Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A agoureira Mime! (LCristian)

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

A agoureira Mime! (LCristian) - Página 4 Empty Re: A agoureira Mime! (LCristian)

Mensagem por peg57 em Sab Jun 01 2013, 14:07

A Mime Jr. já estava bem cansada, mas continuava furiosa com a Rattata e logo usava seu Confusion para arremessá-la contra a árvore novamente e logo em seguida ela foi rapidamente para perto dela e usou seu Double-Slap, mais usando um Quick Attack a roedora correu rapidamente para o lado e conseguiu esquivar dos tapas da Mime Jr., mas não ficou na defensiva, dando meia volta e então usando um Tackle, acertando sua investida na Mime Jr. que caía no chão de cansaço, mas com bastante esforço se punha de pé novamente.

Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com árvores e moitas ao redor, sombra e vento forte.
A agoureira Mime! (LCristian) - Página 4 439
Vs.
A agoureira Mime! (LCristian) - Página 4 19
Mime Jr. (F)
Trait: Filter
Lv. 11
06%
Status: Normal
Rattata (F)
Trait: Guts
Lv. 04
64%

Off: Na verdade é mais fácil, se o Mime Jr. fosse adulto a base dele seria 400 e não 260 ^^
E você não vai querer usar um Potion não?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A agoureira Mime! (LCristian) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A agoureira Mime! (LCristian) - Página 4 Right_bar_bleue

A agoureira Mime! (LCristian) - Página 4 Empty Re: A agoureira Mime! (LCristian)

Mensagem por LCristian em Sab Jun 01 2013, 14:56

Violet City nos espera!

O estado de Mime Jr. já era perigoso, pois mesmo ela dando todo seu esforço não parecia pronto para atacar novamente, eis que busco o item que o Professor Elm havia me dado se caso minha Pokémon ficasse fraca demais.

- Mime Junior deixe-me usar uma Poção para te recuperar.

Mime Jr. vinha em minha direção, enquanto eu segurava a Potion na minha mão. Usava a Potion sobre Mime Jr. que me dava um sorriso de confiança e logo dava meia volta para continuar a batalha.

- Agora que está melhor use o Confusion para gira-lo e depois lançá-lo longe.

Esperava terminar logo a batalha, pois não deveríamos atrasar mais ainda a nossa chegada a Violet City, até porque não queria esforçar minha Pokémon ao extremo de ela desmaiar, estava apreensivo assim que a batalha continuava.

...

Spoiler:
Off: Lá se vai um Potion bem usado... e que bom que ela é bebê Razz

Off²: É melhor a vitalidade aumentar bastante, tadinha da minha Pokemon ainda terá que fazer mais uma batalha depois dessa Sad

LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
A agoureira Mime! (LCristian) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A agoureira Mime! (LCristian) - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por peg57 em Sab Jun 01 2013, 19:33

O treinador usava um Potion em sua Pokémon, que depois d eter o spray borrifado em suas costas já se sentia bem melhor, então logo usou seu Confusion para girar sua oponente e em seguida lançá-la contra a árvore mais uma vez. A Rattata por outro lado ficava cada vez pior, mas depois de ter acertado a árvore se levantou e avançou usando um Quick Attack, investindo rapidamente contra sua oponente e a acertando com o ataque rápido.

Hora da Batalha
Vs.
Mime Jr. (F)
Lv. 11
68%
Rattata (F)
Lv. 04
54%

Off: Aumentou 70%, mas a Mime tá forte, ela deve conseguir chegar em Violet ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por LCristian em Sab Jun 01 2013, 19:54

Violet City nos espera!

O golpe rápido não havia deixado Mime Jr. assustada, pelo contrario ela mostrou um sorriso sarcástico para Rattata, pois agora estava mais forte com o uso da Potion. A mordida de Rattata em minha perna não parecia mais tão dolorida e eu já conseguia pisar no chão ainda segurando a superfície do machucado com uma das mãos, estava menos despreocupado após ver que Mime Jr. havia retomado o espírito de batalha, logo decido mais um ataque para derrotar aquele dentuço Pokémon com o qual batalhávamos.

- Você consegue Mime Junior, use Confusion para levantá-lo e jogá-lo no chão com força. Agora vá com Attack Barrier para esmagá-lo, não desista ate acertá-lo com o combo.

A Pokémon inimiga também não estava para brincadeira, após receber tantos ataques ela não desistia de acertar minha Pokémon.

...

Spoiler:
Off: Quantos Pokémons são usados no primeiro Gym(de Violet City)?
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :

Mensagem por peg57 em Dom Jun 02 2013, 12:57

A Mime Jr. continuava na ofensiva e logo usava um Confusion, lançando a oponente contra o chão fortemente, a Rattata se levantava e então começava a correr até a Pokémon psíquica, mas logo a Mime Jr. usou seu Attack Barrier e conseguiu impedir o golpe, além de causar mais danos a roedora, que não desistia e logo usava mais um Tackle, dessa vez conseguindo acertar sua oponente com a investida.

Hora da Batalha
Vs.
Mime Jr. (F)
Lv. 11
59%
Rattata (F)
Lv. 04
30%

Off: São três.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por LCristian em Dom Jun 02 2013, 20:50

Violet City nos espera!

Os golpes haviam feito bastante dano, mas não o suficiente para fazer a pequena rata roxa desmaiar, minha Pokémon continuava focalizada em atacar. A nossa batalha deveria acabar logo, pois não seria legal se encontrássemos outro Pokémon nessa longa rota, Mime Jr. parecia pronta para atacar.

- Mime, mime.
- Vamos acabar com isso, utilize o Confusion e em seguida vá para perto com o Copycat para terminar o ataque.

Estava um pouco cansado, eu realmente estava passando mal, porem não sabia por que estava assim. Nesse instante Mime Jr. já estava para atacar, pois para ela aquela batalha era mais uma tarefa para me defender do que para somente batalhar.

...

Spoiler:
Off: Posso entrar na Happiness Forest na próxima rota ter uma batalha e depois sair direto para Violet City? ^^'

Off²: Obrigado por informar e desculpa pelo atraso peguei uma Virose que me deixou com 39,5 C°, ou seja, estava com febre.
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :

Mensagem por peg57 em Seg Jun 03 2013, 17:26

A Pokémon psíquica usou seu Confusion, lançando a roedora na árvore mais uma vez, deixando-a em piores condições, mas logo ela avançou contra a Mime Jr. e a atacou com um Tackle, acertando sua investida em sua oponente, porém ela logo contra-atacou usando um Copycat, assim investiu também usando um Tackle, que fazia a Rattata cair no chão, mas ela se levantava, só que o cansaço a impedia de atacar novamente, já tendo que fazer um grande esforço apenas para se manter de pé, o que a fez cair no chão novamente, estando fora de combate. Assim a Mime Jr. conseguía mais uma vitória e Cristian poderia capturar a roedora caso quisesse.

Hora da Batalha
Vs.
Mime Jr. (F)
Lv. 11
50%
Rattata (F)
Lv. 04
00%
Status: Fainted

130 de EXP para Mime Jr.

Off: A entrada para a Happiness Forest está fechada no momento.
E desejo-lhe melhoras, sua febre estava bem alta.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por LCristian em Seg Jun 03 2013, 17:58

Violet City nos espera!

Estava mais tranquilo com a derrota da roedora e me abaixava para pegar Mime Jr. com muita felicidade pela vitoria. Agora o maior desafio era chegarmos a Violet City para conseguir a primeira insígnia, não sabia o que me esperava até lá.
A floresta estava calma enquanto continuava a caminhada por um caminho menos perigoso do que entre as árvores, de repente noto uma pequena placa em meio o caminho que me alertava sobre a próxima rota, nisso vasculhava minha mochila e pegava o mapa que me alertava sobre o caminho que estava tomando.

- Ótimo, já estamos chegando a Violet City, lá vamos ter nossa primeira batalha de ginásio.
- Mime.

Minha Pokémon estava bastante contente e nos continuamos a caminhar até que nos encontramos perto de uma nova floresta. Estava me sentindo estranho no momento, mas algo de interessante parecia estar para acontecer logo a frente.

Spoiler:
Off: Obrigado, mas já estou normal. Por incrivel que pareça tive febre piores '-'

Off²: Agradeço muito por me narrar, aposto que você já está um tanto entediado em fazer isso Razz
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :

Mensagem por peg57 em Seg Jun 03 2013, 18:44

Após a vitória o treinador continuou sua viagem para Violet City, chegando ao fim da rota 30, Cristian ainda tinha que atravessar uma rota para chegar a próxima cidade, mas já estava quase lá, então, depois de ver a placa que dividia as rotas, continuou andando junto com sua Mime Jr.

Off: Também tenho umas febres bem altas '-'
E já narrei rotas bem maiores, então até que não xD

~Tópico trancado
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: