Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Renankun Ter 27 Ago - 13:57

Conforme minha vista ia melhorando e se recuperando do meu sono, eu podia notar melhor a silhueta daquele individuo. Era um homem alto e aparentemente um pouco gordo, - talvez fosse por causa das grossas roupas que ele estava usando - e com uma voz digna de um cara com ele, grossa e medonha. Mas o mais importante era que ele estava levando os meus dois amigos Swinubs embora. Além disso, ele ainda teve a cara-de-pau de contar-me o motivo da captura e ainda sair como se não tivesse acontecido.

Um sentimento de raiva tomara conta de meu corpo. Normalmente eu teria a paciência de tentar conversar pacificamente com ele, mas parecia que esta situação seria diferente e ele com certeza não me daria ouvidos. Agora eu podia entender o medo que aqueles Swinubs estavam na noite anterior e o receio deles em tentar se comunicar com os humanos. Esse homem era o principal motivo por trás disso.

De qualquer forma, eu não tinha tempo a perder e teria que agir rápido se ainda quisesse impedi-lo e ainda ter a confiança daqueles dois amigos meus. Então, eu lancei a pokébola de meu Cyndaquil e rapidamente ordenei:

- Cyndaquil, aquele homem está tentando roubar os Swinubs que encontramos na noite anterior. Por isso, precisamos impedi-los. Use sua investida mais forte naquele homem! - Normalmente, pokémon não deveria atacar humanos, mas este caso era diferente.
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por thito Ter 27 Ago - 14:46

A situação estava ficando crítica e os nervos de Renan estavam bravamente sendo afetados. O que seria dos Pokémon Ice nas mãos daquele carrasco? Seus macios e quentes pelos seria transformados em produtos que seriam comercializados ilegalmente por aquele crápula se o jovem treinador não o impedisse.

Com o jeito calmo e espirituoso de Renan, tentaria conversar e resolveria isso na paz, mas parecia que não ia adiantar nem se tentasse. Ele não viu outra maneira senão mandar seu Cyndaquil para ajudar. O Pokémon de Fogo saiu da bola com sono, mas quando escutou o que seu mestre pedia, não pensou duas vezes, pois devia ser sério e fez o que devia. Firmemente, Cyndaquil atacou o homem do mal pelas costas com uma forte cabeçada, fazendo-o cair de dor, mas ele não soutou os Pokémon.

— Urgh... se pensa que vai impedir meus planos está muito enganado pirralho! E se quer lutar, vou te dar uma lição da qual nunca se esquecerá. Venham para fora! - disse o homem jogando duas balls para cima e liberando dois Pokémon.

Os Pokémon do cara eram diferentes. O primeiro era mais alto e de cor vermelha, com pinças ao invés de mãos. O segundo tinha detalhes também em vermelho, mas onde deviam estar as mãos, eram navalhas afiadas como de corte. O dono destes dois Pokémon se levantou do chão e sorriu para o garoto.


— Vou te dar uma última chance de fugir muleque, ou meu Scizor e Pawniard vão raspar os pelos de seu pobre Cyndaquil.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Renankun Qua 28 Ago - 12:14

Off: Cara...Tá apelando com estes pokémons hein? Meu Cyndaquil nem Ember aprendeu ainda ><

Com sucesso, Cyndaquil conseguira atacar as costas daquele homem, lhe causando uma certa dor. Mas infelizmente, aquilo não fora suficiente para convencê-lo a soltar os Swinubs. Era claro que não seria tão fácil assim, mas eu iria salvá-los a qualquer custo.

Irritado e preparado para aquele tipo de situação, o homem se recuperara do golpe e lançara em seguida duas pokébolas, revelando duas criaturas "afiadas" na minha frente. Um parecia ter seu corpo formado praticamente de lâminas e sua cabeça lembrava um capacete com olhos amarelos. O outro era um pokémon de corpo totalmente vermelho, com alguns detalhes em preto e suas mãos eram substituídas por duas grandes garras. O homem ainda dera a chance de eu me arrepender do que havia feito e sair dali. Mas era óbvio que eu iria permanecer, pois eu já tinha escolhido meu caminho e não iria voltar atrás com ele.

Só que havia um problema, os dois pokémons dele pareciam ser bem fortes, enquanto meu Cyndaquil sozinho não seria capaz de lutar contra eles. Dois contra um era um desvantagem enorme naquele tipo de situação. Portanto, eu peguei uma nova pokébola e lancei-a na minha frente, liberando minha Stunky Fêmea.

- Não vou fugir! Vou te derrotar e libertar estes Stunkys a qualquer custo. - Gritava irritado ao homem. - Cyndaquil, use seu Smokescreen e Stunky use seu Flame Burst pelo campo.
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por thito Qui 29 Ago - 17:42

Renan estava com os nervos a flor da pele e não iria embora nem que lhe ameaçassem, então chamou sua Stunky para ajudar nesse combate de peso. O homem ficou irritado com a escolha do garoto, mas gritou demostrando sua raiva.

- Você acha que tem chance? Vou fazer você se arrepender de sua escolha e voltar pra mamãe chorando aos berros! Scizor avance com Quick Attack, Pawniard use Fury Cutter! Não tenham dó de arrancar os pelos desses Pokémon.

A batalha se dava início com a movimentação ligeira de Scizor que, por conta do efeito do movimento que estava prestes a utilizar, conseguia ser o primeiro a atacar. o Bug tinha uma agilidade incrível e conseguiu atravessar o campo em questão de segundos, atacando Cyndaquil com uma investida(Quick Attack). Após isso, ele retornou para seu posto e sorriu com o movimento que tinha realizado.

O Pokémon de fogo tentava se levantar. O ataque não tinha sido tão forte, mas ele tinha que tomar cuidado e fazendo o que seu mestre orientou, usou de sua boca para lançar uma cortina de fumaça para dificultar a visão do inimigo(Smokescreen).

Era a vez de Pawniard atacar, porém, com sua visão tapado por uma nuvem escura e o horário também não a ajudava, seria mais difícil acertar o golpe que iria desferir, mas tentou mesmo assim. A Pokémon pulou dentro das cinzas e começou a cortar a fumaça, inutilmente. Agora Pawniard tinha outro problema, estava presa dentro da escuridão. Stunky não esperou muito e já começava a atacar, fazendo uma combustão para fora de sua boca e espalhando chamas em todo o campo, ferindo tanto a Pawniard, que estava presa na cortina de fumaça de Cyndaquil, como Scizor que nem viu o movimento sendo realizado, mas por descuido, acabou acertando em Cyndaquil também, mas por ser um Pokémon Fire, não sofreu tantos danos(Flame Burst).


Hora da Batalha
Campo:
Mata escura coberta por grandes árvores. Vento frio.




[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 155

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 434

Cyndaquil
Trait: Blaze
Lv. 08
57%
Status: Normal

Stunky
Trait: Stench
Lv. 06
72%
Status: Normal

Vs

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 212

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 624

Scizor
Trait: Swarm
Lv. 06
28%
Status: -1 Acc.

Pawniard
Trait: Defiant
Lv. 09
84%
Status: -1 Acc. +2 Att.

A fumaça estava indo embora, mas com pouca já era possível ver o desempenho de batalha. O homem estava em desvantagem, mesmo tendo bons Pokémon. Isso só fez ele ficar com mais raiva.

- Pensa que vai me ganhar? Está enganado. Scizor, levante e avance com Bullet Punch. Pawniard, quero que continue com Fury Cutter. Não vou deixar que um pivete ganhe de mim!

Off: Tem certeza que não está pronto? ^^' Esqueceu que Flame Burst é Fire? kk (+2 é da Trait dela)


Última edição por Mathito em Sáb 31 Ago - 17:16, editado 1 vez(es)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Renankun Sex 30 Ago - 12:13

Off: Eu sabia que tinha o Flame Burst de Stunky. Mas eu teria dificuldades pois o set de ataques de Pawniard e Scizor poderiam ser superiores aos meus dependendo do level xD

Embora eu tivesse um certe temor no início daquela batalha, parecia que os pokémons daquele caçador não demonstravam ser tão bons como eu pensava. Scizor e Pawniard eram dois velozes e resistentes pokémons, mas após receberem os danos causados pelo Flame Burst de Stunky, ele estavam bem desgastados, especialmente Scizor. Mas isto não era motivo de eu me tranquilizar, pois sabia que nunca era uma boa ideia subestimar os meus adversários e já contar com a vitória.

Infelizmente, meu Cyndaquil ainda não tinha aprendido nenhum ataque de fogo no momento, e seus ataques eram puramente físicos, o que os tornavam um pouco inútil contra aqueles dois oponentes. Assim sendo, eu teria que manter a estratégia de apenas usar seu Smokescreen para afetar a visibilidade de Scizor e Pawniard. O mesmo valia também para Stunky, pois o único ataque dela era o seu Flame Burst. Portanto, eu não tinha outra escolha a não ser repetir aquela sequência de movimentos.

- Cyndaquil, tente se enrolar e deixar apenas suas costas expostas e se defender do ataque de Scizor. Em seguida, use novamente seu Smokescreen e mantenha-se atrás de Stunky, que deverá usar seu Flame Bust outra vez pelo campo.

Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por thito Sáb 31 Ago - 17:35

Renan não estava mais preocupado após o resultado do primeiro turno, mas ainda não via outras estratégias senão a mesma que usara antes, então seus Pokémon já estavam se preparando para realiza-los.

O malfeitor que estava com os Swinubs estava em sérios apuros e não teria outra maneira de sair dali senão derrotasse o jovem treinador que o enfrentava ali.

Scizor já partia para o ataque iniciando o segundo turno. Ele avançava com a mesma velocidade para cima dos oponentes, mas dessa vez, suas garras brilhavam num vermelho intenso e poderoso. Cyndaquil já previa que seria o alvo do movimento, então se encolheu como Renan havia pedido e acendeu ao máximo suas chamas. Quando Scizor chegou bem perto, suas pinças atravessaram as chamas das costas do Fire e o empurraram para trás com um poderoso soco(Bullet Punch). Era impressionante como o movimento era desferido sem sofrer com as chamas ardentes do oponente.

Cyndaquil logo se ergueu olhando para seu treinador como se dissesse que estava bem e já começava a deixar o campo escuro novamente com mais fumaça(Smokescreen), mas dessa vez, Pawniard já estava preparada e mirou onde deveria atacar antes de sua visão ser tapada. Quando isso aconteceu, ela saltou e atravessou a fumaça parando acima de Stunky, em quem cortou com suas lâminas num brilho azul claro que dava mais força ao movimento(Fury Cutter). Com a habilidade do Pokémon Steel, sua força ficava cada vez mais poderosa enquanto alguns atributos diminuíam, mas no momento estava sendo a favor dela, e também com a ajuda do elemento surpresa, o golpe tinha sido crítico.

Stunky não tinha curtido ser atacada daquele modo e não quis saber se Cyndaquil já estava atrás dela, apenas abriu a boca e causou outra explosão de chamas, aproveitando a proximidade da inimiga(Flame Burst). Pawniard fora empurrada a força para trás pelas chamas e Scizor não aguentou de calor e desmaiou. Para a sorte de Renan, Cyndaquil tinha sido esperto e já tinha se posicionado atrás da gambá.

Hora da Batalha
Campo:
Mata escura coberta por grandes árvores. Vento frio.




[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 155

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 434

Cyndaquil
Trait: Blaze
Lv. 08
47%
Status: Normal

Stunky
Trait: Stench
Lv. 06
42%
Status: Normal

Vs

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 212

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 624

Scizor
Trait: Swarm
Lv. 06
00%
Status: Fainted

Pawniard
Trait: Defiant
Lv. 09
64%
Status: -2 Acc. +4 Att.

O garoto estava na vantagem, mas ainda era possível ser derrotado se ele não prestasse atenção nas facas afiadas de Pawniard. O homem mal encarado pegou uma ball e recolheu seu Scizor. Ele estava fazendo uma careta aguardando ou pensando. talvez estivesse bolando um plano.


Off: Ç-Ç Já te expliquei porque ficou feio o post Ç-Ç
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Renankun Dom 1 Set - 12:31

Off: Sem problemas ^^

Com muita sorte, Stunky e Cyndaquil conseguiram nocautear o Scizor daquela bandido, restando apenas Pawniard. Entretanto, aquele pokémon parecia ser até mais forte que o próprio pokémon vermelho, pois o dano que ele causara a Stunky com um único ataque fora grande. Por isso, como eu previra, era importante não subestimar os adversários independente do número ou do tamanho. Se eu errasse nas minhas próximas ordens a Cyndaquil e Stunky, eu podia colocar tudo o que estava em jogo a perder.

Meus pokémons já aparentavam um certo cansaço em seus rostos, enquanto o pokémon restante daquela bandido parecia estar em melhores condições. Devido ao excesso de batalha que eu já tivera com ambos Cyndaquil e Stunky, era justificável suas condições. Por isso, eu teria que tentar finalizar esta batalha o mais rápido possível.

- Muito bem, pessoal! Vamos aproveitar que Pawniard está com sua visão afetada e tentar atacá-lo. - Dizia alto e confiante. - Cyndaquil, comece a correr ao redor dele para tentar confundi-lo. Aproveite sua velocidade superior, para tentar deixá-lo tonto. Enquanto isso, Stunky fique longe e use novamente seu Flame Burst.
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por thito Qua 4 Set - 18:20

A batalha estava quase que equilibrada, mas ainda restava uma dúvida em cima de ambos treinadores, pois cada um tinha sua vantagem e desvantagem, algumas evidentes e outras não.

O homem já estava ficando impaciente e olhava para os lados freneticamente como se estivesse procurando algo ou alguém. Estaria ele tramando contra Renan? Após os comandos do garoto, ele seguiu a deixa e mandou a sua.

- Hunf, acha que vamos cair nessa?! Ha! Pawniard, salte sobre o Cyndaquil e acerte a Stunky com mais um Fury Cutter. Não me erre o golpe desta vez!

Por essa Renan não esperava, pois Cyndaquil não sabia o que fazer senão o comandado por seu mestre, então correu ao redor do Steel, mas em vão, pois Pawniard saltou sobre o Fire e já com suas lâminas afiadas e brilhando em azul, caiu sobre Stunky a cortando várias vezes na sequência do movimento(Fury Cutter). A curiosidade sobre o golpe, é que ele aumentava o poder da mesma força que o Rollout que o Phanpy utilizara na rota trinta. Isso era uma preocupação a mais para o jovem.

Após o retalhamento da Pokémon gambá, Pawniard se afastou e pôs as mãos na frente do corpo como se fosse cortar o que estava por vir. Stunky levantou devagar e causando uma combustão de gases e brasas dentro de sua boca, fez com que o campo sofresse com mais uma explosão das chamas que dela saiam(Flame Burst). Não adiantou de nada a proteção elaborada pela adversária, pois sua defesa continuava a mesma.

Hora da Batalha
Campo:
Mata escura coberta por grandes árvores. Vento frio.




[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 155

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 434

Cyndaquil
Trait: Blaze
Lv. 08
47%
Status: Normal

Stunky
Trait: Stench
Lv. 06
12%
Status: Normal

Vs

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 212

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 624

Scizor
Trait: Swarm
Lv. 06
00%
Status: Fainted

Pawniard
Trait: Defiant
Lv. 09
44%
Status: -2 Acc. +4 Att.

Desta vez, Cyndaquil estava longe e não se feriu com os efeitos ardentes de Flame Burst, mas os danos causados na Poison foram demais. Pawniard ainda estava de pé e pronta para próxima rodada.

- O que foi garoto? Está com medo agora que viu minha verdadeira força? - dizia o homem enquanto tirava o suor da testa com o antebraço - Vou fazer com que se arrependa muito de ter entrado no meu caminho! Pawniard, mostre seu verdadeiro poder com o último Fury Cutter na Stunky!

Ele gargalhava como se fosse de uma organização maléfica e aquele fosse o ponto alto de seu dia. Renan tinha que ser forte e passar confiança para seus Pokémon, pois sem isso não poderia ser possível vencer aquele mal encarado.

O que o jovem treinador tentaria agora?


Off: Mil desculpas. Achei que já tivesse postado! ç-ç
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Renankun Qui 5 Set - 13:07

Off: Não tenho muita chance nesta batalha :/ Tenho apenas um ataque bom contra Panwiard. O resto não serve para nada... Nem o efeito do Stench tá sendo ativado na Stunky :/

A situação era complicada para mim. Mesmo com um pokémon a mais na batalha, Pawniard tinha a vantagem de ser resistente a grande parte de meus ataques. O único movimento que podia causar algum dano ao pokémon daquele caçador era Flame Burst. Entretanto, o usuário daquele ataque já estava muito cansado e ferido. Stunky tinha sofrido duros ferimentos na última rodada e estava a ponto de ser nocauteada.

- Resista, Stunky! Este ataque não é nada para uma pokémon durona como você! Sua vontade de aço é mais resistente que o próprio corpo daquele Pawniard. Então não o deixe quebrá-la. - Gritava para minha Stunky. - E Cyndaquil, mostre que com apenas as chamas de seu coração é possível derreter aquele frio pokémon. Stunky, use novamente seu Flame Burst, e Cyndaquil, impeça o ataque de Pawniard recebendo o ataque em seu corpo, lançando-se contra ele com seu Tackle.

Enquanto Cyndaquil, que tem resistência àquele ataque, distrai e impede que Pawniard ataque Stunky, ela consegue tempo suficiente para usar novamente seu Flame Burst e atingir o corpo de aço do inimigo.
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por thito Sáb 7 Set - 14:47

Renan estava começando a enfrentar problemas que poderiam lhe custar a vitória sobre o ladrão dos Swinub, pois seus Pokémon estavam ficando cansados e fracos para batalhar contra a poderosa Pawniard do malfeitor.

O jovem tentava incentivar seus amigos a permanecerem firmes custe o que custar, e para não perder o Pokémon mais eficaz em campo, ele teve uma ideia e pediu para que ambos a executassem.

Era a vez de Pawniard começar atacando e seu poder já estava no máximo, fazendo deste ataque, mega poderoso. A Steel fazia de suas lâminas um brilho azul e intenso e começava a avançar na direção da Stunky. Quando a Pokémon saltou para desferir o golpe, Cyndaquil apareceu na frente e impediu que atacasse sua amiga, interceptando o movimento com sua cabeça, fazendo a oponente ter que recuar(Fury Cutter/Tackle). Ambos foram forçados a recuar, mas Cyndaquil tinha recebido um poderoso golpe, que acumulou a força de todos os turnos anteriores ao atual, enquanto a adversária tinha levado um dano leve.

Cyndaquil estava num espaço afastado, ainda se recuperando do ataque, então Stunky não poupou esforços para realizar uma explosão e tanto com a combustão que saia de sua boca. As chamas foram tão ardentes que provavelmente pode ser ouvida na cidade vizinha e as bolas de fogo que atingiram Pawniard, fizeram um grande estrago, pois além de ser efetivo, fora também um movimento crítico(Flame Burst).


Hora da Batalha
Campo:
Mata escura coberta por grandes árvores. Vento frio.




[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 155

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 434

Cyndaquil
Trait: Blaze
Lv. 08
06%
Status: Normal

Stunky
Trait: Stench
Lv. 06
12%
Status: Normal

Vs

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 212

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 624

Scizor
Trait: Swarm
Lv. 06
00%
Status: Fainted

Pawniard
Trait: Defiant
Lv. 09
05%
Status: -2 Acc. +4 Att.

Para a infelicidade de Renan, Pawniard conseguiu ficar de pé, exausta, mas estava de pé, pronta para o último round, e o cara não tinha a melhor das aparências.

Os Pokémon do menino se reuniram em suas posições, se preparando também para o último comando se seu dono, que resolveria tudo, inclusive se o homem sairia dali com os Swinub. O garoto tinha que pensar bem, mas medindo a consequência de suas palavras.


Off: Essa batalha ta muito boa! ^^
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 3 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos