Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Capitulo 4]-Veridian Forest

3 participantes

description[Capitulo 4]-Veridian Forest - Página 6 EmptyRe: [Capitulo 4]-Veridian Forest

more_horiz
-Certo Poli corra em direção dele com vários bubbles depois ,quando estiver bem perto, use um Double Slap-Gritei-"Precisamos nos aproveitar dele estar confuso"

description[Capitulo 4]-Veridian Forest - Página 6 EmptyRe: [Capitulo 4]-Veridian Forest

more_horiz
O Poli logo avançou no Ditto com varios Bubbles, Fazendo o Ditto acordar da Confusão e usar Double-Slap junto com o Poli, fasendo os dois perderem bastante HP, enquanto isso a pokedex estava no chão quando ela falou

-Auto-explosão em 3,2,1.-De-repente um grande barulho e feito e o pé do Hydro e queimado pela explosão,
[Capitulo 4]-Veridian Forest - Página 6 060VS[Capitulo 4]-Veridian Forest - Página 6 132
HP:88% VS HP:32%
LVL: 07 VS LVL: 8

more_horiz
-Arg meu pê-Falei enquanto agonizava silenciosamente-Bem temos que continuar *Arg*Poli use vários Bubbles seguidos de Mud Slap nessa *Arg* maça rosa!

more_horiz
O Poli logo avançou no Ditto com varios Bubbles, e Ditto rola para tras, mas logo ele novamente revida com mud-slaps, o Poli cai e rola junto.

[Capitulo 4]-Veridian Forest - Página 6 060VS[Capitulo 4]-Veridian Forest - Página 6 132
HP:78% VS HP:27%
LVL: 07 VS LVL: 8

more_horiz
-Vamos lá Poli *Arg* Bublle e Mud Spot *Arg* seguidos varias *Arg* vezes!E Rápido!

more_horiz
O Poli logo avançou no Ditto com varios Bubbles, e Ditto rola para tras, e Poli acaba com ele usando Mud-Slap.

-Aff você ganhou de mim em compensação tome um ovo de Gastly.

Resumo Da Batalha :

Box Atualizada

more_horiz
-Oh muito obrigado!Estava mesmo querendo um quinto pokémon para minha equipe....Bem espero poder nos encontrar novamente para mais uma futura batalha vou seguir minha viagem em direção a pewter agora!-Falei então fui em direção a Rota 2.

more_horiz
Bem minha box ja foi atualizada então ~Trancado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos