Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Rota 3] - Seguindo em frente!

+2
Igor
Bedendo
6 participantes

description[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 7 EmptyRe: [Rota 3] - Seguindo em frente!

more_horiz
Decidi parar de reclamar de minhas costelas. Não iria sair dali, se ficasse pensando na horrível dor que eu sentia no decorrer do tempo. Não aguentava mais nada, mas eu não iria e não poderia cair. Tinha que me erguer e tinha que mostrar a todos. Mas quando disse me erguer, não quis dizer levantar-me, pois estava com uma dor que só poderia ser suportada de forma menos dolorosa se em estivesse apoiado a arvore em que me encontrava.

Leon observava a luta com um olhar serio e calmo. Parecia mais controlado, mas o mesmo mantinha seus olhos longe de meus ferimentos e de minha face, para assim poder sentir-se menos aborrecido com a situação. Meu pequeno companheiro parecia entretido com a luta, porém estava serio. Nunca havia visto ele dessa forma. Desde que nos conhecemos, seu lado animado e feliz escondera a seriedade que poderia ter.

Volto meu foco para a batalha. A mesma agora estava muito acirrada. Vejo bela e a analiso. Vejo cansaço, vejo esforço, vejo sua grande beleza e ao mesmo tempo a sua curtição no campo de batalha. Ela sempre demonstrava seu lado bravio e feroz no campo. E apesar do lindo laço cor de rosa usado em sua orelha esquerda, ela era forte. Tímida fora do “palco”, destemida dentro do mesmo! Clamo por sua vitória e sei, sinto que ela me levará a isso!

- Bella! Esta perfeitamente esforçada e destemida, como sempre. Mas temos que terminar isso rápido!

- Pika pika!!! – diz assentindo com um sorriso malicioso em seu rosto!

- Vamos então! Use um Thundershock nas orelhas dela! Vimos que ela fica desestabilizada com golpes lá. Então foque-se nela. Depois, fique Atenta. Confusion ou dark pulse podem vir. Tente desviar! E depois contra ataque com Thundershock novamente!

Ponto de vista de Leon!

Olho para meu treinador apenas pelo canto do olho. Aquela maldita e pequena estava me irritando e se eu olhasse para ele, meu ódio todo retornaria. Estava mais calmo agora, então não iria mais olhar para ele, não nesse estado deplorável! Meu interior esta tremendo de ansiedade, de vontade de invadir este campo e acabar com essa maldita.

Torço por Bella, ela fará o que não posso fazer. O amor que sinto pelo meu treinador não me deixará seguir e fazer meu desejo de trucidar aquela maldita Gothita ou gothitale, ou seja, la qual for o nome dela! Mas enfim iria aguentar. Torceria por Bella, e ela nos tiraria daqui!

Spoiler :

description[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 7 EmptyRe: [Rota 3] - Seguindo em frente!

more_horiz

- Os vários sentimentos do treinador não permitiram que o mesmo continuasse a se preocupar com suas costelas. Assim como seu próprio Pokémon, Leon, que assentiu o dever de transferir seu sentido para a batalha ao invés de observar seu dono.
- No campo as Pokémons faziam questão de trocar olhares como se estivessem sussurrando uma para outra telepaticamente. E mesmo o terror gélido do local não era mais preocupante para os Pokémons que estavam prontos para qualquer coisa ou situação. Nesse instante o jovem coordenara mais instruções para sua pequena guerreira amarela.

_ “Use um Thundershock nas orelhas dela! Vimos que ela fica desestabilizada com golpes lá. Então foque-se nela. Depois, fique Atenta. Confusion ou dark pulse podem vir. Tente desviar! E depois contra ataque com Thundershock novamente!”

- Levou poucos segundos para que a roedora entendesse que deveria lançar mais uma corrente eletricidade contra a Pokémon adversária e assim fez, todavia seus golpes foram desviados pelo brilho azul que fluía dos olhos do ser Psíquico e faziam os golpes darem meia volta acertando sua oponente com seu próprio golpe (Thundershock/Confusion).
- Por sua vez Gothita se move para frente tentando encarar a roedora com seus olhos que começam a brilhar amarelo, logo uma barreira translúcida de brilho amarelado e formada de blocos hexagonais aparece defendendo-a por todos os lados (Light Screen). Novamente as bochechas da Pikachu voltaram a soltar pequenas faíscas de eletricidade, que aumentaram de intensidade e foram na direção da Pokémon gótica que recebeu apenas a metade do dano por causa da barreira defensiva que se regenerou para defender novamente a Pokémon psíquica (Thundershock).
- Enquanto isso, Leon estava agitado e torcendo por sua parceira, Bella, quando de repente desviou sua atenção e farejou o ar que circulava pelo campo, seu focinho estava ressecado e gelado, mas ainda assim conseguia sentir cheiro e eventualmente a presença de alguém muito ruim. Foi então que o Pokémon destemido saiu correndo em direção as árvores e grunhiu raivoso.
- Logo foram ouvidos vários gritos que vinham de todas as direções por entre as árvores. O acontecimento seguiu-se com o aparecimento de uma fina nevoa que tomou o lugar por completo, sendo que vários túmulos surgiram e sobre eles fantasmas de treinadores que chamavam por Gus.
_ Gus! Gus! Gus! Gus! Gus! Gus! _ diziam os espectros que tinha aspecto sombrio e muito indefinido.

Hora da Batalha
Campo:
A única luz é proveniente de um sombrio luar. Campo repleto de vegetação morta.

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 7 3qcj

Vs.

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 7 574

Pikachu () Bella
Trait: Static
Lv. 11
45%
Status: Normal

Gothita () Star
Trait: Shadow Tag
Lv. 13
44%
Status: Light Screen (+4 turnos)  

- O que o treinador fará?

Spoiler :

more_horiz
Mais um turno daquela luta e eu estava em desvantagem. Bella agora não possuía o poder necessário para acabar com ela. Seus relâmpagos eram fracos graças aquela barreira chamada Light Screen. Assim não poderia usar o máximo dela, mas ainda não havia acabado. Ainda possuía um golpe que poderia ser usado. Só precisaria ser bem Utilizado!

Procuro pelas mesmas arvores que já havia utilizado uma vez e algumas outras que bela ou até gothita havia esbarrado e já sabia como usar agora meu golpe!

- Bela, corra e tente confundir a gothita, depois use uma das arvores como impulso para ir para cima dela!

Seria ótimo não ser atrapalhado nessa parte do plano, pois tudo dependia do sucesso dele. Bella, começa a correr em círculos, para tentar confundir o oponente, logo depois, a mesma, pula em uma das arvores e parte velozmente em direção da pokemon gothita!

- Bella, se ela enviar algum golpe em sua direção, tente no ar rodar para o lado direito para desviar, mas tente manter-se ainda assim em direção da maldita gothita.

Assim prevenia bela de alguns ataques que poderiam ser lançados a ela. Porém isso não indicava que ela estaria com 100% de chance de escapatória ou esquiva, mas pelo menos ela saberia o que fazer em caso de necessidade extrema.

- Agora Double Mega Punch!!!

Isso não era um combo ou uma técnica, mas sim uma tática em que a pequena, utilizava mega punch com ambas as mãos ao mesmo tempo, fazendo com que isso formasse duas auras brancas que envolviam as patas de minha Pikachu. E por ser um golpe do tipo normal, Light Screen não teria o menor efeito!

- Bella, agora bata com vontade no rosto e nas antenas dela! VÁ!

Leon!

Meu treinador realmente é um pouco engenhoso, mas mesmo assim não posso olhar para ele. Minha raiva já era imensa, e ficaria maior ainda se olhasse em seu rosto e percebesse seus ferimentos graças as feridas, causadas por aquela desgraçada.

Bella pula em direção e não consigo parar de analisar e pensar no que fazer. Em minha cabeça passam varias coisas, mas coisas que apenas eu poderia fazer para ajudar Bella ou que apenas eu poderia fazer em batalha. E o momento eu precisaria prestar atenção e torcer. Só podia fazer isso. E isso me irritava.

Meu treinador foi engenhoso. Agora Bella lutava boxe com gothita e ela sabia o que fazia. Via em seu rosto a adoração da luta. Era uma pequena psicopata com quem eu preferiria muito mais ser amigo a inimigo. Apesar de ser tímida no dia a dia. Vendo-a agora mudo de ideia.

Vai com a direta, e com a esquerda e uma no queixo e outra na face e outra em tudo! Vai bela, vai mate-a, destrua ela vai! Pa.. Pumm .. Plaft... Catabug...

more_horiz
A pequenina rata ouvia atentamente o comando de sua parceira, e apesar de estar alguns níveis mais baixo, levando em consideração Gothita, a Pikachu apresentava uma velocidade natural muito maior que a da mesma, assim saindo na frente.

A rata avançava contra a pokémon paranormal com seus punhos fechados, formando diante dos mesmos uma meia esfera que cobria seus punhos, os dois. Após impactar uma de suas mãos no oponente, acabou desconcentrado seu foco, assim errando seu alvo.

Apesar da Gothita ter sentido os danos de apenas um dos movimentos, este causara grandes danos à pokémon, que após recuperar-se do mesmo, disparou uma forte onda de energia negra de seu corpo, era seu Dark Pulse, a energia percorria o campo da batalha, impactando em cheio a pokémon elétrica, que com certa difículdade, porém com sorte, conseguiu esquivar-se do segundo movimento da pokémon paranormal.

Hora da Batalha
Campo:

Vs.

Pikachu () Bella
Lv. 11
22%

Gothita () Star
Lv. 13
26%
Status: Light Screen (+3 turnos)  

more_horiz
Minha pequena ratinha estava em boas condições. A luta estava para terminar, mas mesmo assim não seria um páreo fácil! Gothita era bem valente e estava determinada também, mas não tanto quanto eu para sair vivo daquele lugar, não tanto quanto Bella, que sentia prazer em lutas!

Ela estava dando o máximo e eu tinha fé e esperança de que ela me ajudaria e conseguiríamos sair dali. Minhas costelas ainda doíam muito pois ambas estavam fraturadas, mas isso era o de menos agora. Tinha que sair vivo, depois poderia seguir para um hospital onde poderia ser tratado!

Olhei minha companheira. Seu sádico e prazeroso sorriso estava me deixando um pouco animado e ainda mais esperançoso, pois eu sabia que ela não desistiria e eu também não o faria! Observei a gothita, talvez usar algo igual ao ultimo golpe seria suicídio, mas era minha melhor chance, pois o Light screen, tirava metade do efeito de meus golpes especiais! Pensei no que fazer para tentar terminar a luta nesse turno, mas talvez tivesse que arriscar alg.

- Bella, use sua cauda, para lançar um pouco de terra na gothita!

Se isso desse certo, gothita se distrairia e eu poderia avançar com outra estratégia!

- Depois, corra para a direita e pule em direção a ela! Quando chegar perto use Mega Punch com ambas suas patas e repita alguns socos, mas dessa vez de forma especifica. Tente aplica-los, no rosto e barriga da pokemon, pois assim podemos dar um fim nela!

Leon

Bella vá, precisa acabar logo com isso! Ainda não aguento olhar para esta pokemon de forma agradável e nosso treinador esta me forçando a ficar parado! Preciso sair daqui para não enlouquecer de raiva!

Você ganhará e sua vitória será sinônima de fim da minha fúria, pois não pude fazer nada, mas não deixarei mais que ninguém machuque meus colegas de equipe dessa forma!!

Spoiler :

more_horiz
OFF: Oi, irei te narrar. Sorte. Use dois moves por post. Atualizarei sua BOX ao fim da Rota.

Mesmo com um pouco menos de vitalidade que Gothita, Fonseca sabia que Bella estava em boas condições se considerar que a rata possuía menos experiência que a oponente e, combinado ao fato de que telas de luz existissem no local para proteger os golpes que não fazem contato entre usuário e alvo.

Ao escutar as ordens de seu treinador a Pikachu começava a correr, arrastando sua cauda ao chão e levantando terra contra Star, que antes disso havia sentado na terra de olhos fechados, portanto não sentira o efeito que Fonseca havia desejado ao pedir isso, meditando para atingir uma mente calma e serena. [Calm Mind]

Tal fato permanecia desconhecido para os oponentes da Pokémon psíquica, que resolveram continuar de toda forma a enviar uma investida contra ela. Bella corria novamente, agora com um soco poderoso, bem versátil na direção da Gothita, que ainda estava com seus olhos fechados. [Dynamic Punch]

Porém quando Pikachu aproximou-se até que o confronto se tornasse inevitável a Pokémon abria seus olhos, criando uma espessa forma de massa energética que brilhavam em azul, ciano e violeta e atirou contra sua adversário, enviando-a para trás novamente e explodindo. [Psyshock]

Aquele movimento era o fim para Bella, que caia perto de seu treinador – graças a poderosa energia explosiva. Suavemente a Pokémon fechava seus olhos, pronta para descansar.

Hora da Batalha
Campo:
Vs.

Pikachu () Bella
Lv. 11
00%

Gothita () Star
Lv. 13
26%
Status: + 1 Sp. Attack
+1 Sp. Defense

Light Screen (+3 turnos)
[/font][/color]

more_horiz
Bella havia feito seu máximo, mas acabara caída, inconsciente sem poder mais batalhar, mas mesmo assim, pude ver um leve sorriso de prazer em seu rosto, pois era isso que ela gostava, batalhas, desafios, competições!

Porém eu não sentia prazer nisso. Estava a beira da morte, beira do desastre, beira da morte talvez. Preso naquele mundo paralelo, com apenas Leon para me ajudar, duas costelas quebradas, muita dor e uma pokemon brava e a ponto de me matar!

A única coisa que poderia fazer era me aproveitar da fúria de leon, para terminar aquela luta. Peguei a pokebola de bella e a chamei de volta. Encostei minha testa na pokebola e agradeci pela luta, pelo esforço que a mesma tinha feito! Nem precisei informar a leon. O mesmo levantou e já seguiu para frente, em direção a pequena star, que apesar de estar em um colapso, por causa de sua treinadora, era uma pokemon que desejava minha morte, então não poderia deixa-la fazer isso, pois eu presava minha vida e tinha muito o que fazer ainda.

- Certo Leon. Quero que use toda sua raiva agora!

O mesmo fez um sinal para min e virou-se para focar naquela pokemon preta, que nos encarava!

- Comece com Swift!

Com um salto o pokemon, girou em um mortal e com sua cauda brilhando, uma rajada de estrelas foram lançadas!

- Depois use headbutt com potencia máxima!

more_horiz
Fonseca deixava então seu Eevee liderar o ataque contra Star, mandando o mesmo descontar sua fúria na pequena com um poderoso Swift.

O Pokémon abria sua boca e enviava estrelas que foram barradas em parte pela tela de luz em frente da Gothita, porém a maioria do ataque ia até a Pokémon, que indiferente a isso, graças a sua mente calma ficava parada aguardando o movimento, pois sabia que não faria quase nenhum efeito. [Calm Mind – Swift]

Em seguida Leon começava a correr contra a sua oponente, que desferia uma outra espessa forma de massa energética luminescente em tons de azul, ciano e violeta, porém o Pokémon de Fonseca saltava, deixando apenas sua cauda ser pega pelo golpe e sentindo um pouco de dor. Gothita estava então vulnerável e fora atingida em sua cabeça com a cabeça do Eevee, nocauteando a mesma. [Psyshock – Headbutt]

Gothita estava agora nocauteada e disponível para captura, o jovem deveria fazê-lo rápido antes que ela recupere-se.

more_horiz
Leon havia terminado, vencido, ganhado e assim eu poderia sair dali, poderia fugir dali, poderia me recuperar, poderia sair dali, viver, sem medo nenhum agora de morrer. Procuro em minha mochila alguma pokebola que esteja vazia.

E bom no fundo encontro uma ultima que tenho guardada. A jovem havia me pedido para tirar aquela pokemon dali e cuidar dela. Meus planos não eram exatamente esses, mas eram próximos. Iria salva-la daquele lugar, mas talvez não a fosse usar.

Lanço a pokebola e aguardado a contagem. Primeira balançada, o nervosismo se acalma; segunda balançada levanto-me e apoio-me na arvore, pronto para tentar andar; terceira balançada, o destino definido.

Com sucesso na captura, pegaria a pokebola e junto a Leon, buscaria por uma saída daquele inferno, daquele mausoléu. Sem sucesso, a apenas chamaria ele para perto de min e procuraríamos juntos por uma saída. Meu companheiro para me auxiliar, pois com duas costelas quebradas, seria bem difícil de andar.

Iria me apoiando em arvores para não me machucar, não cair e me prejudicar mais do que já estava. Com a voz cansada, e ofegante diria uma frase final ao meu companheiro enquanto seguíamos em busca da saída:

- Fez bem. Precisamos treinar. Isso foi um teste e quase não conseguimos passar. Devemos sair e praticar, se esforçar e ganhar!

Leon, com o aceno de cabeça, confirmou o que eu disse e o pokemon estava calmo agora, mais controlado, sem estresse ou ódio, apenas normal como sempre, andando ao lado de seu treinador e seguindo sem pestanejar suas ordens, apenas pensando em crescer e aprender!

Spoiler :

more_horiz
O jovem pegava uma única e solitária esfera, lançando em Gothita inconsciente, que era convertida em uma espécie de energia escarlate, sendo em seguida engolida pela Pokéball, agitando até simplesmente sumir, indo para o Storage de Gus.

Em seguida um vórtex surgia, engolindo-o junto de Leon e ao cuspir deixando eles a boca do Mt. Moon, perto do Centro Pokémon da Rota 3.

Estarei atualizando sua box.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos