Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 31 - Rumo a Violet City

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por Rogue Sáb 18 maio 2013, 23:26

Off: Não vou falar as opções de caminho, você sabe para onde pode ir. ^^

Contente com a recuperação de seu pokemon, Matthew dava novas ordens de batalha para seu aliado. Ele estava confiante da vitória, e contando com a captura da selvagem.

Em meio à madrugada chuvosa, a batalha seguia. Um turno de cada vez, sem sessar. Seria aquele o último? Seria naquele minuto o fim da batalha?

Totodile lançava de sua boca um jato d'água rumo ao chão. Desta vez, era intencional, não tinha nada a ver com o status negativo. O monstrinho azul girava, envolvendo-se por uma camada de água e, quando se aproximava, em grande velocidade, da oponente, mostrava suas garras (Missile Water). A pokemon, sem ter velocidade suficiente para desviar, era atingida pelo ataque e arremessada contra uma árvore. O aquático caía com força no chão.

Apesar de estar muito machucada, a joaninha levantava voo e investia em direção ao crocodilo, acertando-o com uma forte cabeçada (Tackle). Totodile aproveitava a proximidade para abocanha-la (Rage).

Ledyba caía desmaiada no chão, era o fim da batalha. O Treinador saía vitorioso.

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra, com algumas pedrinhas e gramas espalhadas. Cercado por grandes árvores e, ao fundo, uma enorme caverna, chamada Dark Cave. A chuva cai calmamente por toda a rota.
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 158
Vs.
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 165f
Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 11
35%
Status: Normal
Ledyba (F)
Trait: Early Bird
Lv. 07
00%
Status: Normal


Parabéns!:
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground
Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por thito Sáb 18 maio 2013, 23:34



Rumo a Violet City
— Yes! - exclamei fazendo um movimento conhecido com a mão.

Agora só faltava a parte da captura, pois meu Totodile havia desempenhado o resto da batalha com um ótimo destino, a vitória.

Peguei uma Pokébola vazia e a lacei no Ledyba que ali estava nocauteado. Com os dedos agora cruzados, torcia para que a captura fosse concluída.

Off: Sei que depois desse turno, já posso acabar com a rota, mas gostaria de continuar nela... vai que ^^ Totodile deve aguentar mais uma batalha..
~Jeys from @ CG

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por Rogue Seg 20 maio 2013, 14:03

Matthew estava muito animado com a vitória, tão animado que planejava capturar a oponente. Sacava uma pokeball vazia e lançava-a na direção da Ledyba desmaiada. Sem demora, a esfera bicolor se abria e disparava um raio escarlate, que tomava sugava-a para dentro do aparelho.

O item caía no chão e rolava de uma lado para o outro, cerca de quatro vezes. Então, parava e ascendia uma luz prateada, que iluminava a escuridão da rota. O Treinador, apesar de iniciante, sabia muito bem o que aquela iluminação platina queria dizer: sucesso na captura.

A chuva estava sessando, assim como a ventania que atormentava os viajantes. Alguns raios de sol ousavam escapar pelas beiradas da Caverna Escura. Matthew e seus pokemons estavam presenciando um fenômeno muito curioso, porém, lindo; chamado "amanhecer".
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground
Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por thito Seg 20 maio 2013, 15:23



Rumo a Violet City
Com um suspiro alegre eu fui até a ball onde meu novo amigo estava. Provavelmente ele estava cansado, mas em breve eu falaria com ele. Sorri para o Spinarak que estava assistindo e pedi para que retornasse a sua Pokébola. Fui ao encontro do Totodile e lhe entreguei um forte abraço e disse para ele antes de o retornar para a ball:

— Parabéns pela bela batalha amigão! Sinto que seu dia de brilhar logo chegará.

Depois de presenciar o amanhecer, dou continuidade a rota com meus sonhos cada vez mais próximos de mim. Eu pensava no Horsea que um dia precisou de minha ajudar e depois disso viramos grandes amigos, mas depois que sai em jornada ele nunca mais apareceu para mim.

Continuei andando seguindo a estrada de terra que era na rota. Ao longo se via a grande cidade que em breve me desafiaria, e muito. Mas antes dos desafios, vinham os treinos.

Off: ~||~
~Jeys from @ CG
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por Rogue Ter 21 maio 2013, 12:23

Matthew estava animado com a captura de sua mais nova pokemon. Agora já tinha três monstrinhos acompanhando-o. Ele apontava a pokeball de Totodile para seu respectivo pokemon e, em um raio de luz vermelha, retornava-o para a esfera.

Caminhava confiante, rumo à Violet City. O sol ficava cada vez mais forte, permitindo que uma temperatura morna e agradável tomasse o lugar daquele frio inconveniente. Aos poucos, o vento também diminuía, tornando-se apenas uma refrescante brisa matinal.

Estava se aproximando de uma enorme caverna escura, quando ouvia um som muito alto, como um estouro. Em um impulso, o jovem olhava para a direção do barulho e via uma forte luz, vindo do meio das árvores do local. Estaria alguém dando uma festa no meio da floresta?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground
Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por thito Ter 21 maio 2013, 13:33



Rumo a Violet City
Em meio a caminhada para a cidade, ouvi um som muito alto parecido a de um estouro. Como reflexo, eu abaixei e olhei de onde tinha vindo tal barulho e acabei percebendo uma luz forte atrás de algumas árvores da região. Seria uma festa Top das Baladas acontecendo? Como curioso que eu era, fui devagar espiar o que estava acontecendo, com cautela atrás das árvores que estavam perto da luz.

Off: ~||~
~Jeys from @ CG

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por Rogue Ter 21 maio 2013, 20:24

Matthew era, de fato, muito curioso. Ao ouvir o estrondo, seguido por uma forte rajada de luzes coloridas, o jovem ia silenciosamente ver qual era a causa.

Ao se aproximar das árvores aglomeradas à margem da rota, via uma mulher vestindo uma roupa verde. Ela estava atrás de uma grande pokemon cor-de rosa.

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 36 Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Female-091

A garota olhava sorridente para a monstrinha e falava:

-Que belo Signal Beam, Clefable.

Ela, então, se virava e olhava carinhosamente outros dois pokemons. Aqueles pareciam mais tímido, e observavam tudo com atenção.

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 39 Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 216

-Viram, pequenas? - Disse a moça.

Ela não parecia notar a presença do garoto. Na verdade, nenhuma das pokemons ali presentes percebiam que estavam sendo observadas.


Print~
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground
Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por thito Ter 21 maio 2013, 23:48



Rumo a Violet City
"Hm... Então eram Pokémon do tipo Normal usando ataques especiais bem luminosos" - pensava enquanto olhava para os Pokémon que eram desconhecidos para mim.

Saco a Pokedéx do bolso e logo a voz mecânica me denuncia. Para não assustar a garota, eu apareço devagar e me apresento.

— Olá senhorita, meu nome é Matthew, mas pode me chamar de Matt. - agora me aproximava mais, a medida do possível - Que parceiros incríveis você tem aqui! Todos graciosos e aparentemente fortes. Fui atraído pelo brilho que eles emanavam do outro lado da rota. Er.. espero não estar interrompendo nada.

De fato o Pokémon maior me chamava atenção e passava força através de seu olhos confiantes. A menina tinha uma voz doce e gentil, não me surpreenderia se ela fosse assim com os seus amigos Pokémon.

Antes eu a vi demostrar um golpe de grande poder, o chamado Signal Beam. Fiquei pensando se meu Totodile gostaria de ter umas aulinhas com aquele Pokémon, mas lembrei que eram de tipos diferentes. Será que ela toparia treinar comigo? Uma batalha não seria uma boa escolha tendo apenas o Totodile com 1/3 de saúde e meu Spinarak, que nunca esteve em batalha. Ledyba estava provavelmente estava exausto depois da captura, então o que a bela moça teria para mim?

Off: ~||~
~Jeys from @ CG

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por Rogue Qui 23 maio 2013, 13:08

Em meio às árvores, somente as risadas da garota e seuas pokemons eram ouvidas, até que Matthew sacara sua pokedex e apontava para as monstrinhas. Sem demora, o equipamento vermelho começava a pronunciar algumas palavras sobre as companheiras da jovem, enquanto exibira imagens delas:

Clefable
Pixy


Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 36
Um pokémon muito tímido, foge sempre que percebe estar sendo observado. Possui uma audição bem aguçada. Ele dá leves saltos para se locomover, permitindo-o passear sobre lagos em noites de luar.

Jigglypuff
Purin


Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 39
Seus grandes olhos são usados para encatar o inimigo. Depois, canta uma bela melodia que coloca o adversário para dormir. Ele pode inflar o corpo como um balão e sair flutuando.

Teddiursa
Himeguma


Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 216
Adora lamber suas patas quando estão lambuzadas de mel. Teddiursa sabe fazer seu próprio mel misturando frutas e pólen de Beedrill.

Sem demora, elas percebiam a presença do garoto. Clefable encarava-o com raiva, como se ele estivesse interrompendo algo muito importante. Teddiursa corria para se esconder atrás de Jigglypuff, que abanava sorridente seu pequeno microfone para o Treinado.

Matthew apresentava-se e a garota respondia tudo com um sorriso no rosto:

-Obrigada, obrigada. Estava treinando-os, este é o meu trabalho. Sou uma Criadora, afinal.

Ela levava as mão aos cabelos, amontoando-os e prendendo-os com um rabicó preto, criando um grande coque louro. Ela, então, estendia sua mão na direção do jovem, para cumprimenta-lo, e completava:

-Meu nome é Angélica. Prazer em conhece-lo, Matthew.

Ela aparentava ser bem simpática, apesar da grande Clefable estar fitando-o com raiva. O que o jovem Treinador faria?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground
Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por thito Qui 23 maio 2013, 19:12



Rumo a Violet City
— Então Angélica... todas essas fofurinhas são suas? - ajoelhei e dei um sorriso amistoso para o Teddiursa que se escondeu com medo de mim - Nunca tinha visto uma criadora. Se todas elas forem tão lindas como você, aposto que não terão dificuldade em cativar criaturinhas fofas como essas.
Levantei devagar e dirigi meu olhar pra Criadora que provavelmente ficou lisonjeada com o elogio.
— Será que poderia demostrar como ensina seus Pokémon numa batalha 1x1? Mas tenho logo que avisar que meu Pokémon principal está meio debilitado devido a ultima batalha. Se você tiver um item que possa nos ajudar seria perfeito! Afinal, que outro modo de testar habilidades que numa batalha?!
Eu não queria abusar muito da menina. Se ela não quisesse a luta, eu não perderia mais tempo ali. Tinha algo mais importante me aguardando em Violet City.

Off: Meu ledyba ta desacordado né?!
~Jeys from @ CG

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos