Criei essa mensagem para todos os membros e Staff, leiam com respeito, e tentem compreender.
Tem um tópico na Mesa Redonda que me decepcionou, Marc criou ele para falar sobre os desentendimentos da
Staff com os membros, por isso que quero deixar logo esta mensagem:
Tem um tópico na Mesa Redonda que me decepcionou, Marc criou ele para falar sobre os desentendimentos da
Staff com os membros, por isso que quero deixar logo esta mensagem:
Sei que vocês são bons jogadores, gostam de jogar, e gostam do estilo do RPG, mas não adianta de nada
se vocês jogam e não sabem esperar, eu vejo isso todo dia, é a pressão de vocês com a Staff que dificulta
o trabalho, se você encher o Staff, seja nos posts, no Chat, ou até nas MPs, mas fique em sua mente, não
somos forçados a atende-los imediatamente, o fórum é um tipo de diversão, não motivo de obsessão, temos
muitos exemplos de membros que irritam nos mandando MPs e enchendo as nossas costas de coisas para fazer.
Eu falo novamente, o fórum é uma diversão, nós nos divertimos nas narrações e brincando como se fosse o jogo
pokémon, mas tem membros que estragam a brincadeira, "Quem são esses membros?" Alguns que leram isso sabem
de quem estou falando, a diversão é a base de tudo aqui, não estamos aqui para trabalhar como um jegue e servir
a vocês como um capacho, estamos aqui para brincar, fazer o Role Play funcionar, muitas reclamações veem até mim
ou até o Marc ou os Moderadores, sobre muitos casos de "dificuldade" e "marcação" no Role Play, agora me digam,
qual é a graça de conquistar algo que não é difícil? Se dificultamos queremos que se solte com suas ações em formas
de palavras, queremos que vocês usem imaginação para fazer as coisas, narramos por que achamos divertido estimular
e fazer o jogador pensar e quebrar a cabeça para resolver os problemas, caros membros comuns, parem de ficar
apressando uma coisa que é só por diversão, ou fazer escanda-los por simples coisas, isso irrita e acaba com o jogo, sei
que não temos mais aquela popularidade de quando anunciamos oficialmente no site, mas estamos seguindo em frente porque
queremos que se divirta ainda mais.
Agora uma mensagem para a Staff, se no máximo duas reclamações aparecerem sobre seu cargo, com base, tiraremos o Botton e
sua cor no nick, estamos aqui para divertir e não para deixar o jogo chato. Tiramos um Staff por causa dessas reclamações, não
vamos exitar em tirar outro.