Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 novamente - Será que acho algum Swinub? ç.ç

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Rota 22 novamente - Será que acho algum Swinub? ç.ç - Página 2 Empty Re: Rota 22 novamente - Será que acho algum Swinub? ç.ç

Mensagem por Mathito em Dom Set 01 2013, 12:51

O treinador se orientou quando a batalha que deveria ser breve e quanto ao tempo, que logo fecharia de vez impossibilitando a caminhada pela  rota.

Quando Tyrant jogou uma pedrinha na cabeça do peludinho, o Pokémon olhou para ele com cara de bunda e depois pulou em cima do garoto querendo comer sua cabeça. Ele deveria estar com fome, ou talvez se vingando por ter sido atingido na cabeça.

Bulbasaur não quis saber do que acontecia entre os dois e iniciou o combate desferindo uma chicotada com as vinhas de seu bulbo no Swinub, o arrancando a força da cabeça de seu treinador(Vine Whip). O Ice não gostava nada de receber golpes daquele tipo, pois tinha certa desvantagem, então saltou e investiu no Grass com uma cabeçada(Tackle). Bulbasaur iria realizar o próximo movimento, mas não tinha tanto espaço para correr em ziguezague, então ela só chicoteou novamente o oponente com suas vinhas(Vine Whip).

Swinub foi parar longe com o golpe recebido. O Pokémon era duro na queda e de cabeça, pois partiu para o mesmo golpe seguido, fazendo Amarílis ter de recuar um pouco(Tackle).

Hora da Batalha
Campo: Espaço livre com gramas baixas ao redor e um vento forte com nuvens escuras cobrindo o campo

Rota 22 novamente - Será que acho algum Swinub? ç.ç - Página 2 001
Vs.
Rota 22 novamente - Será que acho algum Swinub? ç.ç - Página 2 220

Bulbasaur Amarílis
Trait: Overgrow
Lv. 9
74%
Status: Normal

Swinub
Trait: Oblivious
Lv. 6
60%

Seria um pouco mais difícil que Tyrant pensava, mas a experiência de ambos em batalhas dava a eles uma vantagem, sem contar no tipo.

Off: XD - Ta no PC e estou usando o Note. mais tarde eu posto ^^
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 22 novamente - Será que acho algum Swinub? ç.ç - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 novamente - Será que acho algum Swinub? ç.ç - Página 2 Right_bar_bleue

Rota 22 novamente - Será que acho algum Swinub? ç.ç - Página 2 Empty Re: Rota 22 novamente - Será que acho algum Swinub? ç.ç

Mensagem por Tyrant em Dom Set 01 2013, 13:27

Off: Blz / Não é Thick Fat, mas é uma das natures que eu queria o/
Off 2:Não se esqueça que a Amarílis está equipada com o Leftovers e.e

On:

Acho que ele não gostou tanto de receber uma pedrada na cabeça, dava para perceber isso quando ele havia mordido minha cabeça. Amarílis tirou ele da minha cabeça com o ataque que eu disse para ela usar, ela recebeu golpes também, mas nada que tire nossa vantagem. Ele realmente deve gostar de morder.

Chega de perder tempo, vamos atacá-lo.

-Amarílis, vamos aproveitar que essas nuvens escurecem um pouco e fazer nossa camuflagem. Procure um arbusto ou nas gramas um lugar para se esconder dentro delas. Quando ele estiver distraído ou estiver vindo, use rapidamente seu Vine Whip para pegá-lo de surpresa. Então sai de lá, espere ele vir e pule por cima dele, atacando com seu Vine Whip por trás.

Era algo meio estranho de se fazer, mas sempre lutei de uma maneira estranha. Só me restava esperar pelo resultado.

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Rota 22 novamente - Será que acho algum Swinub? ç.ç - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 novamente - Será que acho algum Swinub? ç.ç - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Mathito em Seg Set 02 2013, 14:21

Como o Bulbasaur segurava um item de cura, ele teve alguns pontos na saúde recuperados, mas nada exorbitante. Enquanto eles davam uma breve pausa na batalha, Tyrant refletia sobre algumas coisas, principalmente sua maneira de batalhar, mas era assim que ele fazia e torcia para um melhor resultado.

Amarilis não tinha entendido muito bem o que seu treinador quis que ela fizesse, mas executou da maneira que entendeu. Ela olhou para cima e procurou se escondeu num arbusto, entretanto, o campo era um espaço livre se plantas, para não dizer sem, tinha algumas gramas rasteiras, mas nada onde ela pudesse se esconder. Enquanto ela ficava desorientada pelo espaço, Swinub avançou por trás e desferiu uma investida de cabeça na Pokémon, que de surpresa voou de cara no chão(Tackle).

A Pokémon Grass não tinha gostado do comando de seu mestre. Aquela tinha sido a pior estratégia possível naquele tipo de campo. Para não perder o turno, Bulbasaur sacou suas vinhas e chicoteou o Ice para longe(Vine Whip), chamando a atenção de Tyrant em seguida como se o mandasse prestar atenção na batalha. Swinub não se dava por vencido e ia na direção no oponente, atacando novamente com a cabeça(Tackle), mas graças ao item que Amarilis segurava, ela pode recuperar alguns dos pontos perdidos.

Hora da Batalha
Campo: Espaço livre com gramas baixas ao redor e um vento forte com nuvens escuras cobrindo o campo

Vs.

Bulbasaur Amarílis
Lv. 9
66%

Swinub
Lv. 6
40%
O treinador estava tendo dificuldades em planejar algo bom para realizar em campo, mas o principal que era atenção ele não estava tendo.

Off: Mas atenção rapaz. Perdeu um movimento atoa. (add o LEAFLOVERS u.u)
Print:
https://2img.net/r/ihimizer/img829/7627/78bl.jpg
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Tyrant em Seg Set 02 2013, 17:52

Off: Ok, me confundi com o campo ç.ç
Off2: pq todos erram o nome desse item? '-'

on:

A última rodada foi bem ruim, principalmente por minha ordem ter sido de total falta de atenção. Não poderia pensar apenas nisso, agora era olhar para frente.

Talvez eu conseguisse acabar com o pequeno Swinub nessa rodada, era só saber como fazê-lo. Olhava para Amarílis com um olhar de desculpas, então tive uma pequena ideia, era algo bem básico que poderia ser feito facilmente caso houvesse concentração.

-Desculpe pela falta de atenção, não tenho como explicar isso, mas vamos tentar acabar com isso agora. Primeiramente, utilize seu Vine Whip novamente. Dessa vez, espere com que ele venha, ao se aproximar, desvie para o lado preparando seu Vine Whip, então utilize o mesmo em Swinub.

Como disse, era algo bem básico, mas talvez funcione se utilizado corretamente. Vine Whip é um golpe que trás milhares de possibilidades, talvez eu o utilize com mais frequência enquanto combino com outros golpes no futuro. Mas, o importante agora seria derrubar Swinub.

Aggron's Mountain:

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :

Mensagem por Mathito em Qua Set 04 2013, 18:56

O garoto tinha ciência do que tinha ordenado seu Pokémon a fazer, pena que já era tarde, mas ele tentaria corrigir o erro e o atraso nos turnos seguintes. Era o que sua Bulbasaur também esperava.

Em meio a um pedido de desculpas por olhares, Tyrant teve uma ideia de estratégia e lançou esperando que Amarilis realizasse corretamente, mas ele mesmo sabia que era preciso muita concentração. Novamente a Pokémon franziu o cenho e foi ao encontro do oponente realizar o ataque.

Bulbasaur tirou do bulbo duas vinhas de cipó e as utilizou novamente como chicote para afetar a saúde de Swinub, que tentava esquivar em vão dos longos cipós que o atingiam(Vine Whip). O movimento ainda era efetivo contra o Ice que quase não conseguia se mover, mas investiu para cima do Grass e o atingiu de cabeça(Tackle), mas foi logo separado por mais umas chicotadas(Vine Whip).

Hora da Batalha

Vs.

Bulbasaur Amarílis
Lv. 9
57%

Swinub
Lv. 6
00%
Status: Nocauteado
O selvagem caiu duro com a barriga virada para cima e os olhos girando pelo cansaço. Swinub estava desmaiado e era a hora do treinador tentar sua captura.

Bulbasaur comemorava apenas com um sorriso, mas tremia de frio e esperava apenas uma palavra de Tyrant para sair correndo daquele lugar.

Off: Precisa melhorar seus comandos '-'
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Tyrant em Qua Set 04 2013, 19:25

Off: É, eu sei ç.ç
Off2: A+B+Down

Conseguimos, Amarílis conseguiu mais uma vitória contra um oponente e dessa vez foi contra alguém que seria muito importante para a equipe. Me restava capturá-lo, ou apenas tentar, peguei uma de minhas duas Pokébolas e a lancei.

Estávamos concentrados, meus olhos e os de Amarílis não desviavam daquela pequena esfera bicolor. Queria sair o mais rápido possível dessa rota para ajudar com as batalhas da mansão, se conseguisse chegar a tempo para ajudar.

Cada vez que ela balançava era uma eternidade, o que eu faria se falhasse? Só me restaria ums Pokébola e essa eu iria gastar se ele não fugisse antes, eu iria sair imadiatamente de lá com o Swinub caso o pegasse. Qual nome eu daria a alguém que adora morder? Talvez eu pense nisso depois, agora era hora da captura.

Aggron's Mountain:

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :

Mensagem por Mathito em Qua Set 04 2013, 19:54

O garoto estava muito contente e comemorava junto a sua Pokémon, mas ao mesmo tempo que isso acontecia, outras coisas começavam a invadir seus pensamentos e planos cada vez mais não o abandonavam naquele frio do mal.

Tyrant sacou de sua mochila uma esfera avermelhada. Era uma pokébola comum e com baixa taxa de captura, mas pelo level de experiência do selvagem, o que valeria seria a sorte. Tacando a esfera bicolor em Swinub, o mesmo foi sugado para dentro dela por um raio vermelho escarlate, parando no chão de imediato. O processo já tinha sidi feito antes quando o treinador capturou aquele Tentacool nesta mesma rota, mas esse Pokémon não era nativo dali, o que o preocupava.

A esfera girava intensamente para os lados. Girou uma, duas, três, e na quarta parou fazendo um som agradável aos ouvidos do garoto. Ele tinha um novo parceiro e tinha que comemorar o esforço, a procura e não ter desistido.

Ele foi até a bola e a pegou pensando em que nome daria aquele Pokémon arisco que tinha o mordido duas vezes como se fosse doce. E nisso, mas pensamentos e planos invadiam a mente do treinador, enquanto Amarilis se encolhia aos seus pés.

Off: Só por causa disso falhou e você terá que comprar balls '-' (A+B+Up)

Parabéns:

Você recebeu 248 pontos de experiência, incluindo um bônus de 10%.
Rota 22 novamente - Será que acho algum Swinub? ç.ç - Página 2 001Bulbasaur recebeu 248 pontos de experiência!Rota 22 novamente - Será que acho algum Swinub? ç.ç - Página 2 001
Rota 22 novamente - Será que acho algum Swinub? ç.ç - Página 2 001Bulbasaur ganhou 1 level e 3 pontos de felicidade!  Rota 22 novamente - Será que acho algum Swinub? ç.ç - Página 2 001
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Tyrant em Qua Set 04 2013, 20:13

Off: sacanageç isso ç.ç // captura o/

On:

A Pokébola balançava, uma hora ela teria de parar. Os segundos em que isso aconteciam foram poucos, mas eram uma eternidade para quem tentava uma captura. Ela parou. Fiquei parado tentando voltar a minha consciência, com passos lentos fui até a Pokébola e a peguei, olhando para ela comecei a falar com o porquinho nocauteado que residia lá dentro.

-Parece que passaremos a viajar juntos a partir de agora. Ainda pensarei em um nome para você, quem sabe da próxima vez que você estiver ao ar livre eu já não o tenha?

Guardei-a. Corri em direção a Amarília pegando-a em meu colo. Segurando seus bracinhos, comecei a girar com ela como se fosse uma criancinha que ganhou um presente que esteve esperando por muito tempo, era isso que eu havia feito. Pela expressão de medo dela mostrava não querer continuar com aquilo.

Coloquei-a no chão, foi quando ela começou a me bater com seu Vine Whip. Quando parou, a peguei de novo e tentei dar uma mordida nela, mas parei quando minha boca estava perto dela.

-Acho melhor não. Apenas vamos sair daqui sem mais problemas, vamos fazer o caminho que conhecemos.

-Bulba, Bulba.

E juntos andamos até a saída. Poderia ter sido uma caminhada tranquila se ela não estivesse me batendo com seu Vine Whip a cada vez que me olhava. Talvez estivesse tentando me castigar pela minha desatenção. Amarílis sempre tentando me ajudar a crescer, continua assim, parceira.

Aggron's Mountain:

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :

Mensagem por Mathito em Sex Set 06 2013, 22:16

Parecia que além de longo, aquele dia fora proveitoso para o jovem treinador, que saía da rota alegre com a captura do tão procurado Swinub.

Tyrant ainda estava montando seu tipo, mas com aquele Pokémon um tanto incomum na região de Kanto, ele poderia fecha-lo e treina-lo melhor, junto a outros de sua equipe para enfim desafiar o líder de Pewter e vencer. Conquistar a primeira insígnia era o sonho de qualquer treinador, e com esse pequeno jovem não era diferente. Tyrant seguiu sorrindo com sua Grass da simples rota vinte e dois. Que mais desafios e aventuras os aguardam?

Off: Boa sorte na sua jornada // Parabéns pela promoção Wink

~Tópico Trancado~
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: