Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Início de Tudo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O Início de Tudo Empty O Início de Tudo

Mensagem por Surik Seg Jul 29 2013, 21:32

Asaph tinha entrado na Rota 1 há pouco mais de uma hora, deixando para trás a cidade de Pallet, onde recebeu seu primeiro Pokémon, Charmander. Este, aliás, andava ao seu lado: ambos concordaram que seria melhor se eles pudessem passar as primeiras horas juntos, para que se conhecessem melhor, e então Charmander poderia ir para a sua pokébola. Desde então, compartilhava sonhos, projetos e ideais com o seu mais novo amigo, que retribuía a "conversa" com grunhidos animados e olhos brilhantes.

Sua principal intenção, com isso, era ganhar a confiança de Charmander. Asaph nunca gostou da ideia de que Pokémon fossem empregados: pretendia criar vínculos de amizade com aqueles que ele viria a treinar, e queria contar com o mais novo amigo nesta intenção. O resultado não poderia ser melhor, Asaph teve sorte, pelo ânimo de Charmander, parecia que uma bela amizade tinha começado.

Na verdade, Asaph pôde perceber nesse tempo que havia passado que a personalidade de seu mais novo amigo era muito parecida com a sua. Ele sempre ouviu que Charmander costumavam ser Pokémon muito educados e tranquilos, mas que, quando evoluíam para Charmeleon, tornavam-se mal educados e desobedientes. Tinha receio deste fato, mas sabia muito bem que todas as regras podem ser exceções. Asaph faria de tudo para que, quando seu amigo evoluísse, eles continuassem respeitando um ao outro, que a parceria continuasse sólida.

Asaph sabia que a Rota 1 não era das maiores, mesmo assim resolveu convidar o amigo a descansarem à sombra de uma árvore que estava às margens da Rota. Ventava um pouco, e Asaph concluiu que já deveria se aproximar a hora do almoço. Se lembrou da impressão que tivera, quando estava ainda prestes a entrar no Laboratório do Prof Oak, de que parecia ter visto alguma coisa na copa de uma árvore, que aliás se parecia bastante com aquela. Contou o episódio ao amigo, e concluiu a pequena história - Que bom seria se tivéssemos uma batalha por aqui, hein Charmander?
- Chaaar - o Pokémon respondeu cerrando a pequena pata direita, mostrando confiança e concordância com as palavras de seu treinador, e ambos deram uma forte gargalhada.

Só então Asaph lembrou de seu equipamento mais novo, que poderia dizer-lhe mais sobre seu companheiro. - Pois bem amigão, vamos ver o que a Pokédex diz de você! - Disse, apontando o aparelho para Charmander, aguardando a resposta.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por Tyrant Dom Ago 04 2013, 12:21

Off: Estarei te narrando, espero que se divirta =3
Off2: Só peço para que coloque os links de sua Ficha, sua box e seu Storage(se tiver) na sua assinatura, para facilitar o trabalho dos narradores ^^
Off3: Seu Charmander ainda não possui uma personalidade, deseja que eu a crie segundo as informações dadas no post ou você prefere criá-la?


Era o começo da jornada de Asaph. Mesmo com uma idade considerada alta por muitos para começar a viagem pelo mundos dos Pokémon, o jovem realizava seu sonho. Adentrou, há pouco mais de uma hora, a Rota 1, ao lado de seu Charmander que recebera no laboratório do professor Oak. Suas primeiras horas juntos foram para se conhecerem melhor, tentando assim ganhar a confiança de sua pequena salamandra laranja, Charmander o aceitou, mostrando-se bem animado com seu treinador. Parecia começar uma bela amizade. Descansaram à sombra de uma árvore, com uma leve brisa passando, com Asaph contando ao seu companheiro o que ele viu antes de entrar no laboratório, torcendo para que entrassem em uma batalha logo, Charmander respondia mostrando confiança e concordância com seu treinador.

Lembrando-se de sua Pokédex, usou-a para obter informações de seu Pokémon:


Charmander
Hitokage


O Início de Tudo 4

A chama que possui na ponta de seu rabo mostra a força de sua vida. Se ele estiver fraco, a chama irá diminuir. Quando está saudável, a chama brilhará intensamente.

O aparelho eletrônico encerrava sua fala, enquanto Asaph conhecia cada vez mais Charmander. Já tinham descansado bastante, era hora de procurar por batalha, começaram a andar pela rota. Não levou muito tempo e puderam ver uma moita balançando, logo em seguida foi possível presenciar uma silhueta.

Asaph poderia escolher entre procurar por algo mais, ou ver o que era. O que o treinador faria?

_________________
O Início de Tudo NiYqrTg O Início de Tudo 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
O Início de Tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por Surik Dom Ago 04 2013, 22:31

Off: Obrigado! Me divertirei sim, com certeza!
Off2: Foi mal, esqueci esse detalhe rss
Off 3: Seria ótimo se vc pudesse criá-la baseado nas informações dadas no post sim, obrigado!

-------------------------------------------------------------------------------

As primeiras horas na Rota 1 haviam sido animadoras. Asaph iniciava seu sonho, estava diante daquele que ele gostaria que fosse um de seus grandes amigos. Impossível não manter um sorriso estampado no rosto.
Até o clima era favorável, naquela bela manhã apenas uma brisa fresca passeava por seus rostos.

Foi então que, após mais alguns minutos de caminhada, viram uma moita balançando.  Não era possível conter a empolgação, Asaph foi depressa ver de perto o que estava acontecendo, gesticulando para que Charmander o acompanhasse. Parece que chegou a hora, amigão! - disse, olhando para o Pokémon rapidamente.

BOX: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9324-novo-box

FICHA: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9319-nova-ficha-editado

STORAGE: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9330-storage
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por Tyrant Seg Ago 05 2013, 11:08

Off: ^^ Só uma correção. Para colocar como assinatura você deve fazer o seguinte:
-Vá em perfil. Fica lá em cima.
-Procure pela opção "Assinatura"
-Cole na caixa de texto o que vou passar no Spoiler. Já o fiz pra ficar mais fácil para você=3
Assinatura:
Só retirar o espaço entre os comando "[ url]" e "[/url ]"


On:

Era para ser uma procura tranquila, mas que trouxesse emoção a um treinador novato. Asaph não exitou em olhar a primeira moita que viu balançando, correu ao lado de seu Charmander para ver o que era. Sem que pudesse fazer nada, algo pulou em cima dele, dando-lhe tapas, não eram fortes, mas o bastante para causar incomodo no rapaz. A salamandra via, achando graça da cena.

Depois de alguns segundos, aquilo que o atacava saiu de cima dele,dando um pulo para trás. Levantando-se, viu que havia apanhado para uma garotinha, com idade o suficiente para estar no jardim de infância. Ela parecia assustada, e gritava sem deixar com que Asaph falasse qualquer coisa.


O Início de Tudo 014


-Ah, você não vai me roubar! Mamãe estava certa, eu não devia vir a um lugar como esse sozinha. Eu tenho que derrotar ele e fugir, ou ele vem atrás de mim. Não tente correr, eu vou ganhar de você!

Estava meio confuso devido aos tapas, mas logo voltou a si. Uma cena estranha como esta não acontecia sempre, pelo menos não dessa maneira. Ele tentava falar alguma coisa, mas a garota apenas gritava mais e mais. Ela estava com uma esfera bicolor em sua mão, preparando para lançá-la. Co um brilho vindo de dentro, revelava-se um Pokémon de coloração amarela, parecendo ser um pato, este com suas encostadas em sua cabeça. Com uma cara de durona, a garota gritava novamente.

Batalhe comigo, covarde. Se aprovveita de garotinhas indefesas? Então eu vou mostrar que idade não é documento. Venha me atacar!

Era um desafio para Asaph, tentaria ele acalmar a garotinha que pulou em cima dele com tapas e arranhões?Ou ele iria entrar em uma batalha apenas com ódio? Entre decisões, ele deveria decidir qual usar para agir.

_________________
O Início de Tudo NiYqrTg O Início de Tudo 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
O Início de Tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por Surik Seg Ago 05 2013, 12:15

Off: Rapaz, nem sei como agradecer! Só deu um trabalho pq não deu pra copiar e colar, tive que ir digitando rs
Essas dicas são uma boa pra gente que tá começando, valeu meesmo! ^^

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Tudo bem, essa provavelmente é a situação mais estranha que já vivi na minha vida! - Pensava Asaph, tentando se desvencilhar dos últimos tapas da garotinha. A jornada nem havia começado, e o rapaz já teria muitas histórias pra contar! Olhava para seu Charmander, que quase ria do que estava vendo, e sorriu para ele também.
Por fim, tentou organizar melhor as ideias, se dirigiu e falou se dirigindo a ela, tentando manter um sorriso simpático no rosto, para acalmá-la:

- Ouça, menininha! Fique calma, eu não quero fazer mal algum a você ou ao seu Pokémon! Não sou nenhum ladrão, sou apenas um Treinador Pokémon, ou melhor, estou tentando ser. Este aqui é o Charmander, meu inicial, que conheci há poucas horas!

- Agora, claro que não posso negar uma batalha! Não somos muito fortes, mas claro que podemos nos divertir, está bem? Agora, fique calma, prometo não fazer mal algum a vocês! Quem sabe você não quer ajuda para voltar para casa?

- Enfim, melhor pararmos de conversa.. Charmander, que acha? Temos aqui o nosso primeiro desafio, e nada de subestimarmos a pequena só por causa da sua idade, certo?

- Chaaar - A expressão de Charmander animou o rapaz. Nada de confiança excessiva, mas nada de se sentir reprimido também.
Então, Asaph apontou sua Pokédex para o Pokémon da pequena garotinha, esperando a voz robótica lhe dar preciosas informações para a sua primeira batalha.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por Tyrant Seg Ago 05 2013, 13:05

Off:Por nada, qualquer dúvida estou aqui para lhe responder. Se eu não souber, só criar um tópico na área de dúvias xD
Ah, não se esqueça de que só poderá usar dois ataques por rodada. Movimentos como mandar seu Pokémon desviar ou se esconder em algum lugar não são contabilizados como ataque.

Asaph tentava acalmar a garotinha que o atacara momentos antes. Parecia algo impossível com todos aqueles gritos, a única maneira seria resolver isso em uma batalha. Só tinha seu Charmander, e foi ele quem mandou para lutar.

Enquanto tentava acalmá-la, Asaph puxava de seu bolso sua Pokédex, usando-a para analisar o Pokémon adversário:


Psyduck
Koduck


O Início de Tudo 54

Oprimido por habilidades enigmáticas, ele sofre uma dor de cabeça constante. Quando sua dor de cabeça chega ao ápice, ele usa seus misteriosos poderes psíquicos para mandar pra longe o que está o irritando.


A garotinha continuava gritando, tentando vencer a batalha no grito, não demorou muito para ela dar suas ordens com gritos de estourar os ouvidos.

-Psyduck, não ouça esse cara. Vamos mostrar pra esse ladrão que não pode com a gente. Esse charmander só pode saber um golpe de fogo, ah, se sabe. Comece usando seu Water Sport pelo campo, vamos diminuir muito o poder de fogo dessa coisa. Agora bata nele com seu Scratch. Vamos ver que eu,a grande Sara Lisa, melhor treinadora do Jardim de Infância de Viridian, não posso ser derrotada por amadores.

Conversar não adiantaria, a única maneira era batalhar. As ofensas poderiam ser ruins, mas era apenas uma garotinha assustada, ou aparentava ser. Era a vez de Asaph atacar, o que ele diria para Charmander fazer?

_________________
O Início de Tudo NiYqrTg O Início de Tudo 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
O Início de Tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por Surik Seg Ago 05 2013, 13:17

OFF: Está ótimo, muito obrigado! Vamos ver esse Psyduck agora! hehe

---------------------------------------------------------------------------------------------

Não havia mais a fazer na situação além de achar graça. Pois bem, a batalha havia chegado, e Asaph faria de tudo para que ela fosse empolgante!

- Charmander, se esquive do Scratch para a esquerda! Quando o Psyduck passar direto, use seu Scratch duas vezes nas costas do pato e salte para trás, para tomar distância dele!

Asaph pensou que seu Charmander fosse mais veloz que Psyduck, isso seria também uma vantagem. -

Está certo amigão, as informações da Pokédex foram importantes! Vamos evitar ataques na cabeça do pato, não queremos que ele tenha uma dor de cabeça!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por Tyrant Seg Ago 05 2013, 21:08

Off: Criei a personalidade de Charmander. Estáem sua box, o que achou?

A batalha havia começado, e a garota continuava a gritar. Será que ela não fica sem voz nunca? Bem, Psyduck já jogava água para cima, que caíam no chão, diminuindo os ataques do tipo fogo. Não seria problema para Charmander, que ainda não havia aprendido qualquer ataque de seu tipo. Psyduck fazia como sua treinadora dizia, correu para cima de Charmander com o Scratch, que tentou desviar, mas foi pego pelo pato. Charmander regia, também usando Scratch, acertando-o em cheio, e esse foi seguido de outro que acertou Psyduck.


Hora da Batalha
Campo: Uma estrada de terra com moitas, árvores e arbustos em volta dela. O chão está molhado devido ao Water Sport. O sol bate forte na região.  



Vs.

O Início de Tudo 4
Charmander (M)
Trait:Blaze
Lv. 5
90%
Status: Normal


O Início de Tudo 54
Psyduck (F)
Trait: Swift Swim
Lv. 5
79%
Status: Normal



A treinadora estava preocupada com a batalha, mesmo não demonstrando isso. Pensava em que fazer em seus próximos comandos, dando pulos, e gritos como de costume. Acalmava-se por um pequeno momento, respirando fundo. Pouco depois voltava a gritar. Só se podia pensar em quando ela pararia de gritar, afinal poderia atrapalhar Asaph de pensar.

Era hora de atacar, o que Asaph faria para vencer essa batalha?

_________________
O Início de Tudo NiYqrTg O Início de Tudo 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
O Início de Tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por Surik Seg Ago 05 2013, 23:36

OFF: Gostei bastante, bem como eu havia pensado mesmo, muito obrigado!
OFF²: Uma pequena dúvida: A moveset do Charmander dá direito apenas ao ataque scratch, isso me impede de utilizar agarrões ou outros "golpes físicos", por exemplo? É permitido que eu utilize o campo de batalha nos ataques? (exemplo chão molhado). Tenho me limitado nos ataques por causa dessas dúvidas.. rss

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Caramba, esses gritos estão me tirando a paciência. Preciso me concentrar apenas na batalha! - Pensava Asaph, observando sua pequena oponente. Mas rapidamente voltou de seus devaneios, e resolveu arriscar mais alguns movimentos:

- Charmander, use o Growl primeiro, depois vá correndo como se fosse em direção ao pato, tente se desviar no último momento, acertando um arranhão na barriga, parando de frente para ele! Eu sei, é arriscado, então você precisa estar atento e tentar desviar de um possível ataque! Você é mais rápido garotão, vamos lá!

A estratégia de Asaph se utilizar um Growl talvez fosse considerada estranha, mas o fato era que o jovem estava preocupado com o futuro. Não poderia arriscar perder muito HP para o oponente, já que a rota poderia oferecer algum outro confronto antes de chegarem ao próximo Centro Pokémon. Charmander era seu único Pokémon, e ele precisaria sair deste confronto muito bem!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por Tyrant Ter Ago 06 2013, 09:13

Off: De nada =3
Off 2:"Golpes físicos" eu não tenho certeza, mas você pode atrair um Pokémon para um lugar para fazê-lo trombar em alguma coisa, ou levá-lo para uma armadilha. Quanto ao campo, use e abuse das possibilidades, ele não está aí só para mostrar o local da batalha, mas também para criação de estratégias, coisa que eu gosto muito de fazer xD

On:

Os gritos já estavam a enlouquecer Asaph. A paciência dele já estava se esgotando, tirando-o do sério. Mesmo assim, ele dava as ordens para seu Charmander. A garotinha também fazia, mas com seu Psyduck.

-Quem ele pensa que é pra mandar seu Pokémon soltar um grito assim? Vamos mostrar a ele que gritar não vence batalha. Aproveite que ele está rugindo e use seu Tail Whip. Use Scratch, tenha certeza de que irá acertar. E pule para longe dele quando ele vier te atacar.

Quando a paciência de Asaph estava a ponto de acabar, veio o silêncio. A Sara estava apenas respirando fundo. Será que a voz dela acabou? Ou apenas falta de ar? Pelo menos Asaph conseguiu silêncio por um momento.

Charmander rugia, intimidando seu oponente e diminuindo seu ataque(Growl), ao mesmo tempo Psyduck balançava seu rabo, causando distração na salamandra e abaixando sua guarda(Tail Whip). Assim como seu treinador havia mandado, Charmander ia em direção a Psyduck, tentando desviar no último momento. O pato esperava ele chegar perto para escapar de seu golpe, Charmander se aproximava e Psyduck dava um pulo para trás. O pokémon de Asaph havia desviado no mesmo momento, mas continuou em direção de Psyduck, quando estava próximo de atacar, o pato amarelo também mandava seu ataque, fazendo ambos de acertarem ao mesmo tempo com arranhões.(Scratch/Scratch)


Hora da Batalha
Campo: Uma estrada de terra com moitas, árvores e arbustos em volta dela. O chão está molhado devido ao Water Sport. O sol bate forte na região.  



Vs.

O Início de Tudo 4
Charmander (M)
Trait:Blaze
Lv. 5
79%
Status: -1 Defense


O Início de Tudo 54
Psyduck (F)
Trait: Swift Swim
Lv. 5
69%
Status: -1 Attack



Print:https://i.imgur.com/srhTrn0.png
(Esqueci de colocar o sorteio da batalha ;-; )

_________________
O Início de Tudo NiYqrTg O Início de Tudo 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
O Início de Tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos