Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como eu começo a interagir com os pokemons i os membros??

Ir para baixo

como eu começo a interagir com os pokemons i os membros?? Empty como eu começo a interagir com os pokemons i os membros??

Mensagem por eu.loko Qui Jul 25 2013, 16:18

o importante nao é ganhar ou perder mais sim procurar evoluir
eu.loko
Membro

Membro

Alertas :
como eu começo a interagir com os pokemons i os membros?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como eu começo a interagir com os pokemons i os membros?? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como eu começo a interagir com os pokemons i os membros?? Empty Re: como eu começo a interagir com os pokemons i os membros??

Mensagem por trsilva Qui Jul 25 2013, 16:25

Hay bem vindo ao jogo.

da uma olhada nesta pagina aqui
voce tambem tem que criar uma storange. mais so quando for criar a box.

qualquer coisa fala comigo xD


*leia minhas rotas.
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
como eu começo a interagir com os pokemons i os membros?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como eu começo a interagir com os pokemons i os membros?? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como eu começo a interagir com os pokemons i os membros?? Empty Re: como eu começo a interagir com os pokemons i os membros??

Mensagem por The Felt Sex Jul 26 2013, 12:39

Primeiro: que double escrota, velho, fala sério. :0

Mas, ao criar personagens e esses coiso tudo você já vai estar interagindo com bastante gente. Pedir "brigado" quando um moderador aprova sua ficha, quando um designer fecha sua box/storage ou quando um narrador pegar a sua rota é algo mínimo. Pedir desculpas quando errar e realmente tentar mudar também funciona. Educação é o portal para fazer amigos e conhecer pessoas em um roleplay.

Bem vindo, btw.
The Felt
The Felt
Membro

Membro

Alertas :
como eu começo a interagir com os pokemons i os membros?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como eu começo a interagir com os pokemons i os membros?? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como eu começo a interagir com os pokemons i os membros?? Empty Re: como eu começo a interagir com os pokemons i os membros??

Mensagem por trsilva Sex Jul 26 2013, 16:37

Double? que double?
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
como eu começo a interagir com os pokemons i os membros?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como eu começo a interagir com os pokemons i os membros?? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como eu começo a interagir com os pokemons i os membros?? Empty Re: como eu começo a interagir com os pokemons i os membros??

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos