Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#7 - Em busca de um pouco de ação!

3 participantes

description#7 - Em busca de um pouco de ação! - Página 2 EmptyRe: #7 - Em busca de um pouco de ação!

more_horiz
OFF :



Ao ver o adversário roxo caído no chão da Rota 3, o Charmander só esperou o último suspiro do animal para começar a comemorar. A batalha estava ganha, e o Stunky... Desmaiado. Pronto para ser capturado. Mesmo Fire estando cansado, e um tanto quanto ofegante, o mesmo saiu correndo, em direção ao seu treinador, pulou e o abraçou quase que derrubando Kisser do ombro do garoto.

Magust retribuiu o abraço a seu pokémon inicial, e Kisser sorriu ao ver a cena, mesmo tendo algumas dificuldades para se manter equilibrada no ombro do rapaz. O moreno colocou a salamandra no chão, com bastante cuidado. O pequeno ofegava, mas isso não tirava o brilho de seus olhos, e seu sorriso.

O jovem sorriu. Tirou Kisser de seu ombro, colocando-a ao chão, juntamente a Fire. Ele tirou sua mochila das costas, e de lá, pegou uma esfera bicolor, e a expandiu. Nesse movimento, o sorriso de Fire logo se desfez, o que causou curiosidade na novata do grupo. O que naquele gesto poderia fazer Fire ficar chateado? Uma possível captura, talvez.

O laranja correu até seu mestre, e pulou em cima dele, tentando pegar a tal esfera. Em meio aos gritos estéricos de seu companheiro, Magust diminuiu a esfera, e a escondeu entre suas próprias mãos.

- Charmander! Char, char, chaaaaar! – Falava o pequeno, como se o gesto do menino fosse algo ruim.
- Eu... Eu não... – Tentava dizer o menino, que levava patadas um tanto quanto rápidas do Charmander, que ainda tentava alcançar as mãos do menino, para pegar a esfera. – Eu não vou capturar! – Gritou o menino.

Um sorriso brotou na face do Charmander, mas logo, a mesma face de dúvida que tinha Shelmet, caiu sobre ele. Para que iria servir a esfera?

- Fire... Você foi envenenado. Sei que não gosta, mas... Quero que volte. – Falou o menino, com uma face meio desanimada.

O Charmander logo se assustou. Caminhou para trás, virou-se e preparou para correr, mas foi pego por um abraço surpresa de seu treinador. O Charmander começou a se espernear, enquanto o jovem começou a falar.

- Lembra o que houve da última vez que não me escutou? Lembra o que aconteceu? – Falou o menino, num tom sério.

O Charmander parou de se movimentar, e concordou, com uma face triste. Logo, o menino o soltou, e apontou a esfera para ele.

- É só por enquanto, amigão. Você vai ficar bem. Confia em mim.


- Charmander... Char. – O Charmander concordou com a cabeça, enquanto um triste sorriso do canto da boca do pequeno emoldurava sua face.

Magust retornou o Charmander, e colocou a ball no bolso, junto com suas outras balls. Pegou Kisser, e voltou a colocá-la em seu ombro.

- Temos que chegar ao Centro Pokémon para tratar de Fire. – Disse o menino.

Os dois ali, começaram a caminhar de novo.

description#7 - Em busca de um pouco de ação! - Página 2 EmptyRe: #7 - Em busca de um pouco de ação!

more_horiz
Off: Sem problemas. Desculpe, tentarei não errar isso novamente.


Maugust estava, de fato, muito contente em vencer o Stunky. Charmander também comemorava, porém era retornada por um raio escarlate vindo da pokeball de seu Treinador. O garoto ficava um pouco chateado por ter que fazer isso, entretanto tinha medo dos riscos do envenenamento.

Os dois seguiam a caminhada rumo ao Leste, quando percebiam que, por entre as árvores e a névoa, era possível ver o que parecia uma montanha. Estavam em frente ao o Monte Lua. De repente, reparavam que o tempo estava esfriando muito, era quando deparavam-se com uma garota.
#7 - Em busca de um pouco de ação! - Página 2 Female-055


Ela estava abaixada, e parecia falar com alguém. Não percebia que Maugust aproximava-se, logo, seguia seu diálogo. A nevoa ficava cada vez mais densa, a rota estava ficando escura. O que o aventureiro faria agora?


Print~

description#7 - Em busca de um pouco de ação! - Página 2 EmptyRe: #7 - Em busca de um pouco de ação!

more_horiz
O menino e sua Shelmet continuavam sua caminhada ao longo da tal Rota. A pequena Kisser fazia questão de olhar todo o caminho, afinal, aquilo era um novo mundo para ela, um mundo diferente da mística floresta que um dia foi seu lar. A pequena olhava a rota de cima a baixo, nada passava despercebido por ela. Aquilo deixava o menino feliz, para ele, fazer descobertas era incrível... Imagina para a pequena.

Após esses minutos de caminhada, entre as árvores e a névoa, uma enorme montanha surgia no caminho dos dois. Magust buscou o topo da montanha, mas não conseguiu ver nada com a névoa ali. Já a pequena Shelmet, parecia maravilhada, mesmo conseguindo ver tão pouco.

O menino esfregou uma palma da mão na outra. O clima parecia esfriar. Mas o menino pouco ligou para isso, diferente de sua Shelmet, que começou a se esfregar no rosto do rapaz. O menino a tirou do ombro, e a segurou com suas mãos.

- Está com frio? – Disse ele, sorrindo.

A pequena confirmou com a cabeça, fazendo beicinho para o menino. O garoto a abraçou, e um sorriso formou-se nos lábios da pequena Pokémon.

- Espero que esteja melhor. – Disse ele, dando uma pequena risada no final de sua frase. – Nós estamos perto do Mt. Moon, significa que o Centro Pokémon está próximo. – Disse o menino, nisso, seu Charmander veio a sua cabeça. Ele precisava ser tratado.

O menino começou a olhar ao seu redor. Não viu nenhum Centro Pokémon, apenas uma mulher loira, abaixada, parecia falar com algo, ou alguém. Uma face de dúvida surgiu no rosto do moreno, que foi se aproximando da mulher, na qual parecia não perceber a aproximação do menino. O clima estava ficando tenso, a névoa mais densa, e o tempo mais escuro, mas mesmo assim, o menino continuou sua aproximação.

Ao chegar perto o suficiente da mulher, colocou sua Shelmet em seu ombro, e apenas soltou algumas palavras, enquanto tocava levemente o ombro da loira.

- Er... Oi senhorita. Está perdida por aqui? – Disse ele, tentando passar a maior simpatia que podia.

description#7 - Em busca de um pouco de ação! - Página 2 EmptyRe: #7 - Em busca de um pouco de ação!

more_horiz
Shelmet estava com frio, e com razão, a temperatura ficava cada vez mais baixa. Maugust pegava-a em seu colo e aproximava-se de mulher abaixada, tocando seu ombro e questionando se ela estava perdida. A loira olhou para trás, levantou-se, fez uma pose e vitória e, apontando para o céu, anunciou:

-Eu? Perdida? Hahaha! Garoto, você não é daqui não, né? Eu sou Margaret Goldenwood III, a pesquisadora pokemon!

Ela falava como se todo mundo conhecesse-a, como se fosse uma celebridade. De trás dela, saía uma criatura flutuando. A pokemon tinha altura mediana, uma espécie de armadura branca e azul-claro revestido-a, deixando somente uma parte do rosto roxo e os olhos à mostra. O que parecia ser um laço vermelho enfeitava-a. Ela olhava curiosa para o jovem.

#7 - Em busca de um pouco de ação! - Página 2 478


Nem sinal de um Centro Pokemon. A névoa densa e gelada, que parecia vir da monstrinha bloqueava a visão de tudo, permitindo somente avistar a sombra do Monte Lua. O que o Treinador faria agora?

description#7 - Em busca de um pouco de ação! - Página 2 EmptyRe: #7 - Em busca de um pouco de ação!

more_horiz
OFF :



De repente, quase que imediatamente, a tal mulher levantou-se, e numa pose vitoriosa, apontou para os céus, e respondeu o menino, como se fosse um pecado o fato do menino não saber quem ela era. Após as devidas apresentações da loira, o menino a encarou com certa dúvida.
 
- Hãn... Desculpa. E não sou mesmo daqui, Margaret... – Disse o menino, tentando lembrar o nome do resto da moça. – Er... Esquece. – Disse ele, coçando a cabeça, e com um sorriso meio sem graça.
 
Mas não foi a senhora que fez Magust ficar impressionado. De trás da mulher, saia um ser flutuante, no qual parecia todo enfeitado com um tipo de armadura, e um la... Mas espera! Aquilo não era enfeite, aquilo era do próprio corpo do ser flutuante. Ela olhava para Magust com curiosidade, e o treinador e sua Shelmet retribuíam com a mesma cara.
 
A névoa aumentava, e parecia vir da tal pokémon. Apenas o Mt. Moon estava visível no caminho. Era hora de pensar no que fazer.
 
O menino sacou sua Pokédex, e apontou o aparelho eletrônico para a tal criatura que flutuava. Calmamente, ele ouviu as instruções em forma de uma voz robótica, típica do aparelho. Após as informações, o menino voltou a olhar a pokémon, e depois, para a pesquisadora.
 
- Hey... Que tal uma batalha? – Disse ele. Shelmet encarou o treinador, parecia que ela não gostaria de batalhar naquele frio.

description#7 - Em busca de um pouco de ação! - Página 2 EmptyRe: #7 - Em busca de um pouco de ação!

more_horiz
Maugust achava estranha a reação da mulher, e ela ficava furiosa ao perceber a dele. O fato de o garoto não lembrar do nome dela deixava-a vermelha como um pimentão. Logo após o desafio do jovem, a mulher empinava o nariz e respondia:

-Uma batalha? Com você? Hehehe... Vou lhe dar uma boa lição.

Ela dava um sorriso um tanto sínico para o garoto, que apontava sua pokedex para a monstrinha. A análise demorava um pouco, por culpa da névoa que bloqueava a lente, mas alguns segundos depois acontecia com sucesso:


Froslass
Yukimenoko


#7 - Em busca de um pouco de ação! - Página 2 478

Ela é capaz de congelar seus adversários assoprando um ar gélido de -15ºC. Aparentemente seu corpo é vazio por dentro. Lendas dizem que uma mulher que havia se perdido numa montanha congelada renasceu como uma Froslass.


Um silêncio momentâneo chegava, porém era rompido por uma risadinha de Margaret. Antes que Maugust pudesse perguntar do que se tratava, ou falar qualquer outra coisa, ouvia um forte estrondo. Ao olhar para trás, via um pokemon verde e gigante, que lembrava um dinossauro, avançando em sua direção.

#7 - Em busca de um pouco de ação! - Página 2 248


Tanto a pesquisadora quanto Froslass pareciam tranquilas, como se aquilo fosse normal. Ele prosseguia avançando na direção do Treinador, enquanto rugia bem alto. O que Maugust faria agora?

description#7 - Em busca de um pouco de ação! - Página 2 EmptyRe: #7 - Em busca de um pouco de ação!

more_horiz
Magust via toda sua vida passar de ante de seus olhos quando percebeu a presença da criatura gigante. O garoto tremeu nas bases, e gelou. O susto havia sido grande o bastante para surpreender o menino, e fazê-lo engolir a seco. Naquele momento, ele não podia acreditar no que via. Ali, vindo em sua direção, estava nada mais, nada menos que o gigante e verde Tyranitar, o pokémon Pseudo-lendário de sua região natal, Johto.
 
Agora, a descrição da Froslass não parecia tão mais macabra ao garoto, quando um pokémon hiper poderoso rugia em sua direção, com cara de poucos amigos. O menino olhou para a pesquisadora e sua pokémon fantasma, que estavam tão calmas quanto bebês nos colos seguros de suas mães. O moreno não podia acreditar que estava tão encrencado assim. Ele não tinha mais dúvidas que, no mínimo, o dinossauro verde era amigo da loira.

Kisser fechou-se em sua concha, tremula, nos braços do menino. Magust começou a dar passos cautelosos para trás, enquanto alternava seus olhares entre o pokémon e a pesquisadora. O que ele poderia fazer agora? Sentar e esperar ser devorado pelo pokémon? Não. Seu fim não seria ali, sendo devorado pelo quase lendário, enquanto ouvia as risadas maléficas da pesquisadora macabra. O menino parou seus passos após pegar uma boa distância do bicho. Nisso, sentiu o suor escorrendo por seu rosto. Os batimentos cardíacos do jovem aceleraram. O que ele podia fazer contra aquilo?

Seus pokémon não seriam páreos para aquilo, para um pseudo evoluído, seu nível muito provavelmente era gigantesco, e seu pokémon mais forte, Fire, estava em um estado crítico, e muito provavelmente não aguentaria nem uma rodada da batalha, com ou sem ser recuperado por uma Potion. Aquilo não poderia ser resolvido em batalha. Talvez com a pokémon fantasma, mas não com o gigante, aquilo era outro patamar, era outra história.
 
- Esse... Pokémon é seu? – Falou o menino, encarando a pesquisadora com certa raiva. Ele teria que ganhar aquilo na conversa. – Como conseguiu um Tyranitar? Me diga que tipo de pesquisadora é você. – Disse ele, tentando abaixar seu tom de voz a cada palavra que saia de sua boca.

Kisser não parava de tremer nos braços do garoto, e aquilo o afligia. Na verdade, naquela cena, TUDO o afligia. O menino respirou fundo, e deu mais alguns passos na direção contrária do monstro verde.

description#7 - Em busca de um pouco de ação! - Página 2 EmptyRe: #7 - Em busca de um pouco de ação!

more_horiz
Tanto Maugust quanto Kisser estavam com muito medo da criatura gigantesca que surgia no local. Aqueles dois pareciam os opostos de Margaret e Froslass, que estavam tão calmas a ponto de pegar no sono. E agora? Se a criatura fosse dela? Como um Treinador que tem seu principal aliado fraco por culpa de um problema de status poderia vence-las? Como?

Ele olhava espantado para a pesquisadora, como se estivesse cara-a-cara com um fantasma. Ela, por outro lado, parecia estar divertindo-se com aquilo tudo. O jovem tomava coragem e perguntava para a loira se o pseudo-lendário era dela. A moça dava um sorriso enorme e, confiante, respondia:

-Hahaha! Esta aqui? - Apontava para Tyranitar com o indicador direito - É fácil de conhecer criaturas assim, quando se é uma pesquisadora famosa.

Sua voz tinha um tom irônico, como se estivesse se gabando. Quando questionada sobre seu trabalho, ela levava a mão esquerda à cintura a respondia:

-Agora você está interessado, não é? Hehehe. Pois bem, minha especialidade é pesquisar e desvendar as curiosidades e mitos do Mundo Pokemon. Já ouviu falar nos mistérios e lendas dos monstrinhos, não é? Bem, eu sei as respostas. - Ela, agora, lançava um olhar carinhoso sobre o noturno - Ele me ajuda, se misturando com as criaturas de outras espécies.

Mas como uma criatura enorme como aquela poderia se misturar com pokemons de outras espécies? O garoto logo saberia a resposta. Antes que pudesse falar algo, a garota fazia um sinal com a cabeça e o monstro começava a brilhar, enquanto diminuía de tamanho. Quando percebia, a criatura havia se tornado uma espécie de cão ou raposa escura, que ria da cara dele e de Shelmet.
#7 - Em busca de um pouco de ação! - Página 2 570


O monstrinho se aproximava da mulher e, quando chegava bem perto, sentava ao lado dela. Froslass não se movia, apenas observava a cena que, para ela, era bem comum.

description#7 - Em busca de um pouco de ação! - Página 2 EmptyRe: #7 - Em busca de um pouco de ação!

more_horiz
Magust apenas ouvia as palavras irônicas da loira, enquanto mantinha o olhar fixo na criatura gigante em sua frente. O moreno sabia que, caso a tal dona desse uma ordem de ataque ao seu pokémon, o menino estaria em uma enrascada, ou algo pior. Enquanto a mulher falava, aquela poderia ser uma grande oportunidade para sair correndo, a procura do Centro Pokémon da rota, mas logo o pensamento covarde saiu da cabeça do menino. Ele teria que enfrentar o monstro, sua honra estava em jogo. O que sua Shelmet pensaria, se ele apenas começasse a correr como um garotinho assustado? Bem, naquele momento, parecia que ela não se importava com mais nada, a não ser fechar-se em sua concha, e afundar sua face no peito de seu treinador. Mas de repente, a pequena virou na direção do monstro, e o encarou, mas não com a face de medo do garoto, mas sim com uma face ameaçadora. Estaria ela tentando espantar o quase-lendário?

O menino tentava mostrar o máximo de interesse na história da pesquisadora, mas aquilo não era fácil, principalmente com um monstro gigante berrando á frente dele. E aliais o garoto pouco se importava com as informações recebidas naquele momento. Ele apenas perguntou sobre o trabalho da moça, para pensar em um possível plano para derrotar a criatura, caso uma batalha fosse travada contra ela. Mas naquele curto período de tempo, ele não pode pensar em nada, e apenas concordava com a cabeça na direção da loira, tentando mostrar que entendeu, até a seguinte frase: “Ele me ajuda, se misturando com as criaturas de outras espécies.”

... O que?

“Como essa criatura gigante pode se misturar com outras espécies?” Magust perguntou a si mesmo. Mas antes que o menino, ou até mesmo sua Shelmet que estava tão perturbada com a sentença quanto seu treinador, pudessem abrir suas bocas, o grande Tyranitar começou a brilhar. O menino se perguntou como aquilo era possível, afinal, aquela era a última forma evolutiva de Larvitar, será que o menino estava prestes a ver um novo estado evolutivo, e ainda a primeira evolução que ele veria? Não. Não mesmo.

O gigantesco diminuía seu tamanho, e logo o moreno percebeu que aquilo não se tratava de uma evolução, e sim de uma “enganação”. Ali, na sua frente, Magust e Kisser viam o grande Tyranitar, tornar-se uma pequena raposinha de cor escura, que logo corria e voltava para a pesquisadora.

... O que...? De novo.

O menino retirou novamente seu aparelho eletrônico do bolso, a PokéDex, e apontou para a raposinha. Como era possível aquilo? Seria uma habilidade? Um movimento de batalha? Uma... Ilusão? Bem, Kisser parecia nem ligar para aquilo, após o choque inicial, apenas se sentia enfurecida com as risadas do pokémon. Aquilo não surpreendeu a pokémon fantasma, e nem a sua treinadora, o que dava total certeza que aquilo havia sido planejado para fazer o jovem de bobo.

- Mas... O que? – Dizia o treinador. Ele nunca havia visto tal raposinha antes em sua vida. O menino apenas balançou a cabeça negativamente. – Bem... Argh. Teremos nossa batalha, ou você ficará fazendo esses joguinhos? – Falou ele.

Kisser ainda encarava a raposa, parecia que sua coragem havia sido testada ali, naquele momento.

description#7 - Em busca de um pouco de ação! - Página 2 EmptyRe: #7 - Em busca de um pouco de ação!

more_horiz
OFF :


O garoto havia ficado impressionado com a besta quase lendária que se encontrava a sua frente, porém o fascínio não durara muito tempo, sendo rompido por risadas irônicas da loira, enquanto o Pokémon sofria uma espécie de metamorfose, estaria aquela incrível criatura se tornando ainda mais forte? Não demorou muito para que o brilho atingisse seu ápice, e com o mesmo a criatura fora diminuindo aos poucos, até virar apenas uma pequena raposa de pelagem escura. O garoto incrédulo por mais esse truque da tal pesquisadora sacará novamente seu aparelho e apontando para a nova criatura que se revelara ouviu a identificação após algum tempo, com o clássico timbre robótico.


Zorua
Zorua


#7 - Em busca de um pouco de ação! - Página 2 570

Muda sua forma na de outros para surpreendê-los. Muitas vezes ele se transforma em uma criança silenciosa. Costuma esconder sua verdadeira identidade para se proteger do perigo.


Após constatar que criatura era aquela o rapaz se sentia em partes frustrado, aquela pesquisadora estava mais para charlatã, e o mesmo começava a se perguntar se realmente teria sua esperada batalha, pergunta essa que não demorou para ser exteriorizada.

Mal acabara de pronunciar seu questionamento o garoto teve uma irritante e estridente risada como resposta, apesar de demonstrar ironia a loira havia achado uma falta de respeito ser tratada de tal maneira.


-Ora seu... Vou te ensinar como deve-se respeitar uma pesquisadora de tanto renome quanto eu! -Dizia a jovem visivelmente irritada pelo modo como havia sido tratada. Sem pensar duas vezes ordenou que sua raposa se posiciona-se em campo de batalha. -Vamos lá Zorua! Vamos dar uma lição a ele! -Dizia a garota de forma imperativa a seu Pokémon que avançara ficando a uma distância média de seu adversário.

Em meio aquele clima frio e meio sombrio a escolha de Margaret já havia sido feita. Então, qual seria a escolha do garoto de Goldenrod?!

description#7 - Em busca de um pouco de ação! - Página 2 EmptyRe: #7 - Em busca de um pouco de ação!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos