Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Mathito em Qui Ago 22 2013, 12:48

Era muito incomum Swinubs ficarem tanto tempo perto de humanos e até se relacionarem com eles, mas Renan estava fazendo isso tudo ficar bem mais fácil e um pouco mais agradável com o que os Ice mais adoravam, comida.

O garoto tinha um bom coração e demonstrara isso mais de uma vez desde quando saiu de jornada. Ele tinha perdoado os pequenos ladrões e agora providenciava algo de comer a ambos. Sempre tinha alguma dificuldade em praticar o bem, mas nada que um sorriso como recompensa não curasse a dor do passado. Era assim que o menino se sentia, ao menos em ter tentado.

Quando ele já estava embaixo e conversando tranquilamente com os Pokémon, teve a ideia de convidar os selvagens para passar a noite com ele. Seria uma boa ideia? A Swinub que tinha ficado com mais medo no início tentou retrucar, mas o mais corajoso aceitou a oferta dizendo algumas palavras a sua amiga. Depois deles terem conversado, o Swinub macho pegou o sanduíche que havia roubado e entregou a Renan com um sorriso, depois foi até Cyndaquil e Stunky e dividiu a Berry em 4, dando dois pedaços para os Pokémon do treinador. Os outros dois já tinham dono e foram entregues a outra Swinub e a boca gulosa do pequenino.

— Swinuu - dissera ele apontando para fora do arbusto seguindo na frente com sua parceira.

Parecia terem aceitado de bom grado a oferta de um abrigo oferecido pelo menino. Nisso, todos foram caminhando até onde poderia estar o acampamento de Renan. Os Swinub estavam um pouco mais abertos agora, pois conversavam com os Pokémon do garoto, parecendo até amigos.

A noite já estava estrelada e a lua não aparecia. Apenas nuvens escuras num tom acinzentado preenchiam parte do céu, correndo por ele rápido com auxílio de fortes ventos. Não tardou muito e chegaram ao local onde ele havia deixado dois de seus Pokémon e suas coisas já arrumadas para ter uma boa noite de sono, mas como ele tinha dito antes, a tenda era pequena e não tinha espaço para mais de uma pessoa... Será que caberiam aqueles dois Pokémon?


Off: Shiu u.u Eu não mando na PMdéx u.u kk
Essa cor é boa pra ler?
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Renankun em Sex Ago 23 2013, 01:33

Off: Sim. Nenhum problema com as cores ^^

Para meu alívio, os Swinubs aceitaram o berrie que eu os dara, mesmo com um receio inicial do mais recuado. Era um sentimento normal de desconfiança após terem passados por tantas dificuldades. Mas agora, eu estava ali tentando fazer com que eles esquecessem de tudo isso e tivessem uma vida normal, se assim podemos dizer.

- Muito obrigado por confiarem em mim! - Sorria agradecido para os dois pokémons. - Eu realmente fico grato por terem aceitado este berrie.

Logo em seguida, o Swinub mais corajoso - o da frente- ainda dividira aquele fruto em 4 pedaços e compartilhara com Cyndaquil e Stunky, que também deveriam estar com fome, e ainda por cima me devolvera o sanduíche que havia sobrado daquele "furto justificável". Aquela atitude generosa realmente aquecera meu coração, que ignorava, naquele momento, o vento gélido que passava por ali.

Após o breve lanche, nós quatro resolvemos retornar para onde meu acampamento estava e para onde os meus outros companheiros nos aguardavam. E os Swinubs pareciam ter aceitado a minha oferta e resolvera juntar-se a nós naquela fria noite. O céu já estava bem estrelado, mas boa parte delas estava ocultada por nuvens escuras que eram trazidas pelos fortes ventos da estação.

Não demorara muito, e nós 5 estávamos de volta ao meu acampamento. Assim que Sentret e Stunky nos avistara, eles imediatamente correram em minha direção felizes por estarmos de volta e bem. Eu agachara e os recebera em meus braços, os acariciando e os agradecendo pelo bom trabalho feito:

- Haha! Obrigado pessoal por tomarem conta do nosso acampamento! Espero que não tenham tido nenhum grande problema por aqui.

Sentret e Stunky fizeram um sinal de negativo com a cabeça e sorriram logo em seguida, indicando que não houvera nada de mais por ali. Entretanto, assim que ele notaram a presença daquelas duas novas criaturas atrás de mim, ele estranharam um pouco e se colocaram em posição de ataque, pensando que eram pokémons hostis.

- Calma, calma, calma! - Eu rapidamente os detive, e tentei explicar a situação. - Não se preocupem! Ele são amigos. Na verdade, eles apenas foram obrigados a nos roubar para matarem sua fome, já que eles não conseguiam arranjar outra forma de conseguirem comida. Mas agora já foi tudo resolvido, e não precisam temer mais nada. Aliás, eu trouxe isto aqui para vocês...

Então, eu peguei o sanduíche que sobrara e dividira em dois pedaços, entregando um para Sentret e outro para Stunky. Rapidamente, os dois pegaram e agradeceram pela refeição. Mas então, eles pararam e começaram a olhar para mim, como se estivesse preocupado comigo:

- Ah! Não se preocupem. Podem comer a vontade. Eu não estou mais com fome. Parece que toda essa confusão levara a minha fome embora. *Risos* - Eu tentava disfarçar e convencê-los a comer seus sanduíches, sem nenhum tipo de preocupação. - Eu sou pequeno, mas forte.

Mesmo parecendo convincente, Sentret e Stunky ainda estavam um pouco desconfiados com minhas palavras. Mas no final, acabaram cedendo a sua fome.

- Bem... Acho que agora, está na hora de dormirmos. Por isso gostaria que todos retornassem em suas pokébolas.

Então, eu retornara um a um de meus pokémons as suas respectivas pokébolas, deixando somente eu e os dois Swinubs sozinhos por ali.

- *Yawn* - Um bocejo saía de minha boca, me "obrigando" a também fazer o mesmo e ir dormir.

Mas agora haveria um problema: Minha tenda era individual, e cabia somente uma pessoal adulta dentro dela. Por isso, o fato da presença de dois pokémons nela além de mim, poderia resultar em um grande problema. Só que, felizmente, eu era baixinho e não atingia totalmente os "requisitos" de uma pessoal adulta, sobrando assim um espaço dentro dela para que ambos os Swinubs ficassem.

- Então é só isso por hoje pessoal! - Eu me agachava próximo as dois pokémons marrons e dizia sorrindo. - Esta noite vocês podem dormir comigo dentro da minha tenda. Ela é pequena, mas deverá suportar todos nós dentro dela. Talvez seja um pouco incômodo para vocês, mas é melhor do que dormir a céu aberto nesta noite gelada. *Risos*

Após conversar com eles, eu arrumei toda bagunça gerada com a montagem do nosso acampamento e me dirigi para dentro de minha tenda. Usando minha mochila como travesseiro, eu deitei por ali e tentei me colocar numa posição confortável para que sobrasse um bom local para os Swinubs dormirem. Antes mesmo de ver se eles entraram ou não, minha consciência já tinha começado a se esvair, devido ao cansaço extremo de meu corpo...
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Mathito em Sex Ago 23 2013, 22:19

A cena presenciada por Renan o comovera. Teria ele sido escolhido por Arceus ou os Swinub para ter mais essa experiência de vida? Talvez sim, mas podia também ser coisa do destino.

Alguns problemas com a recepção, quase causaram grande confusão. Por sorte os Pokémon de Renan o escutaram e se acalmaram com sua palavras e foram facilmente domados e tomaram conta da situação sabendo em seguida de todo o resto.

O garoto deu o sanduíche para os dois dividirem e saciarem sua fome enquanto não chegam a um Centro Pokémon. Com relutância, eles responderam Renan, mas comeram mesmo assim, mas ainda preocupados com a saúde de seu mestre. Quando chegou a hora de dormir, o garoto recolheu seus amigos para suas respectivas Pokéball e guardou os equipamentos utilizados na montagem do acampamento.

Ele teria problemas para dormir e abrigar os dois Swinub se fosse um pouco maior, mas sua estatura baixa deixava espaço suficiente para dividir com aqueles dois peludinhos, sem contar que serviriam de aquecedor para ele.

Renan estava cansado, mesmo. Então foi para a tenda e fez sua mochila de travesseira, caindo num sono pesado logo em seguida. Os Swinubs entraram lá também e se encolheram aos pés do treinador.

Ao passar de algumas hora, um dos Swinub não estava conseguindo dormir, então foi para perto do menino tentar acorda-lo, mas foi em vão. Ele não sabia o que fazer, mas encontrou um lugar debaixo dos braços do garoto e ficou ali mesmo, conseguindo voltar a dormir.


...


A tenda estava bem aquecida, pois além do agasalho de Renan o cobrir, ele ainda tinha o pelo levemente quente envolvendo aquela gordurinha fofa dos Swinub dentro da cabana consigo. De repente, um vento gelado percorreu dentro do espaço e o fez gelar a espinha. Ele acordou imediatamente e sentiu uma diferença no lugar, os Swinub não estavam mais ali.


— Swiii - um som abafado do lado de fora chamou a atenção do garoto.

Sem demorar, Renan olhou pela brecha da tenda e viu uma sombra grande e reconheceu como um homem. Depois de esfregar os olhos, percebeu que este homem estava portando dois Pokémon, seus novos amiguinhos selvagens, os Swinubs. O que o jovem faria?

Off: Desculpe-me o post lixo, mas estava com pressa >.<
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Renankun em Sab Ago 24 2013, 15:58

Off: Não se preocupe ^^. Também estou digitando um pouco "cansado", então pode sair algo ruim :/

O sono tinha praticamente me derrubado assim que deitara em minha tenda. Infelizmente, eu não tivera a chance de notar se os Swinubs tinham ou não entrado e deitado por ali. A minha esperança era de que eles mantivessem suas confianças em mim e aceitado minha oferta de dormir juntos. Durante meu sono, eu podia sentir alguma coisa quentinha em mim, como se houvesse um cobertor de lã sobre mim, mesmo não tendo levado nenhum comigo quando eu sairaí de casa. Com essa aconchegante sensação, meu sono fora ainda mais profundo...




- Hmmmm.....Que frio é este?

Eu desconhecia a causa por trás daquilo, mas eu podia sentir alguma coisa faltando ali. Eu não sabia quanto tempo havia se passado desde que eu caíra no sono. Se ainda era noite ou se já era manhã. Eu apenas podia dizer que um vento gelado me despertara de meu profundo sono, assim como um grito familiar. Meus olhos foram lentamente se abrindo, e eu apenas podia ver um espaço vazio a minha frente dentro da minha tenda. Como aquilo já estava daquele jeito quando eu dormira, eu não podia falar o que de fato estava errado, mas meu "sexto sentido" dizia discordara daquilo.

- Swiii!

Então novamente um choro familiar me fizera "pular da cama" e minha mente se focara a uma sombra estranha bem do lado de fora da barraca. Aquela sombra parecia estar portanto duas criaturas conhecidas, ou melhor, ele estava portando dois Swinubs.

"Swinubs!?". Assim que me dei conta de que aqueles eram os dois pokémons que conhecera na noite passada, eu rapidamente tentei me levantar e sair da barraca, gritando para a sombra.

- Ei, você! Aonde pensa que você está indo com estes dois? Ele são meus amigos. Solte-os já!
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Mathito em Seg Ago 26 2013, 19:49

Ainda cansado, o treinador conseguiu despertar de seu sonho por dois motivos, mas o segundo foi mais importante que o primeiro que era um simples vento frio entrando em sua tenda. Parecia um pedido de ajuda, socorro. O homem que Renan via no escuro tinha um contorno redondo, aparentando ser gordo e grande. Quando ele escutou a voz de Renan, parou de andar e se virou com um sorriso sinistro no rosto, dando para enxerga-lo melhor. Ele estava agasalhado com uma roupa azul dando a entender que era gordo.

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 044

— Huhum, parece que o garotinho acordou com mau humor - disse com voz grossa de divertindo - Mas se quer saber onde vou levar essas coisinhas, não tem porque não lhe dizer, você não vai poder interferir nos meus planos mesmo. Pois bem, eu vou usar a pele destes Swinubs para produzir casacos maravilhosos de pele. Você pôde experimentar um pouquinho de como eles são quente, não?! Os ricaços pagam fortunas por eles. Agora me da licença que tenho que ir!

Era mais incrível ver como a presença do garoto não causava nenhum tipo de reação nele, nem mesmo incômodo por saber de seus planos. No máximo uma diversão.

O que Renan faria? Deixaria o mercenário levar a melhor e causar danos naqueles Pokémon adoráveis que estavam assustados e clamando por ajuda? Ele tinha de pensar logo, pois o homem estava indo embora e não seria parado por mais conversa.

Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Renankun em Ter Ago 27 2013, 14:57

Conforme minha vista ia melhorando e se recuperando do meu sono, eu podia notar melhor a silhueta daquele individuo. Era um homem alto e aparentemente um pouco gordo, - talvez fosse por causa das grossas roupas que ele estava usando - e com uma voz digna de um cara com ele, grossa e medonha. Mas o mais importante era que ele estava levando os meus dois amigos Swinubs embora. Além disso, ele ainda teve a cara-de-pau de contar-me o motivo da captura e ainda sair como se não tivesse acontecido.

Um sentimento de raiva tomara conta de meu corpo. Normalmente eu teria a paciência de tentar conversar pacificamente com ele, mas parecia que esta situação seria diferente e ele com certeza não me daria ouvidos. Agora eu podia entender o medo que aqueles Swinubs estavam na noite anterior e o receio deles em tentar se comunicar com os humanos. Esse homem era o principal motivo por trás disso.

De qualquer forma, eu não tinha tempo a perder e teria que agir rápido se ainda quisesse impedi-lo e ainda ter a confiança daqueles dois amigos meus. Então, eu lancei a pokébola de meu Cyndaquil e rapidamente ordenei:

- Cyndaquil, aquele homem está tentando roubar os Swinubs que encontramos na noite anterior. Por isso, precisamos impedi-los. Use sua investida mais forte naquele homem! - Normalmente, pokémon não deveria atacar humanos, mas este caso era diferente.
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Mathito em Ter Ago 27 2013, 15:46

A situação estava ficando crítica e os nervos de Renan estavam bravamente sendo afetados. O que seria dos Pokémon Ice nas mãos daquele carrasco? Seus macios e quentes pelos seria transformados em produtos que seriam comercializados ilegalmente por aquele crápula se o jovem treinador não o impedisse.

Com o jeito calmo e espirituoso de Renan, tentaria conversar e resolveria isso na paz, mas parecia que não ia adiantar nem se tentasse. Ele não viu outra maneira senão mandar seu Cyndaquil para ajudar. O Pokémon de Fogo saiu da bola com sono, mas quando escutou o que seu mestre pedia, não pensou duas vezes, pois devia ser sério e fez o que devia. Firmemente, Cyndaquil atacou o homem do mal pelas costas com uma forte cabeçada, fazendo-o cair de dor, mas ele não soutou os Pokémon.

— Urgh... se pensa que vai impedir meus planos está muito enganado pirralho! E se quer lutar, vou te dar uma lição da qual nunca se esquecerá. Venham para fora! - disse o homem jogando duas balls para cima e liberando dois Pokémon.

Os Pokémon do cara eram diferentes. O primeiro era mais alto e de cor vermelha, com pinças ao invés de mãos. O segundo tinha detalhes também em vermelho, mas onde deviam estar as mãos, eram navalhas afiadas como de corte. O dono destes dois Pokémon se levantou do chão e sorriu para o garoto.


— Vou te dar uma última chance de fugir muleque, ou meu Scizor e Pawniard vão raspar os pelos de seu pobre Cyndaquil.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Renankun em Qua Ago 28 2013, 13:14

Off: Cara...Tá apelando com estes pokémons hein? Meu Cyndaquil nem Ember aprendeu ainda ><

Com sucesso, Cyndaquil conseguira atacar as costas daquele homem, lhe causando uma certa dor. Mas infelizmente, aquilo não fora suficiente para convencê-lo a soltar os Swinubs. Era claro que não seria tão fácil assim, mas eu iria salvá-los a qualquer custo.

Irritado e preparado para aquele tipo de situação, o homem se recuperara do golpe e lançara em seguida duas pokébolas, revelando duas criaturas "afiadas" na minha frente. Um parecia ter seu corpo formado praticamente de lâminas e sua cabeça lembrava um capacete com olhos amarelos. O outro era um pokémon de corpo totalmente vermelho, com alguns detalhes em preto e suas mãos eram substituídas por duas grandes garras. O homem ainda dera a chance de eu me arrepender do que havia feito e sair dali. Mas era óbvio que eu iria permanecer, pois eu já tinha escolhido meu caminho e não iria voltar atrás com ele.

Só que havia um problema, os dois pokémons dele pareciam ser bem fortes, enquanto meu Cyndaquil sozinho não seria capaz de lutar contra eles. Dois contra um era um desvantagem enorme naquele tipo de situação. Portanto, eu peguei uma nova pokébola e lancei-a na minha frente, liberando minha Stunky Fêmea.

- Não vou fugir! Vou te derrotar e libertar estes Stunkys a qualquer custo. - Gritava irritado ao homem. - Cyndaquil, use seu Smokescreen e Stunky use seu Flame Burst pelo campo.
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Mathito em Qui Ago 29 2013, 18:42

Renan estava com os nervos a flor da pele e não iria embora nem que lhe ameaçassem, então chamou sua Stunky para ajudar nesse combate de peso. O homem ficou irritado com a escolha do garoto, mas gritou demostrando sua raiva.

- Você acha que tem chance? Vou fazer você se arrepender de sua escolha e voltar pra mamãe chorando aos berros! Scizor avance com Quick Attack, Pawniard use Fury Cutter! Não tenham dó de arrancar os pelos desses Pokémon.

A batalha se dava início com a movimentação ligeira de Scizor que, por conta do efeito do movimento que estava prestes a utilizar, conseguia ser o primeiro a atacar. o Bug tinha uma agilidade incrível e conseguiu atravessar o campo em questão de segundos, atacando Cyndaquil com uma investida(Quick Attack). Após isso, ele retornou para seu posto e sorriu com o movimento que tinha realizado.

O Pokémon de fogo tentava se levantar. O ataque não tinha sido tão forte, mas ele tinha que tomar cuidado e fazendo o que seu mestre orientou, usou de sua boca para lançar uma cortina de fumaça para dificultar a visão do inimigo(Smokescreen).

Era a vez de Pawniard atacar, porém, com sua visão tapado por uma nuvem escura e o horário também não a ajudava, seria mais difícil acertar o golpe que iria desferir, mas tentou mesmo assim. A Pokémon pulou dentro das cinzas e começou a cortar a fumaça, inutilmente. Agora Pawniard tinha outro problema, estava presa dentro da escuridão. Stunky não esperou muito e já começava a atacar, fazendo uma combustão para fora de sua boca e espalhando chamas em todo o campo, ferindo tanto a Pawniard, que estava presa na cortina de fumaça de Cyndaquil, como Scizor que nem viu o movimento sendo realizado, mas por descuido, acabou acertando em Cyndaquil também, mas por ser um Pokémon Fire, não sofreu tantos danos(Flame Burst).


Hora da Batalha
Campo:
Mata escura coberta por grandes árvores. Vento frio.




[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 155

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 434

Cyndaquil
Trait: Blaze
Lv. 08
57%
Status: Normal

Stunky
Trait: Stench
Lv. 06
72%
Status: Normal

Vs

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 212

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 624

Scizor
Trait: Swarm
Lv. 06
28%
Status: -1 Acc.

Pawniard
Trait: Defiant
Lv. 09
84%
Status: -1 Acc. +2 Att.

A fumaça estava indo embora, mas com pouca já era possível ver o desempenho de batalha. O homem estava em desvantagem, mesmo tendo bons Pokémon. Isso só fez ele ficar com mais raiva.

- Pensa que vai me ganhar? Está enganado. Scizor, levante e avance com Bullet Punch. Pawniard, quero que continue com Fury Cutter. Não vou deixar que um pivete ganhe de mim!

Off: Tem certeza que não está pronto? ^^' Esqueceu que Flame Burst é Fire? kk (+2 é da Trait dela)


Última edição por Mathito em Sab Ago 31 2013, 18:16, editado 1 vez(es)
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Renankun em Sex Ago 30 2013, 13:13

Off: Eu sabia que tinha o Flame Burst de Stunky. Mas eu teria dificuldades pois o set de ataques de Pawniard e Scizor poderiam ser superiores aos meus dependendo do level xD

Embora eu tivesse um certe temor no início daquela batalha, parecia que os pokémons daquele caçador não demonstravam ser tão bons como eu pensava. Scizor e Pawniard eram dois velozes e resistentes pokémons, mas após receberem os danos causados pelo Flame Burst de Stunky, ele estavam bem desgastados, especialmente Scizor. Mas isto não era motivo de eu me tranquilizar, pois sabia que nunca era uma boa ideia subestimar os meus adversários e já contar com a vitória.

Infelizmente, meu Cyndaquil ainda não tinha aprendido nenhum ataque de fogo no momento, e seus ataques eram puramente físicos, o que os tornavam um pouco inútil contra aqueles dois oponentes. Assim sendo, eu teria que manter a estratégia de apenas usar seu Smokescreen para afetar a visibilidade de Scizor e Pawniard. O mesmo valia também para Stunky, pois o único ataque dela era o seu Flame Burst. Portanto, eu não tinha outra escolha a não ser repetir aquela sequência de movimentos.

- Cyndaquil, tente se enrolar e deixar apenas suas costas expostas e se defender do ataque de Scizor. Em seguida, use novamente seu Smokescreen e mantenha-se atrás de Stunky, que deverá usar seu Flame Bust outra vez pelo campo.

Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Mathito em Sab Ago 31 2013, 18:35

Renan não estava mais preocupado após o resultado do primeiro turno, mas ainda não via outras estratégias senão a mesma que usara antes, então seus Pokémon já estavam se preparando para realiza-los.

O malfeitor que estava com os Swinubs estava em sérios apuros e não teria outra maneira de sair dali senão derrotasse o jovem treinador que o enfrentava ali.

Scizor já partia para o ataque iniciando o segundo turno. Ele avançava com a mesma velocidade para cima dos oponentes, mas dessa vez, suas garras brilhavam num vermelho intenso e poderoso. Cyndaquil já previa que seria o alvo do movimento, então se encolheu como Renan havia pedido e acendeu ao máximo suas chamas. Quando Scizor chegou bem perto, suas pinças atravessaram as chamas das costas do Fire e o empurraram para trás com um poderoso soco(Bullet Punch). Era impressionante como o movimento era desferido sem sofrer com as chamas ardentes do oponente.

Cyndaquil logo se ergueu olhando para seu treinador como se dissesse que estava bem e já começava a deixar o campo escuro novamente com mais fumaça(Smokescreen), mas dessa vez, Pawniard já estava preparada e mirou onde deveria atacar antes de sua visão ser tapada. Quando isso aconteceu, ela saltou e atravessou a fumaça parando acima de Stunky, em quem cortou com suas lâminas num brilho azul claro que dava mais força ao movimento(Fury Cutter). Com a habilidade do Pokémon Steel, sua força ficava cada vez mais poderosa enquanto alguns atributos diminuíam, mas no momento estava sendo a favor dela, e também com a ajuda do elemento surpresa, o golpe tinha sido crítico.

Stunky não tinha curtido ser atacada daquele modo e não quis saber se Cyndaquil já estava atrás dela, apenas abriu a boca e causou outra explosão de chamas, aproveitando a proximidade da inimiga(Flame Burst). Pawniard fora empurrada a força para trás pelas chamas e Scizor não aguentou de calor e desmaiou. Para a sorte de Renan, Cyndaquil tinha sido esperto e já tinha se posicionado atrás da gambá.

Hora da Batalha
Campo:
Mata escura coberta por grandes árvores. Vento frio.




[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 155

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 434

Cyndaquil
Trait: Blaze
Lv. 08
47%
Status: Normal

Stunky
Trait: Stench
Lv. 06
42%
Status: Normal

Vs

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 212

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 624

Scizor
Trait: Swarm
Lv. 06
00%
Status: Fainted

Pawniard
Trait: Defiant
Lv. 09
64%
Status: -2 Acc. +4 Att.

O garoto estava na vantagem, mas ainda era possível ser derrotado se ele não prestasse atenção nas facas afiadas de Pawniard. O homem mal encarado pegou uma ball e recolheu seu Scizor. Ele estava fazendo uma careta aguardando ou pensando. talvez estivesse bolando um plano.


Off: Ç-Ç Já te expliquei porque ficou feio o post Ç-Ç
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Renankun em Dom Set 01 2013, 13:31

Off: Sem problemas ^^

Com muita sorte, Stunky e Cyndaquil conseguiram nocautear o Scizor daquela bandido, restando apenas Pawniard. Entretanto, aquele pokémon parecia ser até mais forte que o próprio pokémon vermelho, pois o dano que ele causara a Stunky com um único ataque fora grande. Por isso, como eu previra, era importante não subestimar os adversários independente do número ou do tamanho. Se eu errasse nas minhas próximas ordens a Cyndaquil e Stunky, eu podia colocar tudo o que estava em jogo a perder.

Meus pokémons já aparentavam um certo cansaço em seus rostos, enquanto o pokémon restante daquela bandido parecia estar em melhores condições. Devido ao excesso de batalha que eu já tivera com ambos Cyndaquil e Stunky, era justificável suas condições. Por isso, eu teria que tentar finalizar esta batalha o mais rápido possível.

- Muito bem, pessoal! Vamos aproveitar que Pawniard está com sua visão afetada e tentar atacá-lo. - Dizia alto e confiante. - Cyndaquil, comece a correr ao redor dele para tentar confundi-lo. Aproveite sua velocidade superior, para tentar deixá-lo tonto. Enquanto isso, Stunky fique longe e use novamente seu Flame Burst.
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Mathito em Qua Set 04 2013, 19:20

A batalha estava quase que equilibrada, mas ainda restava uma dúvida em cima de ambos treinadores, pois cada um tinha sua vantagem e desvantagem, algumas evidentes e outras não.

O homem já estava ficando impaciente e olhava para os lados freneticamente como se estivesse procurando algo ou alguém. Estaria ele tramando contra Renan? Após os comandos do garoto, ele seguiu a deixa e mandou a sua.

- Hunf, acha que vamos cair nessa?! Ha! Pawniard, salte sobre o Cyndaquil e acerte a Stunky com mais um Fury Cutter. Não me erre o golpe desta vez!

Por essa Renan não esperava, pois Cyndaquil não sabia o que fazer senão o comandado por seu mestre, então correu ao redor do Steel, mas em vão, pois Pawniard saltou sobre o Fire e já com suas lâminas afiadas e brilhando em azul, caiu sobre Stunky a cortando várias vezes na sequência do movimento(Fury Cutter). A curiosidade sobre o golpe, é que ele aumentava o poder da mesma força que o Rollout que o Phanpy utilizara na rota trinta. Isso era uma preocupação a mais para o jovem.

Após o retalhamento da Pokémon gambá, Pawniard se afastou e pôs as mãos na frente do corpo como se fosse cortar o que estava por vir. Stunky levantou devagar e causando uma combustão de gases e brasas dentro de sua boca, fez com que o campo sofresse com mais uma explosão das chamas que dela saiam(Flame Burst). Não adiantou de nada a proteção elaborada pela adversária, pois sua defesa continuava a mesma.

Hora da Batalha
Campo:
Mata escura coberta por grandes árvores. Vento frio.




[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 155

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 434

Cyndaquil
Trait: Blaze
Lv. 08
47%
Status: Normal

Stunky
Trait: Stench
Lv. 06
12%
Status: Normal

Vs

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 212

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 624

Scizor
Trait: Swarm
Lv. 06
00%
Status: Fainted

Pawniard
Trait: Defiant
Lv. 09
44%
Status: -2 Acc. +4 Att.

Desta vez, Cyndaquil estava longe e não se feriu com os efeitos ardentes de Flame Burst, mas os danos causados na Poison foram demais. Pawniard ainda estava de pé e pronta para próxima rodada.

- O que foi garoto? Está com medo agora que viu minha verdadeira força? - dizia o homem enquanto tirava o suor da testa com o antebraço - Vou fazer com que se arrependa muito de ter entrado no meu caminho! Pawniard, mostre seu verdadeiro poder com o último Fury Cutter na Stunky!

Ele gargalhava como se fosse de uma organização maléfica e aquele fosse o ponto alto de seu dia. Renan tinha que ser forte e passar confiança para seus Pokémon, pois sem isso não poderia ser possível vencer aquele mal encarado.

O que o jovem treinador tentaria agora?


Off: Mil desculpas. Achei que já tivesse postado! ç-ç
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Renankun em Qui Set 05 2013, 14:07

Off: Não tenho muita chance nesta batalha :/ Tenho apenas um ataque bom contra Panwiard. O resto não serve para nada... Nem o efeito do Stench tá sendo ativado na Stunky :/

A situação era complicada para mim. Mesmo com um pokémon a mais na batalha, Pawniard tinha a vantagem de ser resistente a grande parte de meus ataques. O único movimento que podia causar algum dano ao pokémon daquele caçador era Flame Burst. Entretanto, o usuário daquele ataque já estava muito cansado e ferido. Stunky tinha sofrido duros ferimentos na última rodada e estava a ponto de ser nocauteada.

- Resista, Stunky! Este ataque não é nada para uma pokémon durona como você! Sua vontade de aço é mais resistente que o próprio corpo daquele Pawniard. Então não o deixe quebrá-la. - Gritava para minha Stunky. - E Cyndaquil, mostre que com apenas as chamas de seu coração é possível derreter aquele frio pokémon. Stunky, use novamente seu Flame Burst, e Cyndaquil, impeça o ataque de Pawniard recebendo o ataque em seu corpo, lançando-se contra ele com seu Tackle.

Enquanto Cyndaquil, que tem resistência àquele ataque, distrai e impede que Pawniard ataque Stunky, ela consegue tempo suficiente para usar novamente seu Flame Burst e atingir o corpo de aço do inimigo.
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Mathito em Sab Set 07 2013, 15:47

Renan estava começando a enfrentar problemas que poderiam lhe custar a vitória sobre o ladrão dos Swinub, pois seus Pokémon estavam ficando cansados e fracos para batalhar contra a poderosa Pawniard do malfeitor.

O jovem tentava incentivar seus amigos a permanecerem firmes custe o que custar, e para não perder o Pokémon mais eficaz em campo, ele teve uma ideia e pediu para que ambos a executassem.

Era a vez de Pawniard começar atacando e seu poder já estava no máximo, fazendo deste ataque, mega poderoso. A Steel fazia de suas lâminas um brilho azul e intenso e começava a avançar na direção da Stunky. Quando a Pokémon saltou para desferir o golpe, Cyndaquil apareceu na frente e impediu que atacasse sua amiga, interceptando o movimento com sua cabeça, fazendo a oponente ter que recuar(Fury Cutter/Tackle). Ambos foram forçados a recuar, mas Cyndaquil tinha recebido um poderoso golpe, que acumulou a força de todos os turnos anteriores ao atual, enquanto a adversária tinha levado um dano leve.

Cyndaquil estava num espaço afastado, ainda se recuperando do ataque, então Stunky não poupou esforços para realizar uma explosão e tanto com a combustão que saia de sua boca. As chamas foram tão ardentes que provavelmente pode ser ouvida na cidade vizinha e as bolas de fogo que atingiram Pawniard, fizeram um grande estrago, pois além de ser efetivo, fora também um movimento crítico(Flame Burst).


Hora da Batalha
Campo:
Mata escura coberta por grandes árvores. Vento frio.




[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 155

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 434

Cyndaquil
Trait: Blaze
Lv. 08
06%
Status: Normal

Stunky
Trait: Stench
Lv. 06
12%
Status: Normal

Vs

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 212

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 624

Scizor
Trait: Swarm
Lv. 06
00%
Status: Fainted

Pawniard
Trait: Defiant
Lv. 09
05%
Status: -2 Acc. +4 Att.

Para a infelicidade de Renan, Pawniard conseguiu ficar de pé, exausta, mas estava de pé, pronta para o último round, e o cara não tinha a melhor das aparências.

Os Pokémon do menino se reuniram em suas posições, se preparando também para o último comando se seu dono, que resolveria tudo, inclusive se o homem sairia dali com os Swinub. O garoto tinha que pensar bem, mas medindo a consequência de suas palavras.


Off: Essa batalha ta muito boa! ^^
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum