Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[02] Treinando a Lyph para a Mansion!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 2 Empty Re: [02] Treinando a Lyph para a Mansion!

Mensagem por Ayzen em Qui Ago 01 2013, 18:03

Off: De nada! ^^ O que estar achando da narração?

O jovem mono continuava presente, firme e forte no combate, tentando analisar a saída mais indicada no momento. Entretanto, a fala do ladrão chamou a sua atenção, já que o malfeitor declarava que não permitiria deixa-lo sair dali com vida, temendo que Lucas o denunciasse aos rangers ou a Polícia de Johto.

Uma forte emoção de remoço tomava conta da mente e coração de Lucas que começava a pensar sobre tudo o que lhe acontecera. Por um momento achou melhor deixar a sua Pokémon fugir da sombra do ladrão e entrega-se de bom grado aos braços cruéis da morte. Era uma alternativa humana, mas uma mais humana ainda era a que envolvia a coragem.

Retirando forças de Lyph, que mesmo envenenada batalhava com força e graça e mostrava-se bem disposta a vencer. A Pokémon logo sentia os sentimentos de seu treinador, que agora era de força contra aquele ladrão e chegava até a enfrenta-lo diretamente.

- Irei fazê-lo engolir cada palavra, seu fedelho. Koffing, derrube essa ave com dois Tackle seguidos. Mostre quem é o melhor! Arrrggg

Semelhantemente a reviravolta de seu treinador, Lyph erguia em voo sobre o campo, sendo seguido pelo habilidoso Koffing. Como uma bala, Koffing seguia Sigilyph que voava cada vez mais alto, tomando altitude de tão forma que ambos os treinadores só viam pequenos rastros pretos no alto.

Embora tivessem bem alto, era possível ver Koffing finalizar um Tackle em Lyph, que tomava um impulso maior e dessa vez não era possível Lucas ou o ladrão distinguir que ponto preto lhe pertencia. Assim, logo via um mancha preta se aproximar da outra, mas parava no meio do caminho.

Demorou um pouco, mas logo via-se que um ponto preto começava a crescer. E crescia rápido! Logo, Koffing caia no solo sendo arremessado por um vendaval terrível, causando um levantamento de poeira em campo.

Logo Lyph voava para perto de seu treinador e ali ficava, sendo pego pelo golpe de Poisoned. Koffing erguia-se todo machucado. De certo fora pego pelo golpe de Lyph, Hypnosis, mas com aquela queda feia que lhe causou tanto dano, despertou.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra. Algumas arvores ao redor e muitas moitas. Galhos e pedras no chão, alguns de tamanho médio e outros grandes demais. Noite sem lua.     

[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 2 561
Vs.
[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 2 109

Sigilyph /Lyph(F)
Trait: Wonder Skin
Lv. 05
45%
Status: Poisoned 

Koffing (M)
Trait: Levitate
Lv. 7
42%
Status: Muito machucado e ofegante
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 2 Right_bar_bleue

[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 2 Empty Re: [02] Treinando a Lyph para a Mansion!

Mensagem por Lucas Oliveira em Qui Ago 01 2013, 18:31

Passava toda aquela energia boa para Lyph, o que era muito bom. Tentei não mostrar o medo que sentia com a fala do ladrão, olhando Lyph voar juntamente com Koffing.

Esse momento era perfeito para o ladrão fugir, então fiquei trocando o olhar entre a batalha e o ladrão. Subiram tão alto que não consegui ver quem era quem, somente na esperança. Consegui ver um pokémon acertando uma investida, pensei logo que Lyph havia levado o golpe. Um frio na minha barriga percorreu, mas logo vi um rápido vulto cair com toda a força no solo.

Era Koffing, que estava bem mais ferido e danificado. Comecei a pular de alegria juntamente com a Lyph, agradecendo pela pokémon. A aura roxa novamente apareceu, o que fez eu soltar um suspiro profundo. Respirei novamente, e pensei em outra estratégia:

-Lyph, você é incrível! Vamos seguir nesse ritmo, certo? Use Gust de modo que Koffing bata na árvore, você consegue! - Abri um sorriso, agora tudo ia mudar, espero.

OFF: Estou adorando! Você narra muito bem, e detalha as coisas. Obrigado mesmo.
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :
[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Ayzen em Sex Ago 02 2013, 13:36

Off: Que bom que esteja gostando! ^^

Aquela batalha do último round se resumiu apenas em esperança. Esperança de que os vultos que se confrontavam no alto estavam indo em posição de luta favorável ao Pokémon Flying, em vez do Pokémon Poison. Esperança para que a estratégia do jovem pudesse superar a experiência do ladrão. Tudo ali girava em torno do Pokémon Flying e do Pokémon Poison. Tinham habilidades diferentes, mas o jovem confiava em seu Pokémon e essa confiança se estendia em campo.

Koffing caia todo machucado no solo e não era para menos. Gust unida a queda livre deixou o Pokémon do ladrão em uma situação bem desfavorável. Possivelmente, se não fosse os gases que o Pokémon rival mantinha em seu interior, ele simplesmente estaria fora de batalha nesse instante.

O ladrão mantinha uma cara feia, mais ainda do que de costume, e olhava para o seu machucado Pokémon que movia-se lentamente sobre Levitate, que agora parecia ser o único jeito de Koffing se mover. Lyph estava radiante voando em torno de seu treinador, que comemorava a sua estratégia, mas Poisoned fez lembrar da situação de seu Pokémon.

- Você vai me pagar bem caro... E não falo de itens ou dinheiro. Koffing, use o seu Tackle sobre ele e em seguida Smog.

O Pokémon Poison reagia lento e assim seguia diante do campo, voando e pronto para deferir o golpe sobre o seu oponente. Sigilyph não deixava o oponente se aproximar muito e assim erguia a suas asas com o brilho azul-fosco e ao bate-las no nada, uma corrente de vento era lançada sobre Koffing, que batia a sua cara no chão e saia arrastando no solo.

Koffing se virava e erguia novamente em campo. O Pokémon respirava ofegantemente e assim lançava Smog. A fumaça amarronzada se alastrava bem veloz em campo e assim atingia o Pokémon de Lucas, que sofria pelo ataque simultaneamente que sentia o poder de Poison em seu corpo.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra. Algumas arvores ao redor e muitas moitas. Galhos e pedras no chão, alguns de tamanho médio e outros grandes demais. Noite sem lua.     

Vs.

Sigilyph /Lyph(F)
Lv. 05
29%
Status: Poisoned 

Koffing (M)
Lv. 7
31%
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Lucas Oliveira em Sex Ago 02 2013, 14:26

Enquanto observava Koffing se levantando, comecei a pensar em novas estratégias, para pegar o pokémon de surpresa. Com a ordem do ladrão, voltei a olhar para a batalha, me concentrando nos pontos fracos de Koffing e nos fortes da Lyph. Isso, era a velocidade. Observei Koffing partir em direção de Lyph, sendo empurrado novamente pelo Gust. Agora eu tinha que fazer uma nova estratégia.

Ouvi a voz do ladrão novamente em ameaça, engolindo o seco. Lyph precisava vencer essa batalha, e eu ia ajudá-la da melhor forma possível. Dei um passo, me aproximando do local da luta:

-Vamos ver então. Você pegou a pessoa errada para roubar, e vai pra cadeia! Lyph, vamos usar nossa melhor estratégia. Aproveite que sua velocidade está lenta e use Hipnosis, seguido de Gust! Acredito em você! - Levantei os braços, aflito, enquanto observava novamente a batalha que mudaria a minha vida.
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :

Mensagem por Ayzen em Sex Ago 02 2013, 22:34

A batalha em campo não estava muito bem para nenhum dos lados. Mesmo o jovem Lucas usando o que tinha para poder vencer, e o que tinha se mostrava muito eficiente, ele conseguia encontrar uma grande barreira que era o poder venenoso do Pokémon gás. Era nítido isso...

Depois de uma estratégia supere ficar, Koffing parecia decidido a guerrear novamente pela sua ascensão a batalha, mas encontrava grande dificuldade em seu inimigo que parecia ter um bom manejo do voo. Sigilyph parecia ser do tipo bem poderoso e estava bastante chateado pelo rumo que a batalha tomava, mas só o seu treinador percebia que poderia vencer.

O ladrão persistia na ideia de “silenciar” o seu oponente, a ponto de evitar uma prisão. Era certo que os gases de Koffing seriam suficiente para isso e assim erguia a sua voz em campo, tentando impor a sua vontade contra o desafio do jovem.

- Tome modos, moleque. Irei te matar e ninguém nunca irá ouvir falar de seu nome. HAhahahaha. Por hora, use Smockscreen, Koffing, e surja com um Tackle.

No momento que Koffing erguia-se em campo e lançava a sua fumaça negra pelo ambiente, Lyph erguia os seus olhos e assim várias ilusões retilíneas seguia-se contra o seu oponente. Mas devido Smockscreen, o golpe Hypnosis errava os eu alvo.

O Pokémon de Lucas já erguia as suas asas e batia forte. Delas um vento poderoso surgia em campo e espantava a fumaça com sucesso. Koffing recebia dano junto... Mas o Pokémon Poison não desistia e seguia contra o seu oponente usando Tackle, fazendo a ave tomar distância e assim sentir o efeito de Poisoned.

Hora da Batalha

Vs.

Sigilyph /Lyph(F)
Lv. 05
13%
Status: Poisoned / -1 Accuracy 

Koffing (M)
Lv. 7
19%
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Lucas Oliveira em Sab Ago 03 2013, 14:19

Já estava ficando nervoso com o rumo da batalha. Visivelmente, Lyph estava mais fraca, e ainda estava sofrendo dano sempre. Sentia que Lyph ainda não estava se esforçando ao máximo.

Voltei a atenção ao ladrão, ouvindo as suas palavras. No fundo, já estava no máximo de medo. Agora não era eu quem ia decidir, e sim a Lyph. Respirei fundo, ainda mantendo a esperança.

-Lyph, é agora ou nunca. Use Gust duas vezes, de forma que a força duplique! Você consegue, acredito em você!
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :

Mensagem por Ayzen em Sab Ago 03 2013, 21:37

Realmente a batalha tomou proporções extremas. Koffing batalhava bem, era nítido, mas o desempenho de Lucas e de seu Pokémon também era notório perante a batalha que estavam enfrentando, lutando com as suas vidas contra o bandido que outrora estava levando os pertences do mono treinador.

Agora o malfeitor queria “silenciar” o jovem e fazia de tudo para vencer aquele combate e acabar de vez com a pedra em seu sapato. Era evidente que o rapaz não poderia deixar isso acontecer e confiava em sua ave psychic para lhe garantir a vitória.

- Não vai vencer, não vai vencer! Koffing, Tackle, agora!

Koffing se erguia em campo, voando, e assim dirigia-se sobre o campo em direção de Sigilyph. A Pokémon de Lucas erguia as suas asas e esticavam-nas ao máximo. Era lindo de ver aquela cena, na qual as asas do Pokémon de Lucas brilhavam um forte azul que recendia o campo total, mostrando perfeita redenção.

Logo uma corrente de vento era lançada por ali e assim a ventania se abatia contra o Tackle que atingia perfeitamente o Pokémon do mono. Uma explosão de ar acontecia em campo, lançando Lucas ao solo, assim como Sigilyph e Koffing que caia em cima de seu treinador.

A batalha se finalizava e assim era nítido que Lyph estava consagrada como vitoriosa. O ladrão, por sua vez, sacudia o Pokémon Poison e logo lágrimas tomavam os seus olhos. Seria mais um truque? Realmente um homem que jurou Lucas de morte estaria arrependido?

O ladrão pegava o dinheiro que havia comprado e lançava em campo e com um choro começava a suplicar perdão para Lucas:

- Por favor, por favor! Não me denuncie! Sou um pobre cidadão que não tem para onde ir... Não me denuncie...

Hora da Batalha

Vs.

Sigilyph /Lyph(F)
Lv. 05
11%
Status: Poisoned / -1 Accuracy

Koffing (M)
Lv. 7
0%
Status: Fainted

833 de EXP para Sigilyph
Subiu 4 leveis
Ganhou 24 pontos de felicidade
Aprendeu Psywave
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Lucas Oliveira em Seg Ago 05 2013, 14:37

Nesse momento uma felicidade encheu o meu peito. Comecei s pular de alegria ao ver que Koffing havia sido nocauteado. Corri em direção de Lyph e a abracei com muita força; ela salvou a minha vida, e devo muito a ela. Um barulhinho surgiu da pokedéx, informando que Lyph havia recebido um novo ataque, aumentando mais a minha alegria.

Terminando o abraço com Lyph, corri em direção do ladrão safado, pegando o dinheiro que ele deixou jogado no meio da arena. Ouvi as suas palavras com raiva, fazendo sentir até um certo medo, mesmo sendo pequeno. Ergui as mãos para o bandido:

-Você me ameaçou de morte, roubou minhas coisas, quis fugir e ainda quer que eu não faça nada? Com certeza já deve ter feito com muita gente, e isso eu não vou deixar passar. Você vai pra cadeia! - Gritei pela polícia, voltando-me para Lyph.

Pensei seriamente em ir pro centro pokémon, e recuperar Lyph.

OFF: Se a polícia vier e pegar ele, eu fui pro centro pokémon e voltei pra rota. Se não foi, eu fiquei.
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :

Mensagem por Ayzen em Ter Ago 06 2013, 12:58

Off: Você precisa de 3 batalhas nessas rota XD Aconselho procurar itens pela rota e rápido!!

Lucas conseguiu vencer a batalha com louvor, mas a custos altos. Mesmo Lyph triunfando em campo, ele estava bastante machucado e ainda sobre efeito de Poison. Mesmo o ladrão suplicando misericórdia, o jovem mono treinador não cairia sobre aquele teatro mais uma vez e logo o incriminava.

Assim o jovem pegava o dinheiro e mal percebia que havia dinheiro a mais ali. O bandido olhava estupefato para os olhos do menino e logo a sua cara de fazer pena era substituída por uma cara agressiva.

- Vamos ver quem vai vencer, guri! Eu irei voltar e irei voltar mais forte... Espero que você me aguarde.

Nesse momento, Koffing abria um de seus olhos e fazendo muita força lançava uma fumaça negra de seus poros e encobria o campo. Nada era possível ver, mas mesmo assim o Pokémon de Lucas conseguia, porém não poderia fazer nada, já que estava bem ferido e se o jovem não fizer nada, poderia ver o seu Pokémon perecer.

Assim que a fumaça cessava, o jovem via a sua frente dois itens justaposto. Um era uma esfera bicolor, ao lado de uma pequena placa, seguida de um spray amarelo.
print:
https://i.imgur.com/fd1Mokh.png
https://i.imgur.com/SvjVeTF.png

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Lucas Oliveira em Ter Ago 06 2013, 14:02

Quando fui chamar a polícia, Koffing acordou e conseguiu levar o ladrão. Senti um grande medo ao saber que ele ia voltar, e talvez até armado. Mas eu também tenho minhas cartas na manga. Vi que a Lyph estava muito fraca, e comecei a me desesperar. Sem hesitar, comecei a correr pela rota, procurando algo:

Quando fui olhar bem, entre a fumaça via que havia dois itens. Corri desesperado, e fiquei aliviado ao ver que era um Antidote. Abri a tampa, e comecei a passar lentamente sobre Lyph, mesmo ainda não tendo passado por isso. Via que ela estava fraca, e pensei seriamente em ir pro centro pokémon. Peguei a pokébola, guardando no bolso.

-Escuta, Lyph. Se quiser, podemos ir pro centro pokémon, se não vamos continuar. Acha que consegue?

OFF: Ela vai ficar fraca? Qualquer coisa, passo no centro pokémon e volto.
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :

Mensagem por Ayzen em Ter Ago 06 2013, 22:03

Off: Pode tentar ^^

O jovem treinador acabara sendo surpreendido pelo ladrão. Agora, sabe lá onde estaria o malfeitor, mas o que importava agora era a saúde do Pokémon Flying/Psychic. Lucas sabia disso e sabia que se não fizesse nada, Lyph poderia acabar sofrendo muito por isso, então, o jovem pôs a procurar algo que lhe ajuda-se naquele momento de aflição.

Por sorte achara dois itens, um ao lado do outro. Era uma Pokéball e um Antidote, e ao se aproximar, achou uma placa vermelha ao lado, que também recolheu. Retirando o Antidote imediatamente de seu local, ele pôs a usar em Sigilyph, que se estremeceu um pouco quando o gélido líquido passou no corpo da ave.

Lyph logo sentia a estática roxa se dissipar do corpo do Pokémon e assim ele estava livre do Poisoned. O jovem logo perguntava se o Pokémon queria continuar e ele deu algumas voltas no ar e mostrou-se bem disposto para isso, mas era evidente que Lyph ainda sofria muito.

Ao lado, o jovem pôs a ouvir um lago, que aparentava ter vários peixes. Em sua borda, um peixe avermelhado se mostrava com uma frutinha azul na boca: Oran Berry. Esta frutinha poderia ser bem útil para o jovem, mas como Lucas pegará? Se é que ele deseja ela...
Print:
https://i.imgur.com/WXB9ftM.png
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Lucas Oliveira em Qua Ago 07 2013, 19:05

Já estava começando a seguir para o centro pokémon. Não estava gostando de como Lyph estava fraca, embora tivesse sido recuperada pelo Antidote. Foi quando o pokémon peixe apareceu. Vi algo em sua boca que me parecia familiar, e que era importante neste momento. Sabia que Lyph estava fraca, mas deveria tentar. Essa era a única chance.

-Lyph, use Gust para tentar tirá-lo da água. Se ele sair, vá em sua direção e pegue aquele item. Se não, tente dar um rasante e pegar aquele item, você consegue!

OFF: Desculpa escrever pouco, é que esses dias estou ocupado.
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :

Mensagem por Ayzen em Qui Ago 08 2013, 15:17

O jovem treinador começava a seguir de volta para o Centro Pokémon da cidade anterior. Embora Lyph demonstrava grande aptidão para seguir em frente, o Pokémon estava encrencado sobre o fato de estar quase desmaiando.

O jovem via isso e sabia que o seu Pokémon estaria à beira de um nocaute, devido a sua última batalha. Mas logo o jovem avistava na sua frente um peixe, no lago próximo e assim não tardou em tentar conseguir a Oran Berry que ele carregava

Com um movimento veloz de asas, Sigilyph mandava uma correnteza de vento sobre o peixe, o tirando do lago imediatamente. O Pokémon caia no solo e começava a se debater no chão, soltando a berry. O Pokémon Psychic realizava um rasante e pegava a berry e levava até o seu treinador.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Lucas Oliveira em Qui Ago 08 2013, 16:05

Observei os movimentos de Lyph, atento. Tentei procurar algum lugar do lado para ver melhor. Com o golpe bem exercido, abri um leve sorriso, e antes que Lyph me desse, eu avisei pra ela comer.

Dei uma volta no lago, e coloquei Magikarp novamente no lago, não queria que ele morresse. Em seguida, voltei para Lyph, vendo a possibilidade de ela se recuperar:

-Certo, você deve estar melhor. Vamos andar pela rota, procurar algum pokémon.
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :

Mensagem por Ayzen em Qui Ago 08 2013, 21:51

O jovem Lucas assistia a habilidade de seu Pokémon em conseguir deixar Magikarp caído no solo gramado. O Pokémon avermelhado começava a se debater no chão e parecia não se encontrar muito bem, mas no fim, o jovem via o seu Pokémon pegar a Berry.

Sem muito o que esperar, o mono treinador ordenava para que Lyph comece a fruta e assim ela fez, começando a se curar aos poucos. Enquanto isso, o jovem seguia pela borda do lago e lançava a Pokémon peixe no lago, para que ele pudesse se recuperar.

Assim Magikarp vagou pelas águas límpidas e assim Lyph apresentou-se mais saudável. O jovem descia voltar a caminhar pela rota e assim Lyph seguia o seu mestre. Logo a frente, o jovem via o horizonte alaranjado se misturar com um azul escuro e assim a claridade deixava o local. Era a noite chegando....

Nesse meio tempo, várias aves da rota, como Pidgey, se recolhia, enquanto um Hoothoot era o primeiro a sair voando pela rota, mostrando-se apreciador da noite.

print:
https://i.imgur.com/2edaswA.png
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: