Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 3: Lembranças

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Empty Re: Capítulo 3: Lembranças

Mensagem por Artie Ter 6 Ago 2013 - 16:18

Off: Sem problemas quanto a demora. Meus mestrandos também ficaram me esperando por esses dias. lol
E o swarm acabou. ;-;
E sou sociável sim... depois que perco a vergonha. Mas eu já sou maior de idade e posso usar bebidas alcoolicas para perder a vergonha por mim. Mas você não, só pode depois de fazer 18. u_u
E por último, seu post não estava ridículo não. Só por que a memória do Blake tá voltando? ;-;
Eu quero saber é de achar o Sheldon de volta... Tadinho, tá sozinho na floresta. >_<





Ao ver um inocente Caterpie circulando ali por perto, ficou perdido em suas memórias confusas mais uma vez, confundindo por alguns momentos o inseto esverdeado por outro espécime: um Weedle. Diante de seus olhos, via uma imagem confusa de dois vultos assistindo uma batalha e suas vozes ecoavam na cabeça no jovem, que aos poucos ficava tonto e atordoado com aquilo.

Até que, mas uma vez, Miranda apareceu diante de seus olhos. Lembrou-se de um dia extremamente especial para eles: a garota estava com uma esfera bicolor em mãos, sorridente. E ele, num misto de alegria e tristeza. Depois daquele momento passaram muito tempo sem se ver. O coração do jovem disparou. Mais do que nunca, desejava ter sua amada em seus braços. Após ter a visão da adolescente loira, tudo escureceu por alguns instantes.

Quando abriu o olhos, Blake percebeu que havia caído no chão. Flashbacks estranhos estavam cada vez mais frequentes em sua mente. Aquelas lembranças eram reais ou eram apenas uma ilusão de sua mente? Talvez aquilo respondesse algumas das dúvidas que ecoavam em sua cabeça, como o fato dele ter parado naquela estranha floresta e o de portar um pokémon no qual o jovem tinha certeza que conhecia, mas não sabia daonde.

Percebeu que o pássaro estava assustado com a situação e ficava bicando sua cabeça e seus braços. Se levantou e agradeceu ao pokémon, que pousou em seu ombro. O garoto voltou seus olhos novamente para o inseto verde e sua mente continuava confundindo sua visão, ora enxergando ele num tom esverdeado, ora num tom amarelo com uma longa agulha em sua cabeça. As vozes mais uma vez surigram:


– É assim que se captura um pokémon: você primeiro precisa enfraquecer ele com uma batalha e aí sim jogar a pokébola nele... É arriscado jogar uma pokébola em um pokémon selvagem sem enfraquecer ele."

Naquele momento, seu instinto de treinador despertou. Mesmo que o garoto não lembrasse de sua profissão, seu inconsciente implorava por uma batalha. Colocou a mão em seu bolso mais uma vez e percebeu que lá haviam pokébolas vazias e uma pokédex. Intrigado, pegou a enciclopédia digital e apontou para o inseto, recebendo informações sobre ele.

Em seguida, virou a cabeça para a direita, olhando para o pássaro empoleirado em seu ombro. Não sabia onde havia encontrado aquele pokémon e nem se ele era seu, mas pareciam ter uma relação de confiança.


– Skylar... Posso lhe pedir um favor? Gostaria que você batalhasse com aquele pokémon ali. – Disse Blake, apontando o dedo na direção do Caterpie.

Ao ouvir o pedido do jovem, Skylar abriu suas asas e começou a piar alegremente. Parecia animada para participar da batalha. Saiu do ombro de Blake e começou a planar na direção de Caterpie fazendo o maior estardalhaço: era seu golpe assinatura, Uproar.

Para o aspirante a cientista era como se estivesse batalhando pela primeira vez. Seu coração estava batendo em ritmo acelerado, mas apesar dos pesares era uma sensação agradável e tão... natural? Talvez aquela batalha pudesse trazer algumas respostas para o jovem...

_________________
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 ZefdeCE
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 OHHVZarCapítulo 3: Lembranças - Página 4 GwgKTzNCapítulo 3: Lembranças - Página 4 MNDnG6pCapítulo 3: Lembranças - Página 4 HLlz7A0Capítulo 3: Lembranças - Página 4 IIs2sihCapítulo 3: Lembranças - Página 4 8gzktHjCapítulo 3: Lembranças - Página 4 XsP5RwP


Capítulo 3: Lembranças - Página 4 WkE8NFc
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 ORIry71
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 VIjy66Q
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 XOulu7k


Capítulo 3: Lembranças - Página 4 WQTIOUX
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 OinUoEd
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 FGENpG0
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 PZ16T9O
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Empty Re: Capítulo 3: Lembranças

Mensagem por Shianny Qua 14 Ago 2013 - 20:31

OFF: Bati o record de espera na rota, weee ;-;
DESCULPE, EQWEHQWIUQE Fiz você perder todos os do Swarm çAç
Isso não se faz, viu? u_u
HUEHUEHEUHEUEH. Talvez. Mas nunca se sabe o que pode acontecer, lembre-se disso <3
Quando você achá-lo, desejará nunca tê-lo feito... Mwahahahaha!
Já falei que sinto como se seu personagem fosse uma marionete minha?
------------------------------------------

Após receber outras boas bicadas pelo corpo, o rapaz finalmente tornou a erguer-se. A visão daquela estranha lagarta ainda era-lhe difusa com a de um pequenino Weedle, o que embaralhava completamente sua mente. As visões que tivera também não auxiliaram-lhe e agora apenas um vazio em seu peito preenchia o lugar onde antes estava seu coração. Um instinto fora sacudido em seu subconsciente e ele passou a revirar seus bolsos insistentemente. Assim, ele tombou os dedos com um objeto duro, estranhando e o retirando do tecido, apenas para observar uma espécie de eletrônico rubro. Respirando profundamente, estendeu aquele item, explorando-o por algum tempo antes deste partir-se em duas partes, revelando uma pequena lente colada ali, que se prendia próximo a uma tela negra ali presente. Aquela parte digital mirava a jovem lagarta e logo uma imagem desta mostrou-se presente no quadrilátero antes negro, assim como uma voz robótica e monótona invadiu o ar, assustando o pobre moreno com as informações da espécime.

Caterpie
Catapie


Capítulo 3: Lembranças - Página 4 10
Como forma de proteção, Caterpie libera um cheiro horrível através de suas antenas. Suas patas pegajosas são capazes de andar em qualquer tipo de superfície.
Ao que esta pequena situação fora concluída, McBride voltou o olhar para a ave em seu ombro. Ele hesitava, mas lentamente abriu a boca e dali escapou o pedido para que o espécime se juntasse à batalha que em breve seria travada. Muito em breve.

Foram ordens simples, e logo o jovem Pidgey assentiu com suavidade ao pedido do rapaz. Sem ordens, ele hesitou por alguns segundos, mas logo alçou voo e optou por abrir o combate com sua marca de nascença: Suas potentes cordas vocais. Ele rodeou a pequena lagarta que o observava em confusão, antes de abrir o bico e piar com toda a força de seus pulmões. Círculos transparentes transpassaram o próprio ar, atingindo o jovem Caterpie que, de sobressalto, saltou para o lado após finalmente se livrar daquele atordoamento temporário, ainda que acabasse voando alguns metros para trás e trazendo-lhe danos nada agradáveis. (Uproar/Uproar)

Balançando a cabeça e cambaleando um pouco, uma expressão de ódio dominou os traços antes inocentes de Caterpie. Ele ergueu a cabeça, e de seus lábios pequenos diversas linhas esverdeadas partiram em direção à Skylar, enlaçando as asas curtas da ave com aquele material pegajoso, ocasionando uma drástica diminuição de sua velocidade. Sem hesitar, um salto fez-lhe embater contra o corpo do Pidgey, o atirando contra o solo em um rápido e razoável dano. (String Shot/Tackle)

Hora da Batalha
Campo: As copas das árvores confundem-se umas com as outras, e a escuridão suave domina o local, por sob a relva esverdeada que recobre o solo. Uma brisa fresca corre por entre os troncos das diversas árvores que se estendem por todo o local.
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 010
Vs.
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 016
Caterpie (M)
Trait: Shield Dust
Lv. 7
60%
Status: Normal
Pidgey (Skylar/M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 6
85%
Status: -1 Speed

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Zeu0QEE
Virtuum:

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 CHltjda

Awards:

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 X8CiA0c
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 AmfIeHk
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 S0VhG2V
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 A8MPG3J

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 WVpeL22

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 2pH6RHk

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 WL5BZPt

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 DqszD3a

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Bwv3ggV
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 NzcamXa
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 QdG0v0p
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Empty Re: Capítulo 3: Lembranças

Mensagem por Artie Dom 18 Ago 2013 - 3:56

off:
Tô focando tanto nas rotas alheias que ainda nem tirei o atraso da minha rota. ;-;
E Shi... o que aconteceu com você? Querendo fazer maldades com meu lindo Sheldon. >_< Achei que você era boazinha, tá me dando medo. D:

E já peço desculpas pelo meu post, ficou muito ruim. =(



Skylar havia começado a batalha com vantagem. Devido ao seu lapso de memória, o garoto não se lembrava do ataque e ficou surpreso com a técnica dele. Uma surpresa agradável como aquela fez com que ele se empolgasse com a batalha, seu sangue pulsava ainda mais forte por suas veias e um enorme sorriso estava estampado em seu rosto. Era como se batalhasse pela primeira vez.

O pequeno Caterpie parecia não ter gostado do ataque surpresa e sua expressão tranquila e inocente logo se tornou raivosa. Apesar de pequeno, o inseto se mostrou valente ao usar de seus fios de seda e sua força física para enfraquecer a ave barulhenta.

Ao observar os ataques, Blake começou a formular estratégias. Viu que a velocidade reduzida da Pidgey poderia ser uma desvantagem determinante na batalha e decidiu utilizar algum golpe similar para equilibrar a luta.


– Skylar, você está indo bem. Use seu Sand-Attack para prejudicar a visão dele! Use isso como vantagem para desviar dos ataques dele e atacar com mais um Uproar!

A estratégia era simples, mas para um treinador batalhando pela primeira vez (de novo) parecia ser boa o bastante para manter a vantagem na batalha.


Última edição por Artieee em Qua 28 Ago 2013 - 3:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo um errode concordância)

_________________
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 ZefdeCE
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 OHHVZarCapítulo 3: Lembranças - Página 4 GwgKTzNCapítulo 3: Lembranças - Página 4 MNDnG6pCapítulo 3: Lembranças - Página 4 HLlz7A0Capítulo 3: Lembranças - Página 4 IIs2sihCapítulo 3: Lembranças - Página 4 8gzktHjCapítulo 3: Lembranças - Página 4 XsP5RwP


Capítulo 3: Lembranças - Página 4 WkE8NFc
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 ORIry71
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 VIjy66Q
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 XOulu7k


Capítulo 3: Lembranças - Página 4 WQTIOUX
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 OinUoEd
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 FGENpG0
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 PZ16T9O
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Empty Re: Capítulo 3: Lembranças

Mensagem por Shianny Qui 22 Ago 2013 - 15:00

OFF: Não tem problema! ;U;
Quem disse que eu quero? D8
Eu nunca especifiquei nada.... Heheh' {:
Nem ficou ruim u-u
"e ficou surpreso com a técnica dele, deixando-o surpreso." Tá Serto. HEUHEUEHE. Quem ficou surpreso mesmo? O pássaro, o treinador, ambos...? -Q
------------------------

A surpresa clara pairava sob o olhar do jovem treinador. Suas memórias não permitiam-lhe lembrar-se de todas as aventuras e problemas pelos os quais já havia passado, porém, a chama intensa que brilhava em sua alma não deixava dúvidas que batalhas, descobertas... Estas eram suas paixões mais acesas. Era quase como um iniciante enfrentando o primeiro adversário, com o coração saltitando no peito e a felicidade a rasgar-lhe os pensamentos.

O rapaz perdeu-se na própria mente, buscando ali dentro daquele opaco vazio alguma coisa que pudesse auxiliar-lhe a escapar daquela enrascada que possivelmente poderia resultar se permanecesse ignorando as teias pegajosas que claramente dificultavam o voo de seu barulhento acompanhante e guia naquela imensa floresta. E foi assim que criou seus comandos.

Uma hesitação rápida percorreu o olhar de Pidgey, estampando com clareza que o animal não gostaria nada de parar com seus berros altos. Porém, iniciou um rasante contra o solo, freando abruptamente e lançando da terra uma cortina de poeira que espalhou-se e cobriu o corpo da lagarta esverdeada, reduzindo sua visão em um estágio, atrapalhando-lhe assim a mira. (Sand-Attack)

Caterpie balançava sua cabeça constantemente de um lado para o outro, piscando diversas vezes, em um desespero para livrar-se daquela incômoda areia em seus globos oculares. Em um ato involuntário, o animal atirou-se para a frente, ficando frente a frente com a ave barulhenta em um único salto, franzindo a testa em frustração. Com a proximidade, teias esverdeadas partiram de seus lábios, acertando e enlaçando o bico da ave, que distraiu-se tentando, em vão, livrar-se de tal incômodo que impedia-lhe até mesmo de abrir o bico. E foi esse detalhe que o fez levar uma forte cabeçada da lagarta, sendo lançado para trás e rolando no solo, caindo em uma posição que quase lembrava alguém sentado, bambeando de um lado para o outro, meio zonzo. (String Shot/String Shot)

E agora?

Hora da Batalha
Campo: As copas das árvores confundem-se umas com as outras, e a escuridão suave domina o local, por sob a relva esverdeada que recobre o solo. Uma brisa fresca corre por entre os troncos das diversas árvores que se estendem por todo o local.
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 010
Vs.
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 016
Caterpie (M)
Trait: Shield Dust
Lv. 7
60%
Status: -1 Accuracy
Pidgey (Skylar/M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 6
80%
Status: -3 Speed; Seu bico está imobilizado por teias grudentas.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Zeu0QEE
Virtuum:

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 CHltjda

Awards:

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 X8CiA0c
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 AmfIeHk
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 S0VhG2V
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 A8MPG3J

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 WVpeL22

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 2pH6RHk

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 WL5BZPt

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 DqszD3a

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Bwv3ggV
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 NzcamXa
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 QdG0v0p
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Empty Re: Capítulo 3: Lembranças

Mensagem por Artie Qua 28 Ago 2013 - 3:32

off:
Shiiiiii ;-;
Eu que demorei pra postar dessa vez. XD
E viu como o post anterior estava ruim? Erro medonho esse meu da surpresa. Acho que até eu e você ficamos surpresos no fim das contas. lol
Enfim, lá vai mais um post fraquinho... Sad
Mas melhor que nada.



A emoção de uma "primeira" batalha acabou induzindo o jovem a cometer alguns erros no combate. O garoto sabia que String Shot era um movimento de efeito que reduzia a velocidade do pokémon, mas não contava com o fato que um movimento "inútil" como aquele poderia prejudicar Skylar daquela forma.

O aspirante a cientista passou a refletir mais sobre a situação da ave na batalha. Com o bico imobilizado, acabou ficando impossibilitada de usar seu golpe mais poderoso. O ideal era arranjar alguma forma de impedir aquelas malditas teias, mas o treinador não conseguia pensar em nada.

Decidiu então seguir pela estratégia mais óbvia naquele momento: já que o pássaro e seu ataque a distância estava impossibilitado, partiria para o corpo a corpo. Assim ganharia tempo para refletir e talvez descobrir algo por perto para que a Pidgey barulhenta pudesse berrar novamente.


- Skylar, peço para que você desvie do máximo de teias que conseguir! Depois, se aproxime do seu oponente ataque-o com Tackle duas vezes!


_________________
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 ZefdeCE
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 OHHVZarCapítulo 3: Lembranças - Página 4 GwgKTzNCapítulo 3: Lembranças - Página 4 MNDnG6pCapítulo 3: Lembranças - Página 4 HLlz7A0Capítulo 3: Lembranças - Página 4 IIs2sihCapítulo 3: Lembranças - Página 4 8gzktHjCapítulo 3: Lembranças - Página 4 XsP5RwP


Capítulo 3: Lembranças - Página 4 WkE8NFc
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 ORIry71
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 VIjy66Q
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 XOulu7k


Capítulo 3: Lembranças - Página 4 WQTIOUX
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 OinUoEd
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 FGENpG0
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 PZ16T9O
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Empty Re: Capítulo 3: Lembranças

Mensagem por Shianny Sab 31 Ago 2013 - 10:32

OFF: Pode demorar, poxa, sem problemas ;-;
“Melhor que nada” uma ova! Se você me vier com outro desses vou te dar umas palmadas no bumbum pra aprender a ter menos preguiça. Sério.
Pode demorar setenta e sete dias, mas não me venha com algo sem estar satisfeito com o resultado! Ò-Ó
Meus posts estão diminuindo por sua causa, awn ;-;
----------------------------------------------

O jovem Treinador estava abismado. Quer dizer, daquela batalha poderia esperar tudo, mas o fato de que aquelas teias provindas do String Shot, um mero movimento de efeito que antes era marcado como inútil em sua mente, inutilizaram o bico da barulhenta ave e arrebataram desta o direito de dar seus potentes gritos de estourar tímpanos alheios, fora um fator que nunca pensara, na vida, que poderia possuir a mínima possibilidade de ocorrer.

No entanto, o que estava feito já era passado e não adiantava chorar sob o leite derramado. O que restava-lhe era focar-se no confronto e buscar os melhores meios para que pudesse dar a volta por cima, provando assim da potência do próprio animal que servira-lhe de guia durante tantos minutos. Infelizmente, haviam consequências: Até que o rapaz pensasse em uma estratégia que pudesse destroçar aquelas teias pegajosas, Skylar estaria impossibilitado de gozar de seu – provavelmente - mais poderoso movimento.

Como a distância esvaíra-se entre seus dedos, seu único meio de prosseguir, pelo menos por enquanto, seria partir para o corpo a corpo em uma tentativa de nocautear aquela trabalhosa e irritadiça lagarta. Então, montara simples comandos de batalha, formulando-os com palavras em alto e bom som.

Com um pouco de dificuldade, Skylar ergueu-se novamente, balançando um pouco a cabeça e olhando ao redor, buscando localizar-se e se esquivar daquele momentâneo estado de tontura. Apesar de seus passos, era claro o decréscimo na velocidade da ave, que parecia mais levar minutos para mínimos dois passos. Bem, Caterpie não era um espécime bobo. Pelo menos, não aquele pequeno exemplar que fora tão vilmente atacado. Erguendo mais o corpo de forma imponente, a lagarta não hesitou ao atirar-se de cabeça contra o pássaro zonzo, impactando contra o peito deste em uma potente investida que o fez simplesmente cair para trás. Tal fato feriu o orgulho do animal, que finalmente abriu mais os olhos e, aproveitando tal proximidade, ergueu-se em uma rápida manobra e deu um simples e suave rasante contra seu adversário, investindo contra este em uma brutalidade incrível, lançando-o alguns metros para trás, vendo com certa arrogância o inseto sair rolando antes de cair deitado no solo. (Tackle/Tackle)

Aquele ciclo repetiu-se; Ambos os orgulhos feridos. Caterpie rastejou na direção da ave que, erguendo-se do solo ao novamente iniciar seu voo, disparou de encontro ao oponente. Porém, devido à sua velocidade reduzida, a lagarta facilmente pôde deduzir o trajeto de seu adversário, rolando para a frente e desviando com facilidade, além de dar meia-volta a tempo de ver o pobre Skylar embater com força bruta contra o solo. Não sendo besta, o animal saltou contra o barulhento pássaro, cabeceando-lhe o local onde jaziam suas penas traseiras e o fazendo arrastar-se pelo solo e cair deitado, com as penas estiradas, antes de erguer-se novamente e bicar as penas de suas asas, com um olhar fulminante. (Tackle/Tackle)

Aquilo era uma honra manchada.
No entanto, seria McBride capaz de restaurar a glória daquela ave que procurara auxiliar-lhe ao máximo que lhe era permitido?

Hora da Batalha
Campo: As copas das árvores confundem-se umas com as outras, e a escuridão suave domina o local, por sob a relva esverdeada que recobre o solo. Uma brisa fresca corre por entre os troncos das diversas árvores que se estendem por todo o local.
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 010
Vs.
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 016
Caterpie (M)
Trait: Shield Dust
Lv. 7
50%
Status: -1 Accuracy
Pidgey (Skylar/M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 6
45%
Status: -3 Speed; Seu bico está imobilizado por teias grudentas.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Zeu0QEE
Virtuum:

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 CHltjda

Awards:

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 X8CiA0c
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 AmfIeHk
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 S0VhG2V
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 A8MPG3J

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 WVpeL22

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 2pH6RHk

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 WL5BZPt

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 DqszD3a

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Bwv3ggV
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 NzcamXa
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 QdG0v0p
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Empty Re: Capítulo 3: Lembranças

Mensagem por Artie Dom 1 Set 2013 - 21:20

Off:
Você tá certa, Shi... >_<
Prometo que nunca mais farei isso de postar sem estar satisfeito com a qualidade do post. ^^
E... e... e... desculpa! Não quero que meus posts feios e malvados estraguem a qualidade dos seus! ;-;

Ah, mais uma coisa. Skylar é fêmea, não macho. só reparei a troca de sexo agora


A batalha não seguia do jeito que Blake esperava. Muitos fatores eram favoráveis para a vitória do garoto e da ave barulhenta, mas nenhum deles parecia fazer sentido naquele momento. O jovem temia o amargo sabor da derrota e só de pensar nessa possibilidade, sentia calafrios.

Skylar também parecia se sentir da mesma forma. Com o passar dos turnos, sentia-se humilhada ao ver suas belas asas enroladas numa teia pegajosa, privando-lhe do direito de voar com a mesma facilidade de antes. E não há nada mais deprimente para uma ave do que perder a habilidade de voar. Aliás... para aquela Pidgey em particular havia sim: privar-lhe do direito de fazer barulho. Se por fora o pokémon voador não conseguia emitir som graças ao seu bico imobilizado, por dentro sua mente gritava desesperadamente suplicando para externalizar o máximo de som que poderia. Passou a sentir desprezo por aquele Caterpie que até então parecia inofensivo, mas demonstrava ser um belo oponente.

Após errar seu último golpe e receber uma forte investida de Caterpie, Skylar olhava com reprovação o seu treinador – mesmo que ele não lembrasse que possuía essa alcunha – e agitava lentamente suas asas, como se exigisse uma reação do mesmo. Ao ver aquela ação do pokémon alado, Blake refletia o que deveria fazer. A forma como ela confiava no garoto parecia algo que faria apenas com alguém íntimo. Não só isso, mas o próprio fato dela ter se envolvido em uma batalha por ele já significava algo mais. Essa dedicação dela era estranha para ele. O garoto sentia um estranho vínculo pelo pássaro, mas tudo que se lembrava dela era apenas o nome. Onde que eles se conheceram? Por que ele estava com a pokébola dela?

Mais uma vez, vários “furos” surgiam na mente de Blake. Sentia mais uma vez uma leve dor de cabeça e estranhos calafrios percorriam por todo seu corpo. Voltou a se perguntar como havia parado naquele lugar e sua mente voltava a distorcer memórias com a realidade. Por alguns momentos, voltou a observar aquele pequeno inseto verde e observar uma criatura similar, com uma grande agulha na cabeça. Não estava batalhando a toa, sentia que aquela luta iria trazer suas lembranças de volta.

Voltou a observar a pobre Skylar tentando se livrar daquelas teias e seu coração se encheu de culpa. Ela havia resolvido lutar pelos motivos dele e apesar de levemente irritada, parecia não se irritar em se sacrificar por ele. Foi assim que percebeu que em uma batalha havia algo mais importante do que movimentos poderosos. De fato eles eram um fator determinante na teoria, mas na prática o vínculo entre treinador e pokémon falava mais alto. Mais do que nunca, ele decidiu confiar em Skylar na missão de derrotar aquele inseto. E, apesar do momento de desvantagem, sentia que ela iria conseguir superar as dificuldades e vencer. Mas para isso, ela precisaria dele.

Voltando a focar nas batalhas, Blake percebeu que a grande vantagem que Caterpie havia adquirido foi devido as drásticas reduções na velocidade de Pidgey. Por que não investir em status negativos para uma virada? Sua aliada possuía um movimento interessante, Sand-Attack, que diminui a precisão dos movimentos do adversário. Do que adianta ser mais rápido do que o inimigo se você não consegue acertá-lo?


– Skylar, quero que você use seu Sand Attack nos olhos do Caterpie! Esse movimento não só vai diminuir a precisão dele como vai abrir uma brecha para que você ataque! – Blake articulava o mais devagar possível, de forma que Skylar pudesse entender as ordens. – Assim que ele estiver vulnerável, quero que ataque-o com Tackle. Mas ao invés de usar seu corpo na investida, use seu bico! Acerte-o com seu bico para que você se livre dessa teia!

O pássaro agitou as asas e deu uma piscadinha para o garoto. Ele havia entendido aquilo como um sinal positivo e de que ela talvez tivesse gostado da estratégia. Era a hora da reação...

– Você vai conseguir, Skylar. Confio em você. – O treinador sorriu. Sentia que precisava demonstrar para o pássaro que a relação de confiança era recíproca.

_________________
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 ZefdeCE
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 OHHVZarCapítulo 3: Lembranças - Página 4 GwgKTzNCapítulo 3: Lembranças - Página 4 MNDnG6pCapítulo 3: Lembranças - Página 4 HLlz7A0Capítulo 3: Lembranças - Página 4 IIs2sihCapítulo 3: Lembranças - Página 4 8gzktHjCapítulo 3: Lembranças - Página 4 XsP5RwP


Capítulo 3: Lembranças - Página 4 WkE8NFc
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 ORIry71
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 VIjy66Q
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 XOulu7k


Capítulo 3: Lembranças - Página 4 WQTIOUX
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 OinUoEd
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 FGENpG0
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 PZ16T9O
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Empty Re: Capítulo 3: Lembranças

Mensagem por Shianny Sab 7 Set 2013 - 13:44

OFF: Eu tenho? *u*
EQWIUEHQNJWE, SEM PROBLEMAS. Eles são naturalmente ruins mesmo ;ww;
A culpa é sua de colocar nome de macho em um pássaro
Só digo uma coisa desse turno:
TROLOLOLOLOLOLOLOLOL
--------------------------

Sem dúvida alguma, todas as expectativas do jovem rapaz em relação àquele confronto haviam partido-se ao meio. Antes, qualquer um poderia considerar que aquela dupla venceria aquele embate com uma facilidade visível, e talvez pudesse ter sido justamente esse ego exagerado para cima daquela lagarta que estava começando a fazer-lhe ser enterrado no fundo do poço. Ou então, talvez aquele pequeno animal apenas se recusasse a admitir uma derrota, principalmente se houvesse sido bombardeado com ofensivas sem sequer dar motivos para tal.

Sem entrar em contraste com seu Mestre, a barulhenta ave passara a resguardar dentro de si um profundo ódio para com seu atual oponente. E tal sentimento era justificado pela humilhação que estava passando com um mero movimento que supostamente deveria basear-se apenas no status, reduzindo a velocidade desta. Quem poderia esperar que lhe traria tantos problemas, como um bico amarrado?

O puro desprezo por aquele inocente oponente agora dominava a ambos, Mestre e Pokémon. Mas isso deveria ser o certo? Afinal, fora essa dupla que ousara investir no pobre animal, e não vice versa... Porém, essa é a realidade humana. Quem culparia a si próprio? Quase ninguém. Se bem que nosso foco não é esse agora, mas sim a batalha que corre a cada segundo que se passa. Principalmente após a bronca silenciosa que a ave dera à McBride, visto que este quase nada estava fazendo de fato.

Ele realmente estava com a esperança de que, com o fim daquele combate, aqueles espaços difusos em sua mente finalmente seriam concluídos com imagens de suas fugitivas lembranças. E aquilo incentivava-lhe a prosseguir.

E foi com essa reflexão que ele novamente ditou seus comandos para o astucioso pássaro, que moveu suavemente as asas antes de enterrá-las na terra. Skylar observou a pequena lagarta que lentamente se aproximava em um rastejo suave, antes de lançar naquela direção uma torrente de lama que extraíra do solo. Sem esperar duas vezes, o animal ergueu voo e deu um rasante para a área onde Caterpie antes localizava-se, porém, ao ver a lama espalhada pela relva sem nenhum pokémon para mantê-la em seu corpo, tentou imediatamente frear seu ato. Em vão, pois impactou na relva e deslizou naquele lamaçal, voando direto no tronco de uma árvore e embatendo-se ali com força, recebendo danos extras pela bruta casca da madeira que ali jazia, responsável por abrir cortes no corpo da pequenina. (Sand-Attack/Tackle)

Aquilo surpreendeu o jovem rapaz que, em busca de seu oponente, olhava ao redor em um quase desespero. Então, um brilho avermelhado no ar chamou-lhe a atenção. Como assim? Estaria, aquele espécime estranho, voando acima de suas cabeças?! Ele ergueu o olhar, e o que viu deixou-lhe estático.

Dependurado por fios gosmentos de teias esverdeadas, aquela maldita lagarta balançava-se de um lado para o outro, indiferente ao que acontecia ao redor. Foram precisos poucos segundos a mais antes que seu corpo alcançasse um pequeno galho e sua boca rompesse a ligação que havia entre a teia e o corpo do animal. Ela fez uma careta de pura alegria, usando o tronco para voltar ao solo, antes de saltitar algumas vezes na direção de Skylar, que ainda jazia meio atordoada, cambaleando de um lado para o outro. Obviamente, o selvagem não perdeu aquela magnífica oportunidade, jogando-se contra o corpo da ave e impactando-lhe contra a árvore, trazendo-lhe ainda mais danos que o normal, arrancando-lhe um grito abafado de dor. Feito isso, afastou-se com velocidade, sorrindo abertamente - pelo menos, visto da boca de uma lagarta -. (String-Shot/Tackle)

Diante disso, o moreno apenas cerrava os punhos, raspando os dentes uns nos outros na mais pura raiva que poderia existir em uma alma humana.

E agora? Que raios o rapaz poderia fazer?

Hora da Batalha
Campo: As copas das árvores confundem-se umas com as outras, e a escuridão suave domina o local, por sob a relva esverdeada que recobre o solo. Uma brisa fresca corre por entre os troncos das diversas árvores que se estendem por todo o local.
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 010
Vs.
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 016
Caterpie (M)
Trait: Shield Dust
Lv. 7
50%
Status: -1 Accuracy
Pidgey (Skylar/F)
Trait: Tangled Feet
Lv. 6
20%
Status: -3 Speed; Seu bico está imobilizado por teias grudentas.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Zeu0QEE
Virtuum:

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 CHltjda

Awards:

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 X8CiA0c
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 AmfIeHk
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 S0VhG2V
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 A8MPG3J

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 WVpeL22

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 2pH6RHk

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 WL5BZPt

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 DqszD3a

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Bwv3ggV
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 NzcamXa
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 QdG0v0p
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Empty Re: Capítulo 3: Lembranças

Mensagem por Artie Sab 7 Set 2013 - 19:04

off:
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 90ETOij
Ilustração da Pan-chan

É... Acho que entramos pra história da PM. xD



Blake simplesmente não acreditava no que havia acabado de acontecer. Por mais que ele e Skylar estivessem determinados a vencer e estivessem variando suas estratégias na medida do possível, aquele pequeno inseto parecia surpreender cada vez mais. Primeiro inutilizou o bico da pobre ave, em seguida, limitou os movimentos de sua asas e por fim, utilizou de seu ataque de teias para bancar uma espécie de herói aracnídeo ou até mesmo de homem das selvas.

O inseto parecia se divertir com a vantagem que estava levando e seu tom de deboche deixavam treinador e pokémon adversários ainda mais irritados com a situação. Mas o caso da ave parecia ser ainda pior, pois a mesma não só estava irritada com o adversário, como também estava irritada com seu treinador, que parecia mais desorientado que o normal. Talvez se ela soubesse o ocorrido entre o treinador e um Pikachu anteriormente, compreenderia mais a situação dele. O garoto não só havia perdido a memória como também estava tendo que suportar uma horrível dor de cabeça misturada com um turbilhão de flashbacks confusos. Ele havia esquecido todas suas habilidades de batalha e não fazia a menor idéia de como havia parado ali ou até mesmo como conheceu o pokémon alado.

Mas, naquele momento, tudo parecia não importar para o garoto. Ao ver aquela pobre Pidgey colidir com a árvore e se ferir, sua única preocupação foi com o bem estar dela. Procurou em sua mochila por algo que pudesse ajudá-la e encontrou um frasco roxo. Sem pensar suas vezes, correu até a direção da ave, pegando-a no seu colo e borrifando o líquido do frasco em suas feridas. Ao ver a ave um pouco mais alíviada graças a ação do medicamento, o treinador ficou mais calmo. (Usar item: Potion)


– Skylar, você está melhor agora? – A ave respondeu com uma bicada grosseira na testa do treinador, levantando vôo e se posicionando para a batalha novamente.– Ai! Ai! Ok, desculpa! Sei que foi culpa minha!

Com a dupla devidamente recuperada, era necessário focar na batalha novamente. Após levar uma bela surra, a dupla havia aprendido a lição e não menosprezaria mais aquele pokémon inseto. Apesar de seu pequeno tamanho e por sua espécie ser menosprezada por vários treinadores – inclusive Blake, até momentos atrás – aquele exemplar específico demonstrava ser um grande guerreiro.

O treinador decidiu então seguir a estratégia do turno anterior, com pequenas modificações. Apesar de ser arriscado repetir movimentos em uma luta, a última leva de movimentos havia sido um desastre por não ter acertado um movimento sequer. Se pelo menos um dos golpes de Pidgey acertasse nesse turno, a situação iria melhorar para a dupla.


– Skylar, quero que você use o Sand Attack para prejudicar a visão de Caterpie. Depois disso, observe a movimentação de Caterpie. Se ele usar os fios de seda dele para esquivar, ataque o fio com Tackle! Mas caso ele tente atacar você, voe em círculos em volta dele e use um Tackle no momento mais oportuno.

Mais uma vez a sorte estava lançada. Será que a dupla levaria a melhor dessa vez?

_________________
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 ZefdeCE
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 OHHVZarCapítulo 3: Lembranças - Página 4 GwgKTzNCapítulo 3: Lembranças - Página 4 MNDnG6pCapítulo 3: Lembranças - Página 4 HLlz7A0Capítulo 3: Lembranças - Página 4 IIs2sihCapítulo 3: Lembranças - Página 4 8gzktHjCapítulo 3: Lembranças - Página 4 XsP5RwP


Capítulo 3: Lembranças - Página 4 WkE8NFc
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 ORIry71
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 VIjy66Q
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 XOulu7k


Capítulo 3: Lembranças - Página 4 WQTIOUX
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 OinUoEd
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 FGENpG0
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 PZ16T9O
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Empty Re: Capítulo 3: Lembranças

Mensagem por Shianny Sex 13 Set 2013 - 21:22

OFF: Divamos! -n
Vou ser legal e parar de te trollar <3
GOGOGO, SPIDERPIE!
...Bem, até logo, ne... ;w;
---------------

Atônito, o rapaz observava as inesperadas cartas daquela estranha lagarta serem lançadas em campo, mostrando para o principal aqui citado que os oponentes nunca deverão ser subjugados, não importando a mínima a fama de quem enfrentava. A suposta fraqueza que aquele animal deveria ter, agora desabava em seus conceitos.

Não dava para enganar.
Skylar estava levando uma bela surra.

Porém, de nada agradou à dupla aquele projeto de borboleta manter um suposto ar de deboche, inflando o ódio crescente nas veias dos parceiros de batalha. Porém, uma aura enegrecida triplamente maior envolvia o corpo da antes barulhenta ave, afinal, não apenas aquele animal orgulhoso irritava-lhe, como também o desnorteamento de seu treinador. Como ele poderia cometer tais escorregões e permitir que um combate fácil ultrapassasse uma metamorfose para assim revelar-se um verdadeiro desafio.

De todo modo, o rapaz ali presente ainda preocupava-se com o pobre animal que com tanta garra enfrentava aquele Caterpie à seus comandos. Então, ao ver as diversas colisões disparadas ao tronco, um desespero inundou-lhe a alma e, jogando a mochila no chão em um ato rápido, revirou-a em uma velocidade quase sobre-humana, buscando algo que pudesse mostrar-se útil àquele momento. Em segundos, seus dedos tombaram com um pequenino frasco arroxeado que, constatado pelo pesquisador, tratava-se de um líquido medicinal. Agarrando-o e praticamente deslizando até Skylar, McBride borrifou aquela poção delicadamente nos ferimentos do pássaro, que cerrou as pálpebras, respirando profundamente e relaxando naquele local onde antes fora seu beco sem saída. Em pouco tempo, tomou pequena parcela de sua honra ao desferir uma potente bicada na testa do treinador, saltitando até o local do confronto novamente.

O rapaz respirou profundamente, esfregando o local atingido com a mão livre. Ele ainda demorou alguns segundos antes de pedir desculpas à orgulhosa ave, cujo ego fora brutalmente ferido por uma simples lagartinha, e preparar novos comandos à batalha... Ou talvez, não tão novos assim.

Skyler olhou para seu treinador por alguns segundos e, vendo que não havia resquício de uma expressão brincalhona em sua face, ela respirou profundamente, batendo suas asas e logo fincando-as à terra, antes de lançar um punhado de lama contra o traçado de Caterpie. A lagarta chegou a desviar para o lado, porém, isso contribuíra para que a terra fosse certeiramente em sua face, fazendo-a balançar o rosto, enquanto um desagradável obstáculo afixava-se nos olhos do pequenino adversário. (Sand-Attack)

Enquanto o animal preocupava-se em livrar-se daquela terra, Skylar levantou voo e ergueu seu corpo ao ar, desferindo um rasante contra aquele animal. Suas garras inclinaram-se à frente e agarraram a lagarta, bicando-a diversas vezes após tal impacto e apertando-a contra o chão, aproximando a face de suas antenas endurecidas e, acreditem se quiser, raspando o bico contra a ponta de tais locais. Blake ficou encarando aquela bizarra cena por alguns segundos, antes de reparar em resquícios de teia se esvaindo para tal parte do corpo do animal. (Tackle)

Caterpie ainda jazia um pouco atordoado pelo impacto, antes de finalmente aperceber-se sobre o que ocorria. Quase em desespero, uma fumaça esverdeada foi expelida de suas antenas, o que fez o jovem pássaro afastar-se com certa brutalidade, cambaleante. As células de defesa da lagarta haviam ativado-se, incentivando o afastamento. Ela ainda tentara lançar outro jato de teias grudentas, porém, tal material arrastara-se perto, mas não chegara a acertar a ave barulhenta. Esta, por sua vez, raspava os restos das teias em uma casca de árvore, antes de finalmente abrir o bico e emitir um forte berro que ecoou pela floresta, respirando profundamente e piando alegremente, dando diversos rasantes no ar. (String-Shot/String-Shot)

E agora? Seria esta uma chance de McBride compensar todos seus erros passados?

Hora da Batalha
Campo: As copas das árvores confundem-se umas com as outras, e a escuridão suave domina o local, por sob a relva esverdeada que recobre o solo. Uma brisa fresca corre por entre os troncos das diversas árvores que se estendem por todo o local.
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 010
Vs.
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 016
Caterpie (M)
Trait: Shield Dust
Lv. 7
37%
Status: -2 Accuracy
Pidgey (Skylar/F)
Trait: Tangled Feet
Lv. 6
100%
Status: -3 Speed

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Zeu0QEE
Virtuum:

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 CHltjda

Awards:

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 X8CiA0c
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 AmfIeHk
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 S0VhG2V
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 A8MPG3J

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 WVpeL22

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 2pH6RHk

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 WL5BZPt

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 DqszD3a

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Bwv3ggV
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 NzcamXa
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 QdG0v0p
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 3: Lembranças - Página 4 Empty Re: Capítulo 3: Lembranças

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum