Pessoal, sorry, mas...^^
Tem msm mta gente fzndo essa acusação de plágio do digi, mas era algo q o poke já mostrava no seu primeiro manga, eu achei a ideia bacana, ñ sei de onde surgiu na notícia q serão fusões como tds tão dzndo, mas do msm jeito achei lgl, mto devido ao metagame, como dito lá em cima, charizard em meta era praticamente inútil! Odeio admitir, mas fzia tempo q ele era apenas um Belly Drumer e ainda ñ era dos melhores, ou discordam? Bem ñ confirmaram o charizard, mas vendo q ele tem participado nessa última temporada da saga BW 2 então é bem provável q ele tenha sua versão mega e provavelmente será fire/dragon (torcendo mto por isso *O*).
Bem, qto à franquia (anime, história e etc), é meio esquisito, porém devemos ANTES LER o enredo q do jogo, a explicação q darão e aí sim poderemos julgar, mas ainda assim acho q darão uma grande revitalizada nos pokes esquecidos, e só por isso eu acho q já merecem um parabéns, mas espero q fiquem mais equilibrados e parem com isso de deixarem alguns pokes inúteis pro meta. Acho q seria mais interessante q TDS fossem competitivos (de verdade) pro meta! ^^