Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada - Página 4 Empty Re: Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada

Mensagem por Kazehaya Seg 22 Jul 2013, 10:21

Mike fizera com extrema perfeição tudo o que eu havia mandado, ele usou buble para impedir a visão do oponente e então foi rápido o suficiente para dar ao oponente mais uma dose de um poderoso Buble fazendo seu oponente cair no solo machucado.
 Nota-se de longe a ansiedade de Mike em continuar a batalha o quanto antes, ele pulava de um lado para outro esperando novos comandos.
_Mike aproveite que o Pidgey está no chão e de um Tackle bem poderoso e em seguida ataque com buble, lembre-se nunca deixe a guarda baixa.

  Acho que devido a distancia a Pokédex não me deu informações sobre o Pidgey, então aproveitei o momento em que ele estava no chão para descobrir mais sobre ele.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada - Página 4 Empty Re: Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada

Mensagem por Ayzen Seg 22 Jul 2013, 13:21

A batalha ia bem para o Pokémon tartaruga, que era visivelmente de nível maior do que o Pokémon passarinho. Entretanto, a ave conseguia realizar várias manobras em campo e assim poderia realizar movimentos com perfeição no ar.

Agora no chão, Pidgey tentava levantar voo, mas logo Squirtle surgia com o seu Tackle e causava dano na ave. Pidgey aproveitava o “impulso” e erguia voo e assim conseguia voltar aos seus. Squirtle logo erguia o seu ataque de várias bolhas azuis e reluzentes em campo e assim o golpe atingia Pidgey.

Além de dano causado pela explosão, Pidgey sentia a sua Speed cair. A ave ainda erguia um voo imponente em campo e acertava o seu oponente com um forte Tackle, causando dano crítico e lançando, dessa vez, Mike no solo.  



Hora da Batalha
Campo: Grama ao redor em um campo aberto. Algumas raízes saiam da terra.   

Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada - Página 4 007
Vs.
Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada - Página 4 16

Squirtle/Mike (M)
Trait: Torrent
Lv. 08
75%
Status: Normal

Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
23%
Status: -1 Speed
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada - Página 4 Empty Re: Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada

Mensagem por Kazehaya Seg 22 Jul 2013, 19:31

off: como está minha narração? Estou tentando melhorar Laughing 
 
Mike usou Tackle em Pidgey enquanto este tentava inutilmente levantar voo, mas o pequeno pássaro me surpreendera quando subiu para os céus novamente e atacou Squirtle que logo revidou com bolhas, o Pokémon não estava para brincadeira e logo desferiu um Tackle em Mike que o levou até o chão.
 Mike tão rápido se levantou, e me encarou e só pela sua expressão facial eu percebi sua excitação com a batalha, o Pidgey estava visivelmente bem mas cansado que Mike, isso apenas monstra o quanto meu Pokémon evoluiu mesmo sendo apenas sua segunda batalha. O Pidgey estava cansado então apenas irei com tudo para acabar logo com isso.


_Mike use Buble, e quando o Pidgey vier atacar entre dentro de seu casco, e depois ataque com mais um Buble.

E assim espero ancioso mike  realizar o que foi dito, e acabar com a batalha rapidamente.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada - Página 4 Empty Re: Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada

Mensagem por Ayzen Seg 22 Jul 2013, 21:29

Off: Desde o primeiro poste eu percebi que melhorou! Wink
Continue assim! =D



A batalha continuava em campo. Pidgey e Mike estavam se saído muito bem, mesmo perante os diversos tipos de confrontos que ocorriam. A velocidade do Pokémon passarinho caia aos poucos e Mike continuava com todo poder.

Era visível a melhoria de técnicas no Pokémon Water. Ele sabia muito bem seguir as ordens e não queria perder aquele combate. Logo a ave saia em voo e descia sobre a forma de um contra golpe.

Squirtle foi mais rápido e assim usou o seu Tackle, mandado a ave para o alto, mas logo ela estufava o peito e descia com toda velocidade deferindo o seu Tackle no seu oponente, que agora estava dentro da casca, absorvendo grande parte do impacto. Pidgey também se feria um pouco.

Logo o Pokémon Water saia do casco e ainda de quatro, lançava o seu Bubble sobre a ave que pairava no chão para respirar momentaneamente. As bolhas azuis atingia a ave causando dano e uma explosão pequena.

Assim que a fumaça caia, lá estava Pidgey, nocauteado no chão. Squirtle se erguia comemorando triunfante.


Hora da Batalha
Campo: Grama ao redor em um campo aberto. Algumas raízes saiam da terra.   

Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada - Página 4 007
Vs.
Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada - Página 4 16

Squirtle/Mike (M)
Trait: Torrent
Lv. 08
71%
Status: Normal

Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
0%
Status: Fainted

135 de EXP para Squirtle
Subiu de level
Ganhou 3 de felicidade
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada - Página 4 Empty Re: Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada

Mensagem por Kazehaya Ter 23 Jul 2013, 11:15

Off:Eu já posso ir a Viridian?
  Mike ganhara a batalha sem muitas dificuldades, e feliz da vida corria ao meu encontro como um verdadeiro campeão. Squirtle pode não ter percebido mas nasceu em seu interior um espirito guerreiro, cheio de força, e vontade.Quando ele chegou perto de mim o parabenizei.

 _Mike parabéns pela batalha, você está cada vez melhor, logo será um campeão.

Mike e eu deixamos o Pidgey em uma árvore escondida para se curar e depois seguir sua vida; resolvi por não capturar Pidgey por que meu objetivo são outros tipos de Pokémon pássaro, mas precisamente um raro que só se encontra na rota 2 por alguns dias.

_Por enquanto vamos a Viridian para você se curar e em seguida vamos capturar um certo pássaro, vamos lá.
_Squirtle..Squirrr. Mike respondeu animado.

E assim eu e Mike continuamos caminhos rumo a Viridian.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada - Página 4 Empty Re: Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada

Mensagem por Ayzen Ter 23 Jul 2013, 12:56

Off: Narre a sua saída da rota para a cidade ^^



Victor obtiverá sucesso em sua batalha, podendo consolidar a vitória de Mike, que agora triunfante comemorava cada passo de seu reinado de grandes e poderosas batalhas. Squirtle se sentia mais forte conforme o tempo passava e não era novidade quando o jovem via que seria o Pokémon mais guerreiro já existente.

O rapaz logo foi até a ave e a colocou em uma árvore ali ao lado. O jovem não almejava capturar o Pokémon, tinha outros planos, mais precisamente na rota 2, onde um bando de Pokémon Flying migraram para lá.

Conduzindo o Pokémon Water, o jovem avistava a cidade logo a sua frente. Vários prédios cinzentos e algumas porções de verde enfeitavam a cidade.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada - Página 4 Empty Re: Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada

Mensagem por Kazehaya Ter 23 Jul 2013, 18:13

Eu e Mike caminhamos mas um tempo até acharmos o fim da rota , foi um começo marcante, tivemos muitas batalhas e também amigos novos, que espero reencontrar logo.
  E assim adentramos a bela cidade de Viridian com seus magníficos prédios, casas etc, mas também continha um verde admirável mesmo para pequenas cidades.


_Mike a partir de agora a tendencia é só piorar, então vamos nos esforçar ta bom?
_Squir...Squirtlee.-Falava o Pokémon feliz.


Então eu e Mike nos dirigimos para Viridian felizes da vida.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada - Página 4 Empty Re: Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada

Mensagem por Ayzen Ter 23 Jul 2013, 18:18

Rota trancada. Pode prosseguir
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada - Página 4 Empty Re: Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos