Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a aventura Psíquica!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rumo a aventura Psíquica!  Empty Rumo a aventura Psíquica!

Mensagem por Harima Ter Ago 06 2013, 17:42

Alguns minutos haviam se passado desde que eu havia embarcado do heliporto de Pewter em direção a Cinnabar Island, mais precisamente para a Mansão Pokémon, já tinha escutado histórias a respeito daquele local durante a minha infância, conhecê-la era um sonho pessoal e planejava visitá-la quando fosse desafiar o temido líder do ginásio de Cinnabar, não esperava conhecê-la tão cedo assim, afinal aquele ginásio era parte das rotas finais dos treinadores Pokémon.


Estava tão distraído pensando nas histórias da minha infância que nem notei que já estávamos na ilha, e o helicóptero começava a pousar, a viagem havia sido bem tranquila, sem sustos. Ao desembarcar, vejo a base ranger que se localizava naquela ilha, converso com algumas pessoas que ali estavam e peço informações sobre a localização da mansão. Após algumas conversas, consigo algumas orientações e resolvo partir na direção a mansão.

Fiquei surpreso ao me aproximar, a mansão na verdade não passava de ruínas, mas ainda assim era fascinante, não podia acreditar que estava ali naquele lugar que já fez parte de várias histórias na minha infância, não sabia se era a presença massiva de Pokémons psíquicos naquele local ou se eram todas aquelas lembranças fluindo em minha mente, mas senti uma grande energia vindo daquele local, algo muito estranho, como se me convidasse a me retirar dali, toda aquela situação me deixava um tanto quanto preocupado, porém não poderia recuar agora, por fora havia um portão de ferro que já estava aberto, depois dele duas enormes portas de madeira guardavam a entrada da mansão, sem medo me aproximo da porta e bem devagar abro um lado das portas e entro naquele local..

Assim que entrei naquele local mal deu tempo de fechar a porta, a mesma havia se fechado sozinha, e o mais estranho de tudo, tentei de todos os modos mas parecia impossível de abrir ela, aquilo realmente começou a me deixar preocupado, não estava afim de andar sozinho por ali, sendo assim saco a pokébola de war e a libero:

- Pode sair War, acho que vou precisar de você a qualquer momento por aqui...

Wartortle parecia não entender muito bem a situação em que eu me encontrava, tentei explicar algumas coisas para ela enquanto íamos nos aprofundando dentro da mansão, agora nos restava saber que tipo de força era aquela que parecia só aumentar enquanto íamos andando pelo local....
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a aventura Psíquica!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a aventura Psíquica!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a aventura Psíquica!  Empty Re: Rumo a aventura Psíquica!

Mensagem por Ayzen Qui Ago 08 2013, 22:59

Off: Estarei assumindo a sua rota, espero que possamos nos divertir! Wink


Lucas Kenji finalmente chegava à Cinnabar Island, local de sua próxima aventura. O jovem via a noite já se apresentar à ele de bom grado, de forma que ele já poderia identificar as suas oito horas. O jovem descia no Heliporto da ilha e via aquela região de pessoas pobres e desabrigadas. Era uma cena triste, mas nada que o moreno poderia mudar.

Com a sua cabeça nas nuvens, o jovem adentrou na base ranger improvisada que estava na ilha. Lá dentro, muito papel, computadores e rangers de todos os tipos andando de um lado para o outro. Parecia uma verdadeira baderna.

O jovem conseguiu informações rápidas ali e logo partia para a mansão, local de seus sonhos e histórias de quando era menor. O jovem seguia pela ilha e lá estava a imensa casa, de muitos andares e quase que totalmente destruída.

O jovem adentrava na mansão, mesmo que uma aura negra aparentemente pairada no ar tentava detê-lo. Mas nada feito! Kenji conseguia adentrar na grande casa e agora fora surpreendido com a porta fechada inesperadamente. O jovem até tentou abri-la, mas era em vão, já que a porta nem se mexia.

O jovem olhava de um lado para o outro e sentia aquela mesma força que parecia berrar para que ele pudesse deixar o local, mas mais uma vez ele repreendeu-a e começou a seguir pela mansão, toda acabada e cheia de um chão de madeira totalmente partido.

Várias mobílias lotadas de poeira e surradas, rasgadas, desgastadas. O cheiro de mofo estava bem presente e perpetuava diante de toda a mansão. O jovem logo erguia a sua esfera bicolor e um raio escarlate saia e dela, Wartortle assumia o campo.

O jovem explica a situação para o seu parceiro e assim o Pokémon sorria, fazendo de tudo para seguir o seu mestre. Quando a dupla avançou um pouco na rota, um tremor na mansão pegou eles. O jovem ouvia barulho de passos no andar de cima e vários golpes de Pokémon sendo lançados, incluindo o raio de ThunderBolt.

O que seria que estava acontecendo lá em cima? De fato o jovem teria vindo para ali sabendo da “guerra” que estava acontecendo, então seria ele humano o bastante ajudar?


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rumo a aventura Psíquica!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a aventura Psíquica!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a aventura Psíquica!  Empty Re: Rumo a aventura Psíquica!

Mensagem por Harima Sex Ago 09 2013, 00:40

Very Happy

De repente ocorre um tremor na casa, junto dele um som parecido com o de um Thunderbolt:

- Será que o golpe foi tão poderoso a ponto de causar um tremor assim na casa? Era o que eu perguntava para War, ambos estávamos bastante curiosos com tudo aquilo que ocorria.

Passado o barulho, observávamos que aquele som parecia vir do andar de cima da casa e isso só servia para atiçar ainda mais a minha curiosidade...

Rapidamente a curiosidade me fez pensar em conferir o que estava acontecendo no andar de cima, ao mesmo tempo pensava em War, aquele thunderbolt foi bem poderoso, e se fosse de um Pokémon selvagem? Poderia causar sérios danos ao meu Pokémon. Mas, era um risco que eu teria de correr, se a situação apertasse eu poderia recuar War de volta para sua Pokébola e me virar com meu Spiritomb.

Com muita dificuldade procurava por alguma escada para que então pudesse chegar ao andar de cima, como a noite começava a chegar, a iluminação do local começava a piorar, sendo assim tento redobrar a atenção não só para achar a escada mas também com algum possível passo em falso, já que toda aquela madeira da casa aparentava estar bem velha e frágil...

- Vamos War! Fique bem próxima a mim, não sabemos que tipo de batalha pode estar rolando lá em cima!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a aventura Psíquica!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a aventura Psíquica!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a aventura Psíquica!  Empty Re: Rumo a aventura Psíquica!

Mensagem por Ayzen Sex Ago 09 2013, 13:33

O jovem estava ali na mansão, que não parava de receber pequenos tremores diante de tudo o que estava acontecendo. Era visto como uma confusão só, uma batalha no andar de cima, e o treinador no térreo mais o seu Pokémon tartaruga. Seria prudente seguia adiante e desvendar os mistérios da batalha?

Talvez sim, talvez não! O jovem temia que o golpe Electric que ouvira a poucos metros de altura fosse de um Pokémon que lutaria contra o seu War, mas mesmo assim pôs a procurar a escada e sumia vagarosamente. O jovem nada via se não a escuridão que estava ao seu redor.

Logo a cima, ele via tochas nas paredes que iluminava o local e vários treinadores no chão, amarrados. Ao lado deles, Rockets que os prenderam ali a pouco momento, e vários Pokémon desmaiados no chão, entre eles um Raichu, possível autor do ThuderBolt que o jovem ouviu.

Assim que o jovem chegou ali, ele via vários Golbats ao redor dos Rockets, possíveis seus Pokémon. O jovem assistia a tudo e via um Rocket que se destacava dos demais, podendo ser o líder. O jovem também percebia que sua presença continuava oculta para os malfeitores... O que ele fará?
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rumo a aventura Psíquica!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a aventura Psíquica!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a aventura Psíquica!  Empty Re: Rumo a aventura Psíquica!

Mensagem por Harima Sex Ago 09 2013, 14:16

Ao conseguir subir as escadas avisto vários treinadores que provavelmente entraram ali antes, junto deles os Rockets, já não era a primeira vez que eu via um desses, antes disso já havia encontrado e batalhado com um deles, diante de tudo aquilo percebo que existe um que se destacava dos demais Rockets, poderia ser o líder deles naquele local.

Tinha que fazer algo, não poderia deixar todos aqueles treinadores ali, não naquele estado, mas ficava uma dúvida no ar, todos aqueles Pokémons no chão, será que esses Rockets eram tão poderosos assim? Meus Pokémons lutariam de igual para igual com eles?

De qualquer modo, só iria saber se eu arriscasse! Poderia tentar ganhar algum tempo contra os Rockets enquanto algum outro treinador, ou quem sabe um Ranger aparecesse, mas teria que ajudar aqueles treinadores de alguma maneira!

- Vamos War, não podemos ficar por aqui só vendo isso tudo!
- Ei! O que vocês acham que estão fazendo? Libertem já estes treinadores!

Era o que eu falava enquanto saia do local de onde estava com minha Wartortle, ambos mais do que preparados para resposta negativa por parte deles, e claro, uma batalha Pokémon!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a aventura Psíquica!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a aventura Psíquica!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a aventura Psíquica!  Empty Re: Rumo a aventura Psíquica!

Mensagem por Ayzen Sex Ago 09 2013, 17:39

Kenji adentrava na mansão Pokémon com um objetivo dupla: ajudar os rangers nessa guerra contra os rockets e ainda conseguir alguns Pokémon do tipo Psychic. Mas naquele momento o jovem só conseguia pensar na guerra e no fato de tantos treinadores tivessem sido vencidos pelos Rockets, que agora cercaram os mesmos.

Golbats estavam soltos por toda parte e seria inviável o jovem enfrentar tantos de tanta vez. Seria melhor recuar? Talvez para os covardes, mas não para o moreno. Olhando para a sua Pokémon Water, ele pensava e pensava e assim marchava contra a possível morte.

O comodante dos foguetes era um homem alto e magro, de cabelos azuis e um face morta. Ele via o jovem anunciar, ou melhor, ordenar a liberdade dos presentes e assim, junto de Wartortle, que não sabia o que fazer perante de tantos Pokémon morcegos.

Rumo a aventura Psíquica!  42 Rumo a aventura Psíquica!  42Rumo a aventura Psíquica!  42Rumo a aventura Psíquica!  42
Rumo a aventura Psíquica!  118 
Rumo a aventura Psíquica!  42 Rumo a aventura Psíquica!  42Rumo a aventura Psíquica!  42Rumo a aventura Psíquica!  42

- Riririririr. Acho que faltou mais um. Meu caro, seja prudente e entregue logo esse belo Wartortle para que possamos deixar de cerimônia. Faça isso e eu talvez te deixe morrer sem tortura... O que queres?

O Rocket, o capitão do esquadrão negro, ria do jovem que se pronunciava de forma incisivo e pedia que desistisse, mas pelo tom que usou, era muita ironia, ainda mais porque esse rocket havia sacado a sua Pokéball, que diferente da de Kenji, era negra, com um pequeno detalhe vermelho que formava um “R”.  


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rumo a aventura Psíquica!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a aventura Psíquica!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a aventura Psíquica!  Empty Re: Rumo a aventura Psíquica!

Mensagem por Harima Sex Ago 09 2013, 18:27

Após me meter no meio dessa grande confusão que fui me dar conta do que havia feito, porém, não havia mas como voltar, era hora de encarar minha escolha e suas possíveis consequências, com um sorriso um tanto falso, acabo por responder o rocket na mesma moeda...

- Haha, então acha mesmo que vai levar meu Pokémon assim? Bem que sempre dizem, os Rockets não batem muito bem da cabeça...

Então, aponto o dedo na direção do "capitão" que se encontrava envolvido por Golbats e digo em um tom de voz bem alto, assim poderia transmitir o recado e sinalizar minha presença seja lá para quem estivesse por ali e que pudesse ajudar:

- Vamos lá, deixe de ser covarde ao menos uma vez, porque não vem batalhar comigo? Vamos ver o que te levou a usar esse uniforme diferente dos demais Rockets, ou tem medo de batalhar com um garoto ?
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a aventura Psíquica!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a aventura Psíquica!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a aventura Psíquica!  Empty Re: Rumo a aventura Psíquica!

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 10 2013, 11:29

Lucas não freava a sua língua quando o assunto era provocar aquele Rocket. Diante de um bando de Golbat, o “líder” parecia bem confiante e principalmente calmo, pelo menos na fala, pois na verdade a sua feição assemelhava-se muito mais com alguém que estava querendo destruir qualquer um com um simples olhar.

Depois de tanto olhar e olhar, o jovem viu que era hora de encarar o Rocket. Os treinadores imobilizados no chão estavam presos ali no chão e logo começavam a vibrar de esperança quando Kenji desafiava o Rocket para um combate, ali mesmo.

O presente oficial forçava um sorriso no meio de sua cara enfurecida, com voz branda. Kenji via ele se aproximar com a sua Pokéball em mãos e assim um raio escarlate saia dela, “sambando” em campo e fazendo surgir o Pokémon presente: um caranguejo bem maior que Wartortle com garras poderosas e uma estrela-marinha na frente de seu rosto.

Rumo a aventura Psíquica!  342

- Medo é uma palavra que não surte efeito em mim, eu acabo com você e com o seu Pokémon lixoso que se apresenta a mim... Qualquer um!

Nesse momento, um Rocket dava um passo para frente, pronto para ordenar algum golpe a um dos Golbats presentes, mas o olhar do capitão repreendeu-o na hora, fazendo-o recuar de imediato. Leves passos o líder dava a frente e assim olhava com a sua fixação demoníaca.

- Crawdaunt, Bubble Beam.

O Pokémon caranguejo urrava na mansão e logo erguia sua garra, que se abria em um brilho azul e lançava várias bolhas de mesma coloração no oponente. Bubble Beam atingia Kenji e nesse momento o lançava para o chão, tendo várias dores latejantes em seu peito. Wartortle reprendeu o Pokémon oponente e logo se aproximo de seu treinador para ajudá-lo.

- E agora, quem teme quem?
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rumo a aventura Psíquica!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a aventura Psíquica!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a aventura Psíquica!  Empty Re: Rumo a aventura Psíquica!

Mensagem por Harima Sáb Ago 10 2013, 12:44

O golpe desferido pelo Pokémon foi de um poder incrível, enquanto Wartortle me auxiliava a se levantar do chão eu sentia fortes dores em meu peito, aquele comandante certamente não estava para brincadeira, ele batalhava com um ódio terrível, parecia não se importar com nada, queria apenas causar destruição, e talvez isso pudesse ser utilizado contra ele naquela batalha.

Enquanto Wartortle me auxiliava eu falava bem baixo próximo a ele:

- War, não temos escolha, vamos ter que batalhar, me escute, vamos tomar muito cuidado com os ataques dele, procure esquivar e contra-atacar, eles parecem não ter lá muita paciência para as batalhas e isso pode nos ajudar.

Me coloco de pé com um pouco de dificuldade, estava com uma das mãos no peito que ainda doía, fazendo um certo esforço, respondo a ele:

- Se quiser nos assustar vai ter que fazer mais do que isso... Vamos lá Wartorle, prepare-se para vencermos mais uma batalha!  

- Vamos começar essa batalha com o nosso mud-slap, mire próximo a estrela dele! Caso ele venha te atacar, revide com o seu Withdraw!

Sendo assim, resolvo identificar aquele Pokémon adversário enquanto observava o desfecho da batalha, para isso uso uma de minhas mãos para pegar a Pokédéx que estava em meu bolso, uma vez identificado, eu poderia decidir uma estratégia melhor para aquela batalha.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a aventura Psíquica!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a aventura Psíquica!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a aventura Psíquica!  Empty Re: Rumo a aventura Psíquica!

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 10 2013, 16:59


Era um Pokémon poderoso, aquele Crawdraunt, mas Kenji mostrava-se confiante perante a sua vitória. A plateia estava posta! De pé, os rockets torciam pelo seu líder. Sobre o chão gelado de assoalho de padeira, os treinadores, todos imobilizados e logo a frente um bando de Pokémon nocauteados.

Kenji percebia que o rocket não estava ali para brincadeira. Mesmo diante de tantos membros da famosa equipe que aterrorizou e ainda aterroriza o meio de Kanto, o jovem sentia que não seria por ela que causaria o seu fim. Confiava em suas habilidades e pelo visto encontrou o ponto fraco no adversário, que era nada mais e nada menos que a falta de paciência do foguete.  

Depois de presenciar um belo espetáculo de bolhas contra a sua camisa, talvez esta se encontrava ensopada diante do golpe poderoso de Crawdaunt, o jovem parecia machucado pelo impacto que sofrera. Wartortle parecia preocupada com o seu treinador, mas este demostrou tamanha preocupação para com o seu treinador.

Uma batalha era inevitável e assim começava a orientar o seu Pokémon, que já tomava posição em campo enquanto a Pokédex do menino apitava duas vezes e mostrava informações sobre o Pokémon em questão:
Crawdaunt
Shizariger


Rumo a aventura Psíquica!  342

Ele muda de casco continuamente. Possui um temperamento violento e desafia qualquer um para uma batalha. Outros pokémons evitam viver no mesmo local onde vivem Crawdaunts.
- Hahahaha. Vou mostrar-lhe como e o porquê fui eleito chefe desse esquadrão. Certo, Crawdaunt, use o seu Leer e em seguida, ViceGrip.

Crawdraunt dava leve passos a sua frente e logo os seus olhos começaram a brilhas vermelho. Mas Wartortle foi mais rápida e esperta. A sua longa e bela cauda brilhava amarelo e assim ela lançava um golpe no solo, mas da cauda saia duas bolas de lama que iam direto para o seu oponente.

Mud-Slap acertou o Pokémon Dark em cheio, que sentiu o peso da lama em seus olhos. Tentando tirar a sugira, Leer tinha falhado e assim Wartortle comemorava a vitória de seu golpe, diferente dos rockets que estavam descontentes com o movimento.

Mas a batalha estava longe de acabar! Crawdaunt retirava com velocidade a lama em seus olhos, mas ainda permanecia parte suja e assim erguia a sua pinça poderosa e seguia para contra o adversário. Wartortle apenas recolhia para dentro de sua concha e um brilho vermelho passava sobre o seu casco momentaneamente.

A pinça do Pokémon do Rocke apanhou War com força e lançou contra a parede, forçando a Pokémon sair de seu esconderijo.

Hora da Batalha
Campo: Primeiro andar da Mansão, assoalho de madeira, paredes deterioradas e lugar bem empoeirado. Vários Golbats no alto, Rockets no fundo e treinadores e Pokémon no chão.

Rumo a aventura Psíquica!  008
Vs.
Rumo a aventura Psíquica!  342

Wartortle/War ()
Trait: Torrent
Lv. 19
86%
Status: +1 Defense

Crawdaunt ()
Trait: Adaptibility
Lv. 21
91%
Status: -1 Accuracy
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rumo a aventura Psíquica!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a aventura Psíquica!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a aventura Psíquica!  Empty Re: Rumo a aventura Psíquica!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos