Demissão
Imagine que você tem uma equipe de pokemons muito fera. Todos gostam de seus pokemons. São fortes, bons. Até que então, você resolve entrar numa subclasse, então, você entra, não gosta, e pelo fato de não poder sair da classe, você reseta, perdendo todos os pokemons, todos os méritos, todas as aventuras. Mas que chato não é? Pois agora você pode sair de sua classe sem ter que fazer o reset. Graças ao mais novo projeto elaborado por nossa Staff, nosso fórum evolui cada vez mais. Agora você pode se demitir, e também se quiser, ir para outra classe, ou voltar para a mesma quando se sentir mais confiante.
Como se demitir?
Cada classe tem um quartel general. Em cada Quartel, tem um membro superior ou próximo ao líder supremo. Para se demitir, você deverá falar com ele. Ao se demitir, você:
- Perde os direitos de subclasse
- Perde inicial de Subclasse
- Deve pagar uma fiança de 1000 PK$ para o membro superior.
Algumas Observações
Cada classe tem um nível de dificuldade para sair. Segue a seguir as vantagens e desvantagens de sair de uma classe:
Para deixar de ser Rocket...
Deverá falar com o cientista que entrega os iniciais, no qual ele grosseiramente irá pegar seu inicial Rocket juntamente com os 1000 Pk$, irá jogar o inicial antigo seu (do jeito que foi largado) em suas mãos, virar as costas. Nesse momento, deverá ir embora.
Vantagens:
- Saí da classe vilã e passa a ser um membro comum.
- Ganha 6 Pokebolas novas e seus pokemons são transferidos para elas.
Desvantagens:
- Terá a nota de sua imagem emitida para TODOS os membros contidos na E.R. Será caçado em mais abundância pelos players da subclasse e possibilidades de encontro com rockets/NPC's em suas rotas aumenta em 90%, pelo fato de ter informações confidenciais da fechada organização. Consequentemente, vira um foragido de vilões.
Para deixar de ser Ranger você...
Deve falar com líder da classe, no qual você irá pagar os 1000 Pk$ e entregar o inicial. Com isso, todos os seus pokemons restantes continuam na equipe e os do rancho irão para a Storage, que será recuperada. Ele também irá lhe entregar uma medalha de "Cidadão do Bem".
Vantagens:
- Passa a ser um cidadão legal, no qual todos falam como boa pessoa (Como ser o aluno estrelinha da sala de aula).
- Ganha 3 Pokeballs.
Desvantagens:
- Tem mais chances de Rockets aparecer em suas rotas.
Para deixar de ser criador você...
Deve falar com o líder da classe, no qual você irá pagar o dinheiro e o inicial. Ele então irá lhe dar uma estrela dourada, representando o exemplo de antigo criador.
Vantagens:
- Paga metade do preço para se demitir
- Ganha 3 Pokebolas extras
Desvantagens:
- Terá conhecimento de seu tipo específico (Healer, Coach e Engineer) mas não terá direitos de utiliza-lo na prática.
Para deixar claro:
- Após a demissão, só poderão voltar para a MESMA classe uma unica vez, podendo ir para outras livremente, mas aplicando-se a mesma regra.
- Após uma demissão, você irá perder TODOS os direitos da classe.
- Quando retornar para classe, recomeçará do zero, ganhando inicial novo, ficando no Rank iniciante, ter que fazer testes, missões e etc.
E aí, agora se encorajou a entrar numa classe para ver como é? Então, se sim, bom jogo!
Duvidas: Poste aqui no tópico.