Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Capitulo 4]-Veridian Forest

3 participantes

description[Capitulo 4]-Veridian Forest - Página 3 EmptyRe: [Capitulo 4]-Veridian Forest

more_horiz
-Vamos lá terminar com esse Pigeotto agora! Pikachu use um Headbutt seguido de ThuderShock e Pidgey use um Tlacke!

description[Capitulo 4]-Veridian Forest - Página 3 EmptyRe: [Capitulo 4]-Veridian Forest

more_horiz

O pokemon ratazana amarela usou Thundershock no Pidgeotto, o mesmo ficou torrado por causa da chuva, mas ainda tinha HP, mas quando ele ia atacar o Pikachu, Pidgey começou a usar Tackle sem parar, fazendo o pidgeotto, ir desmaiando mas antes de desmaiar ele usou seu ultimo golpe, Quick Attack, que acertou e fez o Pikachu desmaiar, mas o pidgeotto logo desmaiou junto pela sua dor nas asas.

[Capitulo 4]-Veridian Forest - Página 3 025[Capitulo 4]-Veridian Forest - Página 3 016VS[Capitulo 4]-Veridian Forest - Página 3 017
HP:0% HP:70% VS HP:0%
LVL: 9 Lvl: 6 VS lvl: Indefinido

CITANDO: QUEM? | VESTINDO: ESSA | DATA: {USERCOUNTDATA} |NOTAS: AÊ AÊ | KYOO. @ OPS!

Última edição por DeadDark em Sex Jan 27 2012, 18:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
-Certo agora que a asa dele está machucada vai ser dificil ele voar e fazer alguns golpes então vamos lá: Ray use um ThuderShock para acertar o Pigeotto daqui mesmo!Se você chegar mais perto se machucara! E Sky use varios Tlackes nessa galinha gigante!

more_horiz

A chuva havia diminuído logo ficaria mais facio para o pidgeotto ganhar. O Pikachu avançou usando um HeadButt mas o astuto pássaro gigante, desviou e usou Gust que jogou o Pikachu para longe, O Pikachu ficou caído perto do seu mestre, logo o Pidgey acertou um tackle no pássaro rival, o mesmo machucou a asa mas continuava olhando intensamente seus rivais.

[Capitulo 4]-Veridian Forest - Página 3 025[Capitulo 4]-Veridian Forest - Página 3 016VS[Capitulo 4]-Veridian Forest - Página 3 017
HP:16% HP:70% VS HP:43%
LVL: 9 Lvl: 6 VS lvl: Indefinido

Resumo :

CITANDO: QUEM? | VESTINDO: ESSA | DATA: {USERCOUNTDATA} |NOTAS: AÊ AÊ | KYOO. @ OPS!

more_horiz
Terminando a batalha chamei meus pokémons de volta e deixei aquele pokémon desmaiado ao relento, quando eu estava prestes a comemorar minha vitoria me lembrei da velha senhora que tinha sido atacada, fui correndo então em direção ao ponto de vigília que eu me lembro do guarda ter levado a idosa.

Chegando lá abri uma porta que estava escrito "enfermaria" e vi logo ao entrar a senhora que eu avia salvado, ela estava dormindo achei mais cauteloso não acorda-lá ela parecia estar bem debilitadas e com vários curativos espalhados pelo corpo enquanto eu estava observando-a um senhor que aparentava ser o medico me chamou:

-Ei garoto venha aqui!-Fui em direção dele então.

-Tome essa senhora deixou isso aqui para você ,disse que era uma forma de lhe agradecer pelo oque você fez.Peguei então um disco que parecia ensinar meu pokémon um movimento estava escrito "TM Flash" em sua capa então o medico continuou:

-Você ainda precisa de algo?Estamos eternamente gratos por ter eliminados aqueles Pidgey e Pigeotto por nôs eles estavam incomodando bastante!

-Bem já que você falou eu preciso curar meus pokémons eles ficaram bem debilitados depois da batalha.- Ele concordou e pediu meus pokémons para ele poder curalos, os entreguei então sai da sala so pude ouvir a senhora abrir um pouco os olhos e dizer:

-Obrigado meu jovem...-E voltou a dormir, fiquei então sentado do lado de fora da enfermaria alguns minutos depois, mais especificamente 30, o medico voltou com os meus pokémons , agradeci e voltei para a floresta, lá soltei todos os meus pokémons e os falei:

-Certo vamos ensinar Flash para algum de vocês certo?- Eles todos sorriram e concordara-Bem vamos ver quem de vocês pode aprender esse ataque!Oh parece que é so você Ray então vamos lá mais antes temos que retirar um ataque de você que tal Growl?-ele concordou, chamei meus pokémons de volta (deixando de fora somente o Ray) e começamos a treinar.

Após vinte minutos o meu rato amarelo estava já aperfeiçoado nessa técnica então falei:

-Certo Pikachu eu ouvir dizer que ,caso você use headbutt em algumas arvore, podem cair pokémons poderosos de lá vamos tentar?

-Pi-Pika-Ele concordou com felicidade ,então soltei minha nidoran ,que era o pokemon da vez então mandei o Ray usar o Headbutt em uma arvore que eu avistei e assim ele fez.

A arvore começou a tremer então chamei meu rato amarelo de volta e esperei algo sair da arvore e falei para minha nidoran:

-Certo Nid vamos nessa!

more_horiz

O treinador mandou seu Nid usar HeadButt na arvore e dela caiu uma coisa, logo se levantou, era um homem que estava na arvore.

-Ei garoto oque voê fez porque usou HeadButt na arvore que eu estava agora irei te matar meu jovem diga adeus a sua vida.

C

more_horiz
Sem nem me preocupar peguei minha pokébola e chamei meu Nid de volta e mandei meu Pikachu e falei:

-Pikachu use um flash nesse treinador e depois um ThuderShock para ele aprender a não se meter conosco.- e assim ele fez o trinador começou a gritar por não poder enchergar e logo depois levou uma carga poderosa de energia o que o fez desmaiar e fui em direção a uma outra arvore proxima e mandei outro HeadButt nela (Desta vez soltei ,para treinar, meu pidgey a Sky)

"Tomara que dessa vez não caia mais um espertinho"

more_horiz

O Treinador mandou seu pikachu dar um Thunder Shock no treinador, o mesmo lança sua pokebola e um Steelix aparece na frente dele.

-O que você ira fazer?

[Capitulo 4]-Veridian Forest - Página 3 025VS[Capitulo 4]-Veridian Forest - Página 3 208
HP:100% VS HP:100%
LVL: 9 VS LVL: 20

C

Última edição por DeadDark em Dom Jan 29 2012, 11:32, editado 2 vez(es)

more_horiz
-Pikachu Flash.- E assim ele fez e eu fui andando em direção a proxima arvore que eu possa usar Headbutt acreditando que o treinador não podia me ver.

more_horiz

O treinador havia mandado seu pokemon usar flash, mas logo o treinador botou oculos no Steelix e em si mesmo, os protegendo do flash.

-Steelix Thunder Fang nesse Rato.

[Capitulo 4]-Veridian Forest - Página 3 025VS[Capitulo 4]-Veridian Forest - Página 3 208
HP:100% VS HP:100%
LVL: 9 VS LVL: 20

C

Última edição por DeadDark em Dom Jan 29 2012, 11:59, editado 3 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos