Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Innocent

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Innocent - Página 3 Empty Re: Innocent

Mensagem por Ame Qui 03 Out 2013, 6:51 pm

Off: Olá, Sookie-chan, sou sua nova narradora, perdão pela demora, vamos nos divertir. =v=
Sozinha em um local desconhecido e sem qualquer sinal de vida, a futura jornalista decidiu por seguir o caminho a procura de qualquer ajuda ou guia para sair dali, seja lá onde aquilo fosse. A neblina era tão densa e parecia aumentar a cada passo dado, aos poucos se tornou quase impossível de se enxergar o que havia em frente, Carrie não conseguia saber se tinha saído da estrada ou se havia algo a sua volta, pois até a silhueta das arvores mortas e folhagem decrepita não eram mais visíveis, passo ante passo, ela pode ver, com dificuldade, uma sombra passar por ela, parecia uma mulher de vestido, ela passou outra vez e depois de novo, cada vez mais perto da garota. O que seria aquilo?

_Mo-moça... _ Um gemido veio de baixo e uma mão o seguiu e se agarrou no tornozelo de Carrie, a assustando. _ Socorro...

Era a menininha de antes, esta severamente ferida, seus braços estavam quase esfolados, as lagrimas já não caiam mais, mas ela conservava o medo em seus olhos.

_O vovô, ele...

"Volte aqui, sua peste!" um som agudo e ressonante surgiu de repente, parecia que uma mulher tinha gritado dentro da mente de Carrie, cortando a sentença da menininha, esta ficou branca como papel ao ouvi-lo.

_Fuja, salve-se! _ Disse a menininha, apertando com força, a pouca que ainda tinha, o tornozelo da jornalista, seu olhar suplicava que a levasse junto, mas em seu estado seria somente um peso. _ Rápido! Eles vão te pegar também, fuj...!

Antes que pudesse completar a ultima palavra, ela foi puxada por algo ou alguém, embora nada tivesse aparecido, para o interior do profundo e denso nevoeiro, por um segundo tudo que se ouviu foi os gritos da menina e depois veio u longo silencio mórbido. Nada parecia se mover depois disso, a sensação sufocante de que algo ainda estava ali com Carrie, algo escondido na nevoa, vendo cada movimento dela, a espera de um descuido. O que a futura jornalista faria? Tentaria fujir como lhe fora dito ou iria atrás daquela criança, que talvez já estivesse mais respirando. O que fazer?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Innocent - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Innocent - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Sookie Sex 04 Out 2013, 1:50 pm

Enquanto caminhava pela densa neblina, em questões de segundos foi possível ver algo de vestido. Era medonho, quer dizer, eu não pude ver o rosto ou qualquer parte do corpo, mas os “efeitos” especiais daquele lugar eram realmente medonhos. A cada passo ficava mais difícil de ver qualquer coisa que estava perto, e com essa função ativada.

Ao olhar para o chão, foi possível ver a garota, que eu “salvei” ainda na rota 30, e em um impulso quase dava um chute na garota. Não sabia que falar ou fazer, estava apavorada, mesmo a garota apenas pedindo ajuda. A mesma estava com machucados piores que quando a encontrei, talvez o tal avô, não seja uma pessoa tão boa assim.

E essa informação tinha acabado de ser confirmada, com a voz forte e penetrante daquele homem rondando minha cabeça, uma vontade imensa de gritar e correr foi formada dentro de mim, e como em um filme de terror, eu gritei só que dentro de minha mente.

-Vamos, você não pode ficar com esse monstro. Após a garota começar a dizer para eu me salvar, tentei-me abaixar e pegar ela, mas antes dela terminar de falar e eu encostar em seus pequenos braços, alguma coisa a puxava para dentro da nevoa, a força da coisa foi tão forte, que fez com que eu caísse no chão, e com gritos o chão me recebia.

Era apavorante, a sensação de que alguma coisa estava-me observando me dava a sensação de que eu estava em um sonho, ou me vendo em um filme, era extremamente agonizante.

Enquanto tudo estava na paz e tranquilidade, levemente me levantei, e com medo observava cada canto que meu olhar alcançava, e logo em seguida pegava fôlego e tentava andar em meio a nevoa, mesmo com a sensação de estar andando, estava parada. Paralisada, de medo.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Innocent - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Innocent - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Ame Sab 05 Out 2013, 5:59 pm

Assustada, intimidada, Carrie não sabia o que estava havendo ao seu redor, mas ainda assim ela optou por prosseguir pela neblina, correndo o risco de ser a próxima vitima. A cada passou que ela dava, parecia que algo se movia atrás de si, cada vez mais perto, cada vez mais encima de si.

Carrie virou-se imediatamente quando uma mão tocou seu ombro, dando de cara com o avô da garotinha, ele estava diferente, mas não tinha como identificar o que era, talvez fosse sua pele um tanto flácida demais ou seus olhos vermelhos... Vermelhos?

Innocent - Página 3 177
_Oh, senhorita jornalista, achei que você tinha ido para casa. O que lhe traz de volta?

Ele sorriu ao perguntar, parte de sua bochecha caiu ao fazer isso, parecendo envergonhado ele tentou disfarçar isso fingindo coçar a área exposta.

_Sabe, eu costumava ser um bom treinador quando jovem, meu pokemon era a minha melhor companhia e me fazia feliz todos os dias, mas quando minha filha morreu, eu tive que assumir a criação da filha dela e precisei abrir mão do tempo para minha pokemon... As crianças nem sempre reconhecem os sacrifícios que fazemos por elas. _ O sorriso se desfez e deu lugar á uma ira sem precedentes _ Por ela, eu abri mão do meu sonho e me dedique ao dela, até emprestei minha amada parceira para que ela pudesse chegar ao topo! Meu ultimo pedido foi que ela a libertasse depois de realizar seu objetivo, mas ela o fez? Não!

Uma onda de ar atirou a jovem contra uma das árvores a beira do caminho, fazendo a nevoa ser cortada no processo, sendo possível agora ver o que antes se ocultava em seu interior. O velho parecia tão alegre agora.

Innocent - Página 3 282
Aquela bela figura parecia uma estatua, não tirava o olhar de cima de Carrie, parecia aguardar um movimento qualquer para poder avançar sobre ela. Logo atrás da pokemon estava a garotinha, desmaiada, ensanguentada, morreria por falta de sangue se não fosse socorrida logo. Devia ajudar ou será que sua vida valeria mais? A inocência estava para ser maculada.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Sookie Ter 08 Out 2013, 7:35 pm

Estava petrifica, a linha entre sanidade mental e loucura mexia comigo fortemente. Sentia como se estivesse em um terrível pesadelo. Por alguns momentos memorias de meus anos passados rodavam a minha cabeça, desde de meus primeiros passos ao dia que pisei em Castelia, o momento em que conheci Sarah e também o momento que sai do avião e dei meu primeiro passo em Johto. Talvez todas essas coisas estivesse me preparando para esse momento.

Enquanto minhas mãos tremias, e pensava em alguma coisa para poder fazer nesse momento, a não-inocência nesse momento parecia fazer mais sentido do que tudo que eu imaginava e previa, talvez a melhor coisa a se fazer é em alguns momentos guardar seu lado inocente, e deixar sua não inocência a solta, para todos verem.

-Olha, talvez posso te ajudar, nisso, meu amigos dizem que eu sou uma boa ouvinte. Com um leve sorriso, mascarava todo o medo que corria sobre meu corpo, esperando a respostas do "homem". Talvez eu consiga sair de lá viva.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Ame Qua 09 Out 2013, 5:18 pm

O senhor sorriu de maneira torta para Carrie quando ela disse aquilo e então gritou com muita raiva para ela, as veias saltavam de seu pescoço e os olhos pareciam quase sair das orbitas.

_Você quer me ouvir? Acha que alguém tão tola pode compreender o que eu sinto? É muito arrogante para uma garotinha, ou apena é inocente demais para compreender o que eu sinto? _ Ele pareceu chateado por um segundo, mas ao olhar para pokemon diante dele, voltou a ter um semblante furioso. _ Não importa! Minha querida, use seu ice punch para mostra á ela o que é a dor de perder seu próprio sonho para alguém que amava!

A ordem fora dada, mas antes mesmo disso a Gardevoir já tinha sumido de vista e reaparecido diante da garota, com o punho erguido e coberto por uma aura azulada gélida, a pokemon atacou Carrie sem qualquer emoção em seu olhar escarlate. Foi muita sorte que pokemon tivesse errado, acertado a árvore atrás da moça, quebrando e congelando o tronco. A neblina parecia ter afetado a precisão do ataque. A futura jornalista precisava pensar rápido, pois talvez a nevoa não a salvasse novamente.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Sookie Sab 12 Out 2013, 2:16 pm

Ok. A coisa estava começando a ficar realmente seria e o único jeito disso acabar era com uma batalha. Sem pensar duas vezes, jogava a pokebola de minhas duas pokemon: Lucy(Snubbul) e Charlotte(Hoppip). As mesmas que saiam com um sorriso que logo era mudado para uma face de medo, pelo oque o ambiente apresentava. Mas logo se colocavam em em campo.

- Charlotte, comece usando Bullet Seed em volta de Gardevoir, e Lucy, enquanto Charlotte estiver usando o ataque, corra em direção a ela e use Fire Fang, e tente ao máximo deixar ela queimada.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Ame Sab 12 Out 2013, 8:01 pm

Ciente do grande perigo, Carrie liberou suas duas parceira para ajuda-la, sendo que Hoppip logo usou suas balas de semente para dissipar um pouco daquela neblina tão densa, o que conseguiu um pouco - era como se aquele nevoeiro fosse um ser vivo, pois se recusava a sumir completamente - visto a chance, Lucy, que até então estava estranhando o local, correu e tentou atacar a adversária, mas esta sumiu e reapareceu atrás de Snubbull, lhe golpeado com seu Ice Punch bem no meio das costas, prensando-a contra o chão.

_Achou que algo tão simples poderia ameaçar a minha Gardevoir? O Teleport dela é mais rápido que o som, cara jornalista! Isto será muito rápido se você for assim tão boba e inocente, menina. _ Riu o senhor.

Com um acenar da pokemon psíquica, o velho se calou e ficou corado, baixinho ele pediu perdão. Gardevoir tinha um olhar fixo na pokemon fada, estaria pensamento em dar o golpe final?

Hora da Batalha
Campo: estrada coberta de nevoa, o que causa pouca precisão de golpes, chão de terra, árvores secas nas laterais
Innocent - Página 3 209
Vs.
Innocent - Página 3 282
Snubbull (Lucy) (F)
Trait: Run Away
Lv. 07
65%
Status: Normal
Gardevoir (F)
Trait: Synchronize
Lv. 12
100%
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Sookie Seg 14 Out 2013, 12:36 pm

A batalha estava realmente complicada, apenas em seu começo Lucy já tinha perdido uma quantidade grande de vida, e se continua-se nesse ritmo a batalha seria realmente árdua. Enquanto pensava em oque fazer para equilibrar tal batalha, apontei minha Pokedex para Gardevoir, e em uma rápida apresentação da mesma, percebi que ela tinha a "temida" habilidade Synchronize, fazendo com qualquer status como, Burn, fosse para meu pokemon, novamente me via em um beco sem saída.

Nevoa, isso poderia ser um grande aliada, já que a mesma serviria como um "escudo" que esconderia minha pequena pokemon, que exatamente por ser pequena, seria perfeita para isso.

- Lucy, se jogue na nevoa. Isso mesmo , se jogue. Gardevoir certamento ira lançar algum golpe super forte, então se for algum golpe indireto pule, e se esconda em uma das árvores secas que estão espalhadas na lateral , caso ela usar Teleport, fique parada, e quando ela for usar algum golpe como Ice Punch, a interrompa, com um Bite. Em seguida espere ela atacar, e quando ela estiver bem perto volte para a nevoa, e antes dela perceber a surpreenda com outro Bite.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Ame Seg 14 Out 2013, 3:11 pm

Off: Gosta de suspense? =w=
Gardevoir
Sirknight

Innocent - Página 3 282
Para proteger seu treinador, ele é capaz de entregar sua vida, gastando todo o seu poder psíquico para criar um pequeno buraco negro. Aparentemente ele não sente a gravidade pois se sustenta no ar com seus poderes psíquicos.

Percebendo que a força da oponente era superior a de sua pokemon, Carrie optou por usar o campo a seu favor, dando rápida a ordem para Lucy que a executou no exato momento em que a Gardevoir iria lhe matar com seu punho gélido. O chão aonde Snubbull estava se transformou numa pequena cratera congelada. A pokemon fada sumiu dentro da neblina, seus passos eram pouco ouvidos devido a velocidade em que andava, devagar e cuidadosa para não ser mesmo notada. Mas o que era uma vantagem, também era um problema, tendo a neblina ocultando Lucy, Carrie não podia contar com seus olhos para guiar sua pokemon durante a luta, fora que Gardevoir também fazia uso do mesmo truque. Nenhum lado poderia errar se quisessem obter a vitória, que para Carrie era a chance de se salvar, tanto ela quanto a menininha, com vida daquele pesadelo.

Mas não só isso era preocupante, o senhor tinha se calado de repente e não falou mais nem para caçoar da jornalista. Quando ela se voltou para aonde ele estava, viu que não estava ali, tinha sumido. A neblina estava ficando mais densa, o campo parecia sumir bem diante de seus olhos.

Vultos azuis eram visíveis de forma desfocada, não tinha como Carrie saber se sua pokemon estava vencendo ou se o pior iria acontecer. Dava para ouvir claramente os latidos de Snubbull e a voz da psíquica entre eles, além do som de algo chocando-se contra o solo de novo e o ruir de gelo fino. Num ultimo segundo, um alto grito agudo ressoou por todos os cantos, era a nítida voz de Gardevoir, sendo seguido por um forte vulto rosado e um som de estalo. Não tinha como ver, mas era possível sentir que algo muito ruim havia acontecido dentro daquela densa nevoa.

Hora da Batalha
Campo: Estrada coberta de nevoa, o que causa pouca precisão de golpes, chão de terra, árvores secas nas laterais
Innocent - Página 3 209
Vs.
Innocent - Página 3 282
Snubbull (Lucy) (F)
Trait: Run Away
Lv. 07
65%
Gardevoir (F)
Trait: Synchronize
Lv. 12
100%
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Sookie Seg 14 Out 2013, 5:01 pm

Estava nervosa. Talvez tudo isso teria sido evitado se eu não tivesse sido tão inocente no começo. Ajudar a todos nem sempre pode ser a coisa certa a se fazer e sim ignorar, e continuar a andar, já que a vida é feita de altos e baixos, quando você esta no "alto" não se rebaixe ao baixo, mesmo se for para ajudar alguma pessoa, por que talvez essa seja a sua queda permanente.

Com meus olhos esbugalhados, estava apreensivamente nervosa, o medo de alguma coisa realmente ruim ter acontecido era grande, mas o medo de perder minha pokemon era maior ainda. Enquanto corria em direção a nevoa, pegava de minha bolsa, os dois únicos Potions que tinha e logo os colocava em meu bolso.

Parava em frente a mesma e com Charlotte ao meu lado, pedia para a mesma usar Bullet Seed, para clarear o local um pouco mais.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: