OFF :
O treco da cauda tá na PMDéx, briga com ela se eu tiver feito alguma porcaria. ç.ç
O turno anterior havia sido... Horrível para Magust e seu Charmander. O pequeno Fire não conseguiu atingir a tal Froslass com nenhum de seus ataques, e aquilo tinha pesado para os dois companheiros. A batalha teria que virar nesse turno, caso os dois quisessem sair vitoriosos do combate. Parecia fácil sair com a vitória, mas nem tudo era vantagem de tipo. Nem tudo era fácil.
Além disso, existiam problemas, muitos problemas. E também muitas questões... Por que a salamandra não conseguiu soltar seu ataque de fogo? Teria sido o ataque de gelo que o mesmo havia recebido antes? A pesquisadora soube jogar. Já não bastava a falta de opções de golpes? Por algum motivo, o destino achava que não. Mas Magust não iria desistir tão fácil assim. Ele tinha um plano.
- Fire, venha aqui! – Falou o menino, pensativo, enquanto via sua salamandra se afastar com cautela do campo de batalha, andando de costas, fitando Froslass e sua treinadora com um olhar de receio.
- Char? – Falou o Charmander com certa dúvida, como se estivesse achando que teria que sair da luta.
O menino suspirou. Será que seu plano iria dar certo? Será que Fire conseguiria entender? Bem... Como eu disse antes, muitas questões.
- Ok amigão... Eu quero que você se concentre. Concentre-se no seu poder de fogo. Não deixe o frio te dominar, você é mais que isso! – O menino tomou fôlego. – Você é Fire. Você é o PURO FOGO! – Gritou o menino, animando a salamandra.
- Charmander! - Disse o pokémon de fogo, animado.
- Então, te chamei aqui para mais uma coisa, Margaret não pode ouvir nossa estratégia. Bom, quero que fique de frente para a Froslass, a uma boa distância. Então, corra como se fosse usar um Headbutt, mas você não vai usar. – Sorriu o menino.
A salamandra olhava seu treinador como se estivesse tentando entender o plano até ali.
- Continuando. Como golpes normais não atingem pokémon fantasmas, é capaz da Froslass nem desviar. Então, quando estiver a uma boa distância, levante a cabeça, e revele que seu “Headbutt” na verdade é um Ember! Tente jogá-la para trás, e se conseguir, pule e a atinja com sua cauda, vamos derretê-la. – Sorriu o treinador. – Depois, use mais um Ember se puder. Caso ela tente te atacar enquanto você corre para usar o “Headbutt”, corra em zig-zag, e se for um Astonish, continue de cabeça baixa até poder usar o ataque normalmente. Desvie dos ataques dela, jogando-se para o lado, e se defendendo atrás das árvores, se puder. – Terminou o treinador.
- Charmander! – Disse a salamandra, cheia de confiança.
- Agora, vou tentar enganá-la. – Disse o treinador. – Fire, use dois Headbutt’s. – Terminou ele, agora gritando, enquanto via Fire voltar ao campo de batalha, tentando parecer mais verdadeiro possível, e sorrindo para Fire, que parecia ter entendido que aquilo apenas fazia parte do plano.
Última edição por 'Man em Sáb Ago 10 2013, 15:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocar o OFF :3)