Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM] Brock Battle 23

3 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 23 Empty [GYM] Brock Battle 23

Mensagem por Yui Qua maio 15 2013, 18:30

[GYM] Brock Battle 23 O8uZv

Se você vencer receberá como prêmio:

- Insígnia: Rocha. Aumenta o ataque dos Pokémons, e permite usar o HM05 (Flash; Luz).
- TM: 39 (Tombo da Rocha; Rock Tomb)
- Recompensa: 1400 Pokedólares.

- Eu sou Brock, líder do Ginásio de Pewter e aceito o seu desafio.- diz Brock

- Eu sou irmão do líder e serei juiz da batalha. Aqui vão algumas regras: será uma batalha 1x1, cada um poderá usar apenas três Pokémons, não é permitido o uso de itens que melhore o status de seus Pokémon's e somente o desafiante pode trocar de Pokémon durante a batalha. Se o desafiante não postar em 48 horas, irá perder a luta por W.O. O líder do ginásio escolhe o Pokémon primeiro.

- Vá Geodude!


[GYM] Brock Battle 23 074
Yui
Yui
Treinador
Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 23 Empty Re: [GYM] Brock Battle 23

Mensagem por barnog Qui maio 16 2013, 16:08

Acompanho Brock até o campo de batalha. As borboletas no meu estomago parecem brigar violentamente e a ansiedade toma conta de todo meu corpo. Já havia perdido uma vez e isso não poderia acontecer, não outra vez.

Tento me acalmar e decidir qual pokémon usar. Após um tempo eu tomo minha decisão. Saco minha pokébola e a arremesso no campo.

- Camp, vamos nessa!

Camp aparece no campo de batalha com um semblante sério, concentrado. Essa batalha seria a mais difícil até agora. Não poderiamos dar bobeira.

- Certo, vamos começar usando seu Iron Defense. Em seguida, fique esperto e use seu Water Gun assim que achar uma brecha nos movimentos dele.
- Caaamp.
barnog
barnog
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
[GYM] Brock Battle 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 23 Empty Re: [GYM] Brock Battle 23

Mensagem por Yui Sex maio 17 2013, 22:14

Round 1


Barnog Vega era o mais novo desafiante de Brock! O líder mal havia saído de uma batalha e já vinha outro Treinador lhe incomodar, pedindo por uma batalha, mas Brock não podia recusar, fazia algum tempo que Barnog estava na porta do ginásio, esperando por sua batalha. O jovem entrava na arena com um "friozinho na barriga", podia-se ver o enorme nervosismo do garoto, enquanto o líder de ginásio mantia-se calmo, seu Pokémon logo a sua frente e os dois companheiros de braços cruzados, esperando que o Treinador liberta-se o adversário de Geodude.

O Treinador respirou fundo, soltou o ar e olhou para os lados, pensando em qual Pokémon usar na primeira batalha. Após alguns segundos, havia se decidido. Com isto, retirou de sua mochila uma de suas PokeBalls, lançou-a para cima e a esfera abriu-se, liberando um raio escarlate, o qual transformou-se em um pequeno, mas forte, Clamperl! A esfera fechou-se e caiu no chão, Barnog recolheu-a, guardando-a em seguida.

O pequeno Pokémon Aquático tinha um semblante sério, não estava para brincadeiras e parecia forcar-se apenas em seu Treinador e na batalha. Encarava Geodude com um olhar superior, enquanto o Pokémon de Pedra fitava Clamperl com um olhar debochado, com um sorriso no rosto e sem levar o adversário muito a sério, um erro para qual um. Barnog deu ordens para seu Pokémon, Brock sorriu e então disse:

- Geodude, leve isto a sério, não podemos perder! Quero que você comesse flutuando para cima o máximo que conseguir, vá flutuando em ziguezague, desviando de qualquer golpe de Clamperl. Como nosso adversário, fortaleça-se com um Defense Curl! Logo depois, ataque com um Rock Tomb.


Assim que o líder de ginásio terminou de falar, os dois Pokémons começaram a brilhar. Eles ficaram assim por uns dois minutos, até que aquele brilho, passou, dissipou-se. A pele de rocha de Geodude e a concha de Clamperl pareciam estar um tanto mais resistentes talvez mais duras ou algo assim, só podia-se notar que os dois estavam mais confiantes, os dois sorriam, divertindo-se com aquilo tudo.

Logo em seguida, Geodude começou a flutuar para cima, sempre com o olhar no seu adversário, atento para desviar de qualquer ataque. Quando o Pokémon de Rocha desviou um segundo o olhar para o teto, para não poder bater a cabeça no mesmo, Clamperl abriu sua boca e, dela, lançou um forte jato d’ água na direção de Geodude. Felizmente, para Brock, é claro, o Pokémon de Pedra conseguiu ver o jato e desviou para o lado, fazendo com que a água atingisse o teto.

Então, Geodude levantou os braços para cima, algumas colunas de pedra saíram do chão, indo em direção a Clamperl e atingindo-o, machucando-o um pouco e criando uma espécie de prisão. Assim que as rochas afastaram-se e voltaram ao chão, podia-se ver que Camp estava com seu olhar sério do começo da batalha. Ele não iria desistir tão fácil e muito menos seu Treinador!


Hora da Batalha
Campo: Chão com partes de terra, partes de rocha e com várias pedras soltas, era iluminado por holofotes.
[GYM] Brock Battle 23 366
Vs.
[GYM] Brock Battle 23 074
Clamperl ♂ {Camp}
Trait: Shell Armor
Lv. 18
89%
Status: +2 Deffense
Geodude ♂
Trait: Sand Veil
Lv. 12
100%
Status: +1 Deffense



Round 2

Yui
Yui
Treinador
Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 23 Empty Re: [GYM] Brock Battle 23

Mensagem por barnog Sáb maio 18 2013, 18:53

Geodude era um pokémon ágil e os ataques aquáticos nem tanto. Preciso pensar em uma boa possibilidade para que possamos ter sucesso no próximo ataque.

- Camp, use seu Whirlpool pelo campo e prenda Geodude. Use rápido antes que ele se movimente. Em seguida acerte- com seu Water gun de forma certeira.

Camp era capaz de vencer, só nos resta focar. O caminho até aqui foi conturbado. Em
meio a varias derrotas nos fizemos nossa história e nos fortalecemos para a batalha que viria. Sei que ele não vai me decepcionar, sei que agora é a nossa hora.

- Vamos brincar com ele Camp. Seja confiante, vc esta mais do que preparado para essa luta.

Camp estava serio, mas eu podia sentir de onde eu estava o fogo que ardia nele. A vontade de vencer era seu único e maior desejo.

Não nos resta outra opção, afinal.


Última edição por barnog em Ter maio 21 2013, 15:33, editado 1 vez(es)
barnog
barnog
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
[GYM] Brock Battle 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 23 Empty Re: [GYM] Brock Battle 23

Mensagem por Yui Ter maio 21 2013, 22:28

OFF: Evite usar abreviações, como "vc" ^^




Geodude era uma criatura forte, bastante rápida e muito inteligente, havia conseguido desviar do golpe de Clamperl, além de conseguir ferir o Pokémon. Barnog fazia esforço para pensar em uma boa estratégia, uma estratégia digna de derrotar um Pokémon treinado por um líder de ginásio. Sem muita demora, o garoto deu ordens para o Pokémon Aquático, o qual tratou em acatá-las rapidamente.

Clamperl tentou equilibrar-se na ponta de sua concha e, quando conseguir, um enorme redemoinho, que quase atingia o teto do ginásio, formou-se assim da criaturinha. O Pokémon pulou e lançou o redemoinho na direção de Geodude, atingindo-o em cheio e prendendo-o dentro daquela aguaceira. O Pokémon de Pedra gritava, gemia, pedindo socorro e clemência.

- Geodude, aguente! Tente se proteger, utilize dois Defense Curl's, deixando sua pele de pedra mais dura, deste modo você irá se machucar menos, amigo. - Falava Brock, quase podia-se perceber uma expressão de preocupação em seu rosto. Quase...

Seguindo as ordens de seu mestre, Geodude, ainda gemendo, fechou seus braços em um "X". Sua pele de rochas começou a emanar uma energia forte, essa energia apagou-se alguns segundos depois e voltou a brilhar, novamente apagou-se momentos depois. Geodude fechou os olhos e continuou naquela posição, sofrendo com os golpes de água que estavam atingindo-o dentro daquele redemoinho.

Clamperl não deixou muita brecha, voltando a sua posição normal, não mais equilibrando-se na ponta da concha. De dentro de sua pequena boca, um forte jato d' água saiu, atinindo o redemoinho e não tendo efeito algum, parecia ter somente forteficado o redemoinho.


Hora da Batalha
Campo: Chão com partes de terra, partes de rocha e com várias pedras soltas, era iluminado por holofotes.
[GYM] Brock Battle 23 366
Vs.
[GYM] Brock Battle 23 074
Clamperl ♂ {Camp}
Trait: Shell Armor
Lv. 18
89%
Status: +2 Deffense
Geodude ♂
Trait: Sand Veil
Lv. 12
81%
Status: +3 Deffense | Preso no Whirlpool por 2 rounds.



Round 3



- Continue com dois Defense Curl's!


Última edição por Yui em Sáb maio 25 2013, 21:48, editado 1 vez(es)
Yui
Yui
Treinador
Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 23 Empty Re: [GYM] Brock Battle 23

Mensagem por barnog Qua maio 22 2013, 17:32

A estratégia ainda estava em vigor. Geodude, apesar de não sofrer danos nesse turno, estava preso nos redemoinhos criados por Camp, o que era bom, afinal.

Camp estava concentrado, isso me dava uma segurança mas, ao mesmo tempo, me deixava apreensivo sobre os efeitos de uma derrota sobre toda essa confiança e seriedade. Poderia ser devastador para seu psicologico. Isso não poderia acontecer.

- Muito bem Camp, você fez um ótimo trabalho amigo. Agora quero que você, com todas suas forças, use um Water Gun super poderoso. Aproveite que Geodude está preso e concentre-se para acertá-lo em cheio. Em seguida, use seu Iron Defense para melhorar sua defesa.
- Caaaamperl!!!

Como um grito de guerra Camp me responde, animado.

Geodude estava preso, mas isso não seria por muito tempo. Temos que aproveitar as oportunidades que nos foram dadas e tentar tirar o maior proveito disso.
barnog
barnog
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
[GYM] Brock Battle 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 23 Empty Re: [GYM] Brock Battle 23

Mensagem por Yui Sáb maio 25 2013, 22:02

OFF: Esqueci de arrumar o HP do Geodude no round anterior Razz Editei agora ^^"




O jovem parecia seguro, afinal, sua estratégia estava funcionando perfeitamente, Geodude estava cada vez mais machucado, sendo atingido por diversos golpes de água dentro daquele redemoinho maluco. Barnog estaria cantando vitória assim, tão cedo? Acho que sim... Se eu fosse ele, não faria isso, Brock poderia ter algum plano, alguma carta na manga, algo que deixaria o Mono Trainer de cabelo em pé.

Algo que o garoto não havia notado, era que Geodude não desistia. Novamente, a pele do Pokémon de Rocha brilhou, aquela luz se apagou e voltou a ascender, apagando-se uma última vez. Parecia uma lâmpada com defeito daquele jeito, emanando um brilho e logo se apagando, mas aqueles brilhos, aquela energia, fortalecia Geodude, ajudava-o a aguentar sua fraqueza e a dor de seus ferimentos.

Então, após alguns segundos daquele "show de luzes" de Geodude, Clamperl abriu sua boca e lançou um forte jato de água dela, aumentando o tamanho do redemoinho, mas, mesmo aumentando o tamanho daquilo, o redemoinho parecia estar perdendo forças, pois começava a diminuir a velocidade. Mesmo assim, o Pokémon Concha não rendeu-se, ele fechou sua concha e ela emanou uma forte energia, apagando-se em seguida. Sua concha estava mais resistente do que nunca e Clamperl estava pronto para novos ataques!


Hora da Batalha
Campo: Chão com partes de terra, partes de rocha e com várias pedras soltas, era iluminado por holofotes.
[GYM] Brock Battle 23 366
Vs.
[GYM] Brock Battle 23 074
Clamperl ♂ {Camp}
Trait: Shell Armor
Lv. 18
89%
Status: +4 Deffense
Geodude ♂
Trait: Sand Veil
Lv. 12
68%
Status: +5 Deffense | Preso no Whirlpool por 1 round.



Round 4

Yui
Yui
Treinador
Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 23 Empty Re: [GYM] Brock Battle 23

Mensagem por barnog Seg maio 27 2013, 12:09

Havia alguma coisa errada. Apesar dos ataques de Camp serem efetivos, Geodude não parecia de abalar, muito pelo contrario, parecia mais disposto do que nunca. O que será que Brock estava tramando?

O Whirlpool de Camp estava perdendo seu efeito, mas eu tinha que segurá-lo ali por mais tempo para que eu possa conservar a saúde de Camp.

- Camp, vamos nessa amigo. Use seu Whirlpool mais uma vez para deixa-lo preso por mais tempo. Em seguida acerte-o novamente com seu Water Gun!!

Camp não havia levado muitos danos nessa batalha, mais qualquer ataque poderia ser devastador para sua auto confiança. Eu tinha que preservá-lo para essa batalha.
Tínhamos que vencer e não importa como chegaremos a vitoria, o que importa e apenas o resultado.
barnog
barnog
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
[GYM] Brock Battle 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 23 Empty Re: [GYM] Brock Battle 23

Mensagem por Yui Qua maio 29 2013, 19:39

OFF: Desculpe a demora >.<




Barnog e Clamperl pareciam mais dispostos do que nunca, não iriam desistir tão cedo, o mesmo para Brock e Geodude. Algo que o Mono Trainer podia perceber, era que o líder estava cabisbaixo, um pequeno sorrisinho podia ser visto no canto de seus lábios, ele parecia rir, baixinho. Mas o que ele estaria achando tão engraçado? Ninguém sabia e Barnog não importava-se muito, dando ordens para seu Pokémon em seguida.

Imediatamente, Geodude abriu seus braços, espantando o redemoinho e livrando-se dele. Brock alevantou a cabeça, parou de rir, apontou para o teto e gritou:

- Flutue até o alto, Geodude, vá flutuando em zigue-zague, sempre prestando atenção em Clamperl para desviar de seus ataques. Então utilize um Rock Polish e vá até o chão rapidamente, atingindo-o e lançando diversas pedras para todos os lados. Logo em seguida vá rolando em direção a Clamperl, ao chegar perto dele pule e ataque-o com um Tackle.


Assim que Brock terminou de falar, o Pokémon de Rocha olhou para o teto e, como um raio, flutuou em direção a ele, faltando pouco menos de um metro para bater no teto, parou, fechando seus braços. Uma energia avermelhada começou a radiar de seu corpo e, ao apagar-se, a pele da criatura, parecia estar mais lisa. O Pokémon então voltou-se em direção ao chão, estendeu o braço esquerdo para baixo e mergulhou em direção ao campo de pedra. Com o impacto contra o chão, diversas pedras foram jogadas para todos os lados, algumas atingindo Clamperl e outras quase acertando os dois Treinadores, além de machucar um pouco Geodude.

Recuperando-se do golpe, o Pokémon Concha sacudiu a cabeça - se isso for possível - e, de sua boca, lançou um jato d' água, que atingiu o Pokémon Rocha em cheio. Geodude rolou para trás algumas vezes, dando cambalhotas. Como seu adversário, o Pokémon de Rocha levantou-se, sacudiu a cabeça e então pousou. Geodude começou a rolar rapidamente em direção a Clamperl, como uma bola de boliche, quando estava quase atingindo-o, pulou, abriu seus braços e quase caiu em cima do Pokémon de Barnog, felizmente, a criatura conseguiu desviar.

Com isto, Geodude levantou-se, flutuou até seu Treinador e se virou, encarando o adversário.


Hora da Batalha
Campo: Chão com partes de terra, partes de rocha e com várias pedras soltas, era iluminado por holofotes.
[GYM] Brock Battle 23 366
Vs.
[GYM] Brock Battle 23 074
Clamperl ♂ {Camp}
Trait: Shell Armor
Lv. 18
81%
Status: +4 Deffense
Geodude ♂
Trait: Sand Veil
Lv. 12
53%
Status: +5 Deffense | +1 Speed



Round 5

Yui
Yui
Treinador
Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 23 Empty Re: [GYM] Brock Battle 23

Mensagem por barnog Qui maio 30 2013, 15:45

Off: Sem problema. ^^

________________________________________________________

Geodude era um pokemon fantástico, sem duvida alguma fora muito bem treinado por Brock. Ele consegue se sair bem em uma batalha onde, teoricamente, apresenta uma desvantagem. Certamente, independente do resultado dessa luta, sairei daqui com i pensamento de que não existe vantagem que não possa ser anulada com muita dedicação e treino.

Camp estava se saindo bem e isso precisava ser mantido até o final da batalha para que obtenhamos um resultado positivo.

- Camp, você está indo muito bem garoto, continue assim. Agora vamos começar com seu Whirlpool espalhando-o pelo campo para tentar prende-lo novamente. Em seguida vamos atacar, novamente, com seu Water Gun certeiro.

Os movimentos de Geodude eram bem ágeis, por isso temos a necessidade de diminuir essa vantagem. Reduzindo sua movimentação os ataques aquáticos poderão ser acertados mais facilmente.
barnog
barnog
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
[GYM] Brock Battle 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 23 Empty Re: [GYM] Brock Battle 23

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos