Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#006

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

#006 - Página 2 Empty Re: #006

Mensagem por Ana Qui maio 30 2013, 12:36

Aquele pokémon estava definitivamente carregado demais, deveria ter sido isso que ocasionou sua explosão e consequentemente o alargamento da margem do riacho. Não podia deixar ele permanecer assim. O pior é que eu não tinha comigo nenhum item que pudesse exaurir suas forças. Teria que fazer esse trabalho do jeito antigo.

Tomei certa distância do pokémon, abri rapidamente minha bolsa e peguei a pokébola de Isamu, o liberando posteriormente. Meu grande pokémon apareceu já espreguiçando. Enquanto esticava seus braços fortes, passei a orientação:

- Este é um Voltorb selvagem, iremos ajudá-lo exaurindo suas forças. Ele está muito carregado e isso pode ser prejudicial!

Sem pestanejar, meu grande e doce pokémon ergueu parte de seu gordo corpo, olhei em direção ao adversário e depois voltou a olhar para mim, sinalizando com a cabeça que estava pronto.

Aproveitei a oportunidade e me dirigi ao elétrico:

- Voltorb vamos te ajudar a descarregar! Não preocupe-se! Basta batalhar com Snorlax...

Então dei inicio à batalha:

- Isamu utilize Metronome, e em seguida parta para o ataque com um poderoso Headbutt em nosso adversário!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#006 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - Página 2 Empty Re: #006

Mensagem por Igneel Scarlet Sex maio 31 2013, 13:59

A batalha começa, Snorlax obedecendo as ordens dadas apenas com movimento de seus dedos seu Metronome entrava em ação, uma estranha sensação parece tomar conta do campo de batalha, essa atmosfera permanece e aparentemente incomoda bastante o Voltorb, Isamu acaba de atingi-lo com Kinesis. Voltorb parece não ter gostado dessa sensação e usa Screech, fazendo faíscas sairem de seu corpo de modo a produzirem um som bastante perturbador, enquanto Isamu inúltilmente tenta não ouvir os sons tapando suas orelhas Voltorb utiliza seu Spark, visivelmente perturbado pelos efeitos do Kinesis ele acaba errando a técnica, desse modo Isamu encontra a abertura perfeita para usar seu Headbutt.

Hora da Batalha
Campo: Longas árvores cercam o local de modo aleatório, anda é possível ouvir o som das quedas d'água.
#006 - Página 2 143
Vs.
#006 - Página 2 100
Snorlax/Isamu (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 21
100%
Status: -1 Defesa
Voltorb
Trait: Soundproof
Lv. 20
83%
Status: -1 Precisão

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#006 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - Página 2 Empty Re: #006

Mensagem por Ana Sáb Jun 01 2013, 12:01

Meu grande companheiro precisava ganhar vantagem contra o adversário antes de usarmos nossa grande sequências. Devíamos tomar uma posição de ataque ainda mais agressiva, mas antes tínhamos que repetir os golpes utilizados. Depender da sorte do Metronome não me agradava, mas era o que tinha que ser feito.

Sem delongas, orientei Snorlax:

- Isamu utilize Metronome novamente, independente da habilidade a ser utilizada, tome cuidado com os contra ataques proferidos pelo Voltorb. Em seguida encerre novamente com Headbutt!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#006 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - Página 2 Empty Re: #006

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Jun 01 2013, 14:02

Novamente o grande Snorlax inicia sua sequência de movimentos, assim com movimento de seus dedos logo uma grande quantidade de energia percorre seu corpo, um brilho intenso e cheio de faíscas , com uma expressão nada amigável Snorlax finalmente se põe de pé e parte para cima de Voltorb, Metronome traz a campo um grande e poderoso Volt Tackle, pego de surpresa Voltorb nada pôde fazer, a não ser também partir para cima usando Rollout, o choque das técnicas acabar por trazer uma grande pressão ao campo de batalha, as árvores emvolta se inclinam e a criadora se ve obrigada a segurar seu vestido e se apoiar em algo.
Após esse choque de técnicas podemos ver Snorlax novamente sentado frente a frente ao Voltorb, Snorlax aproveita a pouca distancia usando seu headbutt sem nem precisar se levantar, apenas caindo de cabeça emcima do pokemon elétrico, que embora prensado embaixo do volumoso pokemon não desiste e usa Spark.


Hora da Batalha
Campo: Longas árvores cercam o local de modo aleatório, anda é possível ouvir o som das quedas d'água.
#006 - Página 2 143
Vs.
#006 - Página 2 100
Snorlax/Isamu (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 21
73%
Status: -1 Defesa
Voltorb
Trait: Soundproof
Lv. 20
51%
Status: -1 Precisão

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#006 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - Página 2 Empty Re: #006

Mensagem por Ana Dom Jun 02 2013, 19:50

O encontro das técnicas dos pokémons iluminava a noite e fazia a poeira subir numa forte explosão. Segurei meu vestido e me apoiei para não ser levada pelo vácuo de energia gerado.

Snorlax levava bem a batalha, infelizmente eu não tinha uma margem de segurança ainda para utilizar nossa sequência especial de ataque. O que me forçaria a utilizar os movimentos novamente da forma que estava usando desde o começo da batalha. E isso não me agradava.

Mentalmente, eu contava os movimentos do adversário: Spark, Rollout, Screech. Ainda havia algo a mais a ser descoberto. Precisava tomar cuidado, e ao mesmo tempo garantir o avanço na batalha.

Logo decidi não me arriscar e manter os movimentos. Passei a orientar:

- Isamu mais uma vez vamos depender da sorte do Metronome, utilize o movimento. E mais uma vez, encerre com o Headbutt!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#006 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - Página 2 Empty Re: #006

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Jun 04 2013, 16:44

Isamu novamente encara seu adversario, e balança seus dedos, Metronome seria usado novamente.
Sem demora e conhecendo das surpresas que Snorlax já aprontou Voltorb usa Spark para atingi-lo, porém Isamu manteve-se firme e seu ataque surgiu como salvação, de seus braços e de sua boca raios sairam e foram em direção ao Voltorb, aquele era o Tri Attack.
Voltorb estava vulneravel demais para reagir e uma paralizia intensa o impede de se mover. Snorlax o joga longe com seu Headbutt.


Hora da Batalha
Campo: Longas árvores cercam o local de modo aleatório, anda é possível ouvir o som das quedas d'água.
#006 - Página 2 143
Vs.
#006 - Página 2 100
Snorlax/Isamu (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 21
58%
Status: -1 Defesa
Voltorb
Trait: Soundproof
Lv. 20
16%
Status: Paralized / -1 Precisão

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#006 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - Página 2 Empty Re: #006

Mensagem por Ana Qua Jun 05 2013, 15:39

Tinha dado sorte com o movimento invocado pelo Metronome. Agora precisava encerrar a batalha. Via Voltorb cansado, parece que a estratégia de batalhar contra o mesmo para gastar energia tinha dado certo.

Ele era um pouco muito intrigante, forte e com ótimos movimentos. Talvez houvesse um lugar para ele na minha equipe. Mas antes de decidir se ele elencaria um dos lugares ou não, deveria derrotá-lo.

Segui então as orientações para Isamu:

- Snorlax utilize um veloz Headbutt, e em seguida aproveite a proximidade, e se ele não tiver sido nocauteado, o faça com outro Headbutt!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#006 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - Página 2 Empty Re: #006

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Jun 07 2013, 10:28



A criadora estava ciente das condições de Voltorb, seu Isamu sabia exatamente o que fazer e quando fazer, logo bastou uma ordem de sua criadora e Isamu partiu em direção ao oponente, Voltorb assustado apenas usou Spark, uma tensão no ar existia, pois Isamu ao usar seu Headbutt e sofrer os danos da técnica elétrica cai por cima de Voltorb.

Pouco tempo depois Isamu senta-se e é possivel ver Voltorb desacordado e descarregado, assim com a criadora esperava.



Hora da Batalha
Campo: Longas árvores cercam o local de modo aleatório, anda é possível ouvir o som das quedas d'água.
#006 - Página 2 143
Vs.
#006 - Página 2 100
Snorlax/Isamu (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 21
42%
Status: -1 Defesa
Voltorb
Trait: Soundproof
Lv. 20
00%
Status: Nocauteado

[off]1148 exp para Isamu, por enquanto decida a captura, saide ou permanencia da rota. <3
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#006 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - Página 2 Empty Re: #006

Mensagem por Ana Ter Jul 22 2014, 15:06

Voltorb finalmente havia descarregado toda sua força e por fim estava desmaiado. Ele havia demonstrado ser um oponente digno. Contudo, aquela situação parecia estar superada.

Em minha bolsa haviam algumas pokébolas vagas, não pensei duas vezes, peguei uma e a lancei. Um laser vermelho saiu da pokébola e iluminou Voltorb, preenchendo-o e o transportando para dentro da esfera. Vagarosamente me aproximei do pokémon recém capturado e o coloquei em minha bolsa.

Isamu estava exausto, bem como meus outros pokémons que estiveram na Rota 9. Além disso, precisava organizar meu time. Então retornei Isamu sem demora, arrumei meus cabelos, limpei meu vestido e voltei a caminhar. Os planos de capturar Vulpix ficariam para trás.

Sai da rota 10 pelo leste e fui ao Centro Pokémon.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#006 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - Página 2 Empty Re: #006

Mensagem por Kazehaya Ter Jul 22 2014, 17:39

Off: Ana, foi um prazer te narrar nesse fim de rota!
Off: Agora estou com um pouco de pressa, mas edito sua Box amanha ^^

A garota, depois de uma cansativa batalha, não pensou duas vezes, sacou uma capsula vazia e tacou em Voltorb. Durante algum tempo, a pokébola se remexeu, indicando que o Pokémon alvo relutara a captura, contudo, 1, 2, 3 segundos se passaram e a capsula parou, um pequeno barulho pode ser ouvido, Pandora havia capturado Voltorb!

Depois de tão graciosa captura, a criadora andou em direção ao centro Pokémon mais próximo, onde mudaria seu time. Depois, arrumou as madeixas e partiu para seu destino, sem olhar para traz... Quais aventuras a garota encontraria pelo caminho? Só a própria Pandora poderia responder...


~Tópico Trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#006 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - Página 2 Empty Re: #006

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos