Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por Rogue Seg Jun 10 2013, 16:15

Off: Desculpem pela demora >.<

Poliwag executava a estratégia com perfeição! Um sorriso surgia em meu rosto antes mesmo que pudesse perceber, mas logo saía de lá. Pidgey estava confusa, sabia disso porque minha querida Bubble já havia passado por esta situação.

Precisava comer algo, e precisava comer logo. Minha barriga fazia um ruido tão estranho quanto constrangedor, logo, dava dois tapinhas nela, pedindo para que se acalmasse. O pensamento em um mingau de aveia era substituído pela elaboração de minha nova estratégia.

Pensava, fechava os olhos, pensava. Nada de novo vinha à mente. Precisava ser rápido, do contrário, a oponente começaria a atacar. Após um tempo de concentração, algo utilizável surgia. Não tinha tempo para pensar se daria certo, apenas precisava que desse.

Desse vez, necessitava do auxílio de Matthew. Ledyba era fundamental para que meu plano trouxesse resultados positivos, logo, virava-me para ele e falava:

-Matth, por favor, peça para que Ledyba levante meu Poliwag e jogue-o na Pidgey. Sei que parece estranho, e é, mas pode dar certo.

Sem pestanejar, olhava para meu aquático, que parecia mais confiante do que nunca. Apontava para a pokemon de meu amigo e, em seguida, começava a dar as novas ordens de batalha:

-Kaiser, aguarde Ledyba o levantar. Ela o jogará contra a adversária, quero que, enquanto voa em direção à ela, use o Bubble. - Pausava um pouco, tomava ar e apontava para o solo - Quando atingir o chão, jogue-se na grama e vá deslizando enquanto usa outro Bubble.

Estava ficando nervoso e ansioso ao mesmo tempo. Era uma sensação estranha, incomum para mim, mas também era legal estar em uma batalha. Lembrava-me, então, de algo: O que a voadora estava bicando antes de começar a batalhar?


Última edição por Rogue em Ter Jun 11 2013, 11:41, editado 1 vez(es)
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por thito Seg Jun 10 2013, 22:48

Off: Já disse que não desculpo u.ú kk

Ledyba era sim a escolha perfeita. Além de ser fofa, ela mostrava que sabia batalhar e queria vencer. Minha pequena joaninha estava sendo motivo de orgulho e que eu havia feito a escolha correta ao captura-la, mesmo não gostando muito do seu tipo.

Enquanto pensava na próxima estratégia que lançaria para meu Pokémon, ouvi um barulho estranho e pensei que Pidgey estivesse atacando com um rugido, mas era apenas a barriga de Cho, clamando por comida. Ri tentando disfarçar o sorriso, mas foi em vão, quanto mais eu prendia, mas alto saiu o riso que deve ter deixado ele sem graça.

Quando tinha focado na batalha e já com um pensamento de distração para Cho poder realizar um melhor ataque, ele fala comigo com um bom plano e aceno com a cabeça dizendo que sim e ordeno ao Ledyba seus próximos movimentos.

— Leeh, quero que tente erguer o Poliwag o mais alto que conseguir, se não tiver forças o suficiente tudo bem, mas quero que faça o seu melhor... eu confio em você - quelas palavras podiam parecer nada para quem ouvia da boca pra fora, mas eu passava minhas emoções a medida que cada palavra saia de minha boca - Leeh, se conseguir voar com o Poliwag, quero que o arremesse em direção ao Pidgey, ele fará o resto.

Eu esperava Cho terminar suas ordens ao seu Pokémon e logo em seguida, tentava me comunicar com minha Ledyba novamente.

— Leeh, não de tempo para o Pidgey se recompôs dos ataques efetuados por nossos amigos. Parta para cima sem lhe dar nenhuma brecha com dois fortes Tackle!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 Qui Jun 13 2013, 19:05

Os treinadores tentavam bolar um ataque conjunto entre seus Pokémons, Cho o iniciava e Matthew concordava dando os comandos e mesmo os dois Pokémons não se conhecendo muito bem eles olharam um para o outro rapidamente e concordaram com a ideia de trabalharem em conjunto.

Voando até a cima do Poliwag, a Ledyba tentou segurá-lo e com isso o plano já foi por água a baixo, a mesma umidade que o ajuda a deslizar atrapalhava a Pokémon a agarrar o Poliwag e depois de três tentativas ela teve que abortar o plano. Vendo os dois sem fazer nada a Pidgey viu o momento ideal para atacar e logo usou seu Tackle duas vezes, acertando primeiramente o Poliwag e logo em seguida a Ledyba.

Porém antes que ela pudesse recuar o Poliwag usou seu Bubble a acertando com uma rajada de bolhas e em seguida a Ledyba usou seu Tackle, lançando a Pidgey para trás, o Poliwag então lançou mais um Bubble e a rajada de bolhas feria mais um pouco a Pokémon voadora e então a Ledyba usava mais um Tackle, mas pela distância a Pidgey conseguiu desviar a tempo da investida que quase a acertou.

Depois dos ataques bem executados e do último desvio, era perceptível que a confusão não afligia a Pidgey mais e ela conseguía se mexer como queria.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra com partes gramas, muitas moitas e uma árvore mais distante. O Sol e o vento estavam fracos.  



Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 165

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 60

Ledyba (F)
Trait: Early Bird
Lv. 07
76%
Status: -1 Acc

Poliwag (M)
Trait: Swift Swin
Lv. 05
66%
Status: -1 Acc

Vs

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 16

Pidgey (F)
Trait: Big Pecks
Lv. 08
26%
Status: Normal



Off: E a mim você desculpa? >.<
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por thito Qui Jun 13 2013, 19:50

Off: Só se você prometer não deixar agente por último lol

Eu já suspeitava que o ataque em conjunto podia falhar, não pelo fato de Poliwag ser escorregadio, mas pelo peso do aquático ou talvez por eu nunca ter pedido nada para ela. Eu não conhecia minha Ledyba como eu conhecia meu Totodile, ela era uma estranha para mim assim como eu para ela. A batalha estava servindo para nos unir assim como eu e Cho.

Eu precisava de uma nova estratégia, e dessa vez, eu tinha que fazer algo tão bom quanto um treinador de nível poderia fazer. Batalhas e desafios eram a minha paixão e eu não podia deixar de ver o quanto minha Ledyba se conectava comigo por isso. Eu queria explorar mais os seus ataques de uma forma que me pudesse fazer ganhar daquele Pidgey no próximo turno, mas com apenas um golpe físico era praticamente inútil, se eu não tivesse ajuda de um amigo que estava do meu lado na batalha.


— Leeh, vamos fazer algo novo. Voe para cima e quando achar que estiver bom, avance até o Pidgey com um Tackle e se for preciso, use novamente. Terminaremos isso antes do almoço!

Quando mencionei comida, olhei para Cho e sorri lembrando se sua barriga clamando por algo comestível.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por Rogue Seg Jun 17 2013, 16:12

Off: Desculpe de novo >.<
O meu TM só pode ser usado uma vez?

Fome, animação, felicidade e orgulho; estes eram meus sentimentos naquele momento. Poliwag mostrava-se mais habilidoso do que eu pensava. Apesar de o ataque em dupla com Ledyba não ter funcionado como o planejado, ainda estava contente por ele ter acertado boa parte dos movimentos.

Pensava em algo novo. O jato de bolhas era o único movimento que poderia causar dano agora. Fechava os olhos, me focando em uma estratégia. Passavam-se alguns segundos, quando voltava a olhar para o aquático e dar as ordens:

-Kaiser, corra em direção à uma moita e fique escondido lá até que Ledyba ataque. Após isso, dê um salto e surpreenda Pidgey com um Bubble. Em seguida, corra em volta do pássaro, enquanto usa mais um Bubble.

Ele olhava de volta para mim, e eu respondia com um sorriso. O combate estava animado. Direcionava meu olhar, então, para Matth, e me aproximava lentamente dele. Mal podia acreditar que, após anos sem vê-lo, estávamos batalhando juntos.

Aguardava o resultado de minha estratégia. Independente do resultado, aquela seria a batalha mais divertida que já havia feito até hoje.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 Qua Jun 19 2013, 17:00

A fome de Cho estava impossível de se esconder e Mathew parecia preocupado com isso, ou estava apenas fazendo uma brincadeira com os barulhos que a barriga do colega faziam, mas de qualquer maneira eles tinham que terminar logo aquela batalha e logo davam novos comandos a seus Pokémons.

O Poliwag foi correndo para o meio de uma moita, enquanto a Ledyba ganhava altura conforme o plano de seu treinador, porém ele não contava que a Pidgey iria seguir sua Pokémon e assim ela fez, a Ledyba tentava subir mais rápido, mas quando parou para descer a Pidgey foi com tudo contra ela e a acertou com um forte Tackle que fez ela perder altitude.

A Ledyba tentou se manter no ar para não se machucar com a queda, porém quando parou e olhou para cima, lá estava a Pidgey descendo e a medida que se aproximou da oponente, usou um Tackle, causando mais danos a Ledyba que não conseguiu ficar no ar novamente e acabou caindo no chão, o que a machucava um pouco mais.

Assim que ela deu seu segundo golpe o Poliwag saltou da moita e usou seu Bubble, lançando mais bolhas contra a Pokémon voadora, que mudou o foco de sua atenção assim que foi acertada, porém logo em seguida a Ledyba que teve que desistir da estratégia uso um Tackle, conseguindo acertar também a Pidgey, que por fim foi acertada por mais um Bubble enquanto o Poliwag dava uma volta ao seu redor, impossibilitando-a de desviar. Mas mesmo com os vários golpes a Pidgey ainda continuava de voando, mas recuava um pouco.


Hora da Batalha
Campo: Campo de terra com partes gramas, muitas moitas e uma árvore mais distante. O Sol e o vento estavam fracos.  





Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 165



Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 60



Ledyba (F)
Trait: Early Bird
Lv. 07
52%
Status: -1 Acc



Poliwag (M)
Trait: Swift Swin
Lv. 05
66%
Status: -1 Acc



Vs



Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 16



Pidgey (F)
Trait: Big Pecks
Lv. 08
08%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por Rogue Sáb Jun 22 2013, 21:34

A batalha estava acabando. Fechava os olhos e respirava fundo, já estava ficando cansado. Animação era muita, mas a fome já acabava com minha energia. Assim que a batalha acabasse, organizaria um bom café da manhã para Matth, para mim e para nossos pokemons, mas somente quando a batalha acabasse.

Precisava pensar em algo rápido, a oponente já estava fraca... Chocolate quente! Uma delícia, fácil de preparar, tinha todos os ingredientes, inclusive um pouco de chantili - "Foco" - esta palavra, vinda de meus pensamentos, cortava eles mesmos. Retomava minha estratégia, algo que fosse rápido e eficaz. Não tardava para encontrar a resposta, ou quase isso. Voltava meu olhar para Poliwag e anunciava:

-Kaiser, ela já está fraca. Você e Ledyba são brilhantes! Vamos reutilizar o Bubble, mirando bem a Pidgey. Tome distância escorregando na grama e, quando ficar um ou dois metros longe dela, use o Bubble mais uma vez.

Respirava fundo mais uma vez. Passava minha mão sobre minha testa, que ficava úmida de suor, e voltava minha atenção para o combate. Aquele não tinha ligação direta com minha missão de Criador, mas ela interferia indiretamente na tarefa.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por thito Sex Jun 28 2013, 23:38

Eu já sentia o poder que emanava da batalha como se ela estivesse pegando fogo. Poliwag e Ledyba estavam evoluindo aos poucos e devagar para uma brilhante vitória e o que mais me enchia de orgulho e emoção, era saber que eu fazia parte daquele momento lindo que era de um Pokémon ganhando sua primeira batalha junto ao treinador.

Cho foi rápido e lançou seu último movimento, visto que a Pidgey já estava bem exausta na disvantagem da batalha de um contra dois. Ele estava empolgado tanto quanto eu, e eu não acreditei quando ele tinha virado Criador Pokémon. Era um profissão tão séria e ao mesmo tempo fofa. Só de pensar em passar o dia e a noite cuidando dos Pokémon e seus babies, eu podia imaginar o trabalho recompensador que era. Meu amigo tinha bom gosto e era uma pessoa de bem, mais um treinador daquele porte desistir das batalhas para se sacrificar a cuidar dos Pokémon sem antes terminar a jornada na qual toda criança sonhava em ter, assim tão precoce? Eu era curioso e alguma hora iria perguntar, mas agora não, pois precisava dar uma cobertura a ele e seu Kaiser, caso algo desse errado.


— Leeh, perfeito! Não se abale pelo que já passou, olhe somente para frente e viva o presente! Se for preciso, use um último Tackle para finalizarmos a batalha - olhei rapidamente para Poliwag e o elogiei - Muito bem Kaiser, sei que consegue.

Eu sorria a todo momento demostrando minha alegria e entusiasmo. De repente, algo passa em minha cabeça e lembrei do objeto que Pidgey estava bicando antes mesmo de iniciarmos a batalha e me pergunto o que teria acontecido com ele. Caso tudo tivesse fim ali, eu iria para perto da moita onde o pássaro estava e verificaria melhor.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 Seg Jul 01 2013, 17:17

Logo o Poliwag usou seu Bubble, lançando uma rajada de bolhas na direção da Pidgey, que foi acertada pelo golpe ficando cada vez mais fraca. Com isso, antes que pudesse reagir ao golpe a Ledyba já veio voando em sua direção e a acertou com um Tackle, lançando a Pokémon voadora no chão fora de combate. Assim a batalha terminava com a vitória dos dois garotos e seus Pokémons.

Assim, Cho, que desde o começo da batalha estava com um grande desejo por comida, finalmente poderia se alimentar e alimentado pela curiosidade, Matth logo foi ver o que a Pidgey bicava antes do começo da batalha e percebeu que era um pequeno frasco semelhante a um Potion, porém vermelho e ao lado dele uma pedra da mesma cor.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra com partes gramas, muitas moitas e uma árvore mais distante. O Sol e o vento estavam fracos.  



Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 165

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 60

Ledyba (F)
Trait: Early Bird
Lv. 07
52%
Status: -1 Acc

Poliwag (M)
Trait: Swift Swin
Lv. 05
66%
Status: -1 Acc

Vs

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 16

Pidgey (F)
Trait: Big Pecks
Lv. 08
00%
Status: Fainted
225 de EXP para Ledyba, que passou de lvl e ganhou 3 pts de felicidade
150 de EXP para Poliwag, que passou de lvl e ganhou 3 pts de felicidade



Sorteio: https://i.imgur.com/Nf6EzPc.png
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por thito Qui Jul 04 2013, 20:20

Off: Peg,pode adicionar o apelida de Ledyba → Leeh ?

Incrível, era a palavra perfeita para a harmonia e sintonia entre treinadores e Pokémon. Tanto minha Ledyba quanto o Poliwag de Cho eram vitoriosos e companheiros perfeitos para jornada que iria ser muito difícil e demorada, afinal, não ha graça na vitória sem esforço na conquista.

Eu fui averiguar se tinha mesmo algo onde a Pidgey derrotada estava,pois ela dera uma aparência de como se estivesse. Quando cheguei a moita vista, encontrei dois objetos, um frasco semelhante a uma Potion, mas de coloração vermelha, tinha uns iguais aquela no Mercado em Violet, porém o segundo objeto era diferente aos de todos que eu já tinha visto. Eu peguei ambos os itens e levantando o menor, percebi que era um fragmento de uma pedra brilhante corada. Fui até meu amigo mostrando o fragmento vermelho e dizendo logo em seguida:

— Cho, olha que fragmento estranho! Quer fica com ele? Talvez renda uma boa venda num Mercado qualquer - entregava o pedaço de pedra escutando ainda a barriga dele suplicar por comida - Sabe, acho que guardei uns bolinhos na minha mochila, quer parar e comer um pouco? Hoje está uma bela manhã.

Eu sorria amigavelmente esperando ele se pronunciar. Fui até minha querida companheira e amiga, Leeh e chamei ela estendendo os braço. Mesmo ela não estando muito tempo comigo, sentia que podia confiar em mim e que eu daria a maior segurança a ela. Ledyba não esperou nem eu chamar e veio voando na minha direção, sendo girada num breve abraço. Eu estava me divertindo naquele dia, e parecia que iria render bem mais que o esperado.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos