Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 31 - Rumo a Violet City

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por thito Qua maio 15 2013, 19:30



Rumo a Violet City
Não pude conter um riso ao ver a cena engraçada que representava meu Pokémon. Com certeza Totodile iria correr atrás de mim após a batalha para descontar sua raiva.

— Não se deixe abater amigo. Levante e quando se sentir seguro atire um bom Water Gun. Tente novamente usar o Water Gun. Vamos derrubar o Ledyba!

Dei uma rápida olhada para o Spinarak, que estava sentado esperando o momento certo para aprender algo de útil, voltei a fitar a batalha e atento também a qualquer coisa.

Off: ~||~
~Jeys from @ CG

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por Rogue Qui maio 16 2013, 20:03

Ao ver a cena engraçada que acontecia no local, Matthew não conseguia conter o riso. Dava novas estratégias para seu monstrinho e, então, um novo round começava.

Totodile surpreendia Ledyba ao abrir sua boca e, dela, enviar um forte jato d'água (Water Gun). O movimento acertava-a em cheio, porém, ela continuava firme. Após isso, o próprio monstrinho ia correndo em direção à uma árvore e batia sua cabeça nela, dando a impressão de que pensava que a planta fosse sua oponente.

Antes que pudesse virar-se, a joaninha acertava-o com outra forte cabeçada (Tackle), que jogava-o no chão. Ele virava-se contra a mesma árvore e, de sua boca, enviava um forte rajada de água (Water Gun), que escorria por ela e por todo o campo.

Ledyba, logo, voava em sua direção e acertava-o com outra cabeçada (Tackle), lançando-o contra a árvore.

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra, com algumas pedrinhas e gramas espalhadas. Cercado por grandes árvores e, ao fundo, uma enorme caverna, chamada Dark Cave. A chuva cai calmamente por toda a rota.
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 158
Vs.
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 165f
Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 11
61%
Status: Confused
Ledyba (F)
Trait: Early Bird
Lv. 07
75%
Status: Normal
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por thito Qui maio 16 2013, 20:18


Rumo a Violet City

A cena que era engraçada estava começando a mudar de rumo, passando para drama. Apesar de ser engraçado ve-lo confuso, era uma batalha e com objetivos, a captura.

— Totodile, pare! - gritei - Espere tudo voltar a ficar claro e bem nítido. Depois concentre-se e mire bem no Ledyba lançando mais um a rajada de Water Gun. Quando for atingido use Scratch.

Eu só pedia a Arceus para que a confusão do meu pequenino passasse logo para que pudéssemos enfim, chegar a Violet sem mais problemas.

Off: ~||~
~Jeys from @ CG

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por Rogue Sáb maio 18 2013, 00:55

O objetivo de vencer a batalha, e capturar Ledyba, era maior que a diversão. O garoto dava novas ordens para Totodile e, assim, um novo round da batalha iniciava-se.

O aquático olhava fixamente para a voadora, encarando-a com raiva. Parecia que a confusão já havia partido, mas a oponente não percebia.

Acreditando que o crocodilo ainda estava confuso, o inseto dava um rasante e avançava em grande velocidade, na intenção de acerta-lo com uma cabeçada (Tackle). Quando estava bem próxima, Totodile abria sua boca e, dela, enviava um forte jato d'água (Water Gun), que acertava em cheio o rosto da pokemon e jogava-a contra uma árvore.

O aquático começava a correr na direção da oponente, porém, sua velocidade não era lá muito invejável. Quando, finalmente se aproximava da irritada adversária, era recebido com uma cabeçada (Tackle). Antes que a voadora pudesse escapar, era arranhada (Scratch) pelo crocodilo.

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra, com algumas pedrinhas e gramas espalhadas. Cercado por grandes árvores e, ao fundo, uma enorme caverna, chamada Dark Cave. A chuva cai calmamente por toda a rota.
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 158
Vs.
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 165f
Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 11
48%
Status: Normal
Ledyba (F)
Trait: Early Bird
Lv. 07
36%
Status: Normal
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por thito Sáb maio 18 2013, 18:37



Rumo a Violet City
— Isso! Voltamos a ativa. - exclamava de excitação em termos de batalha.

Totodile já estava melhor e nosso caminho a um movimento do fim. Eu queria muito aquele Ledyba, não havia nada de especial nele, mas apenas sua aparência me cativava. Ele ia ser meu!

— Totodile, inovemos com Missile Water. Deve ajudar na velocidade. Em seguida, não perca tempo e desfrute do Rage!

Talvez o Ledyba seria meu trunfo para o ginásio de Violet, onde encontraria Falkner, o líder de voadores.

Off: ~||~
~Jeys from @ CG

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por Rogue Sáb maio 18 2013, 23:26

Off: Não vou falar as opções de caminho, você sabe para onde pode ir. ^^

Contente com a recuperação de seu pokemon, Matthew dava novas ordens de batalha para seu aliado. Ele estava confiante da vitória, e contando com a captura da selvagem.

Em meio à madrugada chuvosa, a batalha seguia. Um turno de cada vez, sem sessar. Seria aquele o último? Seria naquele minuto o fim da batalha?

Totodile lançava de sua boca um jato d'água rumo ao chão. Desta vez, era intencional, não tinha nada a ver com o status negativo. O monstrinho azul girava, envolvendo-se por uma camada de água e, quando se aproximava, em grande velocidade, da oponente, mostrava suas garras (Missile Water). A pokemon, sem ter velocidade suficiente para desviar, era atingida pelo ataque e arremessada contra uma árvore. O aquático caía com força no chão.

Apesar de estar muito machucada, a joaninha levantava voo e investia em direção ao crocodilo, acertando-o com uma forte cabeçada (Tackle). Totodile aproveitava a proximidade para abocanha-la (Rage).

Ledyba caía desmaiada no chão, era o fim da batalha. O Treinador saía vitorioso.

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra, com algumas pedrinhas e gramas espalhadas. Cercado por grandes árvores e, ao fundo, uma enorme caverna, chamada Dark Cave. A chuva cai calmamente por toda a rota.
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 158
Vs.
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 165f
Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 11
35%
Status: Normal
Ledyba (F)
Trait: Early Bird
Lv. 07
00%
Status: Normal


Parabéns!:
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por thito Sáb maio 18 2013, 23:34



Rumo a Violet City
— Yes! - exclamei fazendo um movimento conhecido com a mão.

Agora só faltava a parte da captura, pois meu Totodile havia desempenhado o resto da batalha com um ótimo destino, a vitória.

Peguei uma Pokébola vazia e a lacei no Ledyba que ali estava nocauteado. Com os dedos agora cruzados, torcia para que a captura fosse concluída.

Off: Sei que depois desse turno, já posso acabar com a rota, mas gostaria de continuar nela... vai que ^^ Totodile deve aguentar mais uma batalha..
~Jeys from @ CG

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por Rogue Seg maio 20 2013, 14:03

Matthew estava muito animado com a vitória, tão animado que planejava capturar a oponente. Sacava uma pokeball vazia e lançava-a na direção da Ledyba desmaiada. Sem demora, a esfera bicolor se abria e disparava um raio escarlate, que tomava sugava-a para dentro do aparelho.

O item caía no chão e rolava de uma lado para o outro, cerca de quatro vezes. Então, parava e ascendia uma luz prateada, que iluminava a escuridão da rota. O Treinador, apesar de iniciante, sabia muito bem o que aquela iluminação platina queria dizer: sucesso na captura.

A chuva estava sessando, assim como a ventania que atormentava os viajantes. Alguns raios de sol ousavam escapar pelas beiradas da Caverna Escura. Matthew e seus pokemons estavam presenciando um fenômeno muito curioso, porém, lindo; chamado "amanhecer".
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por thito Seg maio 20 2013, 15:23



Rumo a Violet City
Com um suspiro alegre eu fui até a ball onde meu novo amigo estava. Provavelmente ele estava cansado, mas em breve eu falaria com ele. Sorri para o Spinarak que estava assistindo e pedi para que retornasse a sua Pokébola. Fui ao encontro do Totodile e lhe entreguei um forte abraço e disse para ele antes de o retornar para a ball:

— Parabéns pela bela batalha amigão! Sinto que seu dia de brilhar logo chegará.

Depois de presenciar o amanhecer, dou continuidade a rota com meus sonhos cada vez mais próximos de mim. Eu pensava no Horsea que um dia precisou de minha ajudar e depois disso viramos grandes amigos, mas depois que sai em jornada ele nunca mais apareceu para mim.

Continuei andando seguindo a estrada de terra que era na rota. Ao longo se via a grande cidade que em breve me desafiaria, e muito. Mas antes dos desafios, vinham os treinos.

Off: ~||~
~Jeys from @ CG
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por Rogue Ter maio 21 2013, 12:23

Matthew estava animado com a captura de sua mais nova pokemon. Agora já tinha três monstrinhos acompanhando-o. Ele apontava a pokeball de Totodile para seu respectivo pokemon e, em um raio de luz vermelha, retornava-o para a esfera.

Caminhava confiante, rumo à Violet City. O sol ficava cada vez mais forte, permitindo que uma temperatura morna e agradável tomasse o lugar daquele frio inconveniente. Aos poucos, o vento também diminuía, tornando-se apenas uma refrescante brisa matinal.

Estava se aproximando de uma enorme caverna escura, quando ouvia um som muito alto, como um estouro. Em um impulso, o jovem olhava para a direção do barulho e via uma forte luz, vindo do meio das árvores do local. Estaria alguém dando uma festa no meio da floresta?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 2 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos