Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Renankun Dom 8 Set 2013 - 13:17

Após longas e difíceis rodadas, aquela batalha estava prestes a acabar. A chance de vencer era um pouco mais favorável a mim. Entretanto, se eu errasse em minhas próximas ordens, aquele caçador poderia explorar meu erro e me derrotar. E o pior, ele levaria embora consigo aqueles dois Swinubs para um destino muito cruel. E, claro, era óbvio que eu não poderia deixar aquilo acontecer. A batalha ainda não havia acabado e também, a minha esperança.

- Você não irá fugir com estes Swinubs! - Eu gritava com o caçador. - Cyndaquil, avance na direção de Pawniard. Stunky vá logo atrás dele. Quando Cyndaquil estiver próximo, quero que você use seu Leer e rapidamente salte, deixando o caminho livre para Stunky usar seu Scratch.

Pawniard estava com sua precisão afetada parcialmente. Seu ataque poderia errar a qualquer momento, e com isso minha vitória estaria decidida. Com essa estratégia, Cyndaquil poderia desconcentrar Pawniard com seu Leer por alguns milisegundos e Stunky poderia finalizá-lo com seu Scratch.
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por thito Seg 9 Set 2013 - 15:41

Este tempo poderia ser decisivo e vidas estavam em jogo. Nem dava para perceber como os Pokémon Ice estavam naquele momento, pois com tantas brasas em campo, de repente algumas poderiam ter-los feridos, ou talvez o calor os desmaiado.

O caçador falou com sua Pokémon logo em seguida dos comandos do garoto.

- Pawniard, não ligue para nada, apenas espere e quando ele chegar perto, utilize Fury Cutter!

Cyndaquil tinha um fator ao seu favor, pois iniciou o turno primeiro, talvez ele conseguisse acabar com Pawniard com apenas um movimento, mas não era isso que Renan queria, e sim um planinho para deixar a Steel confusa.

O Fire corria até o inimigo, e Stunky ia atrás, mas ninguém ainda tinha se tocado. Cyndaquil abriu os olhos, que eram bem juntos, e fez com que a defesa da adversária diminuísse, saltando para passar por cima dela(Leer), porém, a tática de evasiva não foi tão efetiva quanto Renan gostaria. Pawniard já estava preparada com suas lâminas brilhando em azul quando o Fire pulou, e as partes afiadas rasparam bem nas patas de Cyndaquil e o Pokémon caiu quando parou atrás dela(Fury Cutter).

Pawniard foi olhar para trás e quando fez isso, caiu de frente para o chão, pois tinha sido atingida por Stunky, que a arranhara por trás(Scratch).


Hora da Batalha
Campo:
Mata escura coberta por grandes árvores. Vento frio.




[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 155

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 434

Cyndaquil
Trait: Blaze
Lv. 08
00%
Status: Fainted

Stunky
Trait: Stench
Lv. 06
12%
Status: Normal

Vs

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 212

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 624

Scizor
Trait: Swarm
Lv. 06
00%
Status: Fainted

Pawniard
Trait: Defiant
Lv. 09
00%
Status: Fainted

O Campo tinha ficado em silêncio total, e apenas o cara se pôs a tirar aquilo que o aguniava, retornando sua Pawniard.

- Urgh - resmungou - Odeio admitir, mas você venceu garoto... mas como eu não sou de fazer acordo com crianças, até mais!

Ele deu meia volta e saiu correndo na direção de uns arbustos mais altos que se localizavam atrás dele. No mesmo instante, e quando Renan ainda pensava em reagir, um som de metal com metal pode ser ouvido dali. O que tinha acontecido?


Off: Esses mestrandos só me dando trabalho u.u

Parabéns:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Renankun Ter 10 Set 2013 - 13:31

Off: Como assim trabalho? O que eu fiz? ><
Off²: Pode substituir o Focus Energy pelo Screech.
Off³: Não entendi este final. O caçador saiu correndo com os dois Swinubs?


Após duros e longos turnos nesta batalha para resgatar meus amigos Swinubs, eu finalmente derrotara aquela frio caçador. Infelizmente não fora da melhor forma possível, pois Cyndaquil desmaiara no processo. Rapidamente eu correra na sua direção e na de Stunky para ver como eles estava. Embora muito ferido, Cyndaquil mostrava-se consciente logo depois e deixara sair um triste choro como se estivesse dizendo que estava bem e pedindo desculpas pelo ocorrido.

- Não se preocupe, Cyndaquil! Você fez um ótimo trabalho. E você também Stunky. Parabéns e obrigado por tudo! Merecem um bom descanso. - Então, eu peguei suas respectivas pokébolas e os retornara de volta a ela.

O problema agora seria com aquele caçador. Eu o tinha derrotado em uma batalha e ele estava sem pokémon agora, enquanto eu ainda tinha alguns. O que ele faria? Iria libertar os Swinubs ou iria fugir com eles, sem se importar com a sua desvantagem. Admitindo a sua derrota e resmungando por causa dela, o caçador recolhera seu Pawniard e dissera algumas palavras antes de fugir para um arbusto que encontrava-se atrás dele. Eu não tivera tempo para perceber se ele libertara ou não os Swinubs, pois um som de metal chamara minha atenção, antes mesmo que eu pudesse me concentrar na situação e olhar melhor ao meu redor. O som que vinha de próximo onde o caçador havia fugido era desconhecido para mim, e por isso eu tive que ir averiguar, antes que pudesse pensar no que fazer em seguida.



Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por thito Qua 11 Set 2013 - 21:13

Após a vitória sobre o caçador, Renan só fez ir até seu Cyndaquil desmaiado e recolhe-lo em sua ball, agradecendo o esforço, e fez o mesmo com Stunky que se superou em todos os aspectos.

O menino não conseguiu deter o homem na fuga portando seus amiguinhos Pokémon, mas ouviu algo de onde ele tinha acabado de entrar. O som não era conhecido, mas com cautela ele foi averiguar. Ao olhar por cima dos muros, Renan encontrou o cara no chão e com as mãos amarradas nas costas, ou melhor, algemadas. Ele olhou mais a frente e viu uma mulher com uniforme de policial azul marinho portando um Pokémon de fogo peludo de coloração laranja. A mulher estava acariciando os Swinubs e perguntava algo a eles, até que ela notou a ´resença de Renan e dirigiu a palavra a ele.

- Olá, sou a oficial Jane da polícia de Johto e estava responsável por prender meliantes como esse. A caça ilegal nesse período do ano é muito frequente garoto. Muito obrigada por nos ajudar. Com a batalha que estava travando, eu e Growlithe pudemos seguir a fumaça até aqui.

Ela se aproximou dele e continuou falando.

- Qual seu nome? Oh, fique com isso. É apenas um agrado por nos ajudar!

Ela entregou um bolinho de dinheiro, no qual continha PK350. A policial estava com um sorriso no rosto, mas ainda era de madrugada e o garoto ainda estava com sono, assim como os Swinub. Ao menos ninguém estava ferido, quer dizer, ninguém que não batalhou.

- Se quiser uma carona até Violet City é só pedir! Estou indo para lá agora deportar esse criminoso.

Agora aguardava com as mãos na cintura uma resposta do menino.

Off³: Sim, MUASHAHSAHSA. Ele é muito mal u.u

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Renankun Qui 12 Set 2013 - 13:31

Off: Pensei que já era de manhã ><

Quando eu pudera finalmente notar a ausências dos Swinubs por ali, eu pensara que já seria tarde demais. Aquele asqueroso caçador, mesmo em sua derrota na batalha, não desistira e mesmo em desvantagem tentara fugir, entrando em um grande arbusto que havia próximo dali. Era claro que eu não iria aceitar facilmente aquela atitude covarde e por isso, eu abandonara temporariamente meu acampamento e seguira atrás dele.

"Tomara que ele não tenha fugido para muito longe, ou senão, eu irei perdê-lo de vista...". Pensava um pouco preocupado comigo mesmo. Mas um som metálico. que já havia chamado minha atenção anteriormente, pudera ser ouvido novamente de trás daquela vegetação. Curioso com o que poderia ser, eu fui averiguar com cuidado. Atrás dali, eu pude notar a presença de uma jovem mulher, usando um uniforme bem conhecido por toda as regiões. Era uma oficial Jane. Ao lado dela e parado, havia um pokémon bem peludo de cor alaranjado. Eu rapidamente apontei minha pokédex em direção a ele para adquirir algumas informações.

"Uma oficial Jane! Preciso contar para ela o que aconteceu e pedir aju-". Quando eu estava pensando em pedir ajuda a ela para ajudar-me com o problema do caçador, eu percebi que já não era preciso. O mesmo homem que uma vez estava fugindo alegre de mim a alguns momentos, agora estava com as mãos algemadas e pronto para pagar por seus pecados. Realmente fora um grande alívio ao ver aquela cena, principalmente por causa dos Swinubs que pareciam estar livres.

Alguns segundos depois, Oficial Jane notara minha presença e caminha na minha direção explicando toda a situação. Devido aos ataques da batalha do caçador e eu, fora possível ela saber a nossa localização devido as fumaças causadas. Ela e seu pokémon deviam ter batido de frente com o caçador quando ele tentara fugir, e agora estava deitado e impossibilitado de qualquer coisa no chão. Eu não era o tipo de pessoa que gostava de ver o sofrimento do próximo, mas aquela cena realmente me deixara um pouco feliz.

- Meu nome é Akihisa Renan, oficial Jane! Gostaria de agradecer pelo seu trabalho. Eu realmente estava preocupado em deixá-lo fugir com os meus amigos Swinubs. Não sabia se conseguiria acompanhá-lo. Portanto, muito obrigado! - Logo eu me apresentei a oficial Jane, e agradeci ao seu trabalho. - *Yawn*

Acompanhado de um agradecimento, eu bocejara involuntariamente. Não notara ainda, mas parecia que ainda era madrugada. Talvez fosse por que eu estava tão preocupado com a situação dos Swinubs que nem tivera tempo para olhar ao meu redor. De qualquer forma, oficial Jane me entregara $350 como recompensa e me oferecera uma carona até Violet City. Aquela oferta seria de imensa ajuda para mim, mas eu estava preocupado com uma coisa.

- Eu agradeceria muito pela carona, oficial Jane, mas eu estou preocupado com o bem-estar destes Swinubs. Quem garante que não exista mais destes caçadores por aqui...? - Eu me agachei próximo aos dois pokémon e começara a acariciá-los, com uma expressão de preocupado. - Se nós os deixamos sozinhos novamente, é provável que eles não consigam se defender.
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por thito Sáb 14 Set 2013 - 17:17

Renan já podia descansar e se sentir recompensado com o desfecho daquela infeliz situação. Ele prestou atenção no Pokémon da oficial e apontou a déx para ele, registrando seus dados nele.

Growlithe
Gardie


[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 58
Um pokémon naturalmente leal, fiel e obediente. Ele permanece imóvel até receber ordem de seu treinador. Se ordenado, ele não hesitará em atacar inimigos maiores e mais fortes, porém seu senso de justiça impede que ele ataque imediatamente oponentes mais fracos e menores.

A policial fez um gesto positivo com a cabeça e disse ao garoto que a escolha era dele e continuou.

- Renan, não posso mentir e dizer que este era o único, pois já é a quarta vez que a mesma situação ocorre nesta semana. Parece que quando o inverno aparece, os caçadores de pele e pelo vem a Johto a procura da migração de alguns destes Pokémon - ela foi andando até sua motocicleta, pondo o meliante na carona, onde Growlithe geralmente fica.

Recolhendo seu Pokémon, a oficial se despediu desejando boa sorte com a jornada que o treinador estava seguindo e pediu para ter cuidado. os dois Swinubs estavam muito gratos pela ajuda do garoto, mas eles tremiam, e não era de frio.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Renankun Dom 15 Set 2013 - 12:15

Realmente era uma situação complicada e difícil aquela. A natureza ruim de um ser humano não era único de apenas um ser, principalmente a vontade de subjulgar os mais fracos e se aproveitarem dele. Um exemplo disto são estes caçadores que estavam atrás de pokémons como Swinubs, apenas para fazerem dinheiros com eles. Por que alguém faria isso? Por que um ser vivo iria atrás de outro por motivos tão tolos? Se pokémons vivem conosco desde tempos antigos, isso não significaria que eles foram feitos para tal convivência harmoniosa? O contrário nunca ocorrera, por isso nós não devíamos caçá-lo.

Vários pensamentos reflexivos passaram em minha mente após ouvir as palavras da Oficial Jane, que parecia já estar partido sentido Violet City. Pela cidade parecer próxima, e principalmente pela minha preocupação com estes dois pobres Swinubs, eu resolvera permanecer para trás por mais algum tempo. Queria pensar em alguma coisa que pudesse ao menos salvar estes dois pokémons de um destino tão cruel como era o que aquele caçador procurava.

- Hmmmmm....

Enquanto isso, os dois pokémons marrons pareciam ainda estarem tremendo de medo devido a toda a situação passada por eles. Por mais triste que fosse vê-los assim, era algo normal a se sentir.

"O que eu posso fazer? Deixá-los sozinhos por aqui seria muito perigoso nesta época do ano... Talvez se eu encontrasse um grupo de Swinubs, eu poderia apresentá-los para que eles se unissem a eles. Dessa forma, todos se ajudariam e se protegeriam."

Eu me agachei novamente perto dos dois pokémons e tentei explicar e perguntar o que eles achavam:

- Então, o que você querem fazer agora? Eu sei que vocês estão com medos e cientes de toda a terrível situação que você podem passar de novo. - Minha expressão era de preocupação. - Se vocês quiserem, eu posso tentar ajudá-los a encontrar um grupo de pokémons da sua espécie para que vocês se juntem a eles. Ou... se quiserem, podem vir comigo em minha jornada...- Terminei falando baixinho estas últimas palavras.

Aquela última ideia passara na minha cabeça durante a minha fala, mas estava um pouco incerto se eles aceitariam ou não, devido ao choque em que eles passaram com um ser humano. Era compreensível, por isso não sabia se eles iria aceitar, mas era uma outra opção....
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por thito Seg 16 Set 2013 - 12:48

Ao pensar um pouco, Renan pode refletir sobre como os humanos e os Pokémon conviviam desde de o início dos tempos, e ainda não sabia o motivo de alguns explorarem outros, provavelmente mais fraco. Ele ainda tinha uma mente inocente.

O garoto estava muito preocupado com os Swinubs para deixa-los sozinhos ali, então deixou a oficial voltar a Violet acompanhada do meliante. Ele percebia os sentimentos mais que evidentes dos Pokémon e ficava mais preocupado ainda, levando-o a pensar e dizer o que fazer. Uma das ideias foi dita baixinho, mas foi o suficiente para que ambos escutassem. Um deles encarou o treinador, que demonstrava incerteza sobre o que falara. a outra olhou para o outro lado, como se preferisse fugir. Então os dois Ice focaram o olhar um no outro e mexendo os focinhos, conversaram baixinho. Renan estava ficando desconfortável por não entender o diálogo, mas demonstrou um sorriso quando eles se aproximaram, um com um sorriso e o outro olhando para o chão, mas ambos de mãos dadas. Teriam eles aceitado a oferta do treinador? Só tinha um modo de saber.

Enquanto Renan decidia o que fazer, um barulho como o de vento batendo forte nos ouvidos do garoto foi executado, mas não era vento que ele estava sentindo, mas sim uma força escura vindo de algum lugar. Ao olhar para trás, perto do seu acampamento, faíscas escuras em tons de roxo e preto saíam de entre duas árvores. O que seria aquilo? Um portal?


Off: Não sei se está sabendo, mas a HF abriu. Você pode entrar ou sair da rota. Fica a sua escolha, mas a maioria dos seus Pokémon estão fracos, lembre-se disso.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Renankun Seg 16 Set 2013 - 16:21

Após explicar tudo àqueles dois pobres Swinubs, eu aguardei um pouco enquanto eles conversavam e decidiam o que queriam fazer. Durante esta espera, eu podia sentir algo estranho no ar. O vento estava um pouco mais forte e o ar estava "diferente". Era algo abstrato, difícil de explicar em palavras. De qualquer forma, alguns minutos depois, os dois pokémons pareciam estar decididos e mantinham-se juntos.

- Muito bem! Obrigado aos dois por confiarem em mim. - Dizia sorrindo para ambos, tentando manter o clima alegre. - Prometo fazer de tudo para protegê-los.

Então, eu peguei duas pokébolas vazias, uma em cada mão, e toquei-as na cabeça de cada um. Em seguida, coloquei-as no chão e esperei que o meu entendimento da decisão deles estivesse certo. Enquanto isso, sem querer eu olhei para trás e notara uma escura passagem entre duas árvores, próximas ao meu acampamento. Mas como eu ainda estava com um pouco de sono, eu pensei que era apenas imaginação minha e voltei minha concentração de volta às duas pokébolas a minha frente.

Depois daquilo, eu desmontaria meu acampamento e seguiria direto para Violet City. Mesmo estando ainda um pouco cansado, eu já tinha energia o suficiente para caminhar até provavelmente chegar na cidade...
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por thito Seg 16 Set 2013 - 17:12

Não foi preciso esperar tanto após os Swinub tomarem sua decisão. Quando Renan pois ambos para dentro das ball e pôs as esferas no chão, sem querer olhou para o que podia ser fruto de sua imaginação, então voltou a centrar-se no movimento das esferas, que por sua vez, tinham como concluídas o processo de captura.

Renan agora tinha outros dois companheiros em sua jornada, completando seu time em seis Pokémon. Cyndaquil, o fiel, Sentret, o encrenqueiro, Casal Stunky, a destemida e o sem jeito e agora um casal de Swinub, um corajoso e a outra tímida.

Após as esferas pararem por completo, o menino pegou-as e guardou na mochila quando voltou ao acampamento. Não demorou muito e tudo já estava arrumado para partir, ele nem um minuto se quer olhou para as sombras que antes chamaram sua atenção, ainda tinha na cabeça coisas que eram mais importantes, como cuidar daqueles dois Pokémon e batalhar contra o primeiro líder de ginásio. Renan seguia estrada a frente com um brilho nos olhos, entrando rapidamente na cidade chamada Violet.


Off: Boa sorte!

~Tópico Trancado~

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 4 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos