Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Empty Re: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Mensagem por Kristiano Khavei Qui Ago 01 2013, 19:54

Sckar permanecia com medo, porém, agora estava mais confiante. Agora que Charmander havia aberto o placar, nada poderia acabar com sua grande vitória, a não ser que a diva do beijo tivesse mais alguma ideia em mente.

Após inúmeras perguntas, a diva do beijo começava a tagarelar a respostas para o garoto, que se sentia ameaçado pela garota.

- Me chamo Patrice Hossan Mitshuke, tenho mais de 20 anos e sou uma pedofila. Eu sequestro garotos indefesos que são levados pelo meu corpo e minha aparência e levo-os para minha casa, onde uso e abuso como bem entender. Você foi o primeiro que me desafiou dessa forma, e por isso, terá de sofrer as consequências.

A mulher logo então, tirava sua jaqueta que cobria sua blusa curtinha. A mulher jogava no chão. A camisa era curta, e deixava quase tudo aparecendo. Sckar sabia o plano da mulher, e logo então, mandava seu Rattata e ordenava-o a atacar.

- Vamos meu bem, sei que você me quer, e quer o que você vê também... Vamos meu amor... Terá muito mais que isso, venha meu amor... Bem, se não vai vir, vou ter que atacar com muita força! USE DOIS HYPNOSIS, AGORA ESSE POKÉMON NÃO ESCAPA DO SONO ETERNO! VAMOS!

Hypno começava a balançar seu pêndulo de um lado para o outro, mas Rattata já conhecia o plano de seu inimigo. Então, somente correu entre a fumaça que estava dominando o local e logo atingia em cheio o Pokémon adversário, que somente caia para trás. Novamente, o rato selvagem corria e tentava atingir Hypno, que logo movia seu pêndulo novamente. Desta vez, Rattata acabou olhando para Hypno e adormecendo, mas, a velocidade que havia pego fez com que o Pokémon Rato Selvagem acertasse com pouca força.




Batalha 01: Rattata X Hypno
Campo: Entrada da Pokémon Mansion. Um pequeno campo, rodeado por plantas e arbustos. Um grande buraco localizado ao lado direito do campo, com algumas mudinhas de plantas plantadas.

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 019
Vs.
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 097

Rattata (M)
Trait: Run Away
Lv. 04
60%
Status: Sleep

Hypno (M)
Trait: Insomnia
Lv. 13
38%
Status: -1 Defense
-1 Accuracy

Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Empty Re: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Mensagem por Sckar Qui Ago 01 2013, 20:16

Akuma voltava a ficar vermelho com a ousadia da moça, então balança a cabeça pros lados rapidamente, e dá dois tapinhos em seu rosto dizendo pra si mesmo:

Se concentre! Se concentre!!

Então vendo seu roedor dormindo, ele pega a pokebola dele e o recolhe.

Pode voltar, Ttato!

Você foi muito bem!


Então guarda a pokebola no cinto e sem manter contato visual direto com Patrice, ele diz:

Por que demorou tanto pra responder minhas perguntas? Você não bate muito bem da cabeça, né moça?

Perguntava o garoto que então, novamente, com a pokebola de seu colar, ele libera seu pokemon mais forte:

Sckar, agora é com você!!!

A luz vermelha que era emitida pela pokebola começava a tomar a forma de um charmander a medida em que a luz ia se apagando e revelando também a verdadeira cor do pokemon.

Sckar, o charmander, parecia ainda mais confiante e determinado, seu olhar parecia emitir um fogo invisível.


CHAR!!!

Akuma agora iria usar seu pokemon mais forte, tinha a vantagem mas isso não significava nada, a capacidade de confusion e hypnosis do Hypno eram muito perigosas e poderiam mudar completamente o rumo da batalha.

Sckar não olhe pro Hypno, feche os olhos e use Smokescreen!!!

Dizia o garoto que também evitava manter contato visual com o Hypno ou com a moça.

Atenção pra evadir de qualquer ataque que ele tentar usar.

E use o Ember no teto sem olhar pro Hypno!! E se prepare pra evasiva!


Enquanto comandava ele repassava seu plano em sua cabeça:

Ela pulou do Teto, deve ter um lustre ali em cima, mas com tanta fumaça não consigo ter certeza, pelo menos alguma coisa tem que ter lá, assim que o Ember atingir isso, fará com que algo caia em cima do Hypno e da Patrice, assim talvez consigamos vencer.

O plano parecia bom, mas daria certo?

_________________
Rankings Temp 4:
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 CCTxkDF Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 CzjL8k2 Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 RbnraAS Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 PH2pB4E

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 S2qrojI Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 EwIn4sW Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 DtdOb0s Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 COmLFRJ Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 YEp2g54 Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Grp9u89 Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Jp6m1ZR Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 GnJ2hxW Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 VcOurX4


Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Sckar_11
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Empty Re: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Mensagem por Kristiano Khavei Sex Ago 02 2013, 12:07

A diva do beijo estava ficando com medo. O garoto ousado estava irritando ela mais do que ele imaginava. Por fora, a diva fazia charme, por dentro, raiva. Nem toda aquela cena absurda hipnotizava mais Sckar, e isso, preocupava-a muito.

Sem saída, a mulher ficava em desespero. Ou ganhava e tinha mais um garoto para abusar e "usar", ou perdia e podia ter sua carreira arruinada.

Mas o garoto era esperto. Sabia que se ficasse trocando de Pokémons toda hora, iria vencer. Porém, nem todos os dias de sol são infinitos. Sempre terá um dia que cairá aquela tempestade.

Sckar não ligava. Queria vitória, vencer. Tanto que para isso, fazia com que a diva do beijo ficasse desesperada com suas palavras e atitudes. Não demorou muito para que mais uma frase fosse liberada, para que, novamente, deixasse a diva do beijo com medo.

- Não me chame de moça, me chame de esposa. E eu estou cansada dessas suas coisinhas, vamos lá Hypno, desta vez, quando sentir a presença de um Pokémon, use um Psyshock para mandá-lo para longe. Depois, use um Confusion quando o Pokémon estiver caído.

Então, a batalha começava. Charmander começou a rodada liberando um Smokescreen, que liberava uma bomba de fumaça, impossibilitando ver nada. Charmander também não enxergava, mas logo avistou uma sombra em campo. Era um sombra da forma do Hypno. Logo então, Charmander se aproximava e liberava o Ember no alto, acima de Hypno, e a brasa caia em forma de chuva. Para a surpresa, Hypno havia saído da entrada, e estava agora mais no campo. Mesmo assim, o golpe acertou, porém, graças ao Psyshock, Charmander era lançado para trás e caia em pleno buraco, onde havia umas plantinhas. Seu fogo estava fraco, e ficou mais fraco ainda por causa do Confusion, que acertava em cheio. Charmander estava fraco, quem venceria a batalha agora?




Batalha 01: Charmander X Hypno
Campo: Entrada da Pokémon Mansion. Um pequeno campo, rodeado por plantas e arbustos. Um grande buraco localizado ao lado direito do campo, com algumas mudinhas de plantas plantadas.

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 004
Vs.
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 097

Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 13
39%
Status: Confusion

Hypno (M)
Trait: Insomnia
Lv. 13
18%
Status: -1 Defense
-2 Accuracy
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Empty Re: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Mensagem por Sckar Sex Ago 02 2013, 13:39

As coisas estavam cada vez mais complicadas, Sckar estava quase derrotado, Hypno também, mas Ttata e Ttato estavam dormindo, a situação era ruim, o que faria?

Droga, Sckar está por um fio, está muito ferido e cansado! Acho que tudo será decidido no próximo golpe, talvez dê empate! Preciso evitar isso!!!

Mas também tem o caso de que se Sckar for derrotado aqui, ou mesmo que não seja, só por estar tão ferido, estarei em apuros com Ttata e Ttato adormecidos, afinal dizem que aqui está infestado de pokemons psíquicos agressivos.


Pensava o garoto, que rangia os dentes de nervosismos, enquanto ignorava o apelo sexual da moça e se concentrava na batalha.

Fumaça cobria tudo, era muito difícil de se ver algo ali, mas Akuma confiava e seu pokemon e vice-versa. Então começa a passar os comandos de batalha pro seu pokemon.


Sckar, preste atenção na fumaça, quando ele atacar você saberá de onde virá o ataque através do movimento da fumaça, nesse momento, se agache nesse buraco pra evadir do ataque e depois lance dois Embers o mais rápido que puder de volta nele.

Enquanto isso refletia sobre aquela batalha:

Isso já se estendeu de mais, como capturarei algum pokemon aqui desse jeito? Mesmo que eu vença esse Hypno, como irei batalhar contra algum pokemon selvagem?

Se eu ao menos encontrasse algumas Potions, ou Oran Berry e alguma coisa pra acordar Ttata e Ttato...

_________________
Rankings Temp 4:
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 CCTxkDF Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 CzjL8k2 Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 RbnraAS Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 PH2pB4E

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 S2qrojI Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 EwIn4sW Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 DtdOb0s Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 COmLFRJ Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 YEp2g54 Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Grp9u89 Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Jp6m1ZR Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 GnJ2hxW Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 VcOurX4


Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Sckar_11
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Empty Re: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Mensagem por Kristiano Khavei Sex Ago 02 2013, 18:40

Sckar estava com muito medo. O round final era o que decidia quem iria ganhar: O valente salamandra alaranjado ou o poderoso humanoide bizarro? Isso ninguém sabia, somente se sabia que aquela disputa estava muito complicada.

Sckar sabia que se perdesse, sua vida estaria arruinada. Seu corpo, seus órgãos, tudo, tudo pertenceria a Patrice, que somente queria saber da vitória. Mas, Sckar também sabia que se ganhasse, teria a chance de pegar mais Pokémons poderosos e prender a mulher que tanto lhe abusou.

Porém, como prende-la? Estava somente Sckar e Patrice naquele local. Nenhuma alma viva. Nada. Ninguém. E agora?

Tanto faz, era hora da luta. Desesperada pela vitória, a diva do beijo já implorava que seu Pokémon desse tudo de sí:

- HYPNO, VAMOS ACABAR COM ISSO! USE O PSYSHOCK E QUANDO ELE CHEGAR PRÓXIMO DE VOCÊ, USE O HYPNOSIS ADORMECE-LO! VAMOS, VAMOS GANHAR! QUERO ESSE GAROTO PARA AQUILO. VAMOS, VOCÊ CONSEGUE!

Hypno logo seguia as ordens da dama e logo lançava um Psyshock, Charmander logo se agachava e desviava do golpe. Depois de alguns segundos, Charmander levantava, e liberava um Ember. O Ember ia devagar, mas acertava em cheio Hypno e deixava-o com status Burn. Charmander, como estava confuso, liberava um Ember em sí mesmo, e tirava um bom número de HP. Após isso, uma luz vermelha envolvia em seu corpo em forma de chamas. Era a habilidade Blaze na ativa. Charmander não conseguia controlar sua habilidade, e logo saia correndo em volta de Hypno. Logo, o Pokémon, confuso, se atirava em Hypno, que caia no chão. De repente, o corpo de Hypno começava a formigar, era o Burn fazendo efeito. Depois daquilo, Hypno desmaiava antes mesmo de poder utilizar o golpe Hypnosis.

- EU NÃO ACREDITO! HYPNO? AAAH SEU PATÉTICO! VOCÊ SERÁ MEU DE UM JEITO OU DE OUTRO!

A mulher logo corria em direção de Sckar, prensando-o na parede. Logo, a mulher retirava a camisa do garoto, e logo dava um grande beijo. Sckar tentava evitar, mas novamente ficava hipnotizado. De repente, uma corda aparecia e amarrava o pescoço a mulher, que logo era puxada para trás, caindo no chão. Uma figura de sexo feminino aparecia, segurando uma corda nas mãos. Vestia um uniforme vermelho, e era muito bonita.

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 025

- Quanto tempo não Patrice? Finalmente lhe achei. Você está presa por pedofilia, abuso e maus tratos aos animais.

A garota, que estava caída no chão, somente reclamava enquanto tentava se livrar da corda em seu pescoço.

- EU NÃO VOU IR NOVAMENTE! SUA LOUCA! VOCÊ É UMA ¨%¨&*)(&%¨% TROUXA E IMUNDA! VOCÊ VAI VER!

A mulher, então, retirava uma injeção de seu bolso e injetava na mulher caída, que logo adormecia.

- Calmante, agora ela não incomoda mais. Você tem sorte de estar vivo! Agora, ponha a camisa e tome mais cuidado. - A mulher fez uma pausa - Nossa, que falta de educação. Meu nome é Scarlet Menezes, sou uma Ranger. Fui mandada para cá para combater os Rockets que estão nesta mansão. Essa mulher é uma pedofila fugitiva... Graças a Arceus você está bem... Ela lhe fez algo, além desta cena?

Mais uma pausa foi feita.

- E quem é você? O que faz aqui?

Novamente, outra pausa.

- Você sabe que este lado da mansão não é protegido né? Estamos todos invadindo a mansão pelos fundos, se quiser, lhe levo até lá, ficando assim mais fácil de escapar dos Rockets. Vamos?


Opções escreveu:>> Seguir a mulher
>> Entrar na mansão




Batalha 01: Charmander X Hypno
Campo: Entrada da Pokémon Mansion. Um pequeno campo, rodeado por plantas e arbustos. Um grande buraco localizado ao lado direito do campo, com algumas mudinhas de plantas plantadas.

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 004
Vs.
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 097

Charmander (M)
Trait: Blaze [Ativado]
Lv. 13
28%
Status: Confusion

Hypno (M)
Trait: Insomnia
Lv. 13
00%
Status: Fainted




HORA DA EXPERIÊNCIA!

Por vitória, todos os Pokémons utilizados na batalha acabaram de receber 625 de experiência!

Charmander subiu 1 nível.
Recebeu 3 pontos de felicidade.

Ambos Rattatas subiram 4 níveis.
Ambos receberam 12 pontos de felicidades.
Ambos aprenderam Focus Energy.

+300 PK$
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Empty Re: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Mensagem por Sckar Sex Ago 02 2013, 19:56

OFF: Posso recuperá-los nos Centro Pokemon SEM fechar a missão? Pois ñ quero desistir. Obrigado pela atenção. Abrçs e inté! ^^ xD o/

ON:

A dupla de xarás vencerá, mas a mulher ficara enlouquecida e partira pra cima do jovem treinador, prensando-o na parede, lhe roubando outro grande beijo e arrancando sua camisa, ele se debatia um pouco, estava dividido entre deixar ou não, entre aproveitar ou não.

Sckar, o pokemon, rosna e corre em direção ao seu treinador, queria salvá-lo, mas antes de fazer qualquer coisa uma corda envolve o pescoço de Patrice, puxando-a e derrubando-a no chão, Akuma então observava uma outra mulher manipulando a corda, vestida de vermelho e salvando-o. Ele tentava recuperar o fôlego após o beijo roubado e com a pokebola que ficava em seu colar, recolhia Sckar novamente dizendo:


Pode descansar amigão.

Então veste novamente sua camisa.

Olha pra moça que lhe falava várias coisas, então responde:


Acho melhor eu ir com você!

E muito obrigado pela ajuda, Scarlet. Você me salvou!


Após agradecer, caminha até a moça, para segui-la, então, volta a falar:

Dois de meus pokemons estão machucados e dormindo e o outro, que é o meu charmander, está gravemente ferido moça. Será que tem algum lugar aqui que eu possa tratar deles? Digo, sem ir no centro pokemon. Ou itens que possa curá-los. Sabe de algo que possa me ajudar? Queria poder encontrar pokemons selvagens logo.

Ele esperava a resposta enquanto a seguia.

_________________
Rankings Temp 4:
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 CCTxkDF Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 CzjL8k2 Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 RbnraAS Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 PH2pB4E

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 S2qrojI Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 EwIn4sW Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 DtdOb0s Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 COmLFRJ Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 YEp2g54 Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Grp9u89 Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Jp6m1ZR Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 GnJ2hxW Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 VcOurX4


Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Sckar_11
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Empty Re: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Mensagem por Kristiano Khavei Sex Ago 02 2013, 22:39

A caminhada estava sendo um tanto longa. A mansão era maior de largura do que aparentava ser. Scarlet carregava Patrice por uma corda amarrada ao corpo. Patrice, adormecida, somente falava algumas coisas aleatórias, nada que preocupasse Sckar.

Scarlet ouvia atentamente as palavras que o garoto falava, e logo respondia:

- Querido, a mansão é afastada de quaisquer local que tenha um sistema adequado e seguro para cuidar de Pokémons... O jeito é não lutar ou até mesmo usar itens e berrys que curem e aumentem o número de HP...

Scarlet se sentia uma heroína, mas admirava o garoto. Mesmo tendo passado por inúmeras situações que pudessem ser um tanto desagradáveis para um garoto daquela idade, o garoto carregava um belo sorriso no rosto e um pequeno ar de preocupação, somente pelo fato de seus Pokémons estarem ferido. Era algo admirável para aquela garota.

- Você é um cara de sorte. Quando eu era pequena, não saberia o que fazer. Iria ficar em desespero... Eu tinha medo até de girafas... Sempre quando eu via uma eu desmaiava hehe... Bem, até hoje tenho esse trauma... Bem, chegamos. Esta é a mansão. - Falava a garota, apontando para a mansão. - Bem, eu tenho que ir... Não posso deixar com que essa mulher escape novamente...

De repente, Patrice recuperava devagar a consciência.

- O que? O que? - Dizia a mulher com um ar de preocupada.

O garoto já não ligava mais. Patrice estava presa, e agora tinha uma mansão para entrar e lutar com Pokémons. Um silêncio marcou o local por um tempo, mas, de repente, um grito foi ouvido. Era um som que vinha correndo da mansão acompanhado com um barulho de passos. Um grito de "IIIIG" e muitos passos. Certamente, o que fosse vinha correndo, e logo se apresentava. Era um Pokémon girafa que vinha correndo e acertava Sckar, atirando-o para longe. O Pokémon apresentava uma coloração diferente, uma coloração bonita. Sckar estava ferido e caído no chão, enquanto Scarlet, estava paralizada.

- M-m-m-me-meu...- Dizia a mulher, que logo desmaiava.

Sckar se assustava com o Pokémon, mas admirava sua coloração linda. De repente, Patrice recuperava a consciência. Ao ver que ambos estavam caídos e feridos, a mulher aproveitava para se desamarrar e correr.

- NÃO SERÁ HOJE QUE IRÃO ME PEGAR! BUAHAHAHAHAHAH! PATRICE VOLTARÁ QUERIDO, VOLTARÁ!

E agora, o que Sckar faria?




Infelizmente, por regra, não há nada para fazer quanto a isso.
PRINT: Girafarig Shiny
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Empty Re: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Mensagem por Sckar Sab Ago 03 2013, 10:09

OFF: Sorry o post anterior ter sido tão pequeno, tava com uma baita dor de cabeça. ^^

ON:

Sckar e Scarlet caminhavam e conversavam tranquilamente, Sckar levanta seu óculos deixando-o na testa novamente e pergunta sobre algum meio de recuperar seus pokemon, mas ela dizia que não tinha jeito, que precisaria usar itens, os quais ele não tinha.


Ai... infelizmente eu não tenho nada assim, será que você não teria algo pra pelo menos acordar os meus pokemons, Scarlet? Por favor?

Ele pedia ajuda da moça que o elogiava por sua bravura, sua coragem e sua atitude, ele ficara um pouco vermelho, responde calmamente:

Qué isso, moça?! Não aconteceu nada de mais, não! Ela só me beijou, mas devo admitir que fui salvo por meus pokemons, eles pressentiram o perigo e saíram de suas pokebolas sozinhos pra me salvarem.

Contava sobre o feito de seus pokemons, com um sorriso no rosto. Então chegam à mansão, Scarlet diz precisar ir embora pra entregar a moça à prisão. Patrice começa a acordar, Sckar ficava admirando a vista, tanto da bela mansão, que estava abandonada e um pouco mau tratada, mas continuava linda, o céu, a brisa morna e as duas belas moças que estavam com ele e o deixavam um pouco "animado", mesmo uma delas sendo uma criminosa louca, era muito bonita também. Então se despedem, Sckar para Scarlet:

Até uma próxima, Scarlet. E muito obrigado por toda sua ajuda.

Espero encontrá-la novamente num futuro próximo, belezinha!


Dizia com um sorriso meio safado, será que aqueles beijos que lhe foram roubados também haviam roubado algo mais dele? Por exemplo, a inocência da infância?

Mas antes de Scarlet tivesse a oportunidade de fazer ou falar qualquer coisa, Sckar era atropelado por algo rápido e duro, parecia uma cabeça com chifres batendo em seu peito, ele fora atirado pra atrás, então olha pro seu agressor e vê se tratar de um belo pokemon girafa, mas sua colaração era bem diferente do que estava habituado a ver nas revistas e programas de televisão, com um sorriso no rosto, com olhos cheios de lágrimas devido à dor do golpe que recebera, ele pega sua pokedex e a aponta para o pokemon.


Quem é você, heim?

Dizia apontando a pokedex enquanto pensava:

Não lembro seu nome, mas lembro de já tê-lo visto algumas vezes em revista e na tv, acho que essa não era sua coloração real!

Então a pokedex terminava a descrição, Sckar se levantava e olha pras moças atrás dele, em algum momento que ele não tinha reparado, Scarlet havia desmaiado e agora estava caída no chão, enquanto Patrice havia acordado, se desamarrado e agora corria, fugindo e prometendo uma revanche, Sckar se distraí com o pokemon, tentando agarrar a Patrice de novo, mas a dor o impede de alcançá-la, então ela escapa.

Então ele volta sua atenção ao pokemon que o desafiava, pensando:


Sckar está ferido demais, Ttata e Ttato estão dormindo, o que farei?

Então olha pros lados, procurava algum item caído no chão ou alguma árvore de berry por perto, se pudesse encontrar algo que resolvesse seu problema antes de começar a batalhar, estaria a salvo! Mas teria tempo pra isso? Será que Girafarig lhe daria chance de procurar itens?

Mesmo que eu encontre algo, duvido que esse girafarig me deixará coletar o item e usá-lo num dos meus pokes, ele deverá tentar me atingir novamente, melhor eu tentar distraí-lo por enquanto.

Então ele começa a falar com o pokemon:

Então você se chama girafarig, né?

Sua coloração é diferente dos outros de sua espécie, você é muito bonito, já decidi, VOU TE CAPTURAR!


Dizia enquanto caminhava, ia se afastando da moça, pra não expô-la demais ao perigo, olhando pros lados procurando algum item, mas sem esquecer o pokemon selvagem, não queria ser pego desprevenido, então alternava sua vista rapidamente entre a procura de itens e a observação do pokemon, Sckar ainda com a mão sobre o peito, no local onde havia sido atingido anteriormente, vai andando e vai ficando de costas pra alguma parede, muro, árvore, pedregulho, ou o que tivesse na região que parecesse bem duro e resistente.

Sei que não é assim que treinadores pokemon profissionais agem, mas preciso proteger Scarlet de qualquer jeito, ela me salvou e agora é minha vez de salvá-la, e não posso depender dos meus pokemons, não nesse momento! Seria injusto com eles, uma verdadeira judiação, pois estão muito feridos e dois ainda estão dormindo devido o poder de Hypno. Se eu conseguir me esquivar quando ele vier me atacar, talvez ele dê de cabeça em alguma coisa que acabe por machucá-lo, aí talvez em consiga capturá-lo sem nem expor meus pokemons a tamanho risco, ou pelo menos consiga deixar as coisas mais equilibradas, pelo menos...

Planejava o garoto, que caminhava enquanto provocava o pokemon girafa, procurava algum item pra recuperar seus pokemon e se posicionar à frente de algo que pudesse causar algum dano ao girafarig caso esse o atacasse.

Você pode ser lindo, mas não vai escapar!

Você será meu!


Provocava o garoto que tinha um plano covarde, pra variar, mas extremamente necessário naquela situação e ele iria usar seu plano de qualquer jeito.

_________________
Rankings Temp 4:
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 CCTxkDF Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 CzjL8k2 Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 RbnraAS Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 PH2pB4E

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 S2qrojI Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 EwIn4sW Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 DtdOb0s Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 COmLFRJ Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 YEp2g54 Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Grp9u89 Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Jp6m1ZR Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 GnJ2hxW Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 VcOurX4


Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Sckar_11
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Empty Re: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Mensagem por Kristiano Khavei Seg Ago 05 2013, 12:07

Sckar havia se surpreendido com o Pokémon. Era um ser tão bonito, brilhante e útil. Somente havia um problema: Sua equipe estava fraca, e se lutasse com o Pokémon, perderia na certa. Senão, haveria um empate, mas isto ficava em ultima opção.

Sckar disfarçava e tomava cuidado para que a Pokémon não fugisse, na espera de achar algum item. Enquanto isso, Scarlet estaca caída e Patrice fugindo. Eram 3 escolhas, cada qual mais egoísta: Ajudar quem lhe ajudou, ir atrás do que você quer ou ir atrás de vingança.

Era muito difícil se decidir. A Pokémon girafa já estava nervosa e impaciente, somente encarando o rapaz, que olhava de um lado pro outro na busca de um objeto que pudesse aumentar o HP de seus Pokémons, porém, sem sucesso.

A Pokémon, furiosa com sabe lá o que, corria novamente e acertava um jogo de corpo no rapaz, que caía em cima de um arbusto. No arbusto, um saco de pregos juntamente com um martelo. Sem saber o que fazer, o rapaz fica imóvel, vendo a cena.

Girafarig corria de um lado para o outro, muito furiosa. De repente, a Pokémon tropeça, deixando seus pés a vista: havia um prego pregado em seus pés.

Vendo aquilo, uma dor enorme no coração de Sckar bateu, fazendo com que o garoto não soubesse o que fazer. A Pokédex, um pouco atrasada, revelava as informações da Pokémon, que estava muito triste e ferida.

Girafarig
Kirinriki


Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 203
A cabeça em seu rabo possui um pequeno cérebro, permitindo-o a lutar ainda que esteja de costas. Enquanto come, o rabo de Girafarig também faz movimentos de mastigação, mesmo sem nada na boca.




Infelizmente, as regras do evento não permitem que tenha itens no local. E perdão pelo Pokémon "tão poderoso" nas condições de sua equipe, é que sorteei um Girafarig Shiny de primeira e não quis perder tempo em colocá-lo em uma rota.
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Empty Re: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Mensagem por Sckar Seg Ago 05 2013, 15:18

OFF: Relax, melhor do que ser fraco e a história perder a graça! xD

ON:

Sckar fora golpeado novamente, não encontrara nenhum item e nem nenhum lugar pra fazer a girafarig golpear. Até que caído ele vê os pregos e o martelo, logo em seguida um prego na pequena pokemon girafa, logo começa à rosnar de raiva e a pensar:


DROGA!!!

Quem foi que deixou isso aqui?!

Ela tá ferida!!

Agora eu realmente NÃO posso deixá-la assim, eu DEVO ajudá-la!!


Então pega o martelo com a mão direita e o saco de pregos com a esquerda, se levanta com o olhar em "chamas", arruma o óculos na face, encara o pokemon, e enquanto pensa:

Tenho que arranjar um jeito de segurá-la e tirar aquele prego, mas como?

Já sei!!!


Então com sua pokebola do colar, ele liberta Sckar perto de Scarlet:

Sckar, venha me ajudar!!!

A tradicional luz vermelha toma forma do pequeno salamandra de fogo, até que a luz se apaga, revelando a forma e a cor reais desse pokemon, que aparece cansado, ofegante mas ainda com um grande sorriso no rosto:

Char!!

Depois pega as outras duas pokebolas e liberta o casal de roedores atrás da Scarlet:

Ttata e Ttato, podem vir!

Então dá o saco de pregos pro Sckar e diz:

Segure isso, se aquela girafarig passar por mim, use Smokescreen nela e esse saco como escudo pra que ela bata a cabeça. Tá bom?

Char?!

Sckar estava perplexo, não entendia por que seu treinador não usava ele pra lutar. Akuma apenas seguia em frente, sem olhar pra trás, apenas com o martelo na mão direita, se aproximava do pokemon e diz:

Vem aqui amigo, vou te ajudar e tirar isso que tá te machucando!

Dizia com um sorriso, enquanto refletia:

Droga, ela tá muito brava, preciso dar um jeito de acalmá-la, mas não sei se conseguirei, acho melhor antes eu tentar convencê-la, se ela tentar me golpear, devo tentar esquivar do golpe direto e agarrá-la, então derrubá-la e por fim tirar rapidamente aquele prego de sua pata com esse martelo!

Não preciso mais me preocupar com Scarlet, pois Sckar está lá pra protegê-la e também tem aqueles dois que podem acordar à qualquer momento e ajudá-lo!

Agora preciso me concentrar em ajudar essa girafarig!


O garoto avançava destemidamente, com um sorriso amistoso no rosto, oferecendo ajuda à pokemon girafa:

Deixe-me te ajudar, por favor!

Não vai doer nada, eu garanto!

_________________
Rankings Temp 4:
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 CCTxkDF Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 CzjL8k2 Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 RbnraAS Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 PH2pB4E

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 S2qrojI Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 EwIn4sW Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 DtdOb0s Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 COmLFRJ Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 YEp2g54 Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Grp9u89 Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Jp6m1ZR Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 GnJ2hxW Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 VcOurX4


Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Sckar_11
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Empty Re: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos