off :
Errei o nome do attack. ç.ç To desligado. Estou sem criatividade, mals post porco.
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.
Eu havia ficado muito nervoso e acabei me embananando todo, dando comandos confusos para Growlithe que acabou levando sérios danos por conta disso, não pensei duas vezes e coloquei em prática algo direto e sistemático, eu deveria ser curto e grosso para dar um fim nesse Zangoose. Para piorar a situação Barão estava protegendo a Ranger Ball assim como as jaulas, Slowking não tinha forças para se livrar deste carrapato, logo ficou emburrado com essa situação, vendo isso peguei minha Berry Pouche e ofereci uma Oran Berry para revigorar suas forças, não só isso como liberei Vibrava e ofereci uma para ela também, eu vinha me preparar para tentar algo algoz e audacioso quando o pokémon inimigo viera a desmaiar. Tomei as rédias e envolto em determinação falo num tom alto e direto:
- Growlithe, falta pouco garoto! Use seu Flame Wheel para atacar seu oponente, ele não conseguirá bater de frente com Quick Attack nesse estado, ao se chocar salte para trás lançando um Fire Spin!