Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mega Evolução?!

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Mega Evolução?! - Página 4 Empty Re: Mega Evolução?!

Mensagem por Bielziski Ter Ago 13 2013, 12:48

Eu achei engraçado a mega evolução do Kengaskan
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Mega Evolução?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evolução?! - Página 4 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kyouhei Dom Ago 18 2013, 12:10

Olhem só o que postaram na PM ontem.

Mega Evolução?! - Página 4 1157464_522518174485498_501675175_n
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Mega Evolução?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evolução?! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por Sckar Dom Ago 18 2013, 12:29

Seria sensacional, os boatos andam falando mto de vários pokes favoritos por mim! xD

Charizard, Gengar, Empoleon e agora Crobat! xD

Mau aguento esperar pelo lançamento desses jogos! *O*

Mega Evolução?! - Página 4 S2qrojI Mega Evolução?! - Página 4 EwIn4sW Mega Evolução?! - Página 4 DtdOb0s Mega Evolução?! - Página 4 COmLFRJ Mega Evolução?! - Página 4 YEp2g54 Mega Evolução?! - Página 4 Grp9u89 Mega Evolução?! - Página 4 Jp6m1ZR Mega Evolução?! - Página 4 GnJ2hxW Mega Evolução?! - Página 4 VcOurX4

Mega Evolução?! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Mega Evolução?! - Página 4 Sckar_11
Mega Evolução?! - Página 4 LPDlaga

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Sckar Qua Set 04 2013, 15:11

Dando um up aki pra comentar a novidade:

Vcs viram q foram reveladas as mega evoluções dos iniciais de Kanto?

Pra qm não viu:

Mega Evolução?! - Página 4 1185348_531574096928004_355651461_n

Achei o Venossaur simples d+, nem parece mega. Bem, melhor isso q uma bizarrice, né? ^^

Charizard, é uma pena, mas ficou estranho d+, ñ acham? Parece mais um dinossauro mal feito q um dragão, mas sei lá, talvez me acostume com esse novo visu mais pra frente. ^^

Já o Blastoise q era o meu menos favorito dentre os 3...xD

Agora tá f***! affraid Entre os mega é o meu favorito dentre tds q foram apresentados até agora, só ñ entendi pq na animação do jogo ele continua atirando água pela boca tendo 3 canhões, p****, ainda ñ arrumaram isso? uhauhauhahuahuahu xD

E vcs, o q acharam? xD

Deixem suas opiniões! xD

Edit: Sorry, força do hábito. ^^"

E tbm arrumei a configuração da foto.^^

Última edição por Sckar em Qua Set 04 2013, 15:44, editado 3 vez(es)

Mega Evolução?! - Página 4 S2qrojI Mega Evolução?! - Página 4 EwIn4sW Mega Evolução?! - Página 4 DtdOb0s Mega Evolução?! - Página 4 COmLFRJ Mega Evolução?! - Página 4 YEp2g54 Mega Evolução?! - Página 4 Grp9u89 Mega Evolução?! - Página 4 Jp6m1ZR Mega Evolução?! - Página 4 GnJ2hxW Mega Evolução?! - Página 4 VcOurX4

Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Nerkon Qua Set 04 2013, 15:20

Retire todas as palavras de baixo calão do seu post, você sabe que vai acabar tomando alerta se usá-las.

Achei o design desses aí podre... muito infantil e sem graça. Charizard ter ficado magro e com um tórax mais realista agradou, a cauda ficou bacana também, já o resto do corpo... braços ficaram ridículos e miúdos, asas desse ângulo não me parecem legais e o rosto também não parece ter ficado decente. Acho que teria ficado melhor caso houvessem colocado a parte superior do tórax sendo mais volumosa e com isso tendo braços maiores e mais robustos, mas infelizmente os braços continuam a mesma porcaria...

Blastoise na minha opinião ficou feio, ridículo, infantil, tosco e sei lá o que mais posso dizer... Prefiro o Blastoise normal muito mais, esse design aí não tem graça.

Venusaur é sem comentários. O bicho já era feio e agora cagaram ele completamente.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Vincent Moonrose Qua Set 04 2013, 15:31

Achei podres.

Venusaur pra mim é o menos pior. Essa flor completamente desnecessária em sua cabeça, algo do tipo "opa, vamos por algum enfeite aleatório" estragou completamente. Caso contrário seria apenas um Venusaur maior, o que não seria péssimo como as outras duas.

Charizard ta ridículo. A única coisa que gostei foi das asas, no mais... Que "frufru" é esse em seus braços? E essa cabeça? Arceus do céu, sdds dos conceitos simples das primeiras gerações.

Blastoise virou um digimon por completo. Essa coisa de 26421489121984289 armas no corpo é coisa de digimon, não pokémon. Cascos nos braços, sério?
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :

Mensagem por Sckar Qua Set 04 2013, 15:58

Pelo amor de arceus galera, vms parar com essas comparações! ^^"

Se na primeira geração o Blastoise já tinha dois canhões, se alguém copiou alguém foi o digimon (na real, td mundo sabe q digimon, monster ranger e etc são plágios do pk). =P

Concordo sobre os braços do charizard, mas acho q tão qrendo tirar o visual de dragão dele, ele tá mais é parecendo um dinossauro agora, talvez pros fãs pararem de pedir o tipo "dragão" pra ele! =P

Mas concordo q o bicho tá mto magrinho, mas se formos ver os stats dele (do charizard comum), ele tem alto SPECIAL ATTACK, ou seja, "energia" e ñ "ATTACK" q seria "força", então é normal ele ñ ser tão musculoso, mas concordo q tá um design bem fraquinho. Infelizmente.

Já o venossaur é o q menos mexeram, acho q a flor na cabeça foi o q vc disse msm, um enfeite pra fikr mais evidente a mega evo.

Mas bem, tbm qria compartilhar com vcs alguns dados de jogo deles, vejam:

MegaVenusaur: muda de Ability para Thick Fat (que lhe dá alguma proteção contra duas de suas fraqueza: Fire e Ice. Além disso sua Defesa e sua Defesa Especial aumentam quando Venusaur MegaEvolui).
MegaCharizard: muda de Ability para Drought (que aumenta os ataques do tipo Fire).
MegaBlastoise: muda de Ability para MegaLauncher (com essa Ability os movimentos de impulso como Water Pulse e Dark Pulse tornam-se ainda mais fortes).

Bem, tbm vi uma análise sobre o mega venossaur q irei compartilhar:

"Mega-Venusaur é um pokemon genial! Nós sabemos que os tipo Grass são bastante desfavorecidos em relação a fraquezas, tomando Super Efetivo de Fire, Bug, Flying, Ice e Poison. Em síntese, é fraqueza pra dar e vender.

Com o tipo original do Venusaur (Grass/Poison) ele conseguia compensar a Bug e Poison, mas ficando fraco a Psychic.

Agora, Mega-Venusaur possuirá a habilidade "Thick Fat" e graças a suas gordurinhas não vai mais sofre SE de Fire e Ice. Passando a ter apenas duas fraquezas: Flying e Psychic.

O Venusaur sempre teve os status baste equilibrado com todos maisou menos numa média de 80 e com Sp.Atk e Sp.Def 100. Já o mega-Venusaur terá uma enfase maior em sua Def e Sp. Def.

Imaginem toda essa defesa unida a capacidade de recuperar life que é a especialidade dos tipos planta. Mega-Venusaur será um super Tanker!"

Bem, se estiver td certo, concordo plenamente com esse kra! ^^

Mas acho q o charizard e o blastoise megas, fikram quase inúteis, afinal, a descrição da nova ability do charizard ñ é mto diferente de Blaze, a única diferença q vejo é q ñ necessitará mais estar com o HP em vermelho.

E o MegaBlastoise, podia ter ganho uma ability q melhorasse tds os moves de Sp. Attack, acho q seria mais condizente com sua nova aparência. E ñ apenas com as técnicas de "Pulse". Não acham?

Sei lá, mas parece q tds q jogarem X e Y irão escolher o Bulbassaur agora, e ñ o charmander. =P

PS: Sim, tá confirmado q teremos os iniciais de kanto pra serem escolhidos com um prof. (q esqueci o nome).

Agora é só esperar mais informações virem! ^^

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Bielziski Qua Set 04 2013, 16:54

Negativo, Charizard vai ficar mais usado por ter Drought(em sunny days team, além de poder usar solar beam a qualquer momento. Charizard Choice specs. Wink
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :

Mensagem por Sckar Qua Set 04 2013, 17:18

@Bielziski escreveu:Negativo, Charizard vai ficar mais usado por ter Drought(em sunny days team, além de poder usar solar beam a qualquer momento. Charizard Choice specs. Wink
Agora q vc comentou sobre os Sunny Day Teams... Faz sentido! affraid 

Eu ñ tinha pensado nisso, realmente fikrá mto boa essa combinação, será um special sweeper formidável. affraid 

Mas e o MegaBlastoise? O q vc achou? Como será q ele poderá ser usado?

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Nerkon Qua Set 04 2013, 17:21

Por favor... sem usar o argumento de dizer que Digimon e outros são plágio de Pokémon, pois não são. Para começo de conversa Digimon surgiu numa época onde pokémon não era tão conhecido atualmente e, como se não bastasse, é originário do Tamagochi e não do conceito de pokémon que é capturar e trocar "insetos" com amigos.

Essa atitude de fanboy que desconhece completamente as histórias das duas séries não ajuda em nada e só faz tirar credibilidade dos seus argumentos.

De toda forma MegaCharizard com drought é algo insano, essa habilidade coloca em campo um Sunny Day que dura permanentemente até ser retirado por uma habilidade similar (Exemplo: Drizzle) ou um move do tipo (Exemplo: Sandstorm), sem contar que Charizard já tinha boa velocidade, creio que para o metagame será um bom pokémon sim e pode até desbancar a Ninetales nos times que usam o Sunny.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste fórum