Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 3 Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Ayzen Sex Jul 19 2013, 13:29

A batalha continuava para o jovem treinar. Charmander fazia de tudo para triunfar em batalha e começava bem. Rattata tentava ser bravo e um verdadeiro guerreiro, não abaixando a cabeça para o seu oponente.

Partindo em alta velocidade, Rattata saltava e deferia um forte Tackle no Pokémon salamandra de fogo. O jovem Pokémon caia cambaleando para trás, mas com um forte impulso deferia um Scratch no Pokémon.

Rattata erguia a sua cauda e usava Tail Whip. Simultaneamente, Charmander lançava Growl e assim, Attack de um e Defense de outro caiam em um estágio.


Hora da Batalha
Campo: Porta da caverna. A frente, um grande campo gramado. Atrás, uma caverna escura.

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 3 004
Vs.
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 3 19

Charmander/Mekro (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
54%
Status: -2 Defense



Rattata (M)
Trait: Run Away
Lv. 3
25%
Status: -2 Attack

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 3 Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Dark_Knight Sex Jul 19 2013, 13:47

Pensei um pouco mais sobre o Rattata, seu jeito de batalhar, sua maneira de agir. Havia me distraído tanto que esqueci de pegar a pokebola, sua energia já estava baixa o suficiente.
Não achava minha pokebola no bolso, fiquei mexendo em todos os bolsos da calça até perceber que ela havia caído e estava logo atrás de mim, mas seria impossível pegar sem o Rattata perceber.
Pensei então em distraí-lo para pegar a pokebola e jogá-la.
- Mekro use rapidamente o Scratch e não o deixe passar por você.
Parei de olhar para eles e me virei para pegar a pokebola, segurei-a em minha mão e joguei na direção dos dois pokemon esperando que acertasse o Rattata.
Dark_Knight
Dark_Knight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 3 Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Ayzen Sex Jul 19 2013, 21:37

O jovem treinador admirava Rattata em todos os pontos. O roedor batalhava bem e tinha audácia em executar os seus movimentos. Nesse momento, o jovem decidia capturar o roedor e logo se aproximou para pegar a sua Pokéball.

Rattata fitava Charmander e foi ai que o treinador reagia pedindo o seu Pokémon para deter o roedor. Charmander erguia a sua pata e logo deferia um Scratch sobre Rattata, impossibilitando de deixar o Pokémon fugir.

Mas Rattata não ia fugir, ia batalha e logo deferia um Tackle sobre Charmander, lançando-o ao chão. Nesse momento, a esfera era lançada e logo garrava em Rattata se abrindo e puxando o Pokémon para dentro através de um raio vermelho.

A esfera caia no chão e começava a balançar de um lado para o outro. A luz da Pokéball parecia sintonizada no momento da captura, até que um barulho seguido de um luz indicava que o Pokémon fora capturado.



Pokémon capturado
Restante de HP de Charmander: 45%
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 3 Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Dark_Knight Sex Jul 19 2013, 22:12

Consegui!!!
Capturei meu primeiro pokemon e agora Mekro teria um parceiro para brincar, e assim eu não teria que persegui-lo novamente pela rota inteira. Estava animado, mas seguindo minha jornada, retornei Mekro à pokebola e andei até a trilha da rota.
Na trilha soltei minhas duas pokebolas e percebi dois pokemons cansados, dei uma potion a cada um, o que pareceu curá-los.
- Muito bem Mekro este é nosso novo amigo, ele se chama... ergh... Yu... Yurick!
Ele pareceu reagir bem deu um sorriso e um leve grito. Pelo lado negativo ele pulou em cima de mim e bateu na minha cabeça com um poderoso Tackle, naquela hora eu desmaiei.
Acordei mais tarde com meus dois pokemons dormindo a meu lado, coloquei eles na pokebola e continuei andando pela rota.






Off : Mudei a fonte, gostou?
Dark_Knight
Dark_Knight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 3 Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Ayzen Sáb Jul 20 2013, 13:58

Off: Gostei, mas acho que ficaria melhor sem o sublinhado! =)


Rodney havia capturado o seu Pokémon com sucesso. Era hora de prosseguir em sua jornada! Ele logo retirava ambos os Pokémon da Pokéball no meio da rota e os raios escarlate liberaram Charmander, olhando de um lado para o outro e Rattata, bem sério.

O Pokémon Fire logo procurava algo para se aventurar na rota e Rattata, em uma tentativa de repreender o jovem treinador, deferia um Tackle bem na cabeça dele, fazendo-o desmaia. Logo o menino caia na rota e assim ficou.

Pouco tempo depois acordava um tanto quanto atordoado e assim viu os dois Pokémon dormindo ao seu lado. Ele nada fez se não recolher ambos e assim partia mais uma vez pela rota, andando e tentando saber o que fazer até Viridian City.

O jovem logo via no horizonte o Sol forte sair com força total. Os raios iluminaram a terra e mostraram o treinador. Do alto, algumas aves levantaram voo e alguns roedores pastavam por ali.


Print:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 3 Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Dark_Knight Sáb Jul 20 2013, 16:47

Observei as aves e roedores mas fiquei com medo de perder, meus pokemons não estavam preparados para tamanho desafio.
Refleti alguns minutos e percebi que ainda estava cedo e meus pokemons precisavam de experiência para ganharmos o ginásio de Pewter.
Peguei minhas duas pokebolas e joguei-as para o alto, saíram delas Mekro e Yurick, ambos estavam acordados e energisados, principalmente Yurick, ele queria bater em alguém.
- Prestem atenção - Disse com ar de seriedade para ambos entenderem perfeitamente - Vou chamar aqueles pokemon para uma batalha quem topa?
Ambos responderam positivamente ao meu aviso, e me pareceu uma boa ideia chamar os pokemon, afinal de que outra maneira eu batalharia contra todos.
- Muito bem! - Gritei para os Pidgeys e Rattatas ouvirem - Dois pokemons corajosos o suficiente se apresentem aqui para batalhar com esses fortões aqui!
Dark_Knight
Dark_Knight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 3 Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Ayzen Sáb Jul 20 2013, 20:14

O jovem treinador admirava a fauna daquela rota. Havia aves voando baixo pelo campo e roedores correndo de um lado para o outro. Era visto aquilo como uma verdadeira variedade biológica. Por um momento pensou em não entrar em um combate com ninguém, mas logo viu que precisava de experiência em batalha, afinal, o primeiro Gym seria terrível.

Logo liberava mais uma vez os dois Pokémon, que surgiam em campo através de um raio escarlate e bocejava perante o campo, mas logo ficavam animados pelo convite a batalha, principalmente Rattata.

O loiro logo começava a gritar os Pokémon ali, chamando para um confronto em dupla, mas nada era feito, a não ser um Rattata ao longe que começava a esfregar as costas no solo e um Pidgey que estava virando de um lado para o outro, procurando alimento.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 3 Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Dark_Knight Dom Jul 21 2013, 14:14

Logo percebi que os pokemon não queriam batalhar, então pensei que se eu os atacasse eles viriam ao meu encontro.
Yurick e Mekro pareceram discordar do meu plano, eles faziam mímicas deles lutando e depois caindo no chão, pareciam dizer que perderiam.
A princípio não concordei mas eles pareciam dispostos a não lutar, nessas horas que eu digo: "Se não pode com eles, junte-se a eles".
Continuei andando pela rota com os dois pokemon à meu lado, a cada árvore grande que víamos, Yurick deferia um Tackle.
Retorne ele à pokebola e ao fazer isso, Mekro parecia querer entrar em sua também. Retornei-o e continuei andando pela rota calmamente sem nenhuma preocupação.
Dark_Knight
Dark_Knight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 3 Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Ayzen Dom Jul 21 2013, 14:42

O jovem treinador percebia que os Pokémon daquela rota não estavam nenhum pouco afim de entrar em um combate. Era visto como uma situação bem problemática, já que se os Pokémon não queriam batalhar, e nem os seus, o jovem teria que se unir a eles.

Ele começou a andar pela rota campestre que agora fazia bastante sol, atrapalhado até o jovem de enxergar devido ao excesso de claridade. O jovem seguia pela rota e logo via o seu roedor deferir diversos golpes nas árvores do caminho.

Ele logo recolhia o seu Pokémon roedor e logo o seu Charmander queria também se recolher. O treinador retornava então, ambos. Só, continuava a sua caminhada na rota 1. Ao prosseguir, ele fitava uma pequena arvorezinha que parecia ter algumas frutinhas. Era um pé de Cheri Berry e parecia ter duas ou três frutinhas maduras.
print:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 3 Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Dark_Knight Dom Jul 21 2013, 15:22

Avistei a árvore com as frutas e as colhi, andando calmamente pela rota decidi dormir um pouco.
Sonhava comigo chegando em Viridian, com treinadores para batalhar, pokemons selvagens para capturar, mas principalmente, um novo lugar para me aventurar.
Acordei e já era outro dia, continuei andando pela Rota avistando pokemons, estava sem vontade de batalhar com eles.
Pensei em adentrar a floresta e procurar por alguma fruta que ajudaria na recuperação dos meus pokemons.
Joguei para fora da pokebola Mekro e Yurick, pedi a eles para me ajudarem e eles saíram procurando um para cada lado, decidi procurar nas árvores mais à frente.
Dark_Knight
Dark_Knight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 3 Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos