SITUAÇÃO ATUAL DOS POKÉMONS
Stunky(Macho) = 100%
Stunky(Fêmea) = 72%
Cyndaquil = 74%
Sentret = 22%
"Finalmente, a Rota 31. Já estava demorando...". Estes foram exatamente meus pensamentos quando eu notara a placa indicando a entrada de tal rota. Eu demorara cerca de quase um dia inteiro somente para superar os desafios da Rota 30. Desafios que me obrigara retornar para Cherrygrove City no meio da rota, antes que eu pudesse novamente encarar a selvagem rota. Envenenamentos, tempestades e pokémons selvagens: estes foram somente alguns dos problemas que eu encontrara algumas horas atrás.
- Espero não ter estes problemas novamente. Pelo bem de vocês. - Eu dizia olhando para as 4 pokébolas que tinha em minha cintura.
Entretanto, havia alguns problemas no momento. O primeiro era de que o sol já começava a se esconder dentre o horizonte e, assim, deixando para trás os desafios do período noturno. E o pior era de que eu ainda estava no começo da Rota 31 e não conhecia ela direito para saber onde eu poderia montar meu acampamento. O segundo problema era de que Violet estava "logo ali" e também o meu primeiro desafio de ginásio. E a seguinte pergunta me incomodava: "Estaria eu e meus pokémons, preparados para isso?". Eu não sabia como responder ainda. Mas tinha confiança de que o decorrer da minha jornada me mostrasse tal respota.
De qualquer forma, dando prioridade maior ao primeiro problema, eu adentrara na Rota 31 em busca de um bom local para montar minha tenda e passar bem a noite.