Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogadores de Pokémon Sapphire

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Jogadores de Pokémon Sapphire Empty Jogadores de Pokémon Sapphire

Mensagem por LCristian em Sex 7 Jun - 21:23

Oi gente, gostaria de saber quem ainda joga ou já jogou Pokémon Sapphire. Ainda estou em (Mauville City) e tenho apenas 3 insígnias e meu inicial foi o Torchic, que continua como tal :p
Acredito que é um dos melhores jogos de Pokémon já criados, se alguém jogou diz como fez sua equipe para ganhar dos lideres de gínasio como conseguiu um Pokémon bom para Conquest, como conseguiu seus Pokeblocks, e que coisas você gostou ou desgostou ao longo do jogo, etc.

Espero o comentário de jogadores experientes neste tópico.
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Jogadores de Pokémon Sapphire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogadores de Pokémon Sapphire Right_bar_bleue

Jogadores de Pokémon Sapphire Empty Re: Jogadores de Pokémon Sapphire

Mensagem por Mamoru em Sex 7 Jun - 22:00

Tenho o jogo quase completo já (uns 90%) e Pokédex quase completa, vou colocar aqui uns prints ao invés de escrever. xD

Poste os seu save também. c:

Jogadores de Pokémon Sapphire D0qtmqp Jogadores de Pokémon Sapphire HwU6oMX
Jogadores de Pokémon Sapphire L7K3jmx Jogadores de Pokémon Sapphire RMDziHM Jogadores de Pokémon Sapphire 75TKuHt Jogadores de Pokémon Sapphire OyfUcLc Jogadores de Pokémon Sapphire DVfsevz Jogadores de Pokémon Sapphire W13v7gV Jogadores de Pokémon Sapphire UD5wxLc Jogadores de Pokémon Sapphire XigzMjf Jogadores de Pokémon Sapphire N3inalY Jogadores de Pokémon Sapphire CLna9QH Jogadores de Pokémon Sapphire SFXqmOV Jogadores de Pokémon Sapphire 08Y9L2l Jogadores de Pokémon Sapphire D5vvzrZ Jogadores de Pokémon Sapphire QzQb3g7 Jogadores de Pokémon Sapphire XPvkstT Jogadores de Pokémon Sapphire Yd950tJ
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Jogadores de Pokémon Sapphire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogadores de Pokémon Sapphire Right_bar_bleue

Mensagem por Mathito em Sex 7 Jun - 22:19

Eu já zerei o Ruby 3 vezes, mas nunca consegui todas as fitas com minha Skitty... Completar a Déx pelo emulador é fogo.
Eu exclui meus SAVES Razz

Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por LCristian em Sab 8 Jun - 0:16

Sua equipe é fabulosamente forte e bem feita *=*
Dá ate vergonha postar a minhar agora...

Por acaso você tem um Milotic ou viu um Feebas no jogo?

LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :

Mensagem por Lyce em Sab 8 Jun - 0:25

Hum, eu também jogo é super legal, eu to quase finalizando o jogo, minha dica para vencer todos os gyms é você treinar seus pokémons até 10 leveis maiores que o do gym leader. E também use pokémons com vantagem era só isso, boa sorte.

CONTEST TEAM
ROSEMARY

✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Lord Stark em Sab 8 Jun - 0:50

Eu jogo o Emerald, eu to chegando no gym de sootopolis, o de Mossdeep foi um porre pra passar dele.

Meu time:

Gardevoir Lv 38
Swampert Lv 38
Lombre Lv 38
Magneton Lv 38
Lairon Lv 38
Weezing Lv 38
Lord Stark
Lord Stark
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :

Mensagem por Mamoru em Sab 8 Jun - 11:28

@LCristian escreveu:
Sua equipe é fabulosamente forte e bem feita *=*
Dá ate vergonha postar a minhar agora...

Por acaso você tem um Milotic ou viu um Feebas no jogo?

Obrigado. *-*

Tenho sim, Feebas. Eu vou tentar evoluir, mas é que eu nunca consigo subir toda a beauty dele. :c

Gaspar escreveu:Hum, eu também jogo é super legal, eu to quase finalizando o jogo, minha dica para vencer todos os gyms é você treinar seus pokémons até 10 leveis maiores que o do gym leader. E também use pokémons com vantagem era só isso, boa sorte.

10 lvls? Exagero. ._.
Só treinar o suficiente até passar.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Bielziski em Sab 8 Jun - 12:26

Enfim, evolua seu tortchic.
Capture um fantasma/noturno(uma boa pedida seria shirft);
Tenha um eletrico(electabuzz é bem forte);
Um wishcash ficaria forte no seu time;
Um pokémon do tipo metal é bem utíl;
Um voador para você usar fly, zubat seria legal pois daria para usar fly/toxic/protect/algum outro golpe.
Se quiser treinar bastante: Bagon/beldum são interessantes pois ficam fortes no fim do jogo.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :

Mensagem por LCristian em Dom 9 Jun - 18:54

Obrigado pelas dicas Biel, já estou seguindo todas elas e já venci meu papai(do jogo) ^^'
- Como conseguiu um Electabuzz, foi atraves de um trade? '-'
Penso em pegar pelo menos um Pikachu e evoluir para Raichu...
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :

Mensagem por Bielziski em Dom 9 Jun - 20:07

acho que naquela usína do watson tem.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :

Mensagem por gustavo em Dom 9 Jun - 20:24

Na usina tem Magnemite, Magneton, Electrike e Manectric.
gustavo
gustavo
Treinador

Treinador

Alertas :

http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Mensagem por Lord Stark em Dom 9 Jun - 21:52

Eu vou tentar zerar esse jogo sem lendário nenhum e.e.
Lord Stark
Lord Stark
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :

Mensagem por LCristian em Seg 10 Jun - 22:59

Realmente não achei nenhum Electabuzz por lá Bielziski, ate porque estava no Bulbapédia que só tinha os Pokémon que o Gustavo falou. Mas já consegui muita coisa no jogo e por isso agradeço as dicas de todos que postaram aqui.

Off: Mateus, como assim? Eu que vou acabar o jogo sem lendário nenhum, ate porque os Regis são muito dificeis de se encontrar, kkk.
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :

Mensagem por Lord Stark em Seg 10 Jun - 23:05

Deixa pra lá a parte de sem lendário nenhum.

Eu vou trocar meu Swampert por um Salamence e falta o Lairon evoluir para Aggron.

Mim não consegue achar Bagon no Meteor Falls.

A 3ª geração é a minha favorita e a q eu gosto menos eh a segunda (podem me apedrejar) e eu prefiro o salamence doq o dragonite (podem até jogar fogo em mim e dps jogar o corpo no rio dps q eu disse isso).
Lord Stark
Lord Stark
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :

Mensagem por LCristian em Ter 11 Jun - 1:51

Acho que não é preciso trocar o seu inicial, o Meteor Falls tem fases só para nos encher o saco de quem joga e quer o Bagon u.u'
- Existe varias cavernas ali a cima da cachoeira, só para ter que explorar mais tarde...
- Para subir com o Surf e preciso saber o Waterfall (HM 07), que só é dominado fora de batalha após derrotar o ultimo ginásio e ganhar a Rain Badge.
- Depois é só procurar a caverna certa e capturar, acho que deve ser isso...

Olhe no Bulbapedia para tirar suas próprias conclusões: Meteor Falls

Agora vem cá Mateus... vou tacar fogo em você, odiador de Dragonite-sama!! (To brincando, mas toma cuidado)

LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: