Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Mega Evolução?!

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Nith
trsilva
Kyouhei
Mari Heartfilia
Bielziski
Lix
icenew
Harry'
heather adams
Mamoru
Will
Artie
Nerkon
Vincent Moonrose
Léo
Sckar
Hwo
21 participantes

descriptionMega Evolução?! - Página 7 EmptyRe: Mega Evolução?!

more_horiz
Sinceramente, pela primeira vez deste anunciaram os jogos X/Y eu estou criticando, ñ gostei dos iniciais e nem dessas 2 megas. Na verdade, eu odiei!

Aff, o q a GF tava pensando? ESSES SIM parecem digimon! T_T"

Mega Evolução?! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Detestei ambos. Pelo visto o metagame continuará com os mesmos pokémon, só mudará que agora eles se tornarão ainda mais OP.

more_horiz
Vincent Moonrose escreveu:
Detestei ambos. Pelo visto o metagame continuará com os mesmos pokémon, só mudará que agora eles se tornarão ainda mais OP.
Já eu acredito que vão mega pra todos os pseudos pra colocarem eles de uma vez na categoria ubers. Isso com certeza iria mexer bastante com essa tier.

more_horiz
Artieee escreveu:
Já eu acredito que vão mega pra todos os pseudos pra colocarem eles de uma vez na categoria ubers. Isso com certeza iria mexer bastante com essa tier.

Acho que todos os queridinhos como Absol, Lucario entre outros, iniciais e pseudos ganharão Mega. E acho que serão banidos até de Uber pelo grande poder que terão consigo.

more_horiz
Artieee escreveu:

Realmente ele deve ir pros ubers =x ainda mais que sua habilidade é Sand Force, o que o torna bem apelativo.

more_horiz
Garchomp... o que fizeram com você?!? ;_;

ODIEI esse Mega Garchomp, para começar o rosto dele me lembrou o Kuwagamon e Digimons similares que vivem de boca aberta, o peitoral parece que ele está vestindo uma roupa bem esquisita com todos esses detalhes brancos e os braços... ridículo, por que tem que colocar lâmina em tudo? :\

Ah, as pernas também ficaram exageradas... Só gostei da cauda mesmo, tirando isso acho que cagaram o Garchomp completamente e transformaram ele num bicho que parece um serial killer retardado.

more_horiz
Nerkon escreveu:
Garchomp... o que fizeram com você?!? ;_;

ODIEI esse Mega Garchomp, para começar o rosto dele me lembrou o Kuwagamon e Digimons similares que vivem de boca aberta, o peitoral parece que ele está vestindo uma roupa bem esquisita com todos esses detalhes brancos e os braços... ridículo, por que tem que colocar lâmina em tudo? :\

Ah, as pernas também ficaram exageradas... Só gostei da cauda mesmo, tirando isso acho que cagaram o Garchomp completamente e transformaram ele num bicho que parece um serial killer retardado.

Concordo plenamente, tirou as palavras do meu teclado. =P

E o MegaMewtwo X tbm tá mto esquisito. Achei horríveis.

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Curti *------------* Parece daora

more_horiz
Putz...uma mina no face disse q o MegaCharizard a lembrava o Tigrex de Monster Hunter, aí eu lembrei dele e fui ver umas imagens, realmente, parece mto, vejam por si msm e tomem suas próprias decisões:

Mega Evolução?! - Página 7 Tiggy4th

Se preferir, veja no link: Tigrex

E aki vai uma foto de um MegaCharizard realista q ficou ainda mais parecido:

Mega Evolução?! - Página 7 1231091_540251369393610_1808674972_n

Link: MegaCharizard Realista

O q acham disso? ^^

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
só chorando. ;_;

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder