Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fantoche em minhas mãos.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Um fantoche em minhas mãos. - Página 3 Empty Re: Um fantoche em minhas mãos.

Mensagem por Fêfê Dom Jul 27 2014, 02:57



A batalha tinha chegado a seu final, ambos os pokémons caíram, e eu realmente não tinha ficado decepcionado com Sapphire, no começo a batalha estava mal para o meu lado, mas ela tinha conseguido "virar" esta batalha, isso apenas havia me deixado orgulhoso dela. Só que o meu rival fez algo cujo eu esperava de alguém que esta neste ponto de sua aventura, ele retornou seu antigo pokémon e lançou uma criatura um pouco assustadora em minha frente, uma Seviper. Infelizmente não tinha nenhum tipo vantajoso a ela em minha box, mas faria o possível para vencer., então eu sacava a pokébola do meu bolso a lançava para cima liberando meu Growlithe, e logo dando suas ordens.

- Growlithe essa é a nossa primeira batalha juntos, seu oponente é uma Seviper que parece ser bem forte então tome cuidado. Avance em direção a Seviper tomando cuidado com qualquer ataque que ela for dar, quando chegar use Bite, enquanto você estiver usando Bite tente aplicar um Ember para causar mais dano


Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
Um fantoche em minhas mãos. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um fantoche em minhas mãos. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um fantoche em minhas mãos. - Página 3 Empty Re: Um fantoche em minhas mãos.

Mensagem por Morgana Alucard Ter Jul 29 2014, 18:18


+800 EXP para Marshtomp!
Marshtomp aumentou um nível e ganhou 3 pontos de felicidade.

A neve fria e cortante cessava, finalmente. Quando o treinador liberou seu Pokémon, a Seviper estava morrendo de vontade de atacar. Will apenas estalou os dedos.

— Miss, eu confio no seu talento. Faça o que quiser!

A Seviper logo se adiantou. Enquanto Luckas ainda dava ordens à Growlithe, a extensa e pesada cobra partiu para o ataque. Sua cauda mortífera se tornava arroxeada assim que desferia um golpe com sua ponta. O poderoso Poison Jab atingia o pequeno Growlithe em cheio, fazendo-o deslizar três metros de distância da venenosa Seviper. O veneno do golpe havia se infiltrado nas correntes sanguíneas do cão flamejante, envenenando-o. Não deixando por isso, o Growlithe tentou abocanhar o corpo de Miss, prendendo-a com sua viciosa mordida do tipo treva, e com a boca presa em suas frias escamas, usou o Ember para queimá-la. Seviper balançou a cauda e lançou o cãozinho longe. A queimadura ficara visível em sua pele. Finalmente, como um último golpe no cão envenenado, Seviper desferiu seu Venoshock, usando o líquido verde que saia de suas presas para dar o dobro do dano em um adversário envenenado. Os Pokémon se observavam, até Growlithe, totalmente exausto por tantos golpes poderosos serem usados contra ele, acabava por desmaiar antes mesmo de ter uma boa participação na luta. A cobra Miss soltou um grunhido e abriu a boca. Em seguida, a imagem horrorosa de ter uma Seviper saindo da boca de outra se fez presente. Não passava da habilidade Shed Skin entrando em ação. A queimadura ficara na pele anterior da Seviper, despejada e arroxeada ali, enquanto a verdadeira Miss estava sem nenhum problema de status.

— Tsc, tsc... Já considerou me entregar os Pokémon? Não vou pedir por muito, quero apenas todos. Caso contrário, Miss parece determinada a acabar com todos eles.

A maligna cobra venenosa repetia seu nome, quase como um desafio. O que o jovem treinador faria? Renderia-se e entregaria seus Pokémon de bom grado, ou continuaria atacando Seviper?


Hora da Batalha
Campo: Clareira mais estreita, com árvores maiores e mais fechada em torno dos Pokémon.


Um fantoche em minhas mãos. - Página 3 Growlithe
Growlithe - Lv: 15
HP:  0/42
Trait: Justified.
Status: Fainted.

Vs.

Um fantoche em minhas mãos. - Página 3 Seviper
Miss/Seviper - Lv: 15
HP: 30/47
Trait: Shed Skin.
Status: Normal.



ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Um fantoche em minhas mãos. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um fantoche em minhas mãos. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos