Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

!! Ame o Monte Lua !!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

!! Ame o Monte Lua !! Empty !! Ame o Monte Lua !!

Mensagem por Ame em Sex 24 Maio - 19:39

Após uma batalha acirrada na rota anterior, a coordenadora mimada enfim chegou ao monte lunar, o monte Moon. Local aonde ansiava encontrar não só tesouros espacial como pedras lunares como os próprios seres espacias, as conhecidíssimas Clafairys.

_Não vejo nada. _ Gemeu a coordenadora mau humorada ao estar em total escuridão. _Ai, não tenho Flash ou lanterna, ah! _ Ela se exclamou alto, causando eco na caverna. Ame se lembrará de sua querida Amber.

_Amber, ilumine o caminho! _ Do flash da pokeball surgiu a radiante Pichu que esbanjava sua estática, iluminando razoavelmente o interior da caverna. _ Bem, já é algo... Vamos em frente!

_Picha! _ Amber disse assumindo a dianteira e guiando sua mestra pelo breu desconhecido do monte Moon.


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
!! Ame o Monte Lua !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Ame o Monte Lua !! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

!! Ame o Monte Lua !! Empty Re: !! Ame o Monte Lua !!

Mensagem por Nerkon em Sex 7 Jun - 22:23

Off: Olá Ame, espero que goste de minha narração :>




Sakigami era a típica criança que não está pronta para as dificuldades que se encontra numa jornada, mimada e tendo preferência para conseguir o que desejava de forma fácil... Talvez estivesse na hora certa para mudar, afinal ela agora estava estava diante do que seria provavelmente o caminho mais difícil de sua jornada: A travessia pelo Mt. Moon.

Tais dificuldades pareciam não estarem presentes na mente da garota, que cobiçava os possíveis tesouros e pokémons raros a serem encontrados na montanha. Foi assim que ela entrou. De imediato a personalidade mimada fazia seu aparecimento no meio externo: Reclamava ao não enxergar nada no interior da caverna, gritava e ouvia o eco de sua voz, seu mal humor era visível. Enfim, pôs sua pequena Pichu para fora de sua pokebola para pedir, ou melhor, exigir, que a roedora tentasse iluminar os arredores com sua eletricidade. Assim o fez, a pequena Amber mais parecia uma lâmpada devido à eletricidade, ainda que não fosse capaz de iluminar muito além das proximidades imediatas, mas era o suficiente para satisfazer a garota mimada, ou será que não?

Inicialmente a caminhada prosseguiu sem dificuldades, Ame não encontrava obstáculos e conseguia avançar na caverna sem oposição de algum pokémon selvagem ou treinador, era fácil, fácil como pedir ao pai dela para comprar um sorvete ou bolo...

Splash! O pé de Ame chegava ao fundo de uma poça razoavelmente funda e a água era impulsionada para o alto, molhando boa parte da perna e roupa da garota, como se não bastasse, ela tropeçou. Seu joelho atingiu o duro chão da caverna antes que pudesse fazer algo e por pouco a garota não havia quebrado o nariz, desta vez conseguindo reagir rápido o suficiente para levar as mãos ao chão, ainda que isso machucasse ambas as mãos devido às pedras. A Pichu da coordenadora de imediato correu até sua dona, tentando suporta-la, o que mais podia acontecer à ela depois de se molhar e ficar com o joelho dolorido? Se perder? Pensando bem... isso já havia acontecido. Ao olhar para seus arredores Ame não encontrava o caminho pelo qual havia vindo ou o que levaria-a à saída, estava genuinamente sentindo-se como um cego em meio à um tiroteio.

Claro, como se algo não pudesse piorar assim que a garota levantou-se e deu um passo à frente uma espécie de esfera surgia do nada e rolava rapidamente antes de bater em Pichu, não sendo o suficiente para machuca-la mas conseguindo levar a roedora ao chão, antes de prosseguir em direção à Ame e ao ganhar impulso numa espécie de "mini-rampa" de pedra chegar bem ao nariz da coordenadora, empurrando-a para trás e deixando seu rosto vermelho... e com umas belas marcas. Após o impacto, no entanto, a bola caía na poça onde Ame havia pisado apenas alguns segundos atrás, enfim parando de girar e ao invés disso abrindo-se, mostrando ser na verdade um pokémon que lembrava um tatu de cor amarela, a criatura rapidamente saltou para fora da poça e olhou para o buraco assustado, provavelmente não havia gostado da água.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
!! Ame o Monte Lua !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Ame o Monte Lua !! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

!! Ame o Monte Lua !! Empty Re: !! Ame o Monte Lua !!

Mensagem por Ame em Dom 9 Jun - 0:23

Off: Sublime e detalhada até demais (Meu joelho!)

_Sua praga! _ Ame gritou enfurecida, não bastava ter quase se quebrado, aquilo teve a ousadia de agredir sua doce Pichu, merecia um castigo. _ Quem é você, desgraçado!? _ Ela disse enquanto usava sua pokedex no ser misterioso.

Após ter as informações, Ame pegou Amber gentilmente e a colocou sobre uma pedra ao seu lado, disse para ela iluminar um pouco mais o local, se possível. Agora a coordenadora irritada via melhor o lugar e seu novo (condenado) adversário.

_Você vai pagar. Vá, Champion!

Da esfera bicolor sugiu o simpatico Bulbasaur de Ame, este sorriu para sua dona, mas esta estava muito alterada para retribuir seu gesto (ele já imaginava que teria que atura-la assim por um bom tempo).

_Champion, use Vine Whip para pegar esse abusado, não o deixe fugir! Em seguida use Mega Drain nele!

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
!! Ame o Monte Lua !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Ame o Monte Lua !! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

!! Ame o Monte Lua !! Empty Re: !! Ame o Monte Lua !!

Mensagem por Nerkon em Ter 11 Jun - 20:42

Ame estava furiosa! Não suportava a ideia de que "aquilo" havia derrubado-a e atacado sua Pichu, a coordenadora estava decidida a castigar aquela bola amarela, não importando se aquilo era um ser vivo ou apenas um objeto qualquer, afinal, a frustração da garota mimada teria de ser descarregada em algo.

Mas de que adianta castigar algo que você não conhece? Ame desejava saber que tipo de criatura era aquela, isto é, caso a esfera fosse na verdade um pokémon, e apontou a lente de sua pokedex na direção da bola, tendo então a confirmação de que ela era um pokémon: Sandshrew.

Sandshrew
Sand


!! Ame o Monte Lua !! 27
Faz sua toca no subterrâneo, longe de água. Geralmente sai apenas para caçar. Se ele cair de uma grande altura, consegue se salvar enrolando o corpo e rolando como uma bola.

Assim que o pokémon amarelo ouviu o "beep" do aparelho ele interessou-se, desenrolando seu corpo e olhando atentamente para a humana que segurava o aparelho rosa em sua mão, curioso e inocente, mal podia esperar pelo que viria a seguir. Ame estava decidida a punir aquela criatura selvagem e portanto fez a escolha de um pokémon para batalhar: Bulbasaur, simpático, nem se quer parecia que ele era o inicial daquela garota. Mas mesmo uma rosa tem espinhos. Assim que o pokémon bulbo notou o estado de sua treinadora desistiu de tentar acalma-la e colocou-se em posição de batalha, exibindo seus chicotes verdes para Sandshrew e batendo-os contra o chão de forma a intimidar o oponente.

As ordens de Ame eram dadas imediatamente, a garota estava furiosa e não deixaria o pokémon tatu escapar! Bulbasaur seguia os comandos de sua mestra e lançava seus chicotes em direção de Sandshrew, que numa reação impressionantemente rápida enrolou seu corpo novamente e assumiu o formato de uma esfera, tal ato não chegou a impedir Bulbasaur de laça-lo com seus chicotes mas, antes que o pokémon de grama pudesse machucar o tatu, Sandshrew começou a girar numa velocidade bem maior que antes, usando um ataque chamado Rapid Spin, chegando ao ponto de machucar os chicotes de Bulbasaur e forçando-o a solta-la. Ainda no formato de esfera, Sandshrew voltou a girar mais um pouco fazendo uso de seu Defense Curl para aumentar sua defesa. Sem desejar decepcionar a coordenadora, Bulbasaur não tardou e usou seu Mega Drain para sugar parte da energia de Sandshrew e repor as suas com sucesso. A pokémon selvagem estava um pouco mais fraca do que a de Ame, mas a batalha estava apenas começando.

Hora da Batalha
Campo: No meio de uma caverna, iluminação precária e capaz de alcançar apenas as áreas imediatamente ao redor de Ame, não é possível enxergar as paredes. Chão rochoso e duro.
!! Ame o Monte Lua !! 1
Vs.
!! Ame o Monte Lua !! 27
Bulbasaur (M)
Trait: 10
Lv. Overgrow
100%
Status: Normal
Sandshrew (F)
Trait: Sand Veil
Lv. 13
83%
Status: +1 Defense.




Off: Perdoe-me o post terrível, tava tenso pra escrever ç.ç
https://i.imgur.com/mG8EigC.png
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
!! Ame o Monte Lua !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Ame o Monte Lua !! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

!! Ame o Monte Lua !! Empty Re: !! Ame o Monte Lua !!

Mensagem por Ame em Sab 15 Jun - 20:50

Off: Tudo bem. Me desculpe por tamanha demora.

_ Espertinho, né? Champion, use Growl, cuidado com os ataques dele, desvie ao menor sinal de ataque. Use Mega drain quando vir uma abertura!

A coordenadora não deixou nem a pobre Pichu, que esta servindo de "lampada", sem ordens e disse para ela iluminar um pouco mais o lugar. "Você tem que ajudar também, Amber!" ela falou para a ratinha.

Champion tinha uma leve gotinha de preocupação, o que o professor Oak tinha pensado ao lhe confiar á essa menina? Mas logo ele se voltou para a luta e mandou um alto grunido contra o pokemon tatu.

_Isso, muito bem! Continue assim, Champion! _ Ame falou um pouco mais animda e menos agressiva enquanto segurava Pichu mais perto do campo, como se assim fosse melhorar a iluminação. Amber se sentia feliz por sua dona a estar segurando, mas não podia se sentir meio usada de forma abusiva.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
!! Ame o Monte Lua !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Ame o Monte Lua !! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

!! Ame o Monte Lua !! Empty Re: !! Ame o Monte Lua !!

Mensagem por Nerkon em Ter 18 Jun - 3:07

Mesmo a Pichu que não estava envolvida no combate tinha de ser alvo das ordens da coordenadora mimada, era típico... crianças mimadas adoram dar ordens. A pequena roedora esforçava-se para gerar mais luz, mesmo que isso pudesse vir ao custo de sua energia... ela começava a demonstrar sinais de cansaço, estava esforçando-se demais para uma simples pokémon bebê.

Para Ame, no entanto, tudo parecia estar indo bem. A luz agora cobria maior parte do campo, sem revelar detalhes de importância, mas já mostrando as paredes aos lados, a garota estava numa espécie de corredor. Mesmo que a iluminação não mostrasse algo no ambiente que pudesse ser usado contra Sandshrew, é fato que a Bulbasaur agora estaria numa vantagem maior já que, ao contrário da pokémon selvagem, ela não tinha boa visão no escuro e tampouco estava acostumada com baixa iluminação.

O egoísmo de Sakigami ia ao ponto no qual a garota simplesmente pegou sua Pichu e segurou-a mais alto, esperando que iluminasse mais a batalha. A jovem permanecia completamente ignorante quanto à situação da bebê... caso ela continuasse a abusar da roedora daquela forma era possível que já não houvesse mais luz após o combate contra Sandshrew... Pichus não conseguem controlar bem a eletricidade de seus corpos, afinal, e Amber era um tanto imatura e demoraria mais algum tempo para evoluir.

Enfim... a batalha continuava, mesmo que Bulbasaur estivesse preocupada com o bem-estar de sua colega elétrica a batalha continuaria.

A pokémon bulbo não perdeu tempo, assim que captou suas ordens ela começou a grunhir, tentava amedrontar Sandshrew, mas a tatu não demonstrava tanto incômodo assim, apenas hesitando por um segundo. Seu ataque estava diminuído... Mas ela apenas continuou a caminhar em direção à Bulbasaur. Subitamente parou seu percurso e abriu a boca, gaguejando um pouco antes de finalmente lançar um ataque: Swift. Uma rajada de estrelas rapidamente corria pelo campo em direção à Bulbasaur, que era acertada em cheio pelo ataque. O que seguia-se não era nada melhor: Sandshrew enrolava seu corpo mas começava a girar de forma diferente das anteriores, sua velocidade era simplesmente... impressionante. A tatu começava a girar como a roda de uma moto, ia na direção de Bulbasaur e errou por muito pouco, passando quase que de raspão pela pokémon de grama, que aproveitara a proximidade para sugar parte da energia de sua oponente...

O perigo, no entanto, continuaria. Mesmo que Sandshrew tivesse errado ela continuava a girar pelo campo, sua velocidade começava a aumentar num ritmo lento... mas era bem possível que fosse ficar mais rápida com o tempo.

Hora da Batalha
Campo: No meio de uma caverna, há alguma iluminação feita por Pichu capaz de alcançar apenas as áreas ao redor de Ame, sendo possível enxergar as paredes em dois limites do campo, o que levanta a crença de que o lugar seja um corredor. Chão rochoso e duro.

!! Ame o Monte Lua !! 1
Vs.
!! Ame o Monte Lua !! 27

Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 10
83%
Status: Normal

Sandshrew (F)
Trait: Sand Veil
Lv. 13
64%
Status: +1 Defense; -1 Attack.




Off: É o seguinte. A Sandshrew errou mas vou pela lógica e ir aumentando a velocidade dela como se ela houvesse acertado, aviso para tomar cuidado com o que virá pela frente, Rollout é um ataque perigoso... Busque um meio de para-lo!

Edit: Trancada por inatividade, quando voltar mande uma MP para mim ou para o gestor de narração...

Edit2: Rota reaberta à pedido da player.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
!! Ame o Monte Lua !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Ame o Monte Lua !! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

!! Ame o Monte Lua !! Empty Re: !! Ame o Monte Lua !!

Mensagem por Ame em Sab 3 Ago - 15:57

Off: Obrigada por reabrir, tentarei não sumir assim de novo =w=

Ame estava nervosa para pensar em alguma maneira de revidar o Rollout do pokemon tatu, suas opções eram muito limitadas, visto pelo local, os golpes que bulbasaur tinha e na pouca luz gerada por pichu. "Vamos perder sem nem ter dado dois passos?!" Ame pensou enquanto via o estado de seus pokemons.
A menina olhou ao redor, o campo era um corredor sendo que Sandshrew estava no caminho, não tinha grandes vantagens. "Eu não vou gostar disso" Ame memorizou rápido o caminho a sua frente antes de dar sua ordem.
 _Champion, volte! Amber, apague as luzes! _ Num flash rápido, a caverna voltou á escuridão, a pequena pichu gemeu angustiada, enfim parou de se esforçar e sentia sua dona correr, além de um som de algo sendo escavado (Sandshrew fugiu ou Ame o chutou para o lado?).
Ame correu por mais um tempinho, antes de parar, não tinha como enxergar devido ao breu total, um tanto sem jeito, ela pediu que Amber voltasse a iluminar o local. _ Só um pouquinho para que eu saiba aonde estamos, ta? Depois apague se quiser. _ Pichu de iniciou gemeu de desanimo, mas devido ao jeito como foi pedido, ela voltou a usar sua eletricidade para iluminar a caverna para sua dona aloprada.
"E agora o que vai ser da gente? Fugindo como boba, eu devia me envergonhar" Ame pensava ao olhar em volta.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
!! Ame o Monte Lua !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Ame o Monte Lua !! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

!! Ame o Monte Lua !! Empty Re: !! Ame o Monte Lua !!

Mensagem por Nerkon em Seg 5 Ago - 13:55

Off: Desculpe o post fraquinho, não estava conseguindo pensar em muita coisa >.<

A coordenadora parecia não ver futuro algum em continuar a batalha contra Sandshrew, tomando a decisão de fugir dali e continuar seu caminho pela rede de cavernas do Mt. Moon. Não considerava a possibilidade de que aquele pokémon a seguisse, apenas decidia que iria fugir e nada mais iria impedi-la de fazer isso.

E, como se aquilo a pudesse ajudar, Ame ordenara que sua Pichu parasse de iluminar o local, provavelmente acreditando que Sandshrew ficaria incapaz de ver quando a verdade era outra: A tatu estava bem acostumada com o escuro da caverna, como tal mesmo que estivesse a rolar incessantemente ela ainda era capaz de, vagamente, enxergar alvos.

Logo a coordenadora começava a correr em direção ao lado do corredor que ainda não havia sido explorado, o risco de escorregar e machucar-se era enorme, assim como a possibilidade da garota ser atingida pela Sandshrew que ainda parecia segui-la, evidente por uns barulhos que ouvia. Mesmo assim Ame alcançava um lugar de onde decidia mais uma vez pedir a Pichu para iluminar os arredores, a roedora assim o fazia e logo a área ao redor da coordenadora estava visível... Já não parecia mais ser um corredor, mas sim uma sala com um alto número de estalagmites à esquerda e à direita, parecia não haver caminho certo a seguir, talvez estivesse no centro daquele lugar tom tantos obstáculos... Sandshrew novamente surgia, rolando em direção à coordenadora mas tomando uma curva até chegar à frente da humana, onde desfazia sua esfera, balançava o rosto para limpar a poeira e então fitava a garota em seus olhos... Não iria desistir tão fácil.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
!! Ame o Monte Lua !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Ame o Monte Lua !! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

!! Ame o Monte Lua !! Empty Re: !! Ame o Monte Lua !!

Mensagem por Ame em Seg 5 Ago - 22:34

Off: Esse sandshrew é um stalker!?

_Você é um estorvo mesmo, sabia!? _ A garota disse irritada, novamente estava encurralada, não sabia se colocava seu bulbasaur novamente em campo ou mudava para chansey. "Amber e Chansey não são boas opções, ai, ai! Só você me resta, Champion.". Com isso, Ame liberou seu bulbasaur, o pokemon bulbo ficou surpreso por rever o oponente de antes e mais ainda com a expressão de desgosto de sua dona , ela não parecia confiante.

_Desculpa, mas não sei o que fazer. _ Ame falou sem jeito e envergonhada pela situação. _ Bem, não temos tempo para perder, ele ainda deve estar usando roullout, deixe que se aproxime um pouco e então salte e use mega drain, siga com vine whip quando ele estiver de costas!

Enquanto via a luta recomeçar, uma súbita ideia surgia na mente da garota que apertou um pouco a Pichu contra seu peito. Não gostou daquilo, mas ou era isso ou ficar perdida no escuro. _ Amber, use sua eletricidade nisto, já chega de você servir de lampada _ Ame lhe mostrou um pedaço de tecido recém rasgado de sua blusa (no qual ela deu um nó para ficar mais grosso). "Se for quente o bastante então teremos uma pequena faísca e então uma chama com iluminação mais forte.".

Ao menos agora teria algo mais pratico do que forçar sua Pichu servindo de iluminação o tempo todo, bastava agora que a luta seguisse como a jovem mimada queria.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
!! Ame o Monte Lua !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Ame o Monte Lua !! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

!! Ame o Monte Lua !! Empty Re: !! Ame o Monte Lua !!

Mensagem por Nerkon em Qua 7 Ago - 17:39

Ame estava irritada com aquela pokémon! Havia tentado simplesmente dar no pé e despista-la devido à sua falta de vontade de conduzir uma batalha contra ela, mas a tatu parecia ter outros planos para aquele dia... ou simplesmente não desejava que a batalha ficasse inacabada. Detalhes assim, no entanto, pouco importavam para a situação, a coordenadora estava irritadíssima com a persistência de sua "adversária" e logo colocava Bulbasaur mais uma vez em campo.

Após ditar suas ordens para a pokémon bulbo, a garota arrancava um pedaço de sua blusa, dava um nó e mostrava-o para sua Pichu, ao menos naquele momento parecia querer uma fonte alternativa de iluminação de forma a evitar o cansaço precoce de sua pokémon elétrica. A pequena roedora confirmava ter entendido o pedido de sua treinadora e logo salta de seus braços, agarrando o fio e jogando-o num canto do chão antes de usar seu Thundershock no mesmo. O feixe de luz chamava a atenção de Sandshrew e Bulbasaur, que vinham uma pequena luz gerada pelo tecido queimando. Era crucial entender, no entanto, que aquela luz além de fraca não duraria muito.

O combate mais uma vez resumia-se quando Sandshrew partia em direção de Bulbasaur ao mesmo tempo em que a gramínea saltava em sua direção. A tatu formava uma esfera e tentava rolar, mas a adversária logo caía acima dela e formava uma situação... estranha. Enquanto Sandshrew estava em formato de esfera e tentava rolar, Bulbasaur esforçava-se para manter um equilíbrio acima dela, impedindo o movimento de sua adversária de completar-se mas também não conseguindo executar o seu.

Aquela cena "atrapalhada" continuava por mais alguns segundos, quando Bulbasaur por fim conseguia afastar a esfera usando seus pés, desfazendo-a, e então começar a drenar a energia de sua adversária com o Mega Drain. Assim que a tatu levantou-se ela não deixou barato, começou a lançar seu Swift para todos os lados que podia, nervosa e com vontade de acertar tudo e todos que estivessem ali, algumas de suas estrelas acertavam Bulbasaur, outras acertavam rochas e... uma acertava o vestido de Ame, cortando uma boa parte da lateral do vestido na região do busto e por pouco não levando também o seu sutiã... a sorte havia ao menos sorrido para a garota, pois um pouco mais de azar poderia ter deixado ela em maus lençóis caso ela encontrasse algum outro humano na caverna.

Claro, aquele terror de estrelas era posto à um fim quando Bulbasaur usava seus chicotes para bater em sua adversária, lançando-a contra uma das estalagmites no local. A roedora punha-se de pé rapidamente após alguns segundos, ofegante e pronta para continuar a batalha que, visivelmente, parecia aproximar-se do fim. O tecido que fornecia luz para os arredores de Ame, no entanto, começava a queimar.

Hora da Batalha
Campo: No centro do que aparenta ser uma sala grande numa caverna, há um pouco de iluminação fornecida por um pedaço de tecido queimando, suficiente apenas para iluminar os arredores imediatos de Ame e forçando Bulbasaur e Sandshrew para batalharem numa área de iluminação precária. Várias estalagmites espalhadas pelo local, sendo grandes o suficiente para conectarem solo e teto. Chão rochoso e duro.

!! Ame o Monte Lua !! 1
Vs.
!! Ame o Monte Lua !! 27

Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 10
76%
Status: Normal

Sandshrew (F)
Trait: Sand Veil
Lv. 13
34%
Status: +1 Defense; -1 Attack.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
!! Ame o Monte Lua !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Ame o Monte Lua !! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

!! Ame o Monte Lua !! Empty Re: !! Ame o Monte Lua !!

Mensagem por Ame em Qua 7 Ago - 17:54

Off: Nerk, sua mania de tirar a roupa das pessoas é muito inconveniente.

Mais do que irritada (e exposta) Ame estava ardendo de fúria agora, sua roupa e um pouco do seu sutiã de renda foram arruinados. De forma desastrada, Ame colocou pichu no chão diante de seus pés, a ratinha ficou entre seus tornozelos para se proteger, caso algo de ruim acontecesse. A garota estava exibindo uma clara determinação (ou raiva?) ao dar novas ordens ao seu bulbasaur, este se limitou a sorrir nervoso, já que sua dona voltou ao "modo de batalha".

_Champion, use vine whip para rebater o swift desse estorvo! Salte quando ele usar Roullet e use mega drain para encerrar!

Embora imaginasse que a cena de circo de antes voltasse a acontecer, Ame tinha confiança que seu pokemon irá se sair melhor em tal situação agora, afinal, Champion é o pokemon de uma coordenadora, ele é quase que obrigado a ser bom em espetáculos, ao menos era o que Ame pensava.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
!! Ame o Monte Lua !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Ame o Monte Lua !! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

!! Ame o Monte Lua !! Empty Re: !! Ame o Monte Lua !!

Mensagem por Nerkon em Sex 9 Ago - 3:39

Off: Tirar as roupas?! Só se você quiser, pois esse rasgo é do tamanho do seu dedo indicador e mal pode ser visto a menos que sua personagem decida viver de braços levantados :3

Bem... hora de pegar pesado, sei que você pensará em algo para se livrar disso... Caso contrário apenas aviso que Rollouts são muito perigosos em seu terceiro estágio Razz





A raiva apenas germinava no coração daquela jovem, parecia não haver possibilidade de perdão para o que a tatu havia feito, Ame a enfrentaria com tudo. Talvez ter mais calma poderia ter sido uma escolha melhor, mas a garota mimada cometera o erro de confiar em sua previsão quanto ao que a tatu faria, a subestimava.

Ao menos o Bulbasaur prontamente erguia suas longas vinhas, pronto para chicotear a pequena Sandshrew assim que a mesma tentasse fazer algo. No entanto era nesse momento onde a surpresa era revelada... A tatu fazia a escolha de partir para o tudo ou nada, saltava e rapidamente enrolava seu corpo, novamente começando a girar numa velocidade alta. Rollout... a técnica que caso não fosse parada poderia muito bem acabar com as chances de vitória da coordenadora.

Vendo que sua adversária aproximava-se, o Bulbasaur de Ame apostava em suas vinhas e logo as usava para tentar parar Sandshrew... mas cometia o erro de exagerar na confiança que punha em sua própria força, talvez caso houvesse sido mais cuidadoso o gramíneo teria encontrado sucesso, mas não precisa ser dito que ele nada encontrou além da falha. Os chicotes foram facilmente rebatidos pela esfera giratória graças ao fato de que as vinhas acertaram a dianteira da "roda", significando que elas não teriam a força necessária para parar o Rollout.

O movimento de Sandshrew, então, continuava em direção à Bulbasaur, aproveitando-se da abertura para alcança-lo e... acertar em cheio. O pokémon bulbo era jogado a alguns metros graças ao impacto causado, levantando-se em seguida mas amaldiçoado por um galo crescente em sua testa avermelhada, o machucado ficaria ali por um bom tempo e o pokémon lamentava, mas a batalha tinha de continuar! A tatu simplesmente continuou a rolar, dessa vez ainda mais velozmente que com o ataque anterior, e começou a aproximar-se de Bulbasaur. O pokémon de Ame, ainda sentindo a dor em sua testa, nada fazia enquanto era atingido com uma força tremenda na lateral direita de seu corpo, sendo então jogado contra uma estalagmite no local e caindo com machucados severos... A batalha havia sido colocada de forma favorável à Sandshrew e, com toda a certeza do mundo, o próximo ataque seria fatal. Caso Ame não pensasse num meio de parar o movimento giratório de Sandshrew então a batalha estaria perdida... Assim como ela poderia acabar por "dormir" contra seus desejos ali naquela parte da caverna.

Hora da Batalha
Campo: No centro do que aparenta ser uma sala grande numa caverna, há um pouco de iluminação fornecida por um pedaço de tecido queimando, suficiente apenas para iluminar os arredores imediatos de Ame e forçando Bulbasaur e Sandshrew para batalharem numa área de iluminação precária. Várias estalagmites espalhadas pelo local, sendo grandes o suficiente para conectarem solo e teto. Chão rochoso e duro.

!! Ame o Monte Lua !! 1
Vs.
!! Ame o Monte Lua !! 27

Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 10
35%
Status: Normal

Sandshrew (F)
Trait: Sand Veil
Lv. 13
34%
Status: +1 Defense; -1 Attack.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
!! Ame o Monte Lua !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Ame o Monte Lua !! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

!! Ame o Monte Lua !! Empty Re: !! Ame o Monte Lua !!

Mensagem por Ame em Sex 9 Ago - 22:29

Off:
Jovens mimadas tem emoções intensas, arruíne sua roupa com um rasgo e será odiado até os ossos (ÒwÓ)
Qual é! Você quer me ver derrotada e caída no escuro, né? (TT^TT)
"Não adianta apagar as luzes, não adianta fugir, não adianta nem trocar de pokemon..." Ame olhava alarmada para os lados, como se algo fosse lhe salvar, mas nada havia ali além de estalagmites e breu fora do raio de luz. "Se não adianta correr, vamos nos esconder!"

_Champion, corra para entre as estalagmites, ao menos com isso esse tatu terá algum obstaculo para dificultar que te acerte, mantenha-se em movimento e use Mega drain quando puder! Use seu vine whip para se agarrar as estalagmites e assim te puxar para fora da mira dele quando se aproximar demais!

Bulbasaur obedeceu ligeiro aos comandos da garota, ele não estava em grande forma, mas ao menos conseguia se apressar pelo terreno. Ame mantinha o tecido em chama perto de onde os pokemons se dirigiam, tentando ajudar seu bulbasaur a ver com isso.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
!! Ame o Monte Lua !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Ame o Monte Lua !! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

!! Ame o Monte Lua !! Empty Re: !! Ame o Monte Lua !!

Mensagem por Nerkon em Sab 10 Ago - 4:02

Off: Que isso, você sabe que eu te adoro, nunca que eu faria uma coisa dessas <3

A garota tinha de reconhecer: Não havia mais escapatória. Estava certa em pensar que para onde quer que fosse aquela Sandshrew a seguiria com o intuito de terminar a luta iniciada a apenas alguns minutos.

Seu plano tático então sofria uma mudança brusca, ao invés de repetir os movimentos anteriores e com eles seus erros, a garota ordenara que Bulbasaur fizesse uso da selva de estalagmites para proteger-se de sua oponente. Era de certa forma arriscado, pois se o Rollout da Sandshrew estivesse potente o suficiente o movimento seria capaz de quebrar tudo o que estivesse pelo caminho e, com isso, arriscaria causar um desabamento do teto, o que provocaria a morte da garota sem duvida alguma.

Mas a batalha prosseguia sem dar chances da coordenadora pensar no risco que corria. De imediato Bulbasaur recompunha-se e escondia-se atrás da estalagmite mais próxima, simultaneamente Sandshrew continuava a rolar numa velocidade tremenda, fazia voltas pelo lugar para continuar a ganhar momento e em seguida ia de encontro à seu oponente, cuja posição estava protegida por um bom número de formações rochosas.

Como se o destino desejasse tornar a vida da coordenadora um pesadelo, o tecido que queimava e fornecia alguma pouca iluminação para o local logo chegava ao fim de sua vida útil: O fogo alcançava tudo o que restava do pano e queimava-o antes de em seguida extinguir-se por completo. A escuridão predominava nos segundos que antecediam o resultado da estratégia.

Sons começavam a ser ouvidos por Ame, era o barulho de Sandshrew batendo em algo e isso repetia-se várias vezes com intervalos de tempo cada vez maiores entre eles... era possível concluir que a tatu estava perdendo velocidade à medida que chocava-se contra as estalagmites.

Às escuras Bulbasaur tinha sucesso em acertar sua oponente, conseguia guiar-se pelo som e então desviar da já lerda esfera rolante ao mesmo tempo em que drenava suas energias. Um pequeno barulho de algo caindo era ouvido e seguia-se pelo som do chicoteio, esse vindo da mesma direção que o ruído da queda... Ame estava perdida, não sabia exatamente o que acontecia, sua mente era clareada apenas quando ela sentia uma vinha tocar seu rosto e pressionar sua bochecha, parecia ser Bulbasaur.

!! Ame o Monte Lua !! 001
Bulbasaur {Champion}
Lvl11 [307/400]
Trait: Overgrow
Hold Item: ~x~
Happiness: 63
MoveSet
- Tackle
- Growl
- Mega Drain
- Vine Whip

625 de Exp ganha!
Subiu um nível e recebeu 3 pontos de felicidade!
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
!! Ame o Monte Lua !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Ame o Monte Lua !! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

!! Ame o Monte Lua !! Empty Re: !! Ame o Monte Lua !!

Mensagem por Ame em Sab 10 Ago - 20:50

Off: Vitória!! Sinto que Champion merecia mais uns pontinhos de felicidade por essa luta, mas tudo bem! (=w=)
Ame esta perdida e insegura com os sons da luta, não tinha como saber o que estava acontecendo e quem estava perdendo, quando tudo se aquietou, o coração dela parecia ser a unica coisa emitindo som. Ao sentir o roçar de algo em sua bochecha, a garota gemeu assustada, mas percebeu rápido que era a vinha de seu bulbasaur. Enfim acabou tal estorvo.


_Meu campeãozinho! _ Ame tateou o chão até pegar Champion no colo, esfregando seu rosto no dele _ Briga acirrada, viu... Hora de descansar. _ Ela disse ao retorna-lo para sua ball.


Agora, Ame tinha que se virar para conseguir se guiar naquele breu novamente. Podia apelar e usar Amber como lamparina ou queimar mais tecido. "Eu vou direto para o centro comercial depois dessa!" pensou com raiva enquanto liberava sua Pichu e tirava uma de suas meias, dando sua ordem para a roedora queimar e mesma. Uma vez tendo conseguido uma faísca que iniciou a chama no nó de tecido, a garota mimada prosseguiu seu caminho, tendo sua doce pichu no ombro.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
!! Ame o Monte Lua !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Ame o Monte Lua !! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

!! Ame o Monte Lua !! Empty Re: !! Ame o Monte Lua !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum