-se e descansar, para sessar o choro. A rota estava fria, escura, e silenciosa. As brisas gélidas da madrugada atingiam Monclar, porém, não conseguiam força-lo a desistir.

Enquanto aproveitava a tranquilidade da estradinha com muitas árvores, e ouvia o som de sua respiração, uma espécie de pássaro azul vinha voando em grande velocidade e pousava bem no topo da cabeça do jovem. A criatura fazia um som semelhante aos dos morcegos, e tinha garras afiadas, que espetavam a cabeça do Treinador iniciante.

Print~
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground
Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por thito Seg maio 13 2013, 16:00



Rumo a Violet City
Apesar de ainda cedo e dos ventos frios que passavam em corrente única, atingindo meu rosto, em direção ao leste, eu estava firme e fortemente determinado a atravessa-la sem o menor empecilho. Quer dizer, a não ser por alguns Pokémon chatos que podiam estar ali, naquela rota.

Sem conseguir descansar, sou brutalmente incomodado por um vulto azul que passa com velocidade sobre minha cabeça e pousa sobre mim. Um bravo ruido foi emitido da coisa revelando ser um Pokémon morcego. Ele começara a me espetar com suas afiadas garras, que por sinal doíam muito. Eu não era brinquedo, quanto mais espantalho pra coisa feia como aquilo. Com meu braço, dei um forte tapa no Pokémon o lançando pra longe de mim. Levantei e pus a mão na Pokedéx disposto a saber o que estava dizendo sobre o bicho. Logo em seguida, lanço a Pokeball de meu Totodile o chamando para fora. Uma batalha estava se iniciando.

— Totodile, veja, nosso inimigo. Tome cuidado com as presas! - guardando a Pokedéx em meu bolso, dou os comandos ao meu Pokémon - Amigão, Water Gun seguido de um Rage surpresa!

O Water Gun molharia as frágeis asas do Pokémon morcego, dificultando o voo e adiantando meu lado com o poderoso Rage do meu amigo jacarino.


Off: Vamos nos divertir muito, ok?! *U*
~Jeys from @ CG

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por Rogue Seg maio 13 2013, 16:59

Apesar do frio e dos ventos que rondavam a Rota Trinta e Um, Matthew estava determinado a atravessa-la sem pestanejar. Dava um tapa no pokemon que pousava em sua cabeça e, sem demora, apontava sua Pokedex para o monstrinho. O equipamento vermelho, logo, começava a exibir algumas imagens do morcego, quanto falava informações preciosas sobre ele:

Zubat
Zubat


Rota 31 - Rumo a Violet City 41
Sua audição é bem apurada. Para identificar aquilo que estiver em seu caminho, Zubat solta ondas ultra-sônicas. Isso lhe permite voar com segurança mesmo em locais escuros.

O aventureiro, então, guardava a máquina e sacava a pokeball de Totodile, lançando-a para o alto. Assim que a esfera bicolor se abria, liberava um feixe de luz escarlate que, ao tocar o chão, materializava o pokemon crocodilo.

Começava a cair, então, uma calma chuva por toda a estradinha. O que era bom para o monstrinho, que gostava de água, e ruim para o Treinador, que poderia pegar um resfriado.

O aquático ouvia as ordens de Matthew com muita atenção e, sem demora, dava início a batalha. Totodile abria sua boca e, dela, disparava um forte jato de água (Water Gun) que acertava em cheio o oponente voador.

Zubat, então, levantava voo vagarosamente e dava um rasante em grande velocidade, abocanhando o pescoço do aquático. Era possível ver que Totodile ficava fraco à medida que o venenoso se fortalecia (Leech Life).

Assim que o voador largava de seu corpo, o crocodilo dava uma mordida em uma de suas asas (Rage), o que causava um certo dano.

Mesmo após ser atingido pelo ataque, Zubat voava até Totodile e mordia, novamente, seu pescoço, sugando a energia do monstrinho azul (Leech Life).

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra, com algumas pedrinhas e gramas espalhadas. Cercado por grandes árvores e, ao fundo, uma enorme caverna, chamada Dark Cave. A chuva cai calmamente por toda a rota.
Rota 31 - Rumo a Violet City 158
Vs.
Rota 31 - Rumo a Violet City 41
Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 11
88%
Status: Normal
Zubat (M)
Trait: Inner Focus
Lv. 04
62%
Status: Normal


Última edição por Rogue em Seg maio 13 2013, 18:27, editado 2 vez(es)
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground
Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por thito Seg maio 13 2013, 17:54



Rumo a Violet City
Totodile fora esperto como sempre e atendeu aos meus comandos usando os ataques corretamente e de forma precisa.

Durante a luta, percebo uma fina chuva cair sobre nós e dou um sorrisinho ao Totodile, ele adorava isso. Voltei a me centrar na batalha e tinha de planejar o que fazer. Lembrei do combo que havia criado com meu Pokémon um dia desses e resolvi por em prática mais uma vez.

— Vamos lá Totodile, use Missile Water e não perca o foco! Logo em seguida ataque com Rage.

Da última vez que utilizamos deste combo uma estratégia de combate, fora perfeito finalizando a batalha contra Catelyn e sua Miltank. Não esperava menos desta vez.

Off: o ataque RAGE é raiva, que se não me engano, o Totodile usa sua forte mandíbula para morder o oponente e da um dano de 20 HP que aumenta a cada vez que é usado .--.
Off²: Você deixou o /color aberto e deixou o resto do tópico rosa e.e
~Jeys from @ CG

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por Rogue Seg maio 13 2013, 18:31

Off1: Perdão, estava com tanta pressa pra postar que não entendi a descrição.
Off2: Não deixei aberto, isto é um bug do forumeiros mesmo. Aconteceu em várias rotas já. ^^
Off3: Esqueci de responder o primeiro off >.<. Vamos nos divertir sim. ^^

A batalha na rota fria continuava. Com tudo molhado, Totodile tinha uma certa vantagem ao oponente e, após ouvir as ordens e estratégias de seu Treinador, ele começava o novo round.

O aquático abria sua boca e, dela, lançava um jato d'água no chão, tomando impulso e saltando na direção do Zubat. Ele ia girando e envolvendo-se em água, enquanto suas garras criavam uma ponta afiada. O voador também se aproximava, mostrando seus dentes, na intenção de atacar. Quando os dois monstrinhos se chocavam, o morcego era atingido em cheio pelo combo e, tendo seu ataque interrompido, era arranhado e lançado contra uma grande árvore.

O venenoso já estava muito cansado, quando soltava alguns anéis sonoros, que deixavam Totodile com dor de cabeça assim que atingiam-o (Supersonic).

Enquanto caía, em direção ao chão, o crocodilo abocanhava com força o morcego voador (Rage), causando um forte dano.

Após aquilo, os dois caíam no chão. Totodile ainda movia-se, porém, Zubat estava desmaiado. O pokemon de Matthew saía vitorioso da batalha. Os galhos das árvores comemoravam fazendo sons muito autos, que poderiam ser ouvidos à distância.

Como se quisesse dizer algo como "saia logo daqui", o vento forte jogava uma fruta, provavelmente de uma árvore das redondezas, bem no rosto do jovem. A pancada machucava, porém, a felicidade de encontrar uma Berry poderia compensa-lo.

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra, com algumas pedrinhas e gramas espalhadas. Cercado por grandes árvores e, ao fundo, uma enorme caverna, chamada Dark Cave. A chuva cai calmamente por toda a rota.
Rota 31 - Rumo a Violet City 158
Vs.
Rota 31 - Rumo a Violet City 41
Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 11
86%
Status: Normal
Zubat (M)
Trait: Inner Focus
Lv. 04
00%
Status: Fainted


Parabéns!:

Print~
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground
Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por thito Seg maio 13 2013, 18:49



Rumo a Violet City
E mais uma vez, o combo perfeito. Totodile estava cada vez melhor em batalha e mais confiante consigo mesmo. Eu sentia que meu Pokémon tinha era bem corajoso, principalmente em batalhas, mas deu uma enorme virada depois da rota 30. Parece que amadureceu.

Logo após derrotarmos o Zubat, sou fortemente acertado por uma berrie. "Porque diabos essas coisas gostam de cair na minha cara?" - pensava alisando o rosto e logo em seguida abaixando para pegar a fruta de coloração azul. "Mesmo com esse vento, não é possível uma fruta cair com esse poder de força" - me questionava sentindo a breve e calma garoa sobre minha cabeça. Depois de perceber que estava pegando chuva, mesmo que pouca, mas ainda sim era uma chuva, corri para debaixo da estranha árvore de onde caiu a berrie para me abrigar, trazendo comigo meu Pokémon no colo.

Quando cheguei, me abriguei e tratei de me aquecer e dei um sorriso de amigo ao meu verdadeiro companheiro.

— E ai amigão? Como vai essa força? - ri quando ele respondeu com um chiado tentando fazer um 'muck' que não crescia - Está certo!! Você está muito forte mesmo. Quer conhecer nosso novo amigo? Tem um tempinho que está conosco e não falamos com ele ainda. - ele deu uns pulinhos de alegria e soltei a Ball do Spinarak o chamando pelo nome.

A pequena aranha saiu meio assustada da bola bicolor e olhou para nós com uma expressão não muito boa.. Será que o problema era.. EU?

Off: Tudo bem ^^
Off²: Diversão LoL
~Jeys from @ CG

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por Rogue Ter maio 14 2013, 16:44

O garoto, após se abrigar da chuva, resolvia soltar seu pokemon inseto. Ele jogava a pokeball para o alto e, assim que a esfera bicolor se abria, liberava um feixe de luz escarlate, que tomava a forma de um Spinarak.

O pokemon fitava assustado um poto ao lado de Matthew. O jovem pensava que o monstrinho, mas percebia o que realmente estava acontecendo. Uma joaninha estava voando e observando os três com muita raiva. Ela parecia querer dizer que a árvore ela dela, e que os outros precisavam sair logo.

Opções:
-Batalhar com a Ledyba;
-Não batalhar, deixar a rota 31 e ir para Violet;
-Não batalhar, deixar a rota 31 e ir para a Rota 30.

Print~
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground
Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por thito Ter maio 14 2013, 20:27



Rumo a Violet City
Reparando bem, percebi que o motivo da cara mal lavada do Spinarak não era eu, mas sim uma joaninha voando sobre nós. Quando reparei bem no pokémon vermelhinho, meus olhos brilharam.

— Ownt.. que olhos fofinhos. - ele parecia estar zangado, mas era o que ocorria quando pessoas 'invadiam' as casas deles - Mesmo com essa careta você é fofo e vai ser MEU!

Antes de inicial de fato a batalha, deixo a posto minha Déx, de onde a voz masculina computadorizada me dizia suas informações. A guardei e mendei Totodile. Spinarak não parecia preparado para uma luta deste porte, ainda mais por um Pokémon desejado. Apenas olhei para ele e pisquei começando a luta.

— Tente aprender alguma coisa amiguinho. - e ao Totodile eu disse - Totodile, eu escolho você! Vamos ganhar a confiança do Ledyba. Ataque com Rage e logo em seguida um poderoso e direto Water Gun!

Uma boa estratégia afinal. Enquanto o pequeno inseto está preso as fortes mandíbulas do Totodile, um poderoso jato d'água levaria a joaninha para bem longe.

Off: ~||~
~Jeys from @ CG

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por Rogue Qua maio 15 2013, 19:13

Interesado em capturar a pokemon que aparecia, Matthew sacava sua pokedex e apontava-a para a joaninha. Sem demora, o aparelho vermelho começava a exibir imagens da monstrinha, enquanto falava informações preciosas sobre ela:

Ledyba
Rediba


Rota 31 - Rumo a Violet City 165
É tão tímido que fica incapaz de se mover quando não está junto ao seu enxame. Nos tempos frios, Ledybas de vários lugares de reúnem para manterem-se aquecidos.

Após isso, o jovem Treinador dava uma estratégia para seu pokemon e, logo, a batalha começava.

Totodile corria na direção da pokemon e, dando um salto, tentava alcança-la para abocanha-la com suas pressas (Rage), porém, quando o aquático se aproximava, a Ledyba levantava voo, impedindo que o monstrinho conseguisse alcança-la.

Do alto, então, ela fazia um som muito alto (Supersonic), que deixava o crocodilo um tanto tonto. Ele abria sua boca e tentava acertar a joaninha com um jato d'água (Water Gun), porém, acabava atacando para baixo, fazendo-o cair deitado no chão.

Aproveitando a oportunidade, a pokemon inseto atacava o Totodili com uma forte cabeçada (Tackle), que jogava-o aos pés do Treinador. O pokemon estava, de fato, confuso.

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra, com algumas pedrinhas e gramas espalhadas. Cercado por grandes árvores e, ao fundo, uma enorme caverna, chamada Dark Cave. A chuva cai calmamente por toda a rota.
Rota 31 - Rumo a Violet City 158
Vs.
Rota 31 - Rumo a Violet City 165f
Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 11
79%
Status: Confused
Ledyba (F)
Trait: Early Bird
Lv. 07
100%
Status: Normal
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground
Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos