Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Bakujirou Sex Jan 17 2014, 22:52

[Pausa] HIHI. Tudo bem então. Sobre a questão dos combos, consegui uma aprovação pelos designers, fiz um novo tópico [com algumas poucas alterações] e cá está. https://pokemyrpg.forumeiros.com/t11577-scroll-of-jutsus-bakujirou#129550 Alguns combos aprovados e um deles, vou usar. Está tudo ok agora para usar combos, certo?

"Meus olhos continuam fitando firmemente o Kyo, era como se eu tivesse um superpoder de tentar invadir a mente dele, pra forçá-lo a se render ou a ver que ele estava errado e que devia parar de andar com os Rockets. Eu queria falar isso, mas minha garganta parecia impedir de falar. Não sei se eu estava apenas intimidado pela sua presença... Ou no fundo, eu ainda preservo minha antiga imagem que eu tinha dele, um cara divertido, feliz e que amava muito a todos nós, pai, mãe e as pessoas do vilarejo também... Afinal das contas, ainda tenho respeito por ele. Depois de despertar de meus pensamentos confusos, balanço a cabeça, fito Hiori, ordeno comandos pra ele."
- Hiori, mais uma vez, mova-se para tentar ganhar espaço, prepare-se para usar o Suna no Shuriken! - Charmander tenta seguir minhas ordens, começa a correr para então, lançar os jatos de lama pro alto, fico observando aqueles movimentos com um pouco de agonia e entusiasmo misturados juntos, o coração quase para de bater, pela tensão no momento.
"Tenho que confiar no Hiori. Tenho de acreditar nele. E acreditar de que eu possa trazer o Kyo de volta a seu velho 'modo de ser'. Eu quero muito voltar no tempo e ver a todos nós juntos em casa. Desejo fortemente isso..."


Última edição por Bakujirou em Sáb Jan 18 2014, 08:15, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Sckar Sáb Jan 18 2014, 04:05

OFF: Sim, no problems! ^^ Q bom que deu certo. xD
Veja se está tudo certo, tá mto tarde e minha cabeça ñ tá legal. ^^ Verei se a partir de amanhã posto mais cedo.

ON:

Hiori corre, ganhando distância, então bate sua cauda no chão, levantando a o barro para o ar. Mas Kyo não dava trégua e simultaneamente comanda seu Jolteon:


- Thunderwave!!!

Jolteon lança suas ondas de eletricidade, que acabam sendo barradas pelo barro que Hiori levantara simultaneamente.

- Droga! Isso de novo? Quick Attack!!

Jolteon corre em direção ao pokémon salamandra que rapidamente lança as estrelas do golpe Swift contra o barro que ainda não havia caído no chão. Assim unindo ambos os movimentos e surpreendentemente, também uni-se ao Thunderwave do Jolteon, que havia eletrificado o barro. Esses três golpes são fundidos perfeitamente e acabam atingindo em cheio o pokémon elétrico que vinha a toda velocidade, sem chance de se esquivar, acontece uma grande explosão que levanta bastante poeira encobrindo os dois pokémons.

Assim que a fumaça se dissipa, os jovens veem seus pokémons, Hiori estava de pé, porém Jolteon estava caído, soltando faíscas, que demonstravam que ficara paralisado, mas isso era irrelevante, pois Jolteon estava de olhos fechados, completamente fora de combate.

Kyo cerra os dentes e braveja, retornando seu pokémon, e dizendo para o garoto:


- Pode ter vencido, mas foi golpe de sorte! Na próxima não pegarei leve com você! Então, desista dessa carreira enquanto está por cima...

Dizia Kyo, virando de costas para seu irmão mais novo, após recolher seu pokémon derrotado, então seguia seu caminho, indo embora, sem olhar pra trás.

Enquanto Kyo se distancia, Hiori que ainda pegava fôlego, começa a brilhar uma luz branca que o tomava por inteiro, a luz era muito forte, tão forte que o tornava um vulto luminoso branco e esse vulto começava a mudar de forma, até que de repente o charmander grita algo e de repente a luminosidade se apaga, sem nada acontecer, Hiori havia evitado sua evolução.


- CHAARRR!!!

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa e pisada, regiões de terrada batida sem nenhuma grama, algumas pedras e árvores de diversos tamanhos espalhadas pela região.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 Charmander
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 Jolteon

Charmander / Hiori ♂
Trait: Blaze
Hold Item: ~X~
Lv. 13
60%
Status: Normal

Jolteon ♂
Trait: Volt Absorb
Hold Item: ~X~
Lv. 13
00%
Status: Normal

Dados do Rival (Kyo):
Jolteon ganhou 431 pontos de Exp.
- 3 Pontos de Felicidade por perder uma luta.

Dados do Bakujirou:
Hiori ganhou 1725 pontos de Exp.
Assim passando 4 lvls.
E ganhando 3 pontos de felicidade por lvl (12 pontos de felicidade).

OFF 2: Não evolui seu charmander na box pois não sei se você quer que ele evolua. Se não quiser, basta mandar pm ou comentar no seu post e eu irei evitar a evolução, ok? Porém, se qzr, é só avisar tbm, que irei lá editar, tá?

OFF 3: Editado pra evitar evolução.


Última edição por Sckar em Sáb Jan 18 2014, 19:05, editado 2 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Bakujirou Sáb Jan 18 2014, 11:05

[Pausa] Primeiramente.
Desejo que meu Charmander não possa evoluir até atingir o último e disponível golpe na lista de learnset, lá por volta do nl. 46, como mostra aqui.

http://www.serebii.net/pokedex-xy/004.shtml
Pretendo deixar o meu pokemon nesta forma pra aprender os golpes mais depressa...
Segundo, queria saber se tem algum premio em dinheiro pela vitória. Sabe... Sempre que se derrota um pokémon de NPC tem dinheiro como premio, non?

/ ~ \

"Quando eu vejo o desfecho da luta e ver Kyo se distanciando no horizonte, me recordo da Pokédex pra tentar pegar dados do Jolteon, mas acredito que seja tarde demais. Porém, este ato reflexivo meu me fez ver o Charmander brilhando, enquanto estava de pé, adiante de mim. Foi então, que me recordo de como aconteceu com alguns pokés antigos meus, Caterpie e o Silcoon que evoluiram após batalhar, volto a consultar na Pokédex algo que possa me esclarecer melhor sobre o Charmander. Enquanto busco infos na pokédex, falo."
- Hiori, você está bem?
"Fico um pouco preocupado. Fito-o um momento, um pouco aflito, mas com um sorriso no rosto, pela vitória."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Sckar Sáb Jan 18 2014, 19:18

OFF: Editei o tópico anterior para evitar a evo, tá?
E como informado por pm, eu ñ esqueci do prêmio em dinheiro, apenas estou testando um método diferente de narração. Por favor, depois avalie o que achou, tá? ^^
(Estou tentando colocar uma estória mais trabalhada na rota e tentando dar um sentido pro aparecimento do Kyo.)

ON:

Bakujirou vê seu irmão sair em silêncio, estava feliz pela vitória mas um pouco chateado por ter esquecido de usar sua pokédex para guardar os dados do Jolteon.

Mas enquanto pensava nisso, percebe que Hiori estava brilhando, logo se lembra de outros pokémons dele que haviam evoluído, então aponta a pokédex para este, mas essa demora para dar qualquer resposta, parecia estar demorando pra carregar a informação, talvez porque não estivesse conseguindo decodificar qual era aquele pokémon à frente.

O garoto pergunta ao seu pokémon se este está bem, o qual grita e faz a luminosidade sumir, sem acontecer mais nada, então Hiori olha para o dono e diz alegremente:


- Char char!!

- Ohhhhhhhh, que incrível! Parabéns meu jovem.

Ouviam uma voz feminina e rouca, parecia de uma senhora e assim que olham, o jovem e seu pokémon, percebem que era mesmo uma senhor de idade, que se vestia como uma sacerdotisa e usava um tapa olho.

Essa senhora continua se aproximando de ambos e diz:


- Muito obrigada! Aquele homem e alguns estão importunando meu vilarejo! Foi muito bom ver que alguém pode vencê-los!

Que tal meu jovem? Gostaria de ajudar um pobre vilarejo que praticamente só tem crianças e idosos? Eu lhe prometo que lhe pagaremos.
Por favor....
Não aguentamos mais eles roubando nossas colheitas.


A senhora tinha um semblante muito triste e falava com uma voz que transmitia profunda tristeza e também, admiração e esperança pelo jovem que acabara de conhecer.

Print da Senhora

_________________
Rankings Temp 4:


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Bakujirou Dom Jan 19 2014, 01:28

[Pausa] Hm. Bom, não acho que sou a pessoa recomendada pra análises de narração, porque eu mesmo estou um pouco enferrujado, e estou tentando retomar as postagens no jogo, depois de mais de 4 meses sem postar. Enfim, não vi nada de errado ou que esteja faltando nas descrições, apenas observei um detalhe que me deixou um pouco... Incomodado. Teve cenas que o golpe priority de Quick Attack impede complemente a execução de meu ataque, em seguida, o mesmo Quick Attack que tinha o mesmo poder de agilidade, ser simplesmente ignorado pela formação do combo Suna no Shuriken, onde o Mud-Slap entra em conjunto com o Swift... Eu sempre achei a regra de velocidade de ataques importantes, mas acho que não estão conseguindo implementar melhor isso aqui... Pois, não segue nenhum padrão, para pokés rápidos ou lentos. Não tem diferença de quem ataca e se consegue executar o golpe. Sabe, nos jogos mesmo os pokemon mais lentos ainda conseguem executar os golpes, por mais que nao sejam rápidos pra atingir alguém no meio do golpe quick attack, eles aguardam um momento e conseguem bater nele, entende o que digo?
Achei que alguém na staff já teria percebido esta falta de orientação. Acredito que se houvesse este padrão pra velocidade, facilita a ordem de cada um dos pokemon se movimentar, falo especialmente de lutas em double ou triple, que dão muito trabalho. (falo com experiência de ex-narrador, como fui)
Acho que a "unica" serventia de regras de speed fosse especifica pra lutas com muitos pokemon na mesma luta.
PS: Personagem do anime Inuyasha? Cara, amo este anime! *_* E... desculpe o post longo. Eu achei que não seria necessário citar isso, mas já que insistiu duas vezes...

/ ~ \

"Estava muito concentrado, me perguntando se ia acontecer uma evolução, mas parece que o Hiori deixou de evoluir. Ainda me pergunto se ele se sente bem... Me preocupei que o Jolteon possa ter aplicado um tipo de veneno ou algo do tipo e inspeciono, enquanto isso, uma senhora se aproxima e começa a explicar o que realmente estava acontecendo por ali e como Kyo surgiu tão de repente, na minha frente. Ela explica que estava ocorrendo perdas nas colheitas de um vilarejo pobre. Por um instante, me lembro um pouco de casa... Também não possuia recursos suficientes pra suprir todo o povo que residia naquele pedaço de terra com pouca produtividade e precisávamos dos serviços de ninja como, um modo de conseguir um pouco mais de conforto, mesmo em tempos dificeis de colheita... Assim que me dou conta, ela diz que ia recompensar o meu serviço, caso ajudasse ela. Fico pensativo por alguns momentos, não gosto de agir por impulso."
- Senhora... Eu me pergunto se você acha certo me escolher para conseguir resolver o problema que seu vilarejo tem com baderneiros como aquele rocket. Me pergunto... Ninguém no vilarejo tentou fazer nada para impedir os assaltos?
"Sei que eu poderia perfeitamente aceitar o desafio, mas não se trata apenas de querer ajudar o próximo, é aceitar a responsabilidade de pegar uma tarefa que talvez resulte em sucesso ou não e neste caso, seria muito ruim para MUITAS pessoas e, não somente isso, as deixaria zangadas, a ponto de querer incriminar ou colocar toda a culpa em mim ou me matariam... Nunca se sabe o que uma população revoltada pode fazer..."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Sckar Dom Jan 19 2014, 02:38

OFF::

A senhora ri um pouco do rapaz, bem timidamente, então o responde com seriedade:

- Eu disse garoto, somos um pequeno vilarejo, praticamente só temos idosos e crianças, os Rockets surgiram há 1 semana atrás, não foi difícil pra eles nos dominarem, afinal, mesmo os pokémons que tínhamos não eram treinados para batalhas. Mas para tarefas agrícolas, não passamos de um bando de camponeses. Agora esses Rockets prenderam nossas poucos adultos, não sabemos pra onde eles os levaram, apenas os doentes, os feridos, os idosos e as crianças, puderam continuar no vilarejo, mas constantemente vigiados. Eu mesma só consegui vir até aqui porque estava procurando algo para abastecer o vilarejo e o recruta deles me perdeu de vista, então ouvi a batalha e vim ver do que se tratava.
Eu só não sei o que eles querem por aqui, sempre ouvi que eles sempre caçam pokémons raros e poderosos. Mas não há nada assim por aqui, não consigo entender por que nos atacaram, somos apenas um vilarejo agrícola. Infelizmente estamos muito afastados e isolados de todos, você é o primeiro forasteiro que encontro, não podemos nos dar ao luxo de esperar outra pessoa, nem mesmo os Rangers, pois como poderíamos entrar em contato com eles? Os Rockets instalaram uma máquina de interferência, estamos completamente incomunicáveis com o mundo exterior. Você é nossa última salvação.... por favor...

Olha, veja bem, pra você acreditar em mim, pegue isso, é tudo o que eu tenho no momento, mas te juro, que se você nos ajudar, poderemos reaver nossas economias e poderemos te pagar muito mais.


Ela tirava um saquinho do bolso interno do kimono, então estendia a mão dando o saquinho meio aberto pro rapaz, ele podia ver que havia dinheiro ali, uma pequena, mas boa quantidade.

Bakujirou ganhou P$ 350.

_________________
Rankings Temp 4:


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Bakujirou Dom Jan 19 2014, 10:57

[Pausa] Hmmm... Eu achei que ninguém ia se lembrar de que fui da staff. Sabe, não recebi muito mais do que críticas de quando eu ainda estava trabalhando nela e, por mais que eu estivesse com problemas na criatividade, ainda procurava ficar aqui por mais algum tempo, resistindo, por conta das dificuldades na procura de narradores, rotas atrasadas e tal.
Sobre o outro tópico. Eu não acho que seja uma regra da casa muito bem-vinda, recompensar ou punir outros users pela forma em que escrevem, sabe... Todos tem sua forma de interpretar, acredito que o bônus ou punição que deveria existir seria apenas o de EXP. extra, o que seria suficiente. Sabe, incentivar a criatividade ou reprimir conforme os MEUS gostos, não é algo bom. Por mais que eu queira, só o que posso fazer é sugerir algo pra ajudar, não obrigo ninguém. Mas ok, aplicar o jogo de recompensas nos ataques uma vez ou outra é bacana, mas lembre-se, esta era uma luta contra o meu Rival, algo que eu esperava desde a CRIAÇÃO da ficha do personagem, esperava que fosse algo muito difícil ou uma luta ruim pra ganhar. Se eu tivesse acesso ao combo Suna no Shuriken no começo, bastava dois usos ou mais alguns e o Jolteon cairia. Mas achei válida a luta, de igual forma.

/ ~ \

"Depois de narrar toda a situação, me pergunto realmente o que eu poderia fazer. Acho que ela estaria realmente em apuros. Mas todo cuidado é pouco. Novamente me bate dúvidas, mas eu não pretendo exteriorar isso novamente, pois vi o nervosismo na forma como ela narrou o estado do vilarejo."
- Está certo, senhora. Desculpe a minha falta de educação, pode me chamar de Baku. - Vejo a sacola de dinheiro e resoluto, guardo no bolso. Não que recusar o dinheiro me provasse ser honesto, mas aquela situação estava tensa, recusar algo poderia mostrar que estava desinteressado. - São muitos os agentes rockets na área? Precisarei de toda a informação possível e também, arrumar um meio para impedir de que eles se comuniquem uns com os outros...
"Enquanto imaginava o que preciso fazer para tal tarefa, começo a fazer preparativos. Lembro que muitos dos meus pokémon estão apenas em treinamento... Como o Hiori adquiriu poucos ferimentos na última luta, pedi pra ele segurar uma Sitrus Berry de minha bolsa, para usar quando estivesse com necessidades de se recuperar. Recolho o Charmander para a pokébola, chamo Cranidos."
- E, eu sou um ninja em treinamento, acho que eu posso sim ajudá-la. - Procuro acariciar um pouco o pescoço de Cranidos, para que ele se acostume comigo, já que ele originalmente não foi capturado por mim. Volto a prestar atenção na senhora enquanto acaricio ele.

[Pausa] Resumo do post, apelidar Cranidos pra Kyoryu, tirar uma Sitrus Berry da bolsa e fazer Charmander segurar o item. Concordo em ajudar a senhora.


Última edição por Bakujirou em Qua Jan 22 2014, 18:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado a pedido do narrador.)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Sckar Qui Jan 23 2014, 01:53

OFF: O off já foi respondido vi pm, porém farei uma ressalva, irei tentar corrigir td isso nos próximos posts. xD

Espero q goste, porém, qq problema, seja sincero, preciso de críticas sinceras pra melhorar! xD

ON:

Baku ouvia tudo da senhora, então aceita o dinheiro e o pedido da senhor, se apresenta à ela e enquanto ela o responde se apresentando, ele dá uma Sitrus Berry pra Hiory segurar e após recolhê-lo ele libera seu Cranidos, acaricia esse enquanto lhe dá o nome de Kyoryu.


- Meu nome é Kaede. Que bom, acho que ganhamos na loteria, um ninja de verdade irá nos ajudar... muito obrigada. Venha comigo, irei te levar até nosso vilarejo, tentaremos evitar sermos vistos, então use seu talento de ninja pra que não te vejam, certo? Lá você poderá ver como estamos e talvez elabore alguma estratégia de ação.... por aqui!

Dizia a senhora que andava na frente por entre a mata fechada, olhando o tempo todo para os lados, procurando ver alguém inesperado e indesejado antes que este visse ela e o jovem Baku.

_________________
Rankings Temp 4:


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Bakujirou Sex Jan 24 2014, 18:26

[Pausa] ... Não gosto que me pressione toda vez que poste para que eu o avalie, não sou seu supervisor, ok? Eu comento o que seja necessário e quando tenho oportunidade.

/ ~ \

"Presto atenção ao redor. Analiso se eu preciso ou não colocar Cranidos de volta pra pokébola, dai tomo minha decisão, troco novamente de pokémon, agora o Spearow fica sobrevoando alguns centímetros sobre minha cabeça, enquanto sigo a senhora Kaede pelo caminho, tomo uma determinada distância entre um metro ou menos, apenas pra que não sejamos vistos juntos. Quando escuto algo que tome minha atenção, procuro me esgueirar entre as árvores, mas sempre seguindo o rastro do caminho que Kaede deixava. Em determinado momento, eu me aproximo mais dela."
- Parece mesmo um pouco distante... - Falei em tom de sussuro.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Sckar Sáb Jan 25 2014, 07:10

OFF: Ok, desculpa. Nem de longe minha intenção era pressioná-lo ou cobrar avaliações. Eu só estava comentando, de qq jeito, foi mal aê.

ON:

Baku recolhera seu Cranidos, libertara seu Spearow, o qual sobrevoava a cabeça do treinador. Kaede guia o garoto ninja e seu pokémon até o vilarejo, a mata era fechada, era por fora de qualquer trilha, o mato alto e o excesso de árvores tornavam a travessia muito difícil, principalmente pra Kaede, que já tinha idade. Mas mesmo assim ela seguia em frente firmemente, sem reclamar.

Após caminharem por alguns minutos, Baku questiona a distância do vilarejo, então Kaede lhe responde, sussurrando:


- Na verdade não é muito longe, estou dando uma volta por fora das trilhas, pra evitarmos de sermos avistados pelos Rockets.

Espero que não decidam vistoriar essa parte da mata, seria terrível se nos encontrassem.


Dizia a pobre senhora, que tinha como único raio de esperança o jovem aspirante à ninja. E continuavam a caminhar, com Kaede mostrando o caminho, que parecia ficar cada vez mais difícil de atravessar.

_________________
Rankings Temp 4:


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 3 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos