Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por Melissa em Seg 16 Dez 2013, 22:50

E dizia o ditado “nada é tão ruim, que não possa piorar”... Esse ditado me ama... Ver aquele jato de água fervente acertando minha amiga foi doloroso. Utau parecia tomada pela raiva, atacando de qualquer forma, os danos intensificados pelo golpe de meu anjinho, mas os danos que ambos causaram não impediu o crocodilo azul de contra atacar.

Ver meu pequeno Cass sendo esmagado pelos dentes daquele Pokémon, novamente, me feria o coração. Uma batalha comum era uma coisa, mas da maneira que o mascarado havia falado, aquele combate não seria nada amistoso de qualquer forma.

Tentei me afastar dele, para tentar me sentir segura e conseguir pensar em algo melhor, mas ele não me deu trégua. Me seguia e não parecia disposto a ficar longe.

-Sua mãe não te ensinou que é falta de educação estrangular e perseguir adolescentes indefesas e perdidas?!

Gritei com ele, estando furiosa. Não posso fugir muito, isso me afastaria de meus companheiros. No entanto, ficar parada provavelmente resultaria nele se jogando em cima de mim e tentando me esganar de novo... Pego as Pokébolas e logo Vladimir, Vini e Ariana ficavam entre esse homem e eu. Vladimir sobrevoava minha cabeça, Vini encarava desconfiado, Ariana soltava faíscas e tentava parecer ameaçadora, embora seu tamanho.

-O que você quer de mim? Primeiro diz que vai me ajudar, mas não vejo como me matar vai ser de alguma ajuda!

Não controlo o tom de voz devido minha irritação. Aponto a pokédex para o Pokémon aquático e fico pensativa. O que posso fazer? Ariana não tem ataques elétricos e nem nível, embora seu lado cruel, torturador e sinistro pudesse ser útil... Penso em outro Pokémon que possa ter vantagem e logo pego a esfera de Juan, materializando-o na minha frente, equipando-o com a Miracle Seed e ensinando Bullet Seed para ele.

-Juan, você vai ter que ser forte, consegue? – Ele sorri determinado e respiro fundo. – Certo. Cass, volte! Juan, Growth e em seguida Mega Drain! Role para os lados quando ele tentar te atacar e, se ele estiver perto, tente acertá-lo com uma cabeçada, para tentar ativa sua habilidade e envenená-lo! Utau use Helping Hand para fortalecer o Mega Drain do Juan e tentar fazer o maior estrago possível! Use depois Investida Congelante com os pelos espinhentos para causar mais estragos! Use o corpo dele para se impulsionar e sair de perto, evitando outros ataques!

Mega Drain, devido o tipo, causaria maiores danos. Estaria fortalecido graças ao item, junto com o leve aumento do Growth. Fortificado com o Helping Hand, penso que cause um bom dano, se funcionar. Rezo para que funcione, estou arriscando muito num só ataque... Olho para Cass, que havia se afastado da luta e pego duas TMs, ensinando para ele Flash e Charge Beam. Nunca precisei do Headbutt, então não faria falta. Já o ataque elétrico seria mais do que necessário naquele momento.

Ariana fica preparando um Thunder Wave, caso o homem se aproxime. Vladimir só irá realmente agir se for preciso, então está desinteressado como sempre. Vini está confuso com o que está acontecendo, mas se mantêm atento e fico grata por isso...






Off¹: também senti saudades ;-;
Off²: Sentimento de pesar ou de caridade despertado pela infelicidade de outrem; piedade, compaixão. Sinônimo de misericórdia: bondade, clemência e indulgência -apanha- XD
Off³: Vingança What a Face-apanhadenovo-
Off£: Errrrrrrr... tipo Mel? -apanhamaisumavez-
Off¢: eu devia ter pensado nisso antes 0-0 *foi bater cabeça numa parede
Off¬: Ela só não tem amor a vida, só se mete em encrencas e os Pokémon dela mostram que amam ela atacando ela \o/ acho que isso faz dela meio masoquista msm e.e
Off!: YAY (O( everybody loves férias )O)
Off@: Utau aprova u.u *coloca selo de Utau Aprova u.u
Off#: eu tava com mais saudades <3
Off$: agora Utau vai tentar te morder |o|
Off%: pokés com personalidades estranhas são lgls (O(
Off¨: sim, os gatos que mandam u.u *construindo templo para adoração aos gatos u.u
Off&: errrrrrrrrrrrr... faz de conta que eu sabia e que ninguém viu que eu não sabia u.u' -apanhamaisumavez
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por peg57 em Ter 17 Dez 2013, 11:15

- Não que eu me lembre, mas não tenho a impressão que muitas mães falem esse tipo de coisa para seus filhos. - dizia ele em um tom sarcástico.

Então Melissa teve que parar de correr e se virou para, que por um momento parou também, assim a criadora liberou seus outros Pokémons, Vini, Vladmir e Ariana, esta, apesar de querer se mostrar ameaçadora, teve que subir no ombro de sua treinadora, pois qualquer movimentação da água poderia afogá-la e novamente Melissa gritou com o homem.

- Será de grande ajuda e tenho certeza que você será bem mais feliz, aqui do meu lado! - Respondia ele de prontidão e em seguida já se virava para seu Pokémon dando-lhe alguns comandos.

Melissa antes de fazer o mesmo, liberou seu Budew, deu-lhe uma semente que foi muito bem guardada e então, usando sua Pokédex e uma TM, ensinou-lhe um novo golpe, Bullet Seed. Estando preparada, deu as ordens para ele e Utau. Porém, O Feraligatr já atacava usando outro Scald, o líquido fervente foi lançado com grande velocidade e acertou outra vez a Pokémon de gelo, e esta característica fazia com que ela recebesse um dano crítico, mas mesmo assim, manteve-se de pé.

Mas logo os Pokémon de Melissa reagiam e começavam com o plano. Budew enterrou algumas raízes no solo, absorvendo seus nutrientes e Utau apoio seu companheiro usando um Helping Hand, apesar de não parecer que afetaria alguma coisa, o apoio já foi o suficiente para deixá-la mais confiante e forte. Então, com tudo preparado, o Budew usou seu Mega Drain, lanlando um raio verde contra o Feraligatr, que ao o acertar, começou a drenar suas energias para o Budew, apesar de que não era necessário por ele já estar completamente revigorado, mas ao menos machucou bastante o Pokémon Aquático.

E em seguida Utau já usou outro Investida Congelante, o ataque se fez da mesma maneira de antes e causou mais um pouco de dano ao oponente, além de recuperar um pouco das energias da Pokémon de gelo, porém, antes que ela pudesse se afastar, ele usou seu Bite, mordendo a Pokémon de Gelo com grande força e em seguida a lançou para longe, causando-lhe um grande dano.

Enquanto a batalha acontecia, Melissa já ia ensinando novos movimentos a Castiel, enquanto seus outros Pokémons ainda permaneciam alertas quanto a aproximação do homem mascarado, que olhava ao redor procurando o que fazer e então, quando Melissa viu sua Pokémon caída ao seu lado, percebeu que ela não tinha resistido e fora nocauteada.

Hora da Batalha
Campo:
Lago raso, com profundidade crescente e neblina o tapando, assim como o que havia ao redor, céu nublado e sem vento.



Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 471

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 406

Utau (F)
Trait: Ice Body
Hold Item: ~x~
Lv. 14
00%
Status: Fainted

Juan (M)
Trait: Poison Point
Hold Item: Miracle Seed
Lv. 15
100%
Status: +1 Atk./Sp. Atk.

Vs

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 160

Feraligatr (M)
Trait: Sheer Force
Hold Item: ???
Lv. 18
52%
Status: Normal


Off¹: Sentimento de pesar? Acho que posso fazer uma mão pesar na sua cara u.u
Off²: Acho que você está se batendo demais '-'
Off³: Tipo Mel recebe dano 4x de todos os outros, né?
Off£: XD
Off¬: Acho que você devia levar ela a um psiquiatra '-'
Off!: Não é porque está de férias que pode escrever errado, não devia ter esse "s" no loves u.u
Off@: Pensei que ela fosse mais humilde
Off#: ~Own :3
Off$: Só porque eu fiquei sabendo do caso dela, com MEU Pokémon?!?!
Off%: E você mal tem Poké's com personalidades estranhas, né
Off¨: Quem sabe se aquele que você estava não era um deles!
Off&: Ok! Então, né, o tempo está bom hoje! *Começa a ajudar Mel a disfarçar o erro
Off¢: “nada é tão ruim, que não possa piorar” Você não podia estar mais certa ~hehe[/quote]
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por Melissa em Ter 17 Dez 2013, 18:04

Não imaginava que ele fosse sarcástico, então fiquei surpresa com a resposta da minha primeira pergunta. Fiquei sem fala por aquele breve momento, mas a surpresa logo passava.

Ariana continuava tentando parecer assustadora, embora precisasse ficar em meu ombro para não se afogar. Posso adivinhar que ser tão pequena a irrita, mas isso me conforta, em poder ter ela tão perto de mim e escondida em meu cabelo, surpreendendo qualquer um que surgisse. Encaro incrédula o homem bipolar, os olhos arregalados. Balanço a cabeça e levanto os dedos, conforme ia enumerado.

-Primeiro lugar, eu tenho apenas 14 anos, sou nova demais para morrer. Segundo, me matando, você vai me perder de qualquer forma, ficaria apenas com um corpo sem vida, caso isso não tenha se passado por sua cabeça. Terceiro, você é velho demais pra mim. Quarto, você não pode sair dizendo o que me faria mais feliz, não me conhece. Quinto, acha mesmo que é o primeiro a tentar me matar? Você deve ser a quarta ou quinta pessoa que tenta, no mínimo, e eu ainda continuo bem viva.

Respondo, analisando o combate que se seguia com nervosismo. Utau levava grandes danos do jato fervente, o que me deixava aflita. O golpe de Juan foi poderoso, causando um bom dano no Feraligatr, dando esperanças. Ele tinha vantagem, resistiria mais ao Scald e sua habilidade faria golpes de contato ser uma má ideia.

Seguro a respiração quando minha amiga leva outra mordida. Sinto um grande peso quando ela para de se mover. Corro em sua direção e a abraço, afagando o pelo macio e frio.

-Desculpa, devia ter te escutado...

Murmuro, retornando-a para a pokébola. Não preciso dizer nada, logo Castiel voltava para a luta. Me levanto, focando totalmente no Pokémon azul. Segunda vez que alguém nocauteava um dos meus companheiros, mas nunca imaginei que Utau algum dia cairia em batalha. Respiro fundo.

-Cass, use Double Team para distrair Feraligatr e aumentar sua evasiva! Juan, aproveite a distração das cópias de Cass para aumentar seu poder de ataque com mais um Growth! Cass, quando vir uma oportunidade, acerte Feraligatr com Charge Beam, mantendo-o longe de Juan! Juan, enquanto Feraligatr está distraído com Charge Beam, use Bullet Seed! Se ele atacar, evadam rolando para o lado!

Comando, agora ambos os golpes são superefetivos contra ele, então provavelmente irei conseguir causar mais estragos. Feraligatr dificilmente iria desviar de dois ataques, com sorte as cópias fariam seu trabalho e o manteriam distraído, possibilitando que ambos os golpes atingissem ele.

Meus três “guarda costas” continuam ao meu redor, encarando o rapaz que agora parecia tentar encontrar algo para fazer. Não ligo para o que ele faz, desde que se mantenha longe e não tente nada. Começo a formular o que fazer na próxima rodada, preciso achar uma forma de limitar as ações dele...





Off¹: Misericórdia também significa deixar a Mel ser feliz \o/ -apanha-
Off²: Será q sou masoquista? 0.0 -apanha
Off³: tipo Mel recebe 4x de dano de todos os tipos u.u
Off£: *ainda batendo cabeça na parede até ficar com galo na cabeça
Off¬: se ela sair com vida, ela vai procurar um XD
Off!: Everybody love férias )O) arrumado o7
Off@: Humildade é o nome do meio da Utau u.u -apanha
Off#: *fica ronronando =3
Off$: s u.u
Off%: meus pokés são todos anormais \o/
Off¨: oh my god 0-0 *foi procurar a resposta com os gatos (O(
Off&: Sol brilhando, céu azul, só ta calor, ne? *ainda disfarçando o erro
Off¢: esse ditado ama a Mel y.y
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por peg57 em Qua 18 Dez 2013, 15:19

- Veja como o mundo lá fora é perigoso! Se morrer aqui, poderá continuar pela eternidade comigo e não se tornar apenas um corpo! Há apenas vantagens permanecer ao meu lado!

O homem tentava convencer Melissa e então, dando passos lentos, começava a se aproximar da garota, atento à reação dos Pokémons que a cercavam, mas sempre que possível olhava para a criadora a sua frente e sem nem olhar, deu as ordens para seu Pokémon.

- Surf, depois Ice Fang no de grama.

O Ralts saia de perto de Melissa e logo usava seu Double Team, criando alguns clones em campo, enquanto isso o Budew absorvia mais nutriente do solo usando seu Growth, para que assim ficasse mais forte. Então o Feraligatr usou seu Surf, criando do lago uma grande onda.

Todos os clones do Ralts desapareceram, deixando apenas ele caído no chão, mas logo conseguiu se levantar, o Budew mal se machucou com o golpe e a onda ainda atingiu, bem mais fraca o restante, desequilibrando Melissa e imergindo seus outros Pokémons por um instante.

Depois de se levantar, Castiel já usou seu Charge Beam, lançando um forte raio no Feraligatr, fazendo uma grande corrente percorrer seu corpo o que causou um grande dano, mas a eletricidade também se dispersou pela água, o que poderia ser perigoso, mas por sorte foi só um pouco e a treinadora nem sentiu um choque.

Sem dar muito tempo para o oponente, o Budew logo usou seu Bullet Seed, lançando várias sementes contra o oponente, que colocou sua cauda a frente, fazendo-as acertar nela, o que pelo visto aliviava um pouco o dano e em seguida ele já saiu correndo na direção do Budew.

Sua boca começava a soltar uma fumaça, perceptivelmente provinda do frio e então mordeu o oponente, causando-o um grande dano, até libertá-lo, deixando-o cair no chão, mas ele ainda conseguiu se levantar após alguns segundos.


Hora da Batalha
Campo:
Lago raso, com profundidade crescente e neblina o tapando, assim como o que havia ao redor, céu nublado e sem vento.



Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 280

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 406

Castiel (M)
Trait: Syncronize
Hold Item: ~x~
Lv. 12
72%
Status: Normal

Juan (M)
Trait: Poison Point
Hold Item: Miracle Seed
Lv. 15
48%
Status: +2 Atk./Sp. Atk.

Vs

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 160

Feraligatr (M)
Trait: Sheer Force
Hold Item: ???
Lv. 18
35%
Status: Normal


Off¹: Você vai ser feliz do lado dele :3
Off²: Sinto lhe informar, mas acho que é ç.ç
Off³: Então quando você se bate você também recebe dano 4x? '-'
Off£: Um? Você já deve tá com uns 10
Off¬: Okay!
Off!: Obrigado u.u
Off@: Utal Humildade Rachel? Que lindo nome!
Off#: *venerando os gatos
Off$: Então é melhor nem falar do que eu sei do lado negro dela...
Off%: Lembre-se de levar seus Pokémons no psiquiatra, não que eles precisem, é claro.
Off¨: Pede pro Castiel teleportar todo mundo )o)
Off&: O verão chegou com tudo, né? *Olha pro lado e assobia
Off¢: Ou talvez seus narradores amem ele \o/
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por Melissa em Qua 18 Dez 2013, 16:47

-Eu não quero viver eternamente. Eu quero olhar tudo o que fiz e saber que valeu a pena, que não desperdicei minha vida. Isso eu vou conseguir no mundo lá fora, não aqui. Sem falar que aqui é deprimente! E você ignorou meus outros argumentos. Continuo dizendo: sou jovem demais pra morrer; você parece velho demais pra mim; não pode afirmar que serei feliz aqui.

Respondo ao argumento dele. Ele acha que vai me convencer, oferecendo uma eternidade? Não quero isso, não quero viver e me esquecer das coisas. Não lembrar meu próprio nome. Isso é solitário e doloroso demais. Recuo um pouco quando ele tenta se aproximar. Vini e Vladimir não reagem, mas Ariana solta mais faíscas.

Infelizmente, usar clones claramente não vai funcionar... Maldito Pokémon. Maldita dimensão! Maldito portal que me mandou pra essa dimensão!!! A onda me desequilibra e acabo escorregando, caindo sentada no chão, minha pequena aranha se segurando firme pra não cair, enquanto Vladimir pousa em minha cabeça. Vini tenta se livrar do excesso da água, se chacoalhando. Estou cansada, encharcada, com um maluco que quer me matar pra, aparentemente, prender minha alma aqui e ficar com ele, meus Pokémon lutando contra um Feraligatr nem um pouco amigável, apostando nossas vidas nessa luta provavelmente. Não estou de muito bom humor... E nosso oponente parece saber todo e qualquer ataque que tenha alguma eficácia contra meus companheiros...

Levanto-me e chamo Juan brevemente, usando um Potion nele para recuperar sua energia. Ariana solta mais faíscas, o que me da uma ideia.

-Juan, Cass, vamos tentar deixá-lo mais lento! Juan use Stun Spore! Cass use o golpe de Juan e use o combo Powder Dance e assim paralisá-lo! Juan, enquanto Feraligatr estiver distraído com o combo, use Mega Drain novamente! Cass, depois do Mega Drain, surpreenda Feraligatr com outro Charge Beam!

Juan é minha melhor aposta nessa batalha. Não posso o deixar ser nocauteado, mas sozinho ele dificilmente dá conta. Preciso causar os maiores danos possíveis de modo que ele caia logo. Não sei quanto tempo o homem mascarado vai ficar longe, os três monstrinhos que o mantêm afastado, embora de confiança, não são muito treinados. Preciso treinar todos eles e rápido... Assim que sair daqui com vida e depois de algumas seções de terapia e psicólogos, vou treiná-los!





Off¹: serei mais feliz vendo o sol brilhar novamente ;-; (posso atuar numa novela mexicana agora u.u) -apanha muito-
Off²: nooooooooooo Ç_Ç n quero ser masoquista Ç_Ç
Off³: sim \o/ *está nocauteada x.x
Off£: já contei uns 14 'u'
Off¬: capaz do psicólogo querer internar ela num hospício XuX
Off!: disponha =3
Off@: Linda é o codinome que ela se deu para as futuras missões de espionagem que não vai fazer u.u
Off#: os gatos irão dominar o universo \o/
Off$: Utau vai mastigar teu diário se relevar alguma coisa do lado negro dela 0-0
Off%: vai fazer bem, psiquiatra pode querer internar eles no msm hospício que o psicologo interno a Mel \o/
Off¨: mas ele geralmente erra e causa uma tragédia ;-;
Off&: pois é, tem dias que chega aos 30° *olhando pro lado tmb
Off¢: amor dói ;-;
Off*: criatividade pra estratégias ta se esgotando ToT
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por peg57 em Qui 19 Dez 2013, 15:39

- E não os ignorei, mas há tanto o que falar. E você está falando que não acha que seria bom estar ao meu lado?!

O homem mascarado não se aproximou mais, talvez por estar tentando resolver aquilo na conversa ou pelas faíscas de Ariana, apesar de que vê-la se segurando na treinadora com medo de cair não ter sido uma de suas atitudes mais ameaçadora, sendo provável que o motivo era o primeiro mesmo. E enquanto Melissa dava os comandos para seus Pokémons, além de ajudar seu Budew com um Potion, o homem também olhou para o lado vendo a batalha.

- Outro Surf, então use um Bite no Pokémon Branco.

O Budew estava completamente curando e logo lançou seu Stun Spore, liberando vários esporos capazes de paralisar o oponente e logo Castiel começou a controlá-los para que tivessem mais chance de acertarem, porém o Feraligatr usou seu Surf, criando uma nova onda que varreu o campo, levando com si os esporos, impedindo que o sucesso do combo, além do dano causado a seus oponentes.

O Feraligatr se aproveitou para aproximar-se de Castiel durante a onda, mas antes de atacá-lo o Budew, que não tinha sofrido tanto com o prévio golpe, logo usou seu Mega Drain, pegando o Pokémon aquático primeiro e drenando sua energia, dessa vez ainda restaurando o que havia perdido com a onda.

O Ralts então teve tempo de se levantar e já estava pronto para usar seu Charge Beam quando levou uma forte mordida, o raio saiu bem mais fraco, causando pouco dano ao Feraligatr, que como de costume lançou o Pokémon para longe depois de abocanhá-lo, mas o Pokémon psíquico ainda resistia e mesmo que cansado e dolorido, se levantou novamente.

O grande Pokémon Aquático, porém, também já estava bem cansado, mas não que Melissa tivesse a sorte de derrotá-lo tão rápido. Ele pegou uma frutinha amarela e a devorou de uma vez, não era o suficiente para cuidar de todos seus problemas, mas ele logo ficou visivelmente melhor.

Hora da Batalha
Campo:
Lago raso, com profundidade crescente e neblina o tapando, assim como o que havia ao redor, céu nublado e sem vento.



Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 280

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 406

Castiel (M)
Trait: Syncronize
Hold Item: ~x~
Lv. 12
14%
Status: Normal

Juan (M)
Trait: Poison Point
Hold Item: Miracle Seed
Lv. 15
98%
Status: +2 Atk./Sp. Atk.

Vs

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 160

Feraligatr (M)
Trait: Sheer Force
Hold Item: ~x~
Lv. 18
60%
Status: Normal


Off¹: Agora é só treinar sua cara dramática )o)
Off²: Então resista a tentação!
Off³: Peg usa Revive em Melissa.
Off£: Já começou a ver estrelaas girando?
Off¬: Se ele for sensato...
Off!: :3
Off@: Pra mim era Bondosa 'o'
Off#: Já dominaram -q
Off$: Eu perdi meu diário ~há!
Off%: E todos serão loucamente felizes )o)
Off¨: Droga! Descobriram meu plano ;-;
Off&: Acho que hoje chove... *Dá uma olhada para o céu
Off¢: Isso que é ser masoquista XD
Off*: É melhor que ela volte antes que alguém fique sem um membro u.u
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por Melissa em Qui 19 Dez 2013, 16:58

-No primeiro momento em que você surtou, tornou ruim! Havia falado que eu não precisava ter medo de você, me fez acreditar que podia confiar, para depois ameaçar minha vida e ameaçar meus Pokémon! Eu morreria por eles e não há nada que eu odeie mais do que isso! – Indico a batalha. Gosto de lutas, de certa forma, mas apenas amigáveis. Qualquer uma que me force a apostar alto é amarga. – O que você quer que eu pense a seu respeito?! O que há mais pra se falar?! Não suporto me sentir enganada, e para seu governo, é justamente dessa forma que você me fez sentir! Enganada, traída por alguém que depositei minha confiança! Agora meus amigos correm o risco de pagar pelo meu erro junto comigo!

Controlar meu tom de voz está se tornando uma tarefa muito, muito difícil. Me sinto péssima com tudo o que está acontecendo e falo tudo o que quero falar, sem pensar se é uma boa ideia. Estávamos tão perto de terminar a batalha, mas esse Pokémon infeliz se recuperou. Estou irritada, furiosa! Meu querido anjinho não vai aguentar muito mais. Nem a batalha contra os rockets foi tão dolorosa.

Olho para Castiel, engolindo o choro que se formava. Respiro fundo. Ele provavelmente vai cair em breve, mas não quero isso. Observo Vladimir e Ariana, eles não iriam longe. Fracos demais, mas se acertassem um único movimento.

-Ariana, Vladimir, me desculpe, mas Cass e Juan precisam de ajuda. Uma única ação, cada um de vocês. Acham que podem fazer isso?

A pequena aranha encarou brevemente o homem e Vini. Não confiava no novo companheiro para manter longe o outro. Um pouco relutante, aceitou. Vladimir abriu as asas e ela pulou em suas costas. Melissa respirou fundo.

-Vladimir, sobrevoe Feraligatr e use Supersonic! Cass use Confusion para causar danos e tentar imobilizá-lo para dar chances para Ariana e Vladimir! Ariana, de um salto e fique em cima de Feraligatr, usando Thunder Wave nele, aproveitando enquanto Cass tenta imobilizá-lo! Juan, enquanto eles distraem Feraligatr, aumente seu poder de ataque com Growth! Ariana, use Leech Life, mas direto nos olhos, tente cegá-lo! Volte para as costas de Vladimir em seguida! Vladimir, após pegar Ariana, se afaste e voltem pra cá! Juan use Mega Drain quando os dois se afastarem, para causar maiores danos! Cass use Flash para cegar Feraligatr se Ariana falhar o Leech Life, mas caso ela tenha sucesso, use Charge Beam para causar danos! Juan, evite olhar diretamente para Cass!

Comandava. Se tivesse sucesso, Feraligatr vai estar confuso, paralisado, cego, Juan estará mais forte e Feraligatr levará dois ataques superefetivos. Vladimir e Ariana interfeririam apenas nesta rodada, por provavelmente, em um único ataque, fossem ser nocauteados... Mas não alimento muita esperança nessa estratégia. Castiel talvez fosse ser nocauteado, junto com Ariana e Vladimir. Odeio poder apenas torcer, sem ter certeza...





Off¹: já tenho o dom de fazer carinha triste pra manipular u.u -apanha-
Off²: a carne é fraca ;-; *continua batendo cabeça na parede
Off³: *revive e volta a apanhar e é nocauteada de novo x.x
Off£: estrelinhas °w° estrelinha a brilhar, estrelinha a brilhar brilhar brilhar \°w°/
Off¬: do jeito que Mel é azarada, capaz dele ser um maluco disfarçado q vai tentar matar ela u.u
Off!: =3 acho essa carinha fofa :3
Off@: é o codinome completo u.u Linda Bondosa Perfeita e Modesta u.u
Off#: vdd 'o' *cantando o hino dos gatos (o(
Off$: então ela vai morder teu pé enquanto dorme 0-0
Off%: happy and crazy family (O(
Off¨: há u.u uma tragédia a menos )O)
Off&: justo no dia que vou comer fundi... *pensando na comida e começa a babar *¬*
Off¢: ou os dois XD
Off*: tu pediu estratégia, saiu essa coisa u.u saiu muito confuso? XD
Off( : estamos ficando sem símbolos...
Off) : *olhando Feraligatr com 35% de HP* So close \o/ *vê que feraligatr tinha uma berry e recupera energia* And so far Ç.Ç
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por peg57 em Qua 25 Dez 2013, 16:34

- Mas isso começou por sua culpa! Se você quisesse permanecer aqui nada disso teria acontecido e provavelmente ainda estaríamos bem juntos! - Os dois já não estavam conseguindo manter a calma mais, o tom de voz se erguia, cada um tentando sobrepor ao outro e mostrar seu ponto de vista. - E não se preocupe com seus Pokémons, nada de grave deve acontecer a eles pelo seu erro, mas como as coisas estão indo, já não posso garantir o mesmo para você!

- Surf mais uma vez. Depois Bite no mais próximo!

Com as ordens de Melissa, Ariana e Vladmir saíram de perto dela e foram ajudar Castiel e Juan, visto que o Feraligatr era bem mais forte e estava levando a vantagem. O Pokémon Morcego logo sobrevoou seu oponente e usou seu Super Sonic, mas as ondes ultra sonoras não foram o suficiente para deixá-lo confuso. Mas os ataques seguiam. Logo Castiel usou seu Confusion e parou o Pokémon Aquático, controlando o seu cérebro, o que não era nada confortável, machucando-o um pouco.

Aproveitando que ele não podia se mexer ainda, Ariana saltou até o Feraligatr e usou seu Thunder Wave, a proximidade garantiu o ataque e deixou-o paralisado, enquanto isso o Budew usava outro Growth para ficar ainda mais forte. Mas, Castiel não conseguiria deixar o Feraligatr imóvel para sempre e acabou largando-o e assim que conseguiu se mover livremente o Pokémon Aquático usou seu Surf.

Melissa pode ver a grande onda se formando e quebrando no meio do campo, mas ainda assim ela veio com força até ela, a desequilibrando novamente. Porém, o homem mascarado viu a oportunidade e saltou sobre Melissa, a derrubando. O Venonat ficou submerso por alguns segundos, não podendo fazer nada. A cabeça da criadora também ficou debaixo d'água, mas estavam numa parte rasa e depois que a onda passou, a água voltou e a garota pode respirar novamente, mas seus dois braços estavam presos entre o chão e as mãos do homem.

O corpo de Melissa estava entre os dois joelhos dele e seus rostos um sobre o outro. A garota até poderia tentar escapar, mas seria difícil sair dali, sendo mais fraca do que ele. O Venonat deu uma investida contra o torso do homem, mas ele se manteve firme segurando a garota para que ela não pudesse fugir, mas não estava fazendo nada que pudesse matá-la no momento, ao menos.

Mesmo não podendo ver a batalha direito, vez outra via que seus Pokémons não tinham desistido ainda, mas não tinha certeza se eles viram em que situação ela se encontrava agora. Depois da onda, Castiel não resistiu mais e foi nocauteado, enquanto Ariana, fora levada do corpo do Feraligatr e no momento não era possível localizá-la, assim o Zubat voou mais baixo a sua procura no meio das águas.

Enquanto isso o Feraligatr parecia que ia usar seu Bite, no entanto, a paralisia retardava seu movimento e deixava impossível para ele se mexer, assim Juan logo lançou seu Mega Drain, um golpe certeiro que drenou grande parte da energia restante do Pokémon Aquático, além de restaurar a sua também. Mas, assim que o golpe teve sucesso, ele já ia se virar para  o outro lado, quando viu que seu companheiro ainda não tinha se levantado e olhando para trás via a situação um tanto caótica.

Vini até tentou ajudar sua treinadora, mas não teve muito sucesso, Castiel estava nocauteado, o Zubat procurava por algo, que pelo visto seria Ariana, já que também não via a pequena Pokémon elétrica em nenhum lugar e para piorar, Melissa fora presa pelo homem mascarado e a sua frente o Feraligatr logo conseguiria se mexer novamente e partiria para o ataque.

Hora da Batalha
Campo:
Lago raso, com profundidade crescente e neblina o tapando, assim como o que havia ao redor, céu nublado e sem vento.

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 280

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 406

Castiel (M)
Trait: Syncronize
Hold Item: ~x~
Lv. 12
00%
Status: Fainted

Juan (M)
Trait: Poison Point
Hold Item: Miracle Seed
Lv. 15
96%
Status: +3 Atk./Sp. Atk.

Vs

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 160

Feraligatr (M)
Trait: Sheer Force
Hold Item: ~x~
Lv. 18
34%
Status: Normal


HP Ariana: 65%
HP Vladmir: 65%


Off¹: Mas ainda tem que ter uma cara dramática!
Off²: Já dá pra abrir a Granja Melissa XD
Off³: *Liga para a Enfermeira Joy
Off£: Acho que isso é efeito de outras coisas...
Off¬: kkkkkkkkk A cara de isso acontecer, mas antes você deve se apaixonar por ele
Off!: Prefiro esta :3 do que essa =3
Off@: Perfeita e Modesta dá um sobrenome lega, tipo Costa e Silva XD
Off#: *Ergue a bandeira dos Reino Felino
Off$: Mas, mas... Meu pé ;-;
Off%: Tirando a Melissa, que não é Happy XD
Off¨: Não que isso mude o fim dessa rota: Você morta u.u
Off&: Fundi )o) ~Acabei de comer doce, mas sempre cabe mais )o)
Off¢: XD
Off*: Tirando que 4x1 é quase um roubo...
Off(: Não!! *Grita dramaticamente
Off): Não é motivo pra essa roubalheira u.u
Off§: Achei mais esse símbolo estranho no teclado )o)
Off4: Feliz Natal!!! E espero que você poste antes do ano novo u.u
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por Melissa em Qui 26 Dez 2013, 01:05

-A única coisa que sou culpada, foi ter caído na sua conversa antes! Eu não quero ficar com ninguém, além de meus Pokémon! E não sei se percebeu, mas continuar me ameaçando não vai mudar meu ponto de vista!

Aquilo parecia virar uma competição de quem perdia mais sua calma. Ambos gritando um com o outro. Eu não aguentava mais aquilo. Ele parecia insano, arrisco pensar que talvez fosse desespero, mas não sei mais o que pensar em relação a ele. Minhas primeiras opiniões foram destruídas com extrema velocidade, então prefiro não ter nada fixo sobre ele, por enquanto.

Praguejo baixo, quando percebo as ondas sônicas de meu morcego falhar. Em contra partida, Cass e Ariana conseguem paralisá-lo, enquanto Juan se fortificava. Infelizmente, meu querido anjinho tinha seus limites e já estava exausto, não conseguindo imobilizar esse crocodilo azul infeliz por muito tempo. Só pude ver a onda se quebrando e tirando meu equilíbrio de novo, antes de ser derrubada.

Tossi um pouco, virando o rosto para o lado. Ficar com a cabeça submersa de repente, não é legal... Pelo menos, foi por poucos segundos. Tento mover minha mão, para tirar alguns fios de cabelo do meu rosto, mas meu novo “amigo” segurava meus braços. Maldição...

Fico o fitando, meus olhos arregalados. Ele estava perto demais e já havia tentado me matar alguns minutos atrás. E agora eu nem conseguia ver a luta para guiar meu pequeno bebê. Acho que minha sorte, novamente, tirou férias... Só que dessa vez em Kalos, pra ficar mais longe ainda... Ele não vai me deixar fugir, Vini não consegue afastá-lo, e pelo o que eu podia ver, Ariana havia sumido, Vladimir estava a buscando e Cass estava nocauteado, Juan ainda em combate. Que raios de situação eu fui me meter?! Como eu consegui a façanha de me meter nessa situação?!?! Vou processar minha sorte por abandono!!! Se isso pelo menos fosse possível...

-É melhor você sair de cima de mim nos próximos 10 segundos, ou eu vou...

Parei de falar, começando a olhar em volta, tentando encontrar algo que pudesse fazer contra ele, que o forçasse a sair. Estou sem ideias... Viro o rosto emburrada e nervosa quando não me vem ideias. Juan começa a ficar confuso com tanta confusão. Ele tem que agir rápido. Vini continua tentando expulsar o homem, mas se agarrar em sua capa e ficar puxando não parece que vai resolver...

-Juan, só ataque com dois Mega Drain e acaba logo com isso! Urgente!!!

Grito alto o suficiente para ele me ouvir e fazer o que estou pedindo. Nessas condições, não tem como eu pensar em estratégias, e algo me diz que devo falar rápido, não sei quando tempo ele vai ficar próximo sem tentar me ferir. Evito olhar para ele, mantendo meu rosto virado e tentando focar a luta.

-Não entendo o que você espera conseguir com tudo isso...

Murmuro, dizendo baixo e quase num sussurro. Não sei se ele me ouviu ou não, mas não faz grande diferença. Ele dificilmente responderia e, se respondesse, dificilmente eu ia gostar do que ia ouvir... Não sei o que é pior, alguém que quer me matar estar tão perigosamente perto, a preocupação com meus companheiros, em especial minha pequena aranha psicopata desaparecida, ou a culpa de estarmos nessa condição por minha culpa. Tais pensamentos fizeram com que eu me encolhesse um pouco. Seria mentira se eu dissesse que não estou preocupada com o que vai acontecer, ou que não estou assustada. Decididamente, detesto coisas sobrenaturais...




Off¹: *treinando carinha dramática
Off²: yay \o/ Granjinha da Mel \o/ -apanhamaisumavez-
Off³: *Joy fica eternamente revivendo Mel, que sempre é nocauteada de novo
Off£: o fundi de chocolate e queijo tinham álcool, será que foi isso? XP
Off¬: Why Mel só encontra malucos psicopatas assassinos cruéis? Ç_Ç
Off!: as duas são fofas <3
Off@: "Aquela que o melhor gosto para codinomes" é a frase da Utau u.u -apanha
Off#: *começa a missa da igreja do Santo Gato de Botas
Off$: Fuja ç.ç salve teu pé antes que seja tarde ç.ç
Off%: Crazy family (O( and happy )O) menos a Mel (O(
Off¨: você é fofo d+ pra ser cruel e assassino u.u -acho-
Off&: sempre tem espaço pra fundi °¬°
Off*: era isso ou morrer x.x e tu esqueceu de colocar o paralisado nos stats do feraligatr =3
Off( : sniff ç.ç *chorando dramaticamente
Off) : ele q ta roubando n deixando a Mel ver a luta direito e comandar o Juan u.u
Off?: n tenho esse símbolo ç.ç *com inveja ç.ç -apanha
Off4: Feliz natal meio atrasado \o/ que você tenha ganhado muitos presentes \o/ *da doce pro Peg como presente de natal
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por peg57 em Qui 26 Dez 2013, 16:23

- Ora, olha quem ficou sem ter o que falar... - dizia o homem mascarado a Melissa, agora que estavam tão perto um do outro não era mais necessário levantar a voz, mas então a garota gritou dando os comandos para seu Pokémon, fazendo com que o homem também virasse rapidamente para trás e desse as ordens ao Feraligatr. - Ice Fang! Duas vezes, acabe com ele logo!

O grande Pokémon Aquático moveu-se na água com grande agilidade até alcançar o Budew, para então abocanhá-lo com sua mandíbula que liberava uma fumaça glacial. O golpe causou um grande dano ao Pokémon Gramíneo, que ao ser solto, caiu na água sem movimento. Porém, um raio verde se formou entre ele e o Feraligatr, um Mega Drain, assim ele conseguiu restaura parte de sua energia com o golpe e logo se levantou.

Mas não conseguiu ficar longe o suficiente, logo o oponente se aproximou novamente e usou outra vez seu Ice Fang, o golpe gélido mais uma vez causou um grande dano a Juan, que em seguida foi lançado para longe, ficando próximo de Melissa. Assim que pode, ele se levantou e usou outro Mega Drain, mais entrando na água o Feraligatr consegui escapar do golpe. O Pokémon aquático já não parecia muito bem novamente, mas o Budew também não estava e talvez fosse necessário de sorte para vencer a luta, o que Melissa não dispunha já a algum tempo.

Enquanto isso, Melissa ainda continuava presa sob o homem mascarado, seu Venonat ainda tentava tirá-lo de cima dela e a repetidas investidas irritavam o homem, além de que nesse ponto já devia ter deixado seu torso bem dolorido, mas mesmo assim não largou a garota, que murmurou alguma coisa, mas ainda assim foi possível ele escutar.

- Companhia! Ficar todo esse tempo aqui, sozinho, não é fácil. Era tudo o que eu queria!

Mas depois do que ele falou, a atenção da garota foi chamada rapidamente por outra coisa, viu Vladmir voando sobre eles e com um ponto amarelo em suas costas, ele havia conseguido encontrar Ariana, que acabou sendo levada até a grama, onde ficou escondida pela névoa e demorou um pouco até conseguir se levantar novamente, pois a onda não tinha sido nada fraca.

Hora da Batalha
Campo:
Lago raso, com profundidade crescente e neblina o tapando, assim como o que havia ao redor, céu nublado e sem vento.
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 406
Juan (M)
Trait: Poison Point
Hold Item: Miracle Seed
Lv. 15
30%
Status: +3 Atk./Sp. Atk.
Vs
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 160
Feraligatr (M)
Trait: Sheer Force
Hold Item: ~x~
Lv. 18
08%
Status: Paralisado

HP Ariana: 65%
HP Vladmir: 65%


Off¹: *Procurando vagas em novelas mexicanas
Off²: E assim mais um galo nasceu )o)
Off³: Melissa e seu ciclo de vida problemático ç.ç
Off£: Alcoólatra!
Off¬: É o carma dela u.u
Off!: Yey <3
Off@: Você bateu na Utau?! 'o'
Off#: *Orando
Off$: *Começa a correr desesperadamente
Off%: Pobre Mel ;-;
Off¨: Boa tentativa, mas nada pode mudar esse fato u.u
Off&: Agora tô com fome e quero fundi Ç.Ç
Off*: Então... O clima está melhor hoje, né?
Off(: Acho que devemos abrir um processo contra os fabricantes de teclados u.u
Off): Isso é justiça!
Off§: Mas é um símbolo tão legal ç.ç
Off4: Doce )o) Ganhei um monte de doce de presente )o) Espero que você tenha ganhado também *dá um bombom pra Mel
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por Melissa em Qui 26 Dez 2013, 20:29

-Se você ficar me provocando, vai descobrir que Utau não é a única que morde... – Ameacei, falando quase num rosnado, após o primeiro comentário dele. Tento me debater, para tentar tirá-lo de cima de mim quando percebo que a concentração dele está na batalha.

Não consigo ver muito da luta, mas do que pude enxergar a situação de Juan não era boa. Estava ficando cansado e talvez, mais um ataque de gelo do Feraligatr, a luta estaria acabada. Todavia, o Pokémon aquático parecia muito pior. Estava a um passo de cair, além disso, estava paralisado. Acredito que finalmente ele vai vencer.

-Juan, você está quase lá querido! Ele está cansado e paralisado, só mais um Mega Drain e isso tudo estará acabado! Você consegue! Se errar, espere ele se aproximar e use Mega Drain de novo, aproveitando que a velocidade dele está prejudicada por causa da paralisia!

Comando minha pequena criança, tenho fé que ele irá conseguir encerrar com tudo. Que vai sair vencedor dessa briga. Já conseguiu tantas vezes, embora eu sempre me sentisse culpada por fazê-lo lutar.

Infelizmente, continuo presa e, apesar das várias investidas de Vini, o homem não parecia disposto a me deixar ir. O fito com surpresa com a resposta, sem saber o que falar como resposta. Consigo respirar com alivio ao ver Vladimir voando com Ariana, cuidando dela, enquanto ela ainda está fraca.

-Se você está tão sozinho, então simplesmente saia daqui. Se eu e você entramos, tem que haver uma forma de sair. Não há nada à prova de falhas, erros ou fugas... – Respondo, pela primeira vez, mais suavemente. É difícil não sentir pena, embora eu ainda não confie nele e me sentisse mais confortável a uma distancia segura dele...




Off¹: *treinando encenação dramática enquanto espera vaga pra personagem principal em novela mexicana das seis
Off²: estoy rica em galos (O( -apanhadenovo- *comemora nascimento de mais um galo \o/ -apanhamaisumavez
Off³: o ciclo sem fim ~o~ *apanha, é nocauteada e Joy revive Mel de novo
Off£: mas tava tão bom °w° e chester regado no vinho por um dia e meio °W° ho ho ho e uma garrafa de rum \o\ -apanha
Off¬: o q ela fez pra ter esse carma? ç.ç
Off!: fofura <3 carinha tão fofa que o off tem ! por causa de tanta fofura <3
Off#: *pregando a religião felina
Off$: *vendo Utau perseguindo Peg o-o
Off%: Mel sofrida ;-; -apanha
Off¨: eu tenho um gato que me protege u.u *levanta gatinho de pelúcia
Off&: posso ser má e dar detalhes do fundi? XD
Off*: *está derretida por causa do calor infernal do capeta x.x* sensação térmica de 40° se n me engano x.x
Off( : gogo processar u.u *procura advogado
Off) : mas Mel nem queria ter entrado no portal Ç_Ç sniff sniff
Off¢: como tu faz esse símbolo? Ç_Ç
Off4: doce é sempre bom °w° e sorvete °w° *devora bombom *O* ganhei uma caixinha de bombons <3
Off9: pq tem off4, se n tem o off1? -apanha-
Off2: sorry post ruim =\
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por peg57 em Sex 27 Dez 2013, 14:37

- Uau! Isso foi uma ameça ou uma cantada? - Perguntou o homem mascarado depois de ver a garota mostrando os dentes, apesar de que com as feições dela era visível que se tratava de uma ameça, mesmo assim ele parecia sorrir com aquilo. Mas logo Melissa olhava para o campo e via a situação do combate, dando as ordens ao Budew juntamente com o homem. - Use Ice Fang ou o ataque mais rápido que tiver, dê logo um descanso a esse Pokémon!

O Feraligatr emergia da água e avançou contra o Budew, porém antes que fosse tarde demais o Pokémon Grama usou seu Mega Drain, vendo o Pokémon Aquático ficar paralisado a sua frente e receber o ataque que causava-lhe um grande dano, fazendo o Pokémon cair nocauteado dentro da água novamente, sumindo de vista, mas logo a atenção de Melissa foi tomada pelo homem bem a sua frente.

Vini atacou ele mais uma vez e dessa vez o homem foi lançado para o lado, cainda próximo de Melissa. A garota sentiu as mãos dele se afrouxarem, e não perdeu tempo para se ver livre dele, porém ao olhá-lo no chão ficou o brilho vermelho perdendo a intensidade, até que quando ele fechou os olhos, o buraco da máscara ficou negro, talvez ele estava dormindo, desmaiou, mas Melissa não tinha certeza o que acontecera com ele.

Porém, mais uma vez sua visão chamou sua atenção para outra coisa, no lugar que o Feraligatr tinha imergido depois de ser nocauteado, começara a se formar muitas bolhas, parecendo até que aquele lugar estava fervendo, mas não era aquilo que chamou a atenção da garota, depois de um tempo o lugar também começou a brilhar e seus Pokémons não pareciam entender o que estava acontecendo.

Já de pé, para ver aquilo melhor, outra coisa a inquietou e desviou o olhar do brilho quando algo segurou seu calcanhar. Olhando para baixo viu que o homem mascarado que a prendia, apesar de que dessa vez não se sentia presa, mas apenas que ele queria chamá-la e ao olhar para a mascara, viu no buraco da máscara, os lindos olhos azuis de quando o conhecera.

- Melissa... - Parecia difícil para ele falar e sua voz saía profunda, doce, gentil, mas sem muita força. - Desculpe-me...

Pareceria difícil tirar a atenção dele, agora, mas Vladmir chamou Melissa com insistência, para era olhar para o lado. E assim que virou rapidamente a cabeça viu que o brilho tinha sumido, o que era um tanto intrigante, até prestar atenção na água, vira nela o mesmo tom de azul do Feraligatr, mas percebeu não se tratar dele quando foi possível ver a cabeça do Pokémon, bem menor, parecia uma criança, sorrindo bobamente, enquanto nada pela água.

E ao seu lado, Melissa viu o homem, com muita dificuldade se levantar, para então olhá-la nos olhos, os quais pareciam hipnotizar a garota por algum segundos, sem conseguir desviar a atenção deles, mas então percebeu que ele esperava que a garota falasse algo.

Hora da Batalha
Campo:
Lago raso, com profundidade crescente e neblina o tapando, assim como o que havia ao redor, céu nublado e sem vento.

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 406

Juan (M)
Trait: Poison Point
Hold Item: Miracle Seed
Lv. 15
30%
Status: +3 Atk./Sp. Atk.

Vs

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 160

Feraligatr (M)
Trait: Sheer Force
Hold Item: ~x~
Lv. 18
00%
Status: Fainted

HP Ariana: 65%
HP Vladmir: 65%

560 de EXP para Juan, que passou para o lvl17, ganhou 6 pts de felicidade e pode aprender o move Worry Seed!
560 de EXP para Ariana , que passou para o lvl12, ganhou 6 pts de felicidade e aprendeu o move Fury Cutter!
560 de EXP para Vladmir, que passou de level e ganhou 3 pts de felicidade!
140 de EXP para Utau !
140 de EXP para Castiel, que passou de level e ganhou 3 pts de felicidade!


Off¹: Acho que seu talento ainda não é o suficiente para você ser a principal u.u
Off²: Acho que você devia participar de uma briga de galos )o)
Off³: Já estou ficando com pena da enfermeira ç.ç
Off£: You are a pirate /o/ ho ho ho
Off¬: Deve ter sido colocado nela depois da primeira vez que isso aconteceu, quando foi isso?
Off!: owo Altos niveis de fofura nesse off :3
Off@: "Você bateu na Utau?! 'o'" <- Como você ousa ignorar esse off??
Off#: *Vendo o mundo ser convertido
Off$: *Grita por misericórdia
Off%: Acho que você precisa de um homem pra acabar com o sofrimento u.u
Off¨: Um gato owo *Fica distraído
Off&: Só de pensar já estou sofrendo ;-;
Off*: Aqui tá chovendo )o)
Off(: *procura moedas no sofá pra pagar o advogado
Off): Essa não é a questão, agora você está dentro e não deve sair!
Off§: Ele tá junto do igual )o) §§§
Off4: Minha mãe acabou de me dar um pirulito )o)
Off9: Porque tem Off¹, ² e ³ u.u
Off7: O que aconteceu com o template? ç.ç
Off5: Avatar novo )o) Mas cada a agente Linda Bondosa Perfeita e Modesta???
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por Melissa em Sex 27 Dez 2013, 17:30

Praticamente engasgo ao ouvir a resposta dele, em relação a minha ameaça. Definitivamente, não esperava por isso, se não fosse o bastante, ele ainda parecia sorrir com aquilo. – Como isso pode ser considerado uma cantada?! – Pergunto, sem acreditar que ele realmente havia falado aquilo. Só depois de falar, que me pergunto se foi realmente boa ideia fazer essa pergunta... Não sei se quero saber a resposta...

Feraligatr levava o dano e sumia dentro da água. Teria sido, finalmente, derrotado? Rezo para que sim. Juan está cansado, meus outros dois companheiros mais fortes, os outros três talvez não conseguissem ganhar. Não tive muito tempo para pensar, minha atenção era novamente desviada.

Vini finalmente conseguia tirar o homem de cima de mim. Senti o aperto em minhas mãos enfraquecer e aproveito para me afastar. Fico esperando que ele avance novamente, mas invés disso, ele parecia desmaiar. Novamente fico confusa. Novamente minha atenção era desviada...

Meus olhos se fixam no local onde o Pokémon crocodilo havia caído. O que estava acontecendo? Parecia estar fervendo! Por precaução, retorno Juan e Cass e mantenho Ariana, Vladimir e Vini próximos de mim. O lugar começava a brilhar e me preocupo com o que está havendo. Viro meu rosto rapidamente quando sinto algo segurar meu calcanhar, fitando o mascarado e percebo que seus olhos voltaram a ser azuis.

Fico o olhando incrédula. Ele me pedia realmente desculpas? Mas sua voz parecia a de antes, apesar de sair fraca... Penso no que responder, mas Vladimir me chamava e observo o que ele indicava. O brilho sumiu, isso era bom ou ruim? Vejo a cabeça de um Pokémon, de mesma cor do Feraligatr, e aponto a pokédex para ele. O que havia acontecido? Pelo menos, esse era mais simpático...

Volto a fitar o homem. Ele parece ter dificuldade em se levantar, estaria dolorido após as várias investidas de Vini? Tenho dificuldade de me concentrar em qualquer coisa além dos olhos dele, levando alguns segundos para falar alguma coisa. Após passar o efeito de toda a surpresa, parte da raiva e medo voltavam, me fazendo recuar um passo e encará-lo desconfiada.

-Você vai me explicar o que foi tudo isso?

Estava cansada, dolorida, encharcada, tremendo um pouco devido o frio, angustiada, apenas Vini não tinha levado danos, sem falar em quase ter morrido e sido forçada a ficar nesse lugar sombrio. Se ele acha que um simples pedido de desculpas vai concertar as coisas, está enganado! Nem escondo minha irritação em minha pergunta, simplesmente não acredito que alguém faça isso tudo e ache que se desculpar vai realmente fazer diferença.




Off¹: ok ;-; *procura papel de personagem secundária em novela mexicana das seis
Off²: briga de galos, q dai eles tem mais galos \o/ -apanhadenovoetemmaisgalos
Off³: ela é paga pra isso \o\ -apanhadenovoeérevividadenovo
Off£: preciso de um papagaio e uma perna de madeira u.u -apanhadenovo
Off¬: difícil dizer... talvez na rota 2, quando encontrou a Dakota e quase morreu pela primeira vez... x.x
Off!: *babando com tanta fofura *^*
Off@: o off da fofura é tão fofo que não me deixou ver nada além da fofura contida nele -apanha- e se eu bater nela, ela me morde Ç_Ç
Off#: o que fazer com aqueles que se recusam ver a superioridade dos gatos? u.u
Off$: run peg, run Ç_Ç *tentando parar Utau, mas passa a correr junto com Peg pra fugir das mordidas x.x
Off%: os q n tentaram matar ela, eram pervertidos ou estranhos >.>'
Off¨: *aproveita a proteção do gato \o/
Off&: fundi de chocolate com pedaços de morango e banana, fundi de queijo com goiabada e batata... tava muito bom XD
Off*: aqui ta o inferno x.x acho que o deserto do Saara ta se mudando pra cá x.x
Off(: podemos esperar 5 anos q Ray termina faculdade e teremos advogada grátis \o\
Off): pra tudo se da um jeito u.u viva lá resistência \o/ -apanhamaisumavez
Off§: agora achei \o\
Off4: ainda tenho bombons *^*
Off9: bem pensado =o
Off7: enjoei dele u.u
Off5: gosto? :3 a Linda Bondosa Perfeita e Modesta não gostou de nenhuma render de Glaceon e me mordeu por Google n ter mostrado nenhuma de seu agrado x.x
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por peg57 em Sab 28 Dez 2013, 12:51

Melissa, mesmo vendo que o homem não parecia mais agressivo e descontrolado, ainda se afastou dele quando o viu de pé ao seu lado. Recolheu alguns de seus Pokémon e estranhou o novo Pokémon que havia surgido ali no meio das águas, então apontou sua Pokédex para ele e logo descobriu se tratar de uma pre-evolução do Feraligatr.

Totodile
Waninoko


Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 158
Tem o hábito de morder qualquer coisa com suas mandíbulas desenvolvidas. Até mesmo seu treinador precisa ser cuidadoso.

Mas ao voltar os olhos para o mascarado, percebeu que ele estava um pouco mais perto, então ainda irritada falou com ele, sua voz um pouco mais alta do que o normal e parecia até assustar um pouco o homem a sua frente. Que a respondeu com a voz ainda calma e um pouco arrependida.

- Desculpe-me, mas acho que não consigo lhe explicar. - Então ele pegou as mãos de Melissa, a garota nem vira o momento para tirá-las antes que ele pudesse encostá-las, mas agora que estavam de mãos dadas, não lhe parecia certo soltá-la, por mais que estivesse com um grande ódio no coração. - Mas isso não importa, agora já está tarde, você tem que ir. - A medida que falava, ele girava um pouco e caminhava para o lado, levando Melissa e continuou. - A viajem é um pouco longa, mas logo estará em segurança. Desculpe-me e adeus.

Então, enquanto andava com ele, Melissa percebeu que deu um passo em falso, mas não fora isso, quando procurou algum lugar para apoiar o outro pé, percebeu que não tinha, ela tinha caído num buraco e então percebeu que a grade estava aberta e era aquele lugar que ele tinha mostrado para a garota que seria a saída. A queda parecia que estava até em câmera lenta, viu-se passando inteiramente pelo buraco, então viu o mascarado caindo no chão e alguma coisa lhe dizia que ele não conseguiria se levantar novamente.

A garota olhava para cima, vendo que seu Zubat logo entrara dentro do buraco também para ficar junto de sua treinadora, mas logo, a fenda tornava-se muito longe e apenas via a escuridão daquele lugar, até que apagou.

...

Quando acordou Melissa estava deitada na grama, com um pouco de esforço, viu que estava debaixo de uma árvore e que o Sol brilhava para o céu, mas logo percebeu que alguma coisa se mexia nas folhas bem sobre ela, então o Zubat surgiu da árvore e voou sobre Melissa e deu uma volta na árvore. A garota não tinha força para se levantar, então ficou deitada por mais algum tempo, quase dormindo, quando viu que a copa da árvore começou a balançar mais uma vez.

Dessa vez era seu Venonat e Ariana que surgiram. A Pokémon aranha caiu docemente sobre a barriga da criadora, mas não pode dizer o mesmo de seu Pokémon com sobre-peso, aquilo definitivamente acordou Melissa, que provavelmente ainda se lembraria por um tempo da queda. Mas seu Pokémo, no entanto, saiu de cima dela com se estivesse deitado ali a algum tempo sem causar nenhum problema.

Pelo visto já tinha acabado os Pokémon, mas então a copa voltou a se mexer e um Pokémon azulado surgiu, Melissa girou para o lado, pois sua barriga não aguentava mais nada, então o Pokémon caiu ao seu lado. Todos pareciam estar um pouco cansados e com sono, mas Melissa fez um esforço para se levantar, as memórias estavam um pouco enuviadas, mas conseguia se lembrar de quase tudo, mas mesmo assim, quando viu o lugar que estava, aquilo parecia muito estranho.

Tinha um laguinho ao lado, o chão era gramado e aquela árvore, porém era como se estivesse em uma cúpula, de não mais de 10 metros de diâmetro, o céu era bem azul e o Sol não estava tão forte, como se tivesse nascido a pouco tempo. Mas seu trabalho de observação foi interrompido por uma dor repentina e muito forte na perna. Olhando para baixo viu o Totodile a mordendo, mas depois de balançar a perna ele a soltou, deixando um fio de sangue escorrendo ainda.



Off¹: *Encontra papel de empregada que só aparece em dois episódios pra Mel
Off²: Exatamente )o)
Off³: Na verdade é um trabalho voluntário u.u
Off£: E uma mão de gancho, eu posso cortar a sua na rota agora, se quiser )o)
Off¬: Então a Dakota é a culpada?! Acho que se você der um fim a ela, tudo isso acaba u.u
Off!: *vomita arco-íris
Off@: Hm... Entendo....
Off#: Cortem-lhe as cabeças!
Off$: *Ve Melissa do seu lado e Utau se aproximando *Começa a correr mais rápido.
Off%: Que tal o Gabriel do Nerk? )o)
Off¨: *continua hipnotizado com o gato
Off&: Nunca comi fundi de queijo ;-;
Off*: Espero que ele pare por ai ç.ç
Off(: Isso /o/
Off): Virou revolucionária? '-'
Off§: Yey!! :3
Off4: Os meus acabaram ;-; Mas tô roubando os da família =]
Off9: Tá, mas agora virou um monte de número aleatório XD
Off7: Gostava dele :V
Off5: Sim )o) Mais que ultraje!
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por Melissa em Dom 29 Dez 2013, 16:44

Estranho um Totodile surgir exatamente no local onde sua evolução havia caído. Parecia até que o primeiro havia voltado ao seu primeiro estágio.

Não sei o que pensar do homem. Por um lado, estava com tanta raiva dele, que deixaria Utau mordê-lo até se cansar, por outro lado, algo no olhar dele, no tom de voz, me fazia ter vontade de perdoa-lo, dizer que estava tudo bem e apenas tentar entender o que havia acontecido. Nem estou me reconhecendo... Desde quando não consigo decidir se confio ou não em alguém? Se bem que, acredito que nestas circunstancias, qualquer um estaria sem saber o que pensar ou dizer.

Quero dizer algo, mas não me vem palavras. Não me afasto mais e o escuto, querendo novamente questioná-lo. Bem que ele poderia ao menos tentar explicar! Deixo que ele me leve e escuto se desculpar e logo em seguida se despedir. Tento encontrar algo para dizer, mas percebo que agora caia. Tudo parecia passar tão lento... Vi o homem caindo e meu coração se apertou. A fenda ficava mais longe e tudo se tornou escuro. Novamente eu caia num buraco sem fundo, mas ao contrario da primeira vez, não gritei ou fiquei em pânico, sentia uma grande tristeza.

Abria meus olhos de forma vagarosa, tentando focar as coisas ao meu redor. Onde estava? As folhas da árvore foram à primeira coisa que eu via, um céu azul entre as frestas. Vladimir passava voando e senti vontade de voltar a dormir. Infelizmente, Ariana e Vini foram os próximos a surgir e, não tendo asas, caíram em cima de mim. Ariana era leve, mas ter um Venonat tamanho família caindo em cima de minha barriga, não foi agradável... Ao perceber que mais um estava caindo, sai do caminho. Meu estomago não era nenhum colchão pra amortecer a queda de todo mundo!

Vini e Ariana bocejavam, parecendo sonolentos. Por mim, poderíamos voltar a dormir e que o resto do mundo esperasse, mas curiosidade falou mais alto. Levanto-me e observo, tentando reorganizar minha mente. As coisas não pareciam fazer sentido. Teria sido tudo um sonho? Poderia muito bem ter achado o lugar e cochilado...

-Ai!

Gritei e olhei para o monstrinho azulado que resolveu me morder. Meu grito despertando Ariana e Vini, que estavam quase dormindo.

-Já acordei, não precisa me morder!

Reclamo, massageando o local, não ligando muito para o pouco de sangue que escorria. Ariana se aproximava, parecendo dar uma bronca no pequeno crocodilo. Respiro fundo e massageio a cabeça, as lembranças pareciam irreais, o tipo de coisa que se espera de um filme, mas não tendo o final que se quer ver. Ignorava brevemente Ariana dar um sermão no Totodile, Vini se agarrando em minha mochila e atacando ferozmente. Vladimir pousava em meu ombro e o observo.

-O que foi sonho e o que foi real?...

Perguntei baixo, mas ele não me deu nenhuma resposta. Ficou apenas me observando. Ainda tinha o aperto no peito, uma mistura de carinho e raiva pelo homem mascarado, mas era difícil acreditar que havia passado por tantas coisas. Balanço a cabeça, afastando os pensamentos e suspiro, volto a observar, tentando ver se era apenas impressão ou se realmente estava numa... Cúpula? Tinha sol, então estava a céu aberto, não? Olhei para o alto, como se esperasse ver a passagem por onde havia caído.




Off0: hora dos offs (O(
Off¹: ok ;-; *aceita papel deprimida ;-;
Off²: vender os galos e ganhar muito dinheiro )O) -apanhamaisumavezetemmaisgalosainda-
Off³: ela está adquirindo experiencia u.u -apanhaeérevividadenovo-
Off£: er... só o papagaio ta bom XD precisa arrancar perna e mão não XD gosto de ter todos os membros XD
Off¬: problema é achar ela, n morrer pra ela, vencer ela, ela não fugir, pra finalmente matar ela @~@
Off!: *tem overdose de fofura!
Off@: se eu conseguir pegar o toto, terei dois mordedores no time... oh god x.x'
Off#: Yay \o/ pega o machado que eu capturo os infiéis \o/
Off$: *escala uma árvore pra tentar se esconder Ç_Ç
Off%: nhá... friend zone (o(
Off¨: obrigada senhor dos gatos, por distrair ele e me manter vira. Amém \o/
Off&: é bom \o\ com goiabada fita muito bom °w°
Off*: olha o lado bom, vai dar pra se bronzear XD
Off(: economia de dinheiro \o/
Off): imaginar Mel revolucionária é estranho '-'
Off§: to feliz :3
Off4: o q os olhos não veem, coração não sente )O) -roubando chocolate tmb °w°
Off9: números aleatórios são lgls \o\ -apanhaecriamaisgalos\o/
Off7: era lgl, mas enjoei :v
Off5: google malvado, só volta imagem ruim ;-;
Off8: Feliz Ano Novo algumas horas adiantado \O/
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 5 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum