Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~~ Batalha extra na Rota 31 ~~

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ - Página 2 Empty Re: ~~ Batalha extra na Rota 31 ~~

Mensagem por Nerkon em Qua Set 18 2013, 00:27

Off: Claro, bora terminar sua rota? =w=
Ah, só para confirmar: Você tem conhecimento do evento que está acontecendo agora? Só sugiro ir curar seu pokémon antes caso deseje entrar lá...

A batalha aproximava-se de sua conclusão, ambas as pokémons estavam machucadas e não durariam muito tempo lutando ali, estavam começando a demonstrar falhas em seus movimentos simples e a ofegar. Entretanto seus trienadores mantinham-se focados na possibilidade de vitória, desejavam vencer e sair daquele lugar com os peitos estufados com o orgulho que sentiriam por seus combatentes.

- Poochyena, comece a rodada com um Tackle e prossiga com outro, não a dê chances de se recompor! - Ordenava, Saito suava com o calor mas mantinha-se atento para as condições de sua pokémon, acreditava que seria necessário pressionar bastante para vencer.

Ao contrário do que o rapaz desejava, no entanto, Cristian surpreendia-o com um novo ataque que tinha como efeito apenas uma coisa: Copiar o último movimento usado pelo oponente. Tal movimento era, convenientemente, o Tackle, significando que ambas as pokémons usariam-o ao mesmo tempo e portanto poderiam chocar-se, prevalecendo aquela que possuíse maior força. Em outras palavras era provável que a Mime Jr. fosse capaz de vencer Poochyena numa competição corpo a corpo justamente pelo seu maior treinamento, numa situação contrária à da hiena inexperiente.

Ambas as pokémons logo começavam a correr em direções opostas, seus alvos eram diferentes mas o destino o mesmo. As adversárias aproximavam-se cada vez mais uma da outra, correndo o mais rápido que podiam de forma a ganhar impulso, por fim davam um pequeno salto com o intuito de empurrar e derrubar uma à outra. O choque ocorria, mas era favorável à Cristian uma vez que sua pokémon conseguira vencer a força de Poochyena e empurrá-la com mais intensidade, ainda que houvesse sofrido alguns poucos danos. Em seguida a pokémon do monotreinador não cessava sua ofensiva, ia de encontro à hiena e desferia uma sequência de três tapas no rosto da mesma antes de tomar distância.

Poochyena ainda estava de pé, mas devidamente ferida e mal conseguia caminhar direito, estava relativamente atordoada e por hora incapaz de continuar a atacar, com toda a certeza não duraria muito tempo.

Hora da Batalha
Campo: Clareira pequena e circular com um diâmetro de uns 8 metros, todo o redor é cercado por arbustos no solo e algumas árvores baixas. Hão alguns restos de comida no chão.

~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ - Página 2 439
Vs.
~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ - Página 2 261

Mime Jr. (F)
Trait: Filter
Lv. 11
29%
Status: Normal

Poochyena (F)
Trait: Run Away
Lv. 7
7%
Status: +1 Attack.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ - Página 2 Right_bar_bleue

~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ - Página 2 Empty Re: ~~ Batalha extra na Rota 31 ~~

Mensagem por LCristian em Qua Set 18 2013, 01:32

Off: Muito obrigado por avisar, vou ir logo recuperar minha Mime só para entrar no... Limbo! =O

~ Batalha extra na Rota 31 ~
Não havia mais chances aos nossos oponentes, já que os últimos golpes destacaram de uma vez quem era a Pokémon mais forte. Ainda assim Mime Junior estava ofegante devido ao esforço rápido que tomou na rodada anterior, mantendo-se de pé e encarando sua oponente a frente, cujo os golpes recebidos fizeram-na se complicar em seu andar, mesmo assim Mime Jr. torcia para não ser nada grave. Mas aquele momento não era para contar os danos, e sim para terminar a batalha.

- Foi uma boa luta, por isso vamos levá-la até o fim, não é Mime Junior? - direcionava a minha atenção ao treinador adversário, dando um sorriso de confiança.
- Mime, mime! - repetiu a Pokémon em sinal de simpatia com aquelas palavras.
- Vá e acerte-a com mais um Copycat.

Não parecia muito feliz em mandar atacar aquela Pokémon, mas Mime Jr. sabia muito bem disso e seria cautelosa em não deixar a hyena seriamente desmaiada. Porem meu sentimento de culpa persistia ao mesmo tempo em que aquilo parecia algo normal para treinadores, assim direciono meu olhar para o campo procurando saber se Poochyena estava mesmo fora de batalha.
__________________________________________________________________________________________________________[/justify]
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Nerkon em Qua Set 18 2013, 22:22

Era o fim da batalha. Qualquer mente sana entenderia isso ao analisar o estado das duas pokémons. Poochyena não suportaria os ataques da pokémon psíquica que, apesar de machucada, estava muito mais sã que sua adversária. Esse fato era notado por Saito, que mostrava-se um pouco nervoso mas não o suficiente para gritar ou falar em voz alta, portanto apenas decidira dar mais uma ordem, tendo em mente que perderia o combate independente do que fizesse, faltava-lhe confiança para continuar a esforçar-se.

- Poochyena... Tackle. - Ordenou, a pokémon estranhava o fato de só ter recebido uma ordem, esperava por ordens que pudessem fazê-la virar o jogo, mas ela era leal e seguiria o que estava na mesa... mesmo que perdesse por tal fato.

Ambas as criaturas então seguiam as ordens dadas à elas, ambas mais uma vez partiam na direção uma da outra para desferir seus Tackles, suas investidas que decidiriam a batalha... ou o fariam caso fosse numa situação menos desequilibrada. Como já era de se esperar, Mime Jr. vencia a exausta Poochyena ao chocarem-se e lançava a canina à uns poucos centímetros de distância, ainda que fosse o suficiente para ter nocauteado-a.

O oponente de Cristian então ficava sem palavras, apenas retornava a Poochyena para sua respectiva capsula, aproximava-se do vencedor e entregava-o um pequeno pacote de dinheiro por sua vitória, seguia então para uma direção qualquer que, talvez, apenas talvez, o levaria para Violet. O que o treinador faria agora?

~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ - Página 2 439
Mime Jr.
Lvl 14 [175/335]
Trait: Filter
Hold Item: ~x~
Happiness: 48
MoveSet
- Double Slap
- Barrier
- Confusion
- Copycat

805 de EXP ganhos e subiu três níveis.
Chegou ao nível 14 e recebeu 18 de felicidade.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por LCristian em Qua Set 18 2013, 23:32

~ Saindo da Rota 31 ~
O garoto estava nitidamente calado após aquela derrota, então me aproximei e recolhi o pacote das mãos do garoto onde se encontrava a recompensa pela vitória, com educação lhe dou um aperto de mão.

- Perder foi apenas um detalhe, continue treinando sua Pokémon para entrar na liga Pokémon. - não consegui mostrar um sorriso, mas esperava essa reação do treinador.

No mesmo estante Mime Junior puxa a barra da minha calça e aponta para a grande torre que podia ser avistada no horizonte, senti um grande animo como se uma das brisas matinais passasse por mim me despertando para continuar a caminhada.

- Ah! Porque não nos acompanha ate Violet City?
Estou ansioso para ter o meu primeiro desafio de ginásio.

Esperava um sim de Saito, que no momento poderia me ajudar a achar a entrada da cidade. De qualquer jeito eu iria continuar a caminhada com Mime Jr. ate chegar ao local desejado, pois estava começando o dia e os raios de sol começavam a brilhar mais intensamente, era um lindo dia.
__________________________________________________________________________________________________________[/justify]

Off: Thank Nerkon! Pode fechar a rota, se der pra fechar agora...
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :

Mensagem por Nerkon em Qui Set 19 2013, 19:20

Off: Claro. Foi um prazer te narrar, desculpe pelos atrasos.

Apesar de seu oponente estar tão calado Cristian havia decidido por tentar animá-lo, acreditava que ele estava um pouco cabisbaixo por ter perdido, mas logo ele respondeu.

- É sempre triste perdermos... mas faz parte, não se preocupe disso. - Sorriu, respondendo ao monotreinador. Em seguida ergueu o rosto e observou a Sprout Tower que estava não tão longe de ambos - Tudo bem, já estamos perto de Violet e será bom cuidar de meus pokémons.

Com o rapaz tendo aceito o convite de Cristian, ambos os jovens seguiram por entre a mata até a cidade de Violet, chegando numa trilha pouco antes de adentrar os portões da cidade.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: