Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Formigueiro na rota 3!

3 participantes

descriptionFormigueiro na rota 3! - Página 5 EmptyRe: Formigueiro na rota 3!

more_horiz
OFF: Não acredito que você ignorou meu último ataque! ;-;
Peg... Você arranja um Taco de Baseball pra Natalie, tipo, agora? Por favor? –q
*Shianny run
Ah, desculpem o post minúsculo, fiquei sem ideias para desenvolver... T~T
------------------------------------

Ainda que não pudesse ter visto o desenrolar do turno ao desviar o olhar em direção ao solo, a ruiva pôde perceber perfeitamente o formato de sua pequenina inicial projetar-se ao lado de seus pés com um semblante preocupado. A garota respirou profundamente antes de ajoelhar-se no solo, tocando com delicadeza a face do animal, cujos olhos escarlates pareciam perguntar o que estava havendo. Em uma tênue carícia na Pokémon gramínea, ela permitiu-se deixar um fraco sorriso decorar-lhe a face, ao passo que seus lábios moviam-se para formar as palavras “Está tudo bem”.

Notou o olhar de Bulbasaur desviar-se de encontro com o garoto a seu lado, seguindo com o foco do animal e finalmente apercebendo-se do atual estado do rapaz, que metamorfoseara-se de alguém centrado para um aspecto louco, doentio. A raiva exalava pelos poros do loiro, o que faziam a garota estremecer e encolher-se, logo desviando o olhar. O temor sobre o que ele transformava-se naquele momento agora rasgava a profundidade oculta de sua alma, e o silêncio pendia sobre seu cérebro.

Buscando ignorar os ocorridos atuais, mordeu suavemente o interior das bochechas, pensando no quê poderia ou deveria fazer para conter o rapaz a seu lado. Ela apenas engoliu a seco, fitando o solo e por fim desviando suas orbes cinzentas e amedrontadas de encontro com o corpo de sua pequena Pokémon.

- Está tudo bem. Quero que volte à batalha. Invista contra o morcego fazendo uso de dois Headbutt’s. É melhor sairmos daqui cedo, tudo bem? – Ela murmurou para o tipo planta, que hesitou por alguns segundos antes de assentir fracamente com a cabeça e voltar-se para a arena improvisada. A ruiva não ousou erguer-se pois, sinceramente, possuía medo.

Medo do que seu antigo companheiro poderia fazer em seu atual estado de loucura. Quer dizer, parecia que o sangue do rapaz poderia explodir pelos poros como vulcões em erupção, visto suas reações físicas que agora mostravam-se em seu corpo.
Sinceramente? Não queria presenciar tal coisa.

Mas como poderia evitar que o ápice da loucura fosse alcançado pelo loiro, seu velho e talvez ex-amigo de infância?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Formigueiro na rota 3! - Página 5 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionFormigueiro na rota 3! - Página 5 EmptyRe: Formigueiro na rota 3!

more_horiz
Os pensamentos de Gabriel englobavam uma única coisa, a batalha, estava com raiva dos dos ladrões, o que haviam tentado fazer a sua Budew era imperdoável e isso fazia ele não tirar seus olhos do campo de batalha, nem percebendo como sua amiga estava.

Porém, ela sim, viu como Gabriel se portava e também a preocupação de sua Bulbasaur, então ela se levantou e ditou os comandos, não muito melhor do que antes, a sua Pokémon, porém mantinha-se como antes, olhando para o chão, porém um grito a fez desviar o olhar da superfície marrom e olhar para frente o homem que tinha seu Geodude no chão correu ao redor do campo até a jovem, mas antes de alcançá-la, sua Bulbasaur usou um Headbutt em sua canela. O meliante caiu no chão atordoado pela dor e permaneceu parado, abraçado a canela.

A Bulbasaur então voltou a mirar o Zubat e correu em sua direção, o Pokémon voador foi atingido por mais uma descarga elétrica do Pikachu de Gabriel e em seguida a Bulbasaur saltou e o atingiu com um Headbutt, assim ele caiu no chão, onde foi atingido por mais um ThunderShock.

Mesmo depois dos ataques, o Pokémon voador juntou suas energia e retornou a voar, seus movimentos estavam melhores e com isso ele voou até a Bulbasaur, desferindo um Leech Life, drenando mais um pouco de sua energia e em seguida se afastou um pouco dos oponentes.


Hora da Batalha
Campo: Campo de terra com relevo irregular. Um pouco mais ao lado já começava o gramado, onde nascia também vários arbustos. O céu estava limpo, o Sol não muito forte e o vento soprava forte.

Formigueiro na rota 3! - Página 5 25

Formigueiro na rota 3! - Página 5 1

Pikachu (M)
Trait: Static
Lv. 19
96%
Status: +2 Sp. Attack

Bulbasaur (F)
Trait: Overgrow
Lv. 13
44%
Status: Normal

Vs

Formigueiro na rota 3! - Página 5 41

Formigueiro na rota 3! - Página 5 74

Zubat (M)
Trait: Inner Focus
Lv. 15
28%
Status: Paralisado

Geodude (M)
Trait: Rock Head
Lv. 15
00%
Status: Fainted


Off @Nerk: E eu ainda li umas três vezes tentando entender o que você queria -sou muito lerdo
Off @Shi: Com um post desses você está pedindo um taco em sua cabeça u.ú

descriptionFormigueiro na rota 3! - Página 5 EmptyRe: Formigueiro na rota 3!

more_horiz
Off: Perguntinha... Como no sorteio dizia que eles poderiam ter até dois pokémons isso significa que a batalha pode encerrar depois do Zubat, certo?
De toda forma, desculpe o post podre, estou desanimado hoje.





A situação do morcego estava precária, Gabriel podia concluir que no caso onde Pikachu acertasse um ou dois ataques elétricos a batalha chegaria ao seu fim. O loiro sorria para o roedor, tinha orgulho do poder crescente de seu pokémon... Talvez após aquela batalha ele deveria considerar melhor usar a pedra em sua mochila, Pikachu estava longe de demonstrar dificuldades com seu corpo crescido - Mantinha-se poderoso o suficiente para enfrentar oponentes à esquerda e à direita, como habitual.

Mas, mesmo em meio à sua crise de raiva, o rapaz notava a tentativa fútil de atacar Natalie que o treinador de Geodude conduzia, sendo detido pela pokémon bulbo. Bem, era menos um problema para drenar suas preocupações, por hora a garota mantinha-se segura e não haviam motivos para ele retirar a atenção de sua batalha... sua vitória. A desejava ter ali, agora, para encerrar aquilo e então poder encontrar repouso e manter-se longe da escória da sociedade.

Sim... a conclusão do combate estava tão perto. O loiro já podia saborear aquele sentimento, a crença de que havia vencido mais uma batalha sem muitos problemas, seu Pikachu estava são e era veloz, forte, com o ataque adicional e seu nível elevado em relação ao oponente não haveriam problemas... Mas claro, tudo podia acontecer, não? Ou não. Gabriel tinha total confiança na vitória, estava obcecado com aquilo, seus olhos, seu sangue, tudo em seu corpo estava voltado à possível vitória. Não importava se era uma batalha simples contra dois ladrões fracassados, uma vitória continuava sendo uma vitória.

Mas, ao mesmo tempo em que a vitória aproximava-se, ao menos era possível notar uma redução no nível de ira e insanidade do treinador. Estava acalmando-se, quer que fosse pela confortável vantagem que detinha ou pelo fim da batalha estar próximo... Claro, talvez continuasse, mas essas são apenas possibilidades, possibilidades não comprovadas.

Estava na hora de afugentar aqueles ladrões duma vez. O loiro já imaginava o que poderia fazer... levemente passava a mão sobre um dos cantos da mochila, sentindo um objeto duro e sólido por trás do tecido: Sua Thunderstone. E por que toca-la se não para tentar sanar a dúvida que cobria sua mente: A evolução de Pikachu. Caso evoluísse... o roedor tornaria-se um pokémon ainda mais incrível e ganharia muito mais poder, talvez o suficiente para fazer com que os ladrões gelassem com tamanho medo do novo poder do rato.


Mas... por enquanto, apenas conteria-se a ordenar seu companheiro leal, faria seu possível para pôr um fim ao combate.


- Pikachu você fez um ótimo trabalho até agora, vamos continuar! Zubat está debilitado, então ponha toda a sua força num Thundershock e derrube-o no chão sem permitir que ele consiga levantar-se novamente! Caso ele ainda não esteja inconsciente apenas use um segundo Thundershock, vá! - Ordenou, antes de discretamente olhar para Natalie, aguardando pela garota.

descriptionFormigueiro na rota 3! - Página 5 EmptyRe: Formigueiro na rota 3!

more_horiz
OFF: M-M-Mas... ;-;
Não me agrida com um taco ou eu chamo o IBAMA ;-;
E estou com pressa e meio desanimada, vou postar o essencial dessa vez...
Enfim, vou tentar melhorar nos próximos posts, desculpem.
---------------------------------

Seu coração diversas vezes retumbou dentro de seu peito após o ato do homem, no entanto, uma curta e passageira tranquilidade ecoou por sua mente quando sua pequena inicial investiu contra o gatuno, forçando-lhe a estancar a travessia no campo e também causando ao rapaz uma forte dor na canela.

Após o fim do turno, a fraqueza do morcego já estava visível. A ruiva respirou profundamente, ao passo que sua mente recaía em um estado de torpor momentâneo, de onde não demorou a despertar. Respirando profundamente, agora ignorava o que ocorreria a partir dali. Só o que lhe importava era concluir aquele combate e partir para Pewter o mais rápido possível, afinal, não estava com cabeça para aturar traçar o caminho que o Monte Lua guardava para si.

Sua mente metamorfoseava-se em uma névoa absoluta e silenciosa. Ignorando o resto ao redor, a jovem apenas passou os olhos uma última vez por aquele campo desagradável. Por fim, pronunciou-se, internamente rezando para que aquela fosse sua última fala ao atracar-se com aqueles ladrões que apenas barravam-lhe o caminho.

- Ryo, caso o morcego não seja nocauteado com os trovões, quero que invista em Zubat com dois Headbutt's. Se ainda restar-lhe algum movimento, ocupe-se com um Sleep Powder nos dois ladrões. - Ela falou com simplicidade, observando o solo novamente.

Precisava urgentemente de um banho e uma cama para, quem sabe, clarear suas ideias...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Formigueiro na rota 3! - Página 5 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionFormigueiro na rota 3! - Página 5 EmptyRe: Formigueiro na rota 3!

more_horiz
Já era mais do que evidente que a batalha não duraria muito, os treinadores deram seus comandos finais, estranhamente a ladra não parecia mais preocupada com o resultado da batalha, apenas dava comandos simples para seu Pokémon.

Com isso logo o Zubat foi acertado por um Thunder Shock, o raio fez com que o Pokémon sofresse um grande dano, mas ainda estava voando, então a Bulbasaur avançou contra ela e saltou, usando um Headbutt, o ataque fez com que ela caísse fora de combate, mas logo em seguida, fumaça.

Através de algumas bombinhas os dois ladrões criaram mais uma nuvem de fumaça, foi possível escutar uma risada maquiavélica da ruiva enquanto ela corria dali, mas dessa vez a fumaça estava mais branda, o que fez com que os treinadores nem precisassem se alarmar com a possibilidade de um roubo, pois viam seus Pokémons bens, um pouco cansados, mas em segurança.


Hora da Batalha
Campo: Campo de terra com relevo irregular. Um pouco mais ao lado já começava o gramado, onde nascia também vários arbustos. O céu estava limpo, o Sol não muito forte e o vento soprava forte.

Formigueiro na rota 3! - Página 5 25

Formigueiro na rota 3! - Página 5 1

Pikachu (M)
Trait: Static
Lv. 19
96%
Status: +2 Sp. Attack

Bulbasaur (F)
Trait: Overgrow
Lv. 13
44%
Status: Normal

Vs

Formigueiro na rota 3! - Página 5 41

Formigueiro na rota 3! - Página 5 74

Zubat (M)
Trait: Inner Focus
Lv. 15
00%
Status: Fainted

Geodude (M)
Trait: Rock Head
Lv. 15
00%
Status: Fainted


1500 de EXP para Trapinch e Nidoran e 2200 de EXP para Bulbasaur e Pikachu

Trapinch subiu 3 leveis, ganhou 9 pts de felicidade e pode aprender o move Mud-Slap!
Nidoran subiu 5 leveis, ganhou 15 pts de felicidade e pode aprender o move Double-Kick!
Pikachu subiu 3 leveis, ganhou 9 pts de felicidade e pode aprender o move Double-Team!
Bulbasaur subiu 3 leveis, ganhou 9 pts de felicidade e pode aprender o move Take Down!


Porém, logo os dois treinadores puderam perceber o que fazia com que mesmo com a fumaça, pudessem ver melhor, a Bulbasaur de Natalie estava emitindo um brilho que começou fraco, mas logo chamava a atenção de todos, a Pokémon mudava de forma, ficava maior, mais robusta, seu bulbo se modificava, se abriu, formando algumas folhas e do seu centro, um botão nascia, assim o brilho cessava e com a fumaça quase toda dissipada, era possível ver a Ivysaur a frente de sua treinadora.



Off @Nerk: Sim, já estão livres para sair da rota.
Off @Shi: Ibama? Que animal você é, Shi?

descriptionFormigueiro na rota 3! - Página 5 EmptyRe: Formigueiro na rota 3!

more_horiz
Off: Eba \o/ Pokemon Mansion aí vou eu! Mas antes...

Ah, um pedido: Notei que na minha pokedex a Chansey ainda está vermelha, apesar de eu ter capturado ela, pode corrigir isso? O mesmo vale para o Pikachu... ^^'
Quanto aos moves: Tire o Thunderwave do Pikachu para colocar o Double Team. O trapinch já tem o mud-slap owo





Sem delongas a batalha funcionava como seu fim, apesar de mais parecer que a ladra oponente já esperava pela derrota de sua equipe, fato estranho e que passava praticamente despercebido para Gabriel...

O treinador, que até ali havia demonstrado nada além de uma personalidade explosiva e agressiva durante a batalha, sem preocupar-se com sentimentos ou acontecimentos alheios, aparentava voltar ao seu ser de sempre, acalmava-se ao longo de uns breves segundos onde respirava fundo. Seus pokémons estavam seguros... assim como ele e Natalie. O alívio era imenso, podia então seguir sua jornada à Cerulean e estava prestes a fazê-lo, aguardando apenas para que a fumaça se dissipasse... quando notou o brilho na Bulbasaur da garota.

Nem mesmo Pikachu podia evitar impressionar-se enquanto assistia àquela evolução. Ele mesmo havia evoluído não muito tempo atrás, mas presenciar a evolução de outro pokémon é sempre uma experiência... diferente. Os olhos de treinador e pokémon mantinham-se trancados na visão da metamorfose sofrida por Bulbasaur, que por fim culminava em sua evolução para Ivysaur.

De imediato a reação do loiro foi de buscar sua pokedex na mochila e apontar a lente do aparelho para a gramínea - ainda não havia registrado tal pokémon, apesar de o ter enfrentado em Pewter - e ouvir com atenção às informações ditadas pela voz eletrônica. Após aquilo o loiro, ainda com o aparelho em mãos, olhava para a garota...

- Parabéns! - Proferiu, como se nada houvesse acontecido antes daquilo... Mas só então notava o tipo de coisas pelo qual a garota havia passado. Não entendia, ela estava magoada? Ferida? Por que motivo? Teria ele feito algo de errado? As perguntas eram muitas e as respostas inexistentes. Gabriel abaixava a cabeça, olhando para o chão com um semblante que miscigenava tristeza e confusão, antes de notar Pikachu aproximar-se e saltar em seus braços, tentando anima-lo. Sem desejar causar uma preocupação desnecessária o loiro segurava o roedor e o acarinhava, recebendo uma resposta positiva do roedor que aconchegava-se em seus braços.

Mas... O que estava feito estava feito, não havia muito mais a ser feito ali, seus planos haviam sido esmagados. Não possuía mais ânimo para ir à Cerulean, não após aqueles eventos, precisava retirar a cabeça da rota 3, voltaria à Pewter e então decidiria como passar o tempo.

Tomando tal decisão, Gabriel olhou para Pikachu e sorriu discretamente, silenciosamente o pondo novamente no chão e, ainda agachado, começando a vasculhar por algo em sua mochila, ação que cativava a curiosidade do elétrico. Após alguns segundos buscando por algo, o treinador tirava de sua mochila uma pedra familiar à muitos e até mesmo conhecida por Pikachu, sua coloração era verde e uma espécie de rastro amarelo na forma de trovão estava dentro da rocha. Com aquilo em mãos o rapaz esticava seu braço e parecia oferecê-la para Pikachu, deixando o roedor confuso.

- Pode usar, acho que você já fez por merecer isso. - Declarou, fazendo uso de um tom de voz suave e de extremo contraste com o empregado durante a batalha. Pikachu, desconfiado com a decisão repentina de seu treinador mas ansioso para alcançar seu último estágio evolutivo, lentamente esticava o braço e por fim dava um leve toque na pedra, mantendo sua mão esquerda pressionada contra o objeto.

Seguia-se a evolução... O milagre do crescimento dos pokémons. Pikachu começava a ganhar forma enquanto brilhava, sua cauda mudava completamente e mais parecia um chicote cuja ponta era em formato de raio, seu corpo aumentava consideravelmente de tamanho e ficava mais robusto, suas orelhas também eram diferentes. Raichu. Estava presente ali o último estágio evolutivo da família do roedor elétrico de Kanto e Johto... O pokémon demonstrava ansiedade com sua nova forma, alternava olhares entre suas mãos, seus pés, seu corpo... tocava e balançava sua cauda, parecia analisar o que havia ganho com o novo estágio. Acima de tudo... sentia-se mais forte e maturo.

Após a transformação de seu mais precioso parceiro, Gabriel mais uma vez apontou a lente da pokedex - desta vez para o roedor - e ouviu as informações com uma atenção não antes demonstrada durante a rota, ficava claro que o treinador realmente importava-se em conhecer o máximo possível daquele pokémon. Após o aparelho concluir sua lição, no entanto, a felicidade de Gabriel ficou menos visível ao mesmo tempo em que o rapaz guardava a máquina vermelha no bolso lateral de sua mochila e lentamente passava a mão na cabeça de Raichu...

- Vamos... - Anunciou e em seguida pôs-se de pé, olhando uma última vez para Natalie - Desculpe, estarei indo.

Após dizer aquilo o loiro, cabisbaixo, passou a caminhar na direção inversa à que havia tomado para Pewter, ignorando todos que não fossem um certo rato elétrico cuja presença mantinha-se ao seu lado, seguindo-o para onde quer que ele fosse... Seu companheiro precioso.




Vou criar a personalidade nova do Raichu em outra hora, estou com preguiça depois de narrar e postar aqui... ainda tenho que postar em outras rotas xP

descriptionFormigueiro na rota 3! - Página 5 EmptyRe: Formigueiro na rota 3!

more_horiz
OFF: Double Kick em troca de Leer. Take Down não me interessa no momento. ^^
Depois eu crio a personalidade da Ivy.
----------------------------------

Ao que o morcego fora finalmente derrubado, a ruiva respirou profundamente, ajeitando uma mecha de seus cabelos atrás da orelha. No entanto, deu um salto para trás ao finalmente aperceber-se da nova nuvem de fumaça que apoderava-se do local, ao mesmo tempo que questionava-se se aquela dupla não sabia a hora de parar. Porém, ao ver que eles apenas fugiam, Natalie encolheu-se um pouco, esperando que aquela névoa proposital se dissipasse para que, enfim, pudesse partir junto de Ryo em direção de Pewter.

Foi nesse momento que ela reparou no brilho que destacava-se na nuvem. E que provinha de sua pequena gramínea, que agora metamorfoseava-se em um animal maior, aparentemente mais forte. O bulbo que jazia em suas costas desabrochava e um formato de rosa semicerrada erguia-se de dentro das folhas esverdeadas que recaíam por suas costas e se esticavam logo ganhando uma aparência picotada em seus limites, como se aquela flor apenas estivesse esperando o momento certo de sair, como uma flor oculta que espera a passagem do inverno para mostrar-se presente na primavera. Era possível notar a postura mais ereta do animal, e também garras e caninos que se sobressaíam se comparados com os anteriores. Outra coisa notável eram as tonalidades que haviam metamorfoseado-se, sendo que apenas  os olhos de cor sangue permaneciam o mesmo. De esverdeado, o corpo da pequena passara para um azul agradável. O botão era rosado e as folhas adquiriam um verde mais vivo.

Natalie estava boquiaberta e seus olhos mais abertos. Balançando rapidamente a cabeça, ela tentou recuperar-se daquele choque surpresa que a invadiu, fechando a boca e tentando voltar à normalidade, porém, não conseguiu evitar o sorriso que domava seus lábios naquele momento. Em contrapartida à seu controle, Ryo encarava a si mesma o tanto quanto era possível, virando a cabeça e assustando-se um pouco com aquele novo detalhe praticamente feminino em seu corpo. Também fitou suas patas, passando uma delas suavemente no chão e marcando a terra com suas garras. Por fim, praticamente trotou até sua treinadora, que abaixou-se e acariciou gentilmente a face da antes pequenina, sorrindo e não resistindo ao impulso de abraçar sua cabeça com suavidade.

A garota retirou um aparelho avermelhado de seu bolso, prostrando a lente digital apenas um pouco afastada de Ryo, aguardando que uma costumeira voz robótica se esvaísse no ar, transmitindo as novas informações de sua jovem inicial. Sua visão periférica denunciava que o loiro a seu lado realizava o mesmo ato, mas ela apenas ficou em silêncio sobre isso. Quando este se pronunciou, seu olhar por fim desviou-se ao garoto após alguns segundos, observando-o permanecer cabisbaixo. Ela mordeu fracamente a parte interior das bochechas ao reparar nos sentimentos que ali eram transmitidos, desviando o olhar e resguardando o aparelho avermelhado em sua bolsa, silenciosamente, ocultando um “Obrigada” que se entalara em sua garganta. Também não vira a pedra retirada pelo rapaz da mochila, porém, quando sua voz inundou o ar e um forte brilho esbranquiçado foi captado pelas laterais de suas retinas, ela voltou seu foco para o jovem roedor elétrico que agora crescia.

Crescia para cima e para os lados, mostrando-se maior e robusto. Sua cauda adquiria uma fina linha, quase como um cabo, amparando um raio em sua ponta. As orelhas do animal diminuíam e se inclinavam mais para trás, voltando-se de finas e retas para algo maior, podendo ser até mesmo comparadas a pequeninas nadadeiras. A curiosidade abateu-lhe em plena atmosfera de pensamentos, fazendo-a novamente ter o trabalho de retirar seu aparelho avermelhado do bolso e mirar a lente na mais nova evolução do elétrico, que mudara duas vezes de forma em um tempo recorde. Após ouvir suas informações, tornou a resguardar o objeto, esperando ela que por uma última vez naquela rota. Retirando uma de suas esferas bicolores do bolso, a ruiva embateu-a suavemente em uma das patas de Ryo, observando-a menor ser envolvida por uma luz avermelhada antes de lentamente desaparecer no ar.

Ela ergueu-se, retirando a poeira acumulada em suas vestes e mordendo suavemente os lábios. Desviou o olhar para Gabriel quando este enfim dirigiu a palavra a si própria, e o sangue em suas veias pareceu congelar por meio segundo após tais citações, antes do rapaz simplesmente dar as costas e sair andando.

Engolindo em seco, seu olhar encontrou-se contra o solo. Não sabia o que fazer, não tinha a certeza se realmente deveria ousar tentar fazer algo contra aquele ato que, de certa forma, não era esperado por si. Um lado mais obscuro e profundo de sua mente ordenava-lhe que o abandonasse, no entanto, será que poderia aturar um claro rompimento em antigos laços? A culpa seria completamente sua? Bem, o mais possível era que um não fosse óbvio nesta situação, porém... Não seria ela que estava ignorando o fato de que o rapaz estava a partir?

Um mar violento de sentimentos não conseguia encontrar a calmaria em sua alma, e seus punhos se cerraram com suavidade. Mesmo um tanto quanto perdida, os pés da ruiva apenas moveram-se com hesitação em mesma direção, seguindo para Pewter. Foram alguns momentos antes das construções do local citado se erguessem ao horizonte, e ela não tinha consciência de como seu cérebro a manipulava para realizar tal aproximação abrupta, mas assim o fez.

Foi pouco tempo, agarrando a mão do loiro por praticamente milésimos de segundos. Talvez fosse um ato idiota, talvez não. Se bem que a maioria de suas reações eram estúpidas, então tanto fazia...

- Eu não sei o que está passando pela sua cabeça ou se ao menos está interessado em companhia, mas não vou tomar muito de seu tempo. Quero apenas que pense se realmente quer que tudo isso acabe assim... Ou se valeu a pena manter uma mínima relação por tanto tempo para tudo se findar em um único encontro futuro. – Cerrando seus pensamentos com estas palavras, a ruiva desviou o olhar por meio segundo – Desculpe-me por tudo... Pense nisso, por favor... E cuide-se. – Foi sua última frase daquele encontro, beijando rapidamente sua bochecha e largando a mão da do loiro, praticamente saindo correndo dali e desaparecendo dentro de Pewter.

Ah, o destino...
Era algo tão patético e infeliz...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Formigueiro na rota 3! - Página 5 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionFormigueiro na rota 3! - Página 5 EmptyRe: Formigueiro na rota 3!

more_horiz
Os treinadores nem se importaram com os ladrões após a fuga deles, a Bulbasaur evoluindo tomou a atenção de todos e talvez por ver ela ou apenas pela boa batalha que teve com seu Pikachu, pegou em sua mochila uma Thunder Stone a inclinou ao roedor elétrico, assim o brilho tomou conta do lugar novamente, dessa vez por conta do Pikachu, que crescia se tornando um Raichu, ambos sacaram a Pokédex e apontaram para os novos Pokémons e rapidamente viam as informações.

Ivysaur
Fushigisou


Formigueiro na rota 3! - Página 5 2
[justify]A luz solar fará a flor em suas costas crescer. Conforme Ivysaur for crescendo, essa flor irá desabrochar. Ela irá soltar um doce aroma quando florescer.


Raichu
Raichu


Formigueiro na rota 3! - Página 5 26
Pode tornar-se agressivo caso acumule muita eletricidade no corpo. Pode dar choques de até dez mil volts. Ele mantém o seu longo rabo no solo para controlar seus raios elétricos.


Natalie recolheu a Pokémon evoluída, afinal de contas ela ainda estava um tanto cansada e então eles estavam prontos para seguir para o Mt. Moon, tirando o fato que nenhum dos dois estavam com humor para continuar a caminhada, Gabriel se despediu, mas a ruiva não o deixou partir ainda, após falar algumas palavras a ele, saiu correndo a frente até Pewter e em seguida, Gabriel voltou também a cidade com seus Pokémons.



off: Tudo feito, qualquer coisa, só mandar PM

~Tópico trancado

descriptionFormigueiro na rota 3! - Página 5 EmptyRe: Formigueiro na rota 3!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos