Nome: Magust Chase
Tipo de mudança desejada: Aparência (Peso & Altura) & Personalidade (Incluindo modificação no "Sonho" se possível)
Ficha: Clique aqui (ou não).
Rotas desde a última mudança: Todas. As mudanças de personalidade (ingenuidade e etc) foram mudando aos poucos, assim como a aparência. Mudança da Bandana.
Texto anterior:
Mudança desejada:
Motivo para a mudança: Meu char fez aniversário esses dias, então, decidi mudar algumas coisas, como eu já estava fazendo durante algumas rotas. :3
Tipo de mudança desejada: Aparência (Peso & Altura) & Personalidade (Incluindo modificação no "Sonho" se possível)
Ficha: Clique aqui (ou não).
Rotas desde a última mudança: Todas. As mudanças de personalidade (ingenuidade e etc) foram mudando aos poucos, assim como a aparência. Mudança da Bandana.
Texto anterior:
Personalidade :
Magust sempre quis ser livre, depois que sua madrasta invadiu sua vida, ele não sabe se comportar bem socialmente, visto que nunca teve amigos enquanto amadurecia, Magust é bem na dele, e atualmente está feliz por ter saído em sua jornada, é bem curioso, já que sempre viveu dentro de casa a partir dos seus nove anos, sempre pensa em seus pais, lembrando dos bons momentos que viveram juntos. É um menino ingênuo e apesar de ter quinze anos, mistura-se entre a seriedade e a brincadeira.
Aparência :
Alto e magro, cabelo castanho escuro assim como seus olhos, tem a pele branca. Na maioria das vezes usa uma bandana vermelha em sua testa, dada de presente por seu falecido pai.
Peso & Altura :
Altura: 1,75m
Peso: 65kg
Peso: 65kg
Sonho :
Ser independente de sua madrasta e se aprofundar no mundo pokémon.
Mudança desejada:
Personalidade :
Depois de sair em sua jornada, o garoto conquistou sua liberdade e começou a comportar socialmente, menos perto de garotas que o mesmo acha atraentes. Continua curioso em relação a descobertas, locais, e pokémon do mundo. Perdeu parte de sua ingenuidade, sabendo reconhecer quem é bom e ruim. Por ter passado um grande tempo sem ter amigos, se apega com muita facilidade por quem acha bom, seja humano, ou pokémon. Seu sonho de conhecer o mundo e ser independente misturou-se ao de tornar-se mais forte como treinador.
Aparência :
O menino cresceu e ganhou massa muscular após sair em sua jornada. Seu cabelo castanho escuro agora é levemente cacheado por cima, e 3 centímetros acima de seus ombro. Sua pele é branca, mas fica levemente morena quando o garoto é exposto por muito tempo ao sol. Olhos castanhos, e escuros como seu cabelo. O menino segue um padrão de vestimenta, que é uma camiseta, uma camiseta aberta por fora, calça jeans, e sapatos. Agora, não mais usa na testa a banda vermelha dada por seu pai, agora ele usa em seu punho direito, como se fosse uma pulseira.
Peso & Altura :
Altura: 1,78m
Peso: 70kg
Peso: 70kg
Sonho :
Conhecer melhor o mundo que vive, ser independente e ficar cada vez mais forte como treinador.
Motivo para a mudança: Meu char fez aniversário esses dias, então, decidi mudar algumas coisas, como eu já estava fazendo durante algumas rotas. :3