OFF :
Ah bom... –Q. Desculpa, ;-; asuhashuasuhhausuh, ah, não chame o Fire de “a monstrinha”, ele é macho. e_e ~voucapturarnão
Ao ver o adversário roxo caído no chão da Rota 3, o Charmander só esperou o último suspiro do animal para começar a comemorar. A batalha estava ganha, e o Stunky... Desmaiado. Pronto para ser capturado. Mesmo Fire estando cansado, e um tanto quanto ofegante, o mesmo saiu correndo, em direção ao seu treinador, pulou e o abraçou quase que derrubando Kisser do ombro do garoto.
Magust retribuiu o abraço a seu pokémon inicial, e Kisser sorriu ao ver a cena, mesmo tendo algumas dificuldades para se manter equilibrada no ombro do rapaz. O moreno colocou a salamandra no chão, com bastante cuidado. O pequeno ofegava, mas isso não tirava o brilho de seus olhos, e seu sorriso.
O jovem sorriu. Tirou Kisser de seu ombro, colocando-a ao chão, juntamente a Fire. Ele tirou sua mochila das costas, e de lá, pegou uma esfera bicolor, e a expandiu. Nesse movimento, o sorriso de Fire logo se desfez, o que causou curiosidade na novata do grupo. O que naquele gesto poderia fazer Fire ficar chateado? Uma possível captura, talvez.
O laranja correu até seu mestre, e pulou em cima dele, tentando pegar a tal esfera. Em meio aos gritos estéricos de seu companheiro, Magust diminuiu a esfera, e a escondeu entre suas próprias mãos.
- Charmander! Char, char, chaaaaar! – Falava o pequeno, como se o gesto do menino fosse algo ruim.
- Eu... Eu não... – Tentava dizer o menino, que levava patadas um tanto quanto rápidas do Charmander, que ainda tentava alcançar as mãos do menino, para pegar a esfera. – Eu não vou capturar! – Gritou o menino.
Um sorriso brotou na face do Charmander, mas logo, a mesma face de dúvida que tinha Shelmet, caiu sobre ele. Para que iria servir a esfera?
- Fire... Você foi envenenado. Sei que não gosta, mas... Quero que volte. – Falou o menino, com uma face meio desanimada.
O Charmander logo se assustou. Caminhou para trás, virou-se e preparou para correr, mas foi pego por um abraço surpresa de seu treinador. O Charmander começou a se espernear, enquanto o jovem começou a falar.
- Lembra o que houve da última vez que não me escutou? Lembra o que aconteceu? – Falou o menino, num tom sério.
O Charmander parou de se movimentar, e concordou, com uma face triste. Logo, o menino o soltou, e apontou a esfera para ele.
- É só por enquanto, amigão. Você vai ficar bem. Confia em mim.
- Charmander... Char. – O Charmander concordou com a cabeça, enquanto um triste sorriso do canto da boca do pequeno emoldurava sua face.
Magust retornou o Charmander, e colocou a ball no bolso, junto com suas outras balls. Pegou Kisser, e voltou a colocá-la em seu ombro.
- Temos que chegar ao Centro Pokémon para tratar de Fire. – Disse o menino.
Os dois ali, começaram a caminhar de novo.