Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#17 Previsão do Tempo

Ir em baixo

 #17 Previsão do Tempo Empty #17 Previsão do Tempo

Mensagem por Moon_fire em Ter Jul 16 2013, 18:34

Em um estúdio de telejornal um moça de cabelos azulados e olhos igualmente azuis se preparava para anunciar a previsão do tempo enquanto a câmera era ajustada para transmitir tudo ao vivo.
Após alguns minutos de preparação todos estavam prontos e depois de uma rápida contagem regressiva a transmissão começou a ser emitida para todas as televisões de Kanto e Johto que estavam sintonizadas no canal de noticias.


- Boa tarde. Recentemente nossos meteorologistas descobriram uma massa de ar quente vindo do mar para a costa de Kanto. Esta massa é tão grande que vai atingir boa parte de Johto. Não se sabe ao certo o que originou tamanho calor, mas acreditamos que, desta vez, é algo completamente natural.

Nossos cientistas especializados na natureza dos pokemon estão alarmados com o que vem acontecendo. Os insetos têm saído em enxames gigantescos, que mais parecem nuvens. Nossos especialistas acreditam que isso se deve ao aumento da temperatura, junto à umidade das chuvas que, recentemente, atingiram os continentes. Este clima favorece a prolificação de fungos e larvas, iguarias favoritas dos Bugs. - Falou ela fazendo uma pequena pausa para respirar enquanto observava suas falas que eram mostradas em um monitor ao lado da câmera.

- Advertimos também que ainda há riscos de chuva, podendo ocasionar uma maior umidade do ar e uma sensação térmica mais baixa. O verão já chegou ao fim, mas ao que parece o calor não irá cessar durante os próximos dias.

Recentemente alguns viajantes afirmaram ter encontrados alguns insetos imigrantes em algumas das rotas do continente. De acordo com nossas pesquisas os seguintes locais em especial demostraram populações consideráveis de alguns desses pokémon:

Nos lagos das rotas 22 e 31 foram avistados Illumises e Volbeats fazendo seus belos espetáculos de luzes noturnos, encantando muitas pessoas que passavam pela área.

Atraídos pelas colmeias de Beedrils, Combees foram vistos voando pela Viridian Forest, muitas vezes entrando em conflitos com as populações locais de Weedles e Kakunas. Um outro grupo desses mesmos pokemon criaram colmeias na Rota 46 por causa dos diversas flores de Cherrygrove.

Com essa onda de calor os criadores estão tendo problemas com suas criações de pokemon insetos e vários relataram que o aumento na taxa de reprodução ultrapassou o controle deles e vários espécimes acabaram fugindo e começaram a se procriar, aumentando ainda mais sua quantidade. Venipedes e Sewaddles foram vistos na Rota 03 e na Rota 30, enquanto um grande número de Wurmples foram vistos nas Rota 02 e Rota 29.

Atenção, alertamos que nas rotas 4, 5 e 32 a "fuga" dos casais de insetos dos criadores parecem ter atraído as outras espécies, tornando esses locais os mais afetados pelos insetos, com todos os pokémon mencionados vagando por esses locais. Pedimos aos viajantes que planejam atravessar as rotas citadas um cuidado extra.

Seja cuidadoso se esbarrar com algum! Apesar de sua aparência frágil, eles podem ser perigosos, então, só batalhe se tiver certeza que pode vencer. Alguns deles possuem mais de um tipo e natureza agressiva, logo, tente andar sempre acompanhado de um bom repelente.

Esse foi o nosso boletim climático. Até a próxima..... espere! Acabo de receber um informe de ultima hora!

Parece que o aumento nas temperaturas e a grande quantidade de insetos que surgiram fez com que os pássaros também migrassem para as regiões de Kanto e Johto. Ainda não temos muitas informações, mas foram avistados Tailows nas Rotas 3 e 30, enquanto alguns Starlys foram vistos caçando na rota 2, 46 e na Viridian forest. Para encerrarmos, atraídos pelas altas temperaturas alguns Wingulls foram vistos nadando e voando pelos lagos das rotas 22 e 31.

Nossos meteorologistas afirmam que essa onda de calor durara apenas um período de 7 a 14 dias e assim que as temperaturas voltarem a baixar os pokemon voadores voltarão as suas regiões de origem e as populações de inseto voltaram ao normal, permitindo que os Rangers e os criadores os recolham de volta para seus habitats naturais.

E assim encerramos nosso boletim climático. Mais uma vez pedimos aos viajantes que tomem cuidado e ficamos por aqui.  Um bom dia para todos.




* Duração: De 16 de julho até o dia 02 de Agosto.
** Estação Atual: Inverno
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
 #17 Previsão do Tempo Left_bar_bleue0 / 100 / 10 #17 Previsão do Tempo Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum