Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Gus1tavo

Ir para baixo

Ficha de Gus1tavo Empty Ficha de Gus1tavo

Mensagem por gus1tavo Seg Jan 16 2012, 22:42

Nome: Gus1tavo.
Sexo: Masculino.
Carreira: Treinador.
Idade: 11 anos.
Data de Nascimento: 28/03/2000.
Altura: 1,60.
Peso: 45 Kg.
Dinheiro: 1000 Pk$.
Sonho: Conhecer lugares "Especiais" do mundo.
Descrição física: Cabelo loiro.Olhos azuis.Jaqueta verde com camisa azul e calça jeans preta e um colar que trocava de com e com formato circular.
Personalidade: Bondoso,arrisca tudo o que tem para ajudar alguém,e até bem bobinho.As vezes,em caso de muito medo,seu cabelo junto com sua personalidade muda,fica com cabelos pretos e fica muito na sua,até meio anti-social,e sua inteligencia aumenta muito mesmo,mas ele perde boa parte do bom-senso,sempre achando que qualquer coisa pode ser feita,se metendo em perigo varias vezes,porque é muito metido também.Depois de algum tempo,ele volta ao normal.
Biografia:Sempre bravo quando pequeno,chorava o tempo todo.Quando tinha 4 anos era um preparador de armadilhas ótimo,sendo que aprendeu a falar com 5 meses de idade.Um dia,viu um pokémon,e queria saber aonde ele ia,se escondeu e continuou seguindo e acabou indo para uma floresta,lá tinham muitos pokémons e ele começou a correr de um lado pro outro sem perceber que poderia correr perigo, perturbando os pokémons que ali viviam,até um Poliwag utilizou o Hypnosis e o fez dormir,uma Lapras muito inteligente,pensou em usar um rio magico que existia na floresta que dizia-se que podia acalmar até a fúria do próprio Arceus,então a Lapras o banhou lá,e seus cabelos outrora pretos estavam loiros,mas antes de ter se banhado todo o efeito do Hypnosis acabou,e ele se assustou e quase se afogou sozinho,criando uma porta para seu antigo "eu" trocasse com seu novo "eu":O medo.Quando seus pais,já preocupados com seu filho que não voltará fazia tempo,foram procura-lo pela floresta,até que viram um menino louro dormindo no chão,seu pai o viu e disse:"Levemos ele para a vila,esta tremendo.Esta tarde,procuraremos ele amanhã.".No dia seguinte Gus1tavo ia junto ao seu pai(que o adotou)para achar o menino que estava desaparecido(já que ele deixou boa parte de sua memoria com seu outro "eu")até que ele pisou em uma armadilha e caiu em um buraco,o susto foi tão grande que seu outro "eu" voltou e quando seu pai viu se ele estava bem,se assustou,disse:"meu filho?como será isso?",o olhou e então concluiu "Meu filho tem de algum jeito o seu normal e o oposto juntos!".Voltaram para casa com caras alegres e com Gus1tavo loiro novamente,seu pai explicou nos mínimos detalhes o que aconteceu e tudo voltou ao normal,menos o fato de Gus1tavo estar totalmente calmo e alegre sempre.Ao fazer 11 anos,recebeu uma entrada para um barco para Kanto,para a Pallet Town,"E assim começa minha jornada pokémon nesse maravilhoso mundo".
Cidade Natal: Uma vila perto a Littleroot Town
Time
TítulosFicha de Gus1tavo Sinnoh_Champ_Ribbon


Última edição por gus1tavo em Ter Jan 17 2012, 11:30, editado 2 vez(es)
gus1tavo
gus1tavo
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha de Gus1tavo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Gus1tavo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Gus1tavo Empty Re: Ficha de Gus1tavo

Mensagem por Bedendo Ter Jan 17 2012, 01:21

Sua história é interessante, bem criativa.
Entretanto o sistema com Inicios Alternativos foi exintinta, impossibilitanto a obtenção de iniciais sem ser os disponibilizados no Laboratorio em Pallet.

Estatus: Em Andamento
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ficha de Gus1tavo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Gus1tavo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Gus1tavo Empty Re: Ficha de Gus1tavo

Mensagem por gus1tavo Ter Jan 17 2012, 11:29

Que chato,nas regras então precisa arrumar.
Mas tudo bem,"Ficha arrumada".
Se tudo continuar bem,capturo sei lá onde uma Lapras,o que vier é lucro,até sei qual inicial começarei.
"Enquanto esse barco não chega em Pallet Town,poderei pensar muito sobre qual inicial usar!"
Obs: Quando uso entre aspas é o pensamento do meu personagem,e as aspas coloridas são do outro "eu"."Porque eu penso em tudo"
gus1tavo
gus1tavo
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha de Gus1tavo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Gus1tavo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Gus1tavo Empty Re: Ficha de Gus1tavo

Mensagem por Bedendo Ter Jan 17 2012, 15:23

Tudo Ok. Quem saiba mais para frente você não consiga uma Lapras né?

Ficha Aprovada, trancada e movida

Agora crie sua box e requisite o incial no Laboratorio em Pallet, após receber seu inicial e ter sua box atualizada está livre para criar um tópico na rota 01. Divirta-se
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ficha de Gus1tavo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Gus1tavo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Gus1tavo Empty Re: Ficha de Gus1tavo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos