Feliz dia do Amigo!
+3
Hugo
ViniciusVTG
Bedendo
7 participantes
Página 1 de 1
Feliz dia do Amigo!
Criei esse tópico para desejar um Feliz dia do Amigo para todo o pessoal do fórum.
Nesse um ano e meio que faço parte desse fórum conheci pessoas incríveis, talentosas, criativas, animadas e principalmente loucas.
O mais legal de tudo é que entrei aqui sem conhecer absolutamente ninguém, pra falar a verdade não sabia nem como funcionava um fórum de RPG e agora eu não consigo mais viver sem isso aqui
Feliz Dia do Amigo!
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Feliz dia do Amigo!
Ae Bed, parabéns a ti também, e a todos os membros do fórum que são meus amigos...
ViniciusVTG- Treinador
- Alertas :
Bed, sabes que gosto muito de você né seu lindo! Moreno, Sexy, uiuiuiuiui s2s2s2s2s2
SH tu não passa de um gordinho muito querido s2s2s2s2s2
E feliz dia do amigo a todo resto do fórum s2s2s2s2
SH tu não passa de um gordinho muito querido s2s2s2s2s2
E feliz dia do amigo a todo resto do fórum s2s2s2s2
Hugo- Treinador
- Alertas :
Feliz dia do amigo pra todos com quem eu converso bastante no chat, mas por conta de um motivo de força maior [falta de tempo disponivel] não pude postar aqui no dia em questão. Felicidades!
Bakujirou- Treinador
- Alertas :
Feliz dia do amigo, para todos os que converso no chat e que a gente tenha muito mais anos de conversas, brincadeira, loucuras e muitas outras coisas \o/
Tsu- Treinador
- Alertas :