Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 31 - Rumo a Violet City

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por thito Ter maio 21 2013, 13:33



Rumo a Violet City
Em meio a caminhada para a cidade, ouvi um som muito alto parecido a de um estouro. Como reflexo, eu abaixei e olhei de onde tinha vindo tal barulho e acabei percebendo uma luz forte atrás de algumas árvores da região. Seria uma festa Top das Baladas acontecendo? Como curioso que eu era, fui devagar espiar o que estava acontecendo, com cautela atrás das árvores que estavam perto da luz.

Off: ~||~
~Jeys from @ CG

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por Rogue Ter maio 21 2013, 20:24

Matthew era, de fato, muito curioso. Ao ouvir o estrondo, seguido por uma forte rajada de luzes coloridas, o jovem ia silenciosamente ver qual era a causa.

Ao se aproximar das árvores aglomeradas à margem da rota, via uma mulher vestindo uma roupa verde. Ela estava atrás de uma grande pokemon cor-de rosa.

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 36 Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Female-091

A garota olhava sorridente para a monstrinha e falava:

-Que belo Signal Beam, Clefable.

Ela, então, se virava e olhava carinhosamente outros dois pokemons. Aqueles pareciam mais tímido, e observavam tudo com atenção.

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 39 Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 216

-Viram, pequenas? - Disse a moça.

Ela não parecia notar a presença do garoto. Na verdade, nenhuma das pokemons ali presentes percebiam que estavam sendo observadas.


Print~
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground
Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por thito Ter maio 21 2013, 23:48



Rumo a Violet City
"Hm... Então eram Pokémon do tipo Normal usando ataques especiais bem luminosos" - pensava enquanto olhava para os Pokémon que eram desconhecidos para mim.

Saco a Pokedéx do bolso e logo a voz mecânica me denuncia. Para não assustar a garota, eu apareço devagar e me apresento.

— Olá senhorita, meu nome é Matthew, mas pode me chamar de Matt. - agora me aproximava mais, a medida do possível - Que parceiros incríveis você tem aqui! Todos graciosos e aparentemente fortes. Fui atraído pelo brilho que eles emanavam do outro lado da rota. Er.. espero não estar interrompendo nada.

De fato o Pokémon maior me chamava atenção e passava força através de seu olhos confiantes. A menina tinha uma voz doce e gentil, não me surpreenderia se ela fosse assim com os seus amigos Pokémon.

Antes eu a vi demostrar um golpe de grande poder, o chamado Signal Beam. Fiquei pensando se meu Totodile gostaria de ter umas aulinhas com aquele Pokémon, mas lembrei que eram de tipos diferentes. Será que ela toparia treinar comigo? Uma batalha não seria uma boa escolha tendo apenas o Totodile com 1/3 de saúde e meu Spinarak, que nunca esteve em batalha. Ledyba estava provavelmente estava exausto depois da captura, então o que a bela moça teria para mim?

Off: ~||~
~Jeys from @ CG

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por Rogue Qui maio 23 2013, 13:08

Em meio às árvores, somente as risadas da garota e seuas pokemons eram ouvidas, até que Matthew sacara sua pokedex e apontava para as monstrinhas. Sem demora, o equipamento vermelho começava a pronunciar algumas palavras sobre as companheiras da jovem, enquanto exibira imagens delas:

Clefable
Pixy


Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 36
Um pokémon muito tímido, foge sempre que percebe estar sendo observado. Possui uma audição bem aguçada. Ele dá leves saltos para se locomover, permitindo-o passear sobre lagos em noites de luar.

Jigglypuff
Purin


Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 39
Seus grandes olhos são usados para encatar o inimigo. Depois, canta uma bela melodia que coloca o adversário para dormir. Ele pode inflar o corpo como um balão e sair flutuando.

Teddiursa
Himeguma


Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 216
Adora lamber suas patas quando estão lambuzadas de mel. Teddiursa sabe fazer seu próprio mel misturando frutas e pólen de Beedrill.

Sem demora, elas percebiam a presença do garoto. Clefable encarava-o com raiva, como se ele estivesse interrompendo algo muito importante. Teddiursa corria para se esconder atrás de Jigglypuff, que abanava sorridente seu pequeno microfone para o Treinado.

Matthew apresentava-se e a garota respondia tudo com um sorriso no rosto:

-Obrigada, obrigada. Estava treinando-os, este é o meu trabalho. Sou uma Criadora, afinal.

Ela levava as mão aos cabelos, amontoando-os e prendendo-os com um rabicó preto, criando um grande coque louro. Ela, então, estendia sua mão na direção do jovem, para cumprimenta-lo, e completava:

-Meu nome é Angélica. Prazer em conhece-lo, Matthew.

Ela aparentava ser bem simpática, apesar da grande Clefable estar fitando-o com raiva. O que o jovem Treinador faria?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground
Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por thito Qui maio 23 2013, 19:12



Rumo a Violet City
— Então Angélica... todas essas fofurinhas são suas? - ajoelhei e dei um sorriso amistoso para o Teddiursa que se escondeu com medo de mim - Nunca tinha visto uma criadora. Se todas elas forem tão lindas como você, aposto que não terão dificuldade em cativar criaturinhas fofas como essas.
Levantei devagar e dirigi meu olhar pra Criadora que provavelmente ficou lisonjeada com o elogio.
— Será que poderia demostrar como ensina seus Pokémon numa batalha 1x1? Mas tenho logo que avisar que meu Pokémon principal está meio debilitado devido a ultima batalha. Se você tiver um item que possa nos ajudar seria perfeito! Afinal, que outro modo de testar habilidades que numa batalha?!
Eu não queria abusar muito da menina. Se ela não quisesse a luta, eu não perderia mais tempo ali. Tinha algo mais importante me aguardando em Violet City.

Off: Meu ledyba ta desacordado né?!
~Jeys from @ CG

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por Rogue Sex maio 24 2013, 15:59

Matthew ajoelhava-se e, conversando com as pokemons da jovem, desafiava-a para uma batalha. Sem demora, a Criadora dava uma risadinha engraçada, que lembrava uma porta velha rangindo, e respondia:

-Claro, claro. Tenho certeza que Jigglypuff adoraria um combate.

A rosinha começava, então, a pular animada, agitando seu pequeno microfone. Teddiursa ainda escondia-se atrás dela, com medo de ser machucado pelo Treinador.

O garoto perguntava se ela não teria um item para recuperar seu pokemon. Angelica fazia uma cara frustrada e, então, respondia desanimada:

-Infelizmente não. Sou uma Criadora do tipo Coach, não Healer. Não trouxe nenhum item comigo, somente as pokeballs de minhas pokemons e algum dinheiro. Lamento.

O que o jovem faria agora? Seu pokemon estava fraco, e ele tinha uma Potion. Tentaria ele recuperar seu monstrinho com o item? Ou despediria-se e partiria para resolver seus assuntos em Violet City?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground
Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por thito Sex maio 24 2013, 22:25



Rumo a Violet City
Talvez usar a Potion recebida no laboratório do professor Elm seria uma boa. Eu estava guardando para mais tarde, talvez contra meu rival ou numa batalha mais importante, mas não desperdiçaria uma boa luta nesse momento.

Colocando meu Totodile para fora da Ball, eu pego o item de cura que estava na mochila e passo calmamente no meu amiguinho.

— Totodile, esta moça é uma Criadora Pokémon do tipo Coach, e ela vai nos mostrar o que ensinou para o Jigglypuff. Está preparado para a batalha?

Meu parceiro se animou e começou a dançar dando pulinhos. Me levantei e fiz um sinal pra Angélica. Estávamos prontos.

— Posso dar o primeiro movimento? Então vamos lá. Totodile, encare o pequenino com Leer e o surpreenda com Water Gun.

Off: Nem respondeu meu off .-. então também não mencionei o ledyba
~Jeys from @ CG

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por Rogue Sáb maio 25 2013, 19:56

Off: Desculpe, não vi. Sim, ela está desacordada.

Matthew decidia curar seu pokemon antes da batalha. Lançava a pokeball de Totodile para o alto e, assim que ela se abria, lançava um feixe de luz prateada no ar, que tomava a forma do pokemon aquático.

Abria sua mochila e, de lá, tirava um frasco roxo e aplicava-o sobre o corpo de seu monstrinho, que estava sempre sorridente.

Dava as ordens de batalha para seu pokemon, que encarava a oponente. A criadora fez o mesmo, apotando para a rosada e falando:

-Jigglypuff, vamos ter mais uma batalha. Comece com Faint Attack, seguido por Pound.

A pokemon, então, ia pulando sorridente cerca de dois passos para frente, sempre carregando seu microfone. O olhos de Totodile começavam a manar um brilho escarlate (Leer), logo, ele começava a encarar a oponente, intimidando-a.

Jigglypuff, então, começava a pular no chão como uma bola. Fazia isso por cerca de dez segundos. Então, parava e, fazendo uma cara de assustada, apontava para trás de Totodile. O pokemon se virava para ver do que se tratava, mas não via nada. Quando retornava o olhar para a monstrinha, era surpreendido por um forte soco (Faint Attack), que jogava-o no chão.

Ao levantar, o crocodilo abria sua boca e dela disparava um jato de água (Water Gun), que acertava em cheio a pokemon, que caía no chão e rolava um pouco.

Ao se erguer, a rosinha corria em direção ao aquático e acertava-o com outro forte tapa no rosto (Pound), que jogava-o machucado aos pés do Treinador.

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra, com algumas pedras e gramas espalhadas. Cercado por grandes árvores e arbustos com espinhos. A neblina dificulta a visão à distância.
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 158
Vs.
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 39
Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 12
68%
Status: Normal
Jigglypuff (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 13
87%
Status: -1 Defense
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground
Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por thito Dom maio 26 2013, 12:21



Rumo a Violet City
"Que Pokémon mal!" - eu pensava enquanto abaxava para ajudar Totodile a se levantar.

— Parece que treinou bem o Jigglypuff, mas também temos nossos truques! - com Totodile preparado lanço meus comando a ele - Totodile, Missile Water seguido de Rage na mão onde Jigglypuff segura seu microfone, vai!

Aquele objeto me incomodava. Como um Pokémon conseguia batalhar com aquilo na mão? Talvez seria um auxilio nas batalhas. Essa Criadora era mais esperta que a aparentava.

Eu necessitava de uma estratégia boa para não ficar em apuros com o Sing que a Pokédex avisou. Talvez ataques rápidos ou então usar o campo de batalha a meu favor. Varias coisas podiam me ajudar, mas no momento apenas planos, nada concreto.

Off: ~||~
~Jeys from @ CG

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por Rogue Dom maio 26 2013, 18:55

Matthew elogiava a pokemon da Criadora, enquanto dava ordens de batalha para seu pokemon. Angélica fazia o mesmo, falando:

-Obrigada, seu pokemon também está bem. Jigglypuff, encante-nos com uma linda canção, usando o Sing. Em seguida, um poderoso Pund.

A pokemon, então, dava um enorme sorriso, parecia que estava prestes a usar o movimento que mais gostava. Apontava seu microfone para sua pequena boca e, fechado os olhos, começava a cantar uma melodia suave (Sing). O som fazia Totodile cair no chão e dormir, o mesmo acontecia com Teddiursa, a Criadora dava um alto bocejo, porém, Clefable continuava encarando raivosa o Treinador.

Ainda em sono profundo, sem poder se mexer, o crocodilo ficava vulnerável à qualquer ataque. A pequenina sessava a cantoria e, correndo em grande velocidade na direção do aquático, acertava-o com um forte tapa, entretanto, o monstrinho não acordava.

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra, com algumas pedras e gramas espalhadas. Cercado por grandes árvores e arbustos com espinhos. A neblina dificulta a visão à distância.
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 158
Vs.
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 39
Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 12
53%
Status: Sleeping
Jigglypuff (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 13
87%
Status: -1 Defense
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground
Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 3 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos