Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Planetary (GO!)

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Planetary (GO!) Empty Planetary (GO!)

Mensagem por Mask Sáb Jul 20 2013, 16:38

Finalmente sai de Veridian, queria que fosse pelo menos uma ocasião mais feliz, quem sabe festiva. Deixara a cidade de Giovanni para ajudar a força dos Rangers a combater os Rockets numa mansão afastada numa ilha no fim do continente.

Carregava comigo a pequena Nymeria, o astuto MamoW, a ágil Eon, a bebê Moon, a mãezona Vicky e o Lorde Hors, todos estavam no helicoptero comigo, junto a outros jovens heróis, da janela eu podia ver algo no lado de fora, ma nunca iria saber o que era. A pressa fazia com que o piloto chegasse em velocidades altas até para Dragonites e Garchomps.

Após chegarmos na ilha entendemos a confusão, vários Rockets e Rangers batalhavam, humanos e pokémons em um paraíso de sincronia e um inferno de guerra, não queria perder tempo, procurava meios de me proteger e chegar logo ao portão da mansão, se não chegasse, nunca saberia o que poderia estar lá.

Estava abastecido com Pokéballs, mas também uma Ultra Ball caso a coisa ficasse séria. Estava atento, precisava estar, na viajem nos advertiram sobre os riscos de estar lá, mas também falaram das vantagens e glórias que eram propensas a ocorrer graças a participação ativa na missão.

Apesar da euforia ia sozinho até o local, não poderia mostrar o poder presente em meus pokémons agora, aquilo estava reservado para algo mais poderoso.

Enfim cheguei na Pokémon Mansion, que tudo saia bem, sem perda seu tempo, esta é a nossa última chance de salvar Mewtwo!




OFF: Divando no evento \o/



Última edição por Hunter em Sáb Ago 17 2013, 14:37, editado 1 vez(es)
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Planetary (GO!) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Planetary (GO!) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Planetary (GO!) Empty Re: Planetary (GO!)

Mensagem por Shianny Sáb Jul 20 2013, 16:58

Após tantas noites em claro na cidade de Viridian, o rapaz questionava-se o quão complexo o futuro seria. Era engraçado; Justo quando o tempo fazia-lhe estancar naquela simpática cidadezinha, o rapaz tinha a capacidade de auxiliar os Rangers contra o Império Maligno dos Rockets e, além disso, poderia explorar uma mansão velha em um local afastado. Ele observava atentamente o trajeto do local, enquanto pensava no seu precioso time que carregava para aquele perigoso local. Seria realmente uma boa ideia fazê-lo? Agora era tarde para pensar, visto que o helicóptero não iria simplesmente retroceder para que pudesse balancear melhor seus pokémons.

O cenário parecia quase um "Bem-Vindo" grotesco para a entrada ao Inferno. Diversas explosões ocorriam em campos estratégicos do lugar, indicando prováveis batalhas travadas entre as pessoas ou, quem sabe, habitantes selvagens que jaziam naquela casa majestosamente velha. Ele levava a sério cada um dos pequenos detalhes daquela cena de cinema. Nunca pensara que um dia poderia ter a capacidade de ver algo do tipo, aliás, quem diria que poderia ter uma única chance de ver o próprio MewTwo? Seria uma oportunidade rara, porém, não era pecado sonhar, não é verdade?

Sua euforia não o auxiliava em diversos aspectos e o poder que seus animais possuíam, ao menos na visão do moreno, seriam suficientes para explorar aquela casa de construções duvidosas. Eles poderiam destruir tudo à sua frente, não é verdade? Respirando fundo, seus pés o levaram a ultrapassar a entrada da casa e, talvez, esse tenha sido um de seus piores erros. De imediato, um objeto metálico impactou-se contra sua frente, passando de raspão pelo corpo desprevenido no qual o coração apertado disparou. Em um salto para trás, ele ofegava inconscientemente, olhando ao redor para dar de cara com um animal de olhos flamejantes.

As veias saltavam pelo corpo do espécime, ainda que seu nariz avermelhado o induzisse à uma aparência praticamente de palhaço. Ele voltou aquela viga para seu ombro, dando um sorriso nada amistoso para o pobre rapaz.

Planetary (GO!) 533

Por trás dele, um homem surgia. Trajava um capote negro que possuía um lenço avermelhado no bolso da frente. Um chapéu de mesma tonalidade com o resto das roupas que cobriam por completo a pele morena do indivíduo repousava sobre sua cabeça, enquanto um sorriso plácido dominava o rosto do homem.

Planetary (GO!) 069

- Quem você pensa que é para invadir nosso local de trabalho deste modo, rapaz? - Ele riu. Uma risada gutural, quase louca - Se pensa que vai prosseguir com tanta facilidade, sugiro pensar novamente... Claro, sempre poderá dar as costas e recuar... O que acha disso? - Um sorriso calmo emoldurou seus lábios, antes de simplesmente desaparecer - Claro que... Se tentar se opor... Eu mesmo terei o prazer de expulsar-te daqui. Só não garanto que seus pokémons irão junto...

E agora? O que Gransione optaria por fazer?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Planetary (GO!) Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Planetary (GO!) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Planetary (GO!) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Planetary (GO!) Empty Re: Planetary (GO!)

Mensagem por Mask Sáb Jul 20 2013, 17:09

PLANETARY (GO!)
Stop THE Dark



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Quem era aquele homem? O que ele poderia fazer contra mim? Cada uma dessas questões rompia um gélido silêncio que perpetrava em minha alma.

O fogo inundou-a, aquele homem não deveria ser normal já que escolheu me confrontar dentre tantos que corriam pelo lugar, ávidos por “sangue”, precisava fazer algo digno de herói, já que dependendo do meu desempenho no lugar poderei me tornar um em breve.

A palma de minha mão coçava desejando desafiar o lutador com Vicky, porém meu bom senso me guiava a Hors, o pequeno – por enquanto – Lorde poderia dar uma surra digna aquele homem que vestia o negro elegante da cabeça aos pés.

Retirei a esfera de meu cavalo marinho e atirei-a ao alto, Hors tocou o solo em meio de toda aquela sujeira, definitivamente ele tomará um banho depois daqui. Respirei fundo, tentando fazer com que tranquilidade apareça pelo menos superficialmente e disse:
- Hors, vamos livrar esse local de todo o mal que há, vamos lavá-lo com sua fúria e o sangue adversário! Salte para a direita rodopiando, não hesite em ataca-lo com seu poderoso Brine!

Hors já estava muito forte, poderia vencer com certeza, talvez vire Seadra no fim das contas.

- Termine com um Twister para atordoa-lo, se puder tente pegar da poeira que está no ar junto ao ataque, sem sabe acerte os olhos!



OFF
Divando no evento \o/





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Planetary (GO!) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Planetary (GO!) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Planetary (GO!) Empty Re: Planetary (GO!)

Mensagem por Shianny Sáb Jul 20 2013, 21:42

Diversos questionamentos giravam na mente do rapaz. Questões que rasgavam o gélido e quase impenetrável silêncio de sua alma, que explodia em chamas que poderiam provir até mesmo do próprio Inferno. No ponto de vista do moreno, seu desafiante não era uma pessoa normal. Como poderia? Dentre tantas pessoas naquele local, aquele senhor havia focado justamente a si...

Ainda que sua mão chegasse a tremer para que sua pequena Venonat fosse atirada ao combate, seu bom senso indicava-lhe o pequeno Horsea que há tempos o acompanhava em sua jornada, sempre demonstrando uma grande capacidade e extensa lealdade. Ele atirou a esfera bicolor do aquático citado em direção ao ar, enquanto esta partia-se lentamente, impulsionada por um raio esbranquiçado que rasgava a atmosfera e impactava contra o chão no peso de uma pluma, tomando a forma de um baixo cavalo marinho. Aquilo fez Gransione estremecer com suavidade, visto que a sujeira do local era visível a olho nu. Nem restava-lhe dúvidas que todos seus pokémons tomariam um bom banho quando partissem em retorno à cidade. Além disso, também desejava ficar enfurnado em uma banheira por, pelo menos, meia hora...

Balançando suavemente a cabeça, ele livrou-se dos pensamentos que agora o importunavam, observando seu adversário com atenção. Por fim, ele deu as ordens para seu jovem e dócil Horsea, que apenas assentiu com calma. Virando-se na direção daquele estranho lutador, ele estreitou o olhar, enquanto um jato de água de tonalidade difusa partia do cano que era sua boca, atingindo em cheio o rosto daquela criatura, obrigando-a a recuar e largar a viga por alguns segundos para esfregar os olhos, buscando livrar-se do sal que estava acoplado no líquido disparado. (Brine)

- Creio que quer arriscar sua sorte. Gurdurr, pode avançar sem piedade. Quero que inicie com um Bulk Up seguido de um Wake-Up Slap. - Foi tudo o que partiu dos lábios do homem de capote, que cruzou pacientemente os braços em frente ao peito.

O espécime, de nome agora conhecido, respirou profundamente e cerrou os punhos. Veias e músculos saltaram cada vez mais, e uma aura avermelhada encobria por completo o monstruoso corpo do pokémon. Lentamente, sua escala de força crescia, fortificando tanto seu ataque quanto sua defesa, ainda que apenas em um simples estágio. (Bulk Up)

O cavalo marinho sentia-se cada vez mais intimidado com aquelas coisas, porém, respirou fundo e tentou se concentrar. Virando-se de costas e movendo com suavidade suas nadadeiras dorsais, e estas aumentavam cada vez mais a própria velocidade. Pela demora, Gurdurr tornou a segurar a viga que há pouco abandonara, caminhando na direção do jovem cavalo marinho. De imediato, um tornado partiu do local que se debatia constantemente, revirando-se até atingir o peito do adversário. Embora ele recuasse um pouco, não desistiu por não ter muitos danos a infligirem seu corpo, correndo na direção de Horsea quando aquela ofensiva findou-se. Erguendo a viga, embateu-a com força no corpo do animal, que cruzou o ar e impactou-se contra um abajur, peça esta que caiu contra o solo juntamente do espécime, trazendo alguns danos extras para o companheiro de Gransione. (Twister/Wake-Up Slap)

Hora da Batalha
Campo: Uma grande mansão de madeira com diversos corredores e escadarias. O local é completamente empoeirado e alguns móveis estão espalhados, a maioria coberta com lençóis. Há uma grande porta que desemboca de imediato na saída da mansão, onde o vento corre livremente e a relva meio alta preenche grande parte dos locais. Dentro da casa, o ambiente é meio escuro, e apenas vitrais empoeirados permitem que uma luz opaca adentre o local. Não há nenhum meio de iluminação eletrônica visível.
Planetary (GO!) 533
Vs.
Planetary (GO!) 116
Gurdurr (M)
Trait: Iron Fist
Lv. 30
75%
Status: +1 Attack; +1 Defense
Horsea (Hors/M)
Trait: Swift Swim
Lv. 30
70%
Status: Normal

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Planetary (GO!) Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Planetary (GO!) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Planetary (GO!) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Planetary (GO!) Empty Re: Planetary (GO!)

Mensagem por Mask Sáb Jul 20 2013, 21:56

PLANETARY (GO!)
Stop THE Dark



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Aquele Pokémon vinha a minha mente, sabia que conhecia a espécie, sabia que ela era de Unova, mas não sabia qual, até que ouvi o nome, era um Pokémon de um grande treinador na região.

Precisava saber mais, sem hesitar retirei meu aparelho rubro digital e analiso Gurdurr. Tinha de usar o campo daquele lugar grotesco para me ajudar.

Hors estava caído perto de um abajur, ainda inteiro, o que poderia ser algo ótimo para distrair. Aos poucos caminhei até lá tentando agarrar o item de decoração, seria útil. Depois disso tentei voltar ao meu lugar, mas deixei uma ordem em tom baixo a Hors:
- Ei, eu vou jogar isso no homem, quando eu jogar você ataca o Gurdurr com dois Brines seguidos, não dê brecha, com o abajur indo até ele não haverá como defender ele e o Pokémon, seja forte, pense no bem da humanidade.

O plano era arriscado, mas era o único que eu tinha.



OFF
\o/





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Planetary (GO!) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Planetary (GO!) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Planetary (GO!) Empty Re: Planetary (GO!)

Mensagem por Shianny Dom Jul 21 2013, 20:25

Diversas imagens seguiam por sob a mente do jovem Treinador. Ele tinha a certeza de conhecer aquele espécime estranho, porém, não recordava-se de qual. Foi ao ouvir o nome chamado pelo Rocket que uma luz acendeu em sua cabeça e, por fim, a ideia de tomar as informações do animal vieram-lhe à mente. Retirando o aparelho avermelhado de seu bolso, a lente digital encontrou-se com o corpo do animal, enquanto uma voz robótica investia contra o silêncio arrebatador da Mansão.

Gurdurr
Dotekkotsu


Planetary (GO!) 533
Eles ficam mais fortes fisicamente carregando vigas de metal. Eles mostram seus grandes músculos para seus amigos.

Após estas palavras serem formadas pelo eletrônico, Gransione resguardou o objeto em seu bolso, caminhando na direção de seu jovem cavalo marinho. Ele abaixou-se, tocando suavemente a luminária caída, enquanto lentamente sussurrava novos comandos - nada honestos, diga-se de passagem - para Horsea, que limitou-se a se erguer. Observando por instantes o item decorativo agora em suas mãos, ele pôde notar que o corpo de três serpentes douradas enrolavam-se para formar a base do objeto, sendo que a lâmpada quebrada ali dentro era coberta por um tecido de tonalidade azul-bebê. Após retornar para o lugar que antes assumia em batalha, permaneceu com o punho cerrado naquele item pesado, sendo observado atentamente por ambos os adversários. Hors saltou adiante de seu treinador, olhando desafiadoramente para Gurdurr, que apenas dava de ombros e aguardava os novos comandos de seu Mestre.

- Invista com dois Chip's Away.

Por fim, a rodada parecia prestes a iniciar-se. O pequeno cavalo marinho respirou profundamente, cerrando suas pálpebras. Quando as abriu novamente, um fogo emanava em suas orbes arroxeadas, coisa até meio estranha, se formos considerar o tipo do amável espécime. Uma torrente de água de coloração difusa investiu na direção de Gurdurr, que já se preparava para desviar-se em um salto. Porém, o próprio lutador foi surpreendido com a ação de Gransione, que ergueu o pulso e atirou a luminária na direção dos adversários. No entanto, o peso do objeto impediu que atingisse o alvo necessário, acabando por mergulhar naquele jato salgado. O lutador apenas teve um tempo de olhar a direção que aquilo ia e, respirando fundo, segurou a viga com mais força, embatendo-a contra a água e atirando o móvel contra uma das paredes, ocasionando um buraco na madeira envelhecida. Isso o fez ser atingido pelo golpe, se arrastando alguns metros para trás. (Brine)

Do outro lado, um ódio interno era visto nos olhos do homem que desafiava o treinador. Ele cerrou os punhos, e logo pronunciou-se com frieza.

- Gurdurr, ele quer jogar assim... Vamos pagar na mesma moeda. Atire sua viga nesse trapaceiro e vejamos como ele se sairá!

Sem hesitações, o lutador ergueu o objeto avermelhado que segurava, e em segundos aquela pesada ferramente projetava-se no ar, em direção ao rapaz. A única sorte e salvação do moreno fora que seu bravo aquático saltou na frente da viga, enquanto um forte jato de água salgada partia de seu cano e embatia-se contra esta, lentamente freando sua força. Infelizmente, esta chegou a atingi-lo, arrancando-lhe alguns danos e o prendendo no solo. (Brine)

Um sorriso sádico iluminou o rosto de Gurdurr, e um brilho esbranquiçado percorreu por seu corpo. Ele primeiramente caminhou pacientemente na direção do aquático que desesperadamente buscava sua liberdade, no entanto, apenas pôde ver-se projetado no ar quando um punho ergueu-o e o atirou em um murro juntamente até mesmo com a viga. Gurdurr recuperou o objeto e o segurou, impactando a ponta do mesmo contra o corpo de Hors, que deslizou suavemente pela parede que atingira com tal pancada, meio atordoado. O lutador rapidamente avançou contra o animal novamente, porém, um desvio ocorreu nos últimos segundos e uma nova passagem projetou-se contra a madeira, ao passo que o adversário de Gransione lentamente recuava para perto de seu Mestre, findando assim aquele desagradável turno. (Chip Away/Chip Away)

Hora da Batalha
Campo: Uma grande mansão de madeira com diversos corredores e escadarias. O local é completamente empoeirado e alguns móveis estão espalhados, a maioria coberta com lençóis. Há uma grande porta que desemboca de imediato na saída da mansão, onde o vento corre livremente e a relva meio alta preenche grande parte dos locais. Dentro da casa, o ambiente é meio escuro, e apenas vitrais empoeirados permitem que uma luz opaca adentre o local. Não há nenhum meio de iluminação eletrônica visível.
Planetary (GO!) 533
Vs.
Planetary (GO!) 116
Gurdurr (M)
Trait: Iron Fist
Lv. 30
60%
Status: +1 Attack; +1 Defense
Horsea (Hors/M)
Trait: Swift Swim
Lv. 30
40%
Status: Normal

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Planetary (GO!) Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Planetary (GO!) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Planetary (GO!) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Planetary (GO!) Empty Re: Planetary (GO!)

Mensagem por Mask Dom Jul 21 2013, 20:37

PLANETARY (GO!)
Stop THE Dark



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Que vergonha, estava sendo humilhado com meu poderoso cavalo marinho, aquilo não poderia ser deixado assim, sabia que tinha que revidar e sabia que a culpa de tudo era minha, não de Hors, que poderia ficar preocupado achando que eu o culpo, precisava de desculpas dele.

- Hors, desculpe, eu sou um idiota. Vamos virar essa jogada!

Não poderia usar nada da casa a meu favor, aquilo custou caro em Hors turno passado, preciso evoluir mentalmente, me sincronizar com o espírito do cavalo para que possamos mostrar nosso poder verdadeiro e puro!

- Hors comece com um salto arriscado, se atirando para perto de Gurdurr, quando estiver numa distância quase corpo a corpo ataque com seu Bubblebeam e use o golpe na face, para atordoar mesmo!

Finalmente conseguia fazer algo inteligente na batalha...

- Meu Lorde, salte novamente para perto de Gurdurr só que quando chegar numa posição que seja segura e confortável quero que inicie uma série de rodopios enquanto o ataca com um Brine em espiral!




OFF
Ç.Ç





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Planetary (GO!) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Planetary (GO!) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Planetary (GO!) Empty Re: Planetary (GO!)

Mensagem por Shianny Dom Jul 21 2013, 21:04

Sentindo o rosto esquentar, Gransione arrependia-se profundamente de seus atos passados. Caso não houvesse feito a perfeita idiotice de atirar aquela luminária estúpida, possivelmente poderia estar perto de finalizar com seu oponente que impedia-lhe de adentrar e explorar aquela casa misteriosa. Pedindo o perdão de seu querido aliado, buscou uma nova estratégia que o auxiliasse naquele travamento incrível de forças equivalentes. Um quebra-cabeça complicado passou a ser montado na cabeça do rapaz, que corria os olhos pelo campo antes de enfim cerrar as pálpebras e, respirando aquele ar mesclado ao mofo, indicou as novas ordens daquela rodada.

O homem de capote passou os olhos pelo treinador, tornando a cruzar os braços em frente ao peito - ato este que fora rompido por mera indignação provinda deste no turno passado -, respirou profundamente, ignorando estratégias e subjugando seu oponente com desdém.

- Repita um Bulk Up... Logo a seguir, Wake-Up Slap.

Gurdurr pacientemente largava a viga no chão, respirando profundamente e cerrando os olhos. Uma aura avermelhada começava a envolvê-lo, coisa que alarmou imediatamente o pobre cavalo marinho. Atendendo a pedido de seu mestre, praticamente jogou-se na direção do lutador, enquanto diversas esferas azuladas partiam na direção da face do animal, impactando-se no local em explosões, retirando-lhe algum dano. Quando uma pequena fumaça que havia se concentrado ali dissipou-se, um olhar odioso emoldurava a face do lutador, e a aura a seu redor crescia, auxiliando-o a aumentar estágios tanto de ataque quanto de defesa, fazendo seus músculos crescerem ainda mais. (Bulk Up/Bubblebeam)

Com os nervos à flor da pele, o lutador ergueu novamente o objeto avermelhado caído ao chão, correndo na direção do pobre cavalo marinho. Sem tempo para esquivar-se, por ainda estar meio atordoado pelo tamanho do corpo do oponente, o pequeno recebeu um forte impacto da viga de ferro, impulsionada com uma força tremenda do adversário. O animal recaiu sobre o tecido empoeirado de um dos móveis, por sorte não se ferindo ainda mais. No entanto, ele começava a ofegar, claramente próximo de entregar os pontos. (Wake-Up Slap)

Ainda que exausto, Hors ergueu-se com certa dificuldade, saltando na direção do lutador. Pouco antes de se impactar contra este, começou a girar constantemente, enquanto um jato de água de tonalidade difusa escapava por sua boca - mais precisamente o cano que encontrava-se em sua face -, impactando contra diversos móveis e também contra Gurdurr, que obteve um dano duplicado por conta do efeito extra de tal movimento. (Brine)

Hora da Batalha
Campo: Uma grande mansão de madeira com diversos corredores e escadarias. O local é completamente empoeirado e alguns móveis estão espalhados, a maioria coberta com lençóis. Há uma grande porta que desemboca de imediato na saída da mansão, onde o vento corre livremente e a relva meio alta preenche grande parte dos locais. Dentro da casa, o ambiente é meio escuro, e apenas vitrais empoeirados permitem que uma luz opaca adentre o local. Não há nenhum meio de iluminação eletrônica visível.
Planetary (GO!) 533
Vs.
Planetary (GO!) 116
Gurdurr (M)
Trait: Iron Fist
Lv. 30
15%
Status: +2 Attack; +2 Defense
Horsea (Hors/M)
Trait: Swift Swim
Lv. 30
15%
Status: Normal

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Planetary (GO!) Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Planetary (GO!) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Planetary (GO!) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Planetary (GO!) Empty Re: Planetary (GO!)

Mensagem por Mask Dom Jul 21 2013, 21:20

PLANETARY (GO!)
Stop THE Dark



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



- Hors, use dois Brines, se proteja de ataques usando um como ricochete e o segundo para atacar direto em rodopio, não perca tempo com nada, nem  com o Rocket ou o Gurdurr! Mostre sua força! Mostre que um Lorde não pode ser derrotado pelas trevas que tramitam no coração obscuro do homem que nos desafia!

Tudo tinha que ser cronometrado, Hors tinha que agir em uma fração de segundos que Gurdurr não poderia ver, tinha de mostrar toda sua força para sair ainda em pé do duelo que fora épico e muito apimentado.

Apesar do resultado sabia que não podia me esforçar mais do que isso, sabia que não era minha vida que estava em jogo, era a de Hors, ele dependia de mim e eu dele.

Suava frio da cabeça aos pés, sentia meu corpo balançar, sacudir e tremer involuntariamente. Temia a derrota porém mais ainda sabia da responsabilidade que tenho como treinador e sei que tenho de cuidar de Horsea, sem egoísmo, não posso pressioná-lo!

Estava por fim orgulhoso de tudo que Horsea se tornou desde que o capturei há tanto tempo atrás.








OFF
Ç.Ç







Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Planetary (GO!) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Planetary (GO!) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Planetary (GO!) Empty Re: Planetary (GO!)

Mensagem por Shianny Dom Jul 21 2013, 22:04

Com um risco terrível de derrota para ambos os lados, o suor frio deslizava pela face pálida de Gransione. A estratégia escapava de sua garganta sem que o próprio rapaz pudesse aperceber-se de tal fato, e ele tinha a consciência de que tal duelo provavelmente findaria-se com os próximos movimentos dos animais. Mesmo assim, não ignorava que não era sua vida que estava em jogo, mas a de seu pokémon. Não poderia pressioná-lo apenas por sua cobiça pela vitória, deveria apenas focar-se no que poderia acontecer a partir daquele momento.

No outro lado do campo, os mesmos pensamentos entrecortavam a mente do adversário, no entanto, com mais egoísmo e sede de vingança. O Rocket ignorava por completo o estado de seu companheiro, apenas focando-se em ordens e na vitória. Provavelmente, aquele pobre Gurdurr sofreria muito nas mãos do homem caso uma derrota fosse erguida para seu lado.

- Acabe com isso! Use um último Bulk Up e conclua com um Wake-Up Slap!

Agora, as estratégias estavam em campo. Enquanto uma aura avermelhada envolvia o corpo do lutador, uma rajada de água salgada partia da boca de Horsea na direção do oponente. Durou meio segundo, mas um salto ocasionou a esquiva do animal para com a ofensiva, que impactou contra um móvel qualquer enquanto os músculos do adversário apenas cresciam cada vez mais, aumentando um estágio em ataque e defesa. (Bulk Up/Brine)

Aquilo frustrou um pouco o cavalo marinho, no entanto, ele não abateu-se. Em um salto, começou a girar, enquanto uma torrente de água partia de seu cano e começava a umedecer diversos locais ali presentes. Simultaneamente, Gurdurr saltou na direção do pequeno, dando-lhe um forte tapa que o fez voar, porém, o líquido salgado impactou contra o corpo do lutador, e ambos partiram em direções opostas, aterrissando abruptamente contra o chão, ocasionando uma pequena explosão. (Brine/Wake-Up Slap)

Quando a poeira dissipou-se, nenhum dos animais haviam tornado a se erguer.

E isso logo seria visto como final resultado da batalha.

Hora da Batalha
Campo: Uma grande mansão de madeira com diversos corredores e escadarias. O local é completamente empoeirado e alguns móveis estão espalhados, a maioria coberta com lençóis. Há uma grande porta que desemboca de imediato na saída da mansão, onde o vento corre livremente e a relva meio alta preenche grande parte dos locais. Dentro da casa, o ambiente é meio escuro, e apenas vitrais empoeirados permitem que uma luz opaca adentre o local. Não há nenhum meio de iluminação eletrônica visível.
Planetary (GO!) 533
Vs.
Planetary (GO!) 116
Gurdurr (M)
Trait: Iron Fist
Lv. 30
00%
Status: Nocauteado
Horsea (Hors/M)
Trait: Swift Swim
Lv. 30
00%
Status: Nocauteado

Hora da Experiência
Planetary (GO!) 116Hors (M)
EXP Recebida: 2278
Parabéns! Seu pokémon subiu pra o Lv.32!
Hors recebeu 3 pontos de felicidade por subir de nível.

De repente, o jovem cavalo marinho adquiriu um brilho suave de tonalidade branca, que aos poucos se intensificou até fazer o pequenino animal desaparecer entre aquela luz cegante. Gransione piscou algumas vezes antes de se acostumar com o clarão abrupto que invadira o cômodo, que antes mergulhava-se em parca luminosidade, envolvendo-se apenas pelas sombras. Seu corpo, antes pequeno, agora passava a crescer por alguns centímetros antes de estancar, no entanto, a diferença era claramente perceptível. Os formatos ovais em suas costas, antes simples e inocentes, cresciam em duas poderosas nadadeiras que resguardavam três espinhos em suas pontas. Lentamente e com certa dificuldade, Hors ergueu-se do solo. Sua cauda adquiria mais um círculo na espiral e esta, antes que apoiava todo o espécime para trás, agora fazia-o ser inclinado para a frente. Agora de pé, era possível visualizar quatro camadas - que poderiam ser comparadas com degraus, praticamente - em seu tronco mais esbelto. O cano que tomava apresentava-se como boca do menor, agora alongava-se e também se achatava na ponta, passando de formato esférico para um triangular. Sua cabeça, antes com barbatanas de três pontas que mais pareciam traços, agora metamorfoseava tal parte do corpo, que chegava a parecer mais uma nadadeira de três pontas, tal como a de suas costas, porém, uma versão menor. Seus olhos se estreitavam e duas inclinações no topo da cabeça do animal passavam a parecer duas nadadeiras dorsais de tubarões. Por fim, a luz diminuía e dava lugar a um simples brilho azulado, que recaía sob o solo e desaparecia. Apenas uma tonalidade extra era presente ali: Seus olhos, antes da cor do mais puro sangue, estavam negros como um ônix precioso, demonstrando todo seu poder naquelas profundezas imponentes e majestosas.

Gransione ainda demorou alguns segundos para aperceber-se do que havia ocorrido, porém, ao finalmente fazê-lo, seu desafiante já havia desaparecido por entre os corredores daquela velha mansão, deixando no ar apenas uma jura de vingança, que aos poucos esvaía-se por entre os móveis envelhecidos da antiga construção.


Última edição por Shianny em Qui Jul 25 2013, 12:38, editado 2 vez(es)

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Planetary (GO!) Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Planetary (GO!) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Planetary (GO!) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Planetary (GO!) Empty Re: Planetary (GO!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos