Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogadores de Pokémon Sapphire

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Jogadores de Pokémon Sapphire - Página 2 Empty Re: Jogadores de Pokémon Sapphire

Mensagem por Lord Stark em Qui 13 Jun - 21:30

Eu ja tenho o Waterfall LCristian e eu ja coloquei um bocado de HMs no meu Swampert e.e. E eu quero o Salamence. E vc nem viu eu falando q gosto menos da segunda geração, eu acho ela a mais sem sal e com menos pokémons.
Minha ordem das gerações favoritas:
Gen 3>Gen 4>Gen 5>Gen 1>Gen 2
Lord Stark
Lord Stark
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Jogadores de Pokémon Sapphire - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogadores de Pokémon Sapphire - Página 2 Right_bar_bleue

Jogadores de Pokémon Sapphire - Página 2 Empty Re: Jogadores de Pokémon Sapphire

Mensagem por Bedendo em Ter 2 Jul - 23:27

Eu comecei a jogar também o Sapphire a algumas semanas, mas ainda não zerei. Estou naquela parte em que tu luta contra a equipe aqua. Vou postar umas prints da minha equipe.

Jogadores de Pokémon Sapphire - Página 2 53MpZXBJogadores de Pokémon Sapphire - Página 2 PnYLInC
Jogadores de Pokémon Sapphire - Página 2 632AyqIJogadores de Pokémon Sapphire - Página 2 P6TU1T0
Jogadores de Pokémon Sapphire - Página 2 My7xWBfJogadores de Pokémon Sapphire - Página 2 SeCOw3m
Jogadores de Pokémon Sapphire - Página 2 3sY9H7u

Zigzagoon já virou parte do time e Sharpedo ta ali só pq precisava de alguém pra dar Dive. E não teve nenhum uso de cheats.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Jogadores de Pokémon Sapphire - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogadores de Pokémon Sapphire - Página 2 Right_bar_bleue

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: