Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionAgradecimentos, Igneel Scarlet. EmptyAgradecimentos, Igneel Scarlet.

more_horiz
Olá, bom chegou a minha hora, motivos que independem de minha vontade me fizeram desde outubro do ano passado dividir e espremer muito meu tempo para poder continuar ajudando o forum, sabendo disso deixei a admnistração ciente de que poderia ter de sair em algum momento.
Sem ter raivas ou brigas com ninguem, tenho em todos vocês grandes amigos e me encontro feliz por ter participado disso.

Obrigado a todos.

obs: se alguem nutrir algum sentimento ruin pela minha pessoa xD relaxe não sou cara tão mau assim, e veja tudo de bom que ja fiz verá que minhas intenções foram sempre as melhores.
Esse é um tópico de saida da staff, não de despedida estarei sempre visitando Smile

descriptionAgradecimentos, Igneel Scarlet. EmptyRe: Agradecimentos, Igneel Scarlet.

more_horiz
Ainda bem que saiu! Não te suportava mais!!! Brink... Zoa. Sabe que "i luv u"

Se esta é sua decisão, assim a respeitarei. E boa sorte com tudo, mesmo assim. ^^

descriptionAgradecimentos, Igneel Scarlet. EmptyRe: Agradecimentos, Igneel Scarlet.

more_horiz
Iguete =/ Boa sorte.( Sou um Lixo fazendo despedidas)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder