Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Innocent

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Innocent - Página 2 Empty Re: Innocent

Mensagem por Ame em Qui Out 03 2013, 18:51

Off: Olá, Sookie-chan, sou sua nova narradora, perdão pela demora, vamos nos divertir. =v=
Sozinha em um local desconhecido e sem qualquer sinal de vida, a futura jornalista decidiu por seguir o caminho a procura de qualquer ajuda ou guia para sair dali, seja lá onde aquilo fosse. A neblina era tão densa e parecia aumentar a cada passo dado, aos poucos se tornou quase impossível de se enxergar o que havia em frente, Carrie não conseguia saber se tinha saído da estrada ou se havia algo a sua volta, pois até a silhueta das arvores mortas e folhagem decrepita não eram mais visíveis, passo ante passo, ela pode ver, com dificuldade, uma sombra passar por ela, parecia uma mulher de vestido, ela passou outra vez e depois de novo, cada vez mais perto da garota. O que seria aquilo?

_Mo-moça... _ Um gemido veio de baixo e uma mão o seguiu e se agarrou no tornozelo de Carrie, a assustando. _ Socorro...

Era a menininha de antes, esta severamente ferida, seus braços estavam quase esfolados, as lagrimas já não caiam mais, mas ela conservava o medo em seus olhos.

_O vovô, ele...

"Volte aqui, sua peste!" um som agudo e ressonante surgiu de repente, parecia que uma mulher tinha gritado dentro da mente de Carrie, cortando a sentença da menininha, esta ficou branca como papel ao ouvi-lo.

_Fuja, salve-se! _ Disse a menininha, apertando com força, a pouca que ainda tinha, o tornozelo da jornalista, seu olhar suplicava que a levasse junto, mas em seu estado seria somente um peso. _ Rápido! Eles vão te pegar também, fuj...!

Antes que pudesse completar a ultima palavra, ela foi puxada por algo ou alguém, embora nada tivesse aparecido, para o interior do profundo e denso nevoeiro, por um segundo tudo que se ouviu foi os gritos da menina e depois veio u longo silencio mórbido. Nada parecia se mover depois disso, a sensação sufocante de que algo ainda estava ali com Carrie, algo escondido na nevoa, vendo cada movimento dela, a espera de um descuido. O que a futura jornalista faria? Tentaria fujir como lhe fora dito ou iria atrás daquela criança, que talvez já estivesse mais respirando. O que fazer?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Innocent - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Innocent - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Innocent - Página 2 Empty Re: Innocent

Mensagem por Sookie em Sex Out 04 2013, 13:50

Enquanto caminhava pela densa neblina, em questões de segundos foi possível ver algo de vestido. Era medonho, quer dizer, eu não pude ver o rosto ou qualquer parte do corpo, mas os “efeitos” especiais daquele lugar eram realmente medonhos. A cada passo ficava mais difícil de ver qualquer coisa que estava perto, e com essa função ativada.

Ao olhar para o chão, foi possível ver a garota, que eu “salvei” ainda na rota 30, e em um impulso quase dava um chute na garota. Não sabia que falar ou fazer, estava apavorada, mesmo a garota apenas pedindo ajuda. A mesma estava com machucados piores que quando a encontrei, talvez o tal avô, não seja uma pessoa tão boa assim.

E essa informação tinha acabado de ser confirmada, com a voz forte e penetrante daquele homem rondando minha cabeça, uma vontade imensa de gritar e correr foi formada dentro de mim, e como em um filme de terror, eu gritei só que dentro de minha mente.

-Vamos, você não pode ficar com esse monstro. Após a garota começar a dizer para eu me salvar, tentei-me abaixar e pegar ela, mas antes dela terminar de falar e eu encostar em seus pequenos braços, alguma coisa a puxava para dentro da nevoa, a força da coisa foi tão forte, que fez com que eu caísse no chão, e com gritos o chão me recebia.

Era apavorante, a sensação de que alguma coisa estava-me observando me dava a sensação de que eu estava em um sonho, ou me vendo em um filme, era extremamente agonizante.

Enquanto tudo estava na paz e tranquilidade, levemente me levantei, e com medo observava cada canto que meu olhar alcançava, e logo em seguida pegava fôlego e tentava andar em meio a nevoa, mesmo com a sensação de estar andando, estava parada. Paralisada, de medo.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Innocent - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Innocent - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Innocent - Página 2 Empty Re: Innocent

Mensagem por Ame em Sab Out 05 2013, 17:59

Assustada, intimidada, Carrie não sabia o que estava havendo ao seu redor, mas ainda assim ela optou por prosseguir pela neblina, correndo o risco de ser a próxima vitima. A cada passou que ela dava, parecia que algo se movia atrás de si, cada vez mais perto, cada vez mais encima de si.

Carrie virou-se imediatamente quando uma mão tocou seu ombro, dando de cara com o avô da garotinha, ele estava diferente, mas não tinha como identificar o que era, talvez fosse sua pele um tanto flácida demais ou seus olhos vermelhos... Vermelhos?

Innocent - Página 2 177
_Oh, senhorita jornalista, achei que você tinha ido para casa. O que lhe traz de volta?

Ele sorriu ao perguntar, parte de sua bochecha caiu ao fazer isso, parecendo envergonhado ele tentou disfarçar isso fingindo coçar a área exposta.

_Sabe, eu costumava ser um bom treinador quando jovem, meu pokemon era a minha melhor companhia e me fazia feliz todos os dias, mas quando minha filha morreu, eu tive que assumir a criação da filha dela e precisei abrir mão do tempo para minha pokemon... As crianças nem sempre reconhecem os sacrifícios que fazemos por elas. _ O sorriso se desfez e deu lugar á uma ira sem precedentes _ Por ela, eu abri mão do meu sonho e me dedique ao dela, até emprestei minha amada parceira para que ela pudesse chegar ao topo! Meu ultimo pedido foi que ela a libertasse depois de realizar seu objetivo, mas ela o fez? Não!

Uma onda de ar atirou a jovem contra uma das árvores a beira do caminho, fazendo a nevoa ser cortada no processo, sendo possível agora ver o que antes se ocultava em seu interior. O velho parecia tão alegre agora.

Innocent - Página 2 282
Aquela bela figura parecia uma estatua, não tirava o olhar de cima de Carrie, parecia aguardar um movimento qualquer para poder avançar sobre ela. Logo atrás da pokemon estava a garotinha, desmaiada, ensanguentada, morreria por falta de sangue se não fosse socorrida logo. Devia ajudar ou será que sua vida valeria mais? A inocência estava para ser maculada.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Innocent - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Innocent - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Innocent - Página 2 Empty Re: Innocent

Mensagem por Sookie em Ter Out 08 2013, 19:35

Estava petrifica, a linha entre sanidade mental e loucura mexia comigo fortemente. Sentia como se estivesse em um terrível pesadelo. Por alguns momentos memorias de meus anos passados rodavam a minha cabeça, desde de meus primeiros passos ao dia que pisei em Castelia, o momento em que conheci Sarah e também o momento que sai do avião e dei meu primeiro passo em Johto. Talvez todas essas coisas estivesse me preparando para esse momento.

Enquanto minhas mãos tremias, e pensava em alguma coisa para poder fazer nesse momento, a não-inocência nesse momento parecia fazer mais sentido do que tudo que eu imaginava e previa, talvez a melhor coisa a se fazer é em alguns momentos guardar seu lado inocente, e deixar sua não inocência a solta, para todos verem.

-Olha, talvez posso te ajudar, nisso, meu amigos dizem que eu sou uma boa ouvinte. Com um leve sorriso, mascarava todo o medo que corria sobre meu corpo, esperando a respostas do "homem". Talvez eu consiga sair de lá viva.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Innocent - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Innocent - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Innocent - Página 2 Empty Re: Innocent

Mensagem por Ame em Qua Out 09 2013, 17:18

O senhor sorriu de maneira torta para Carrie quando ela disse aquilo e então gritou com muita raiva para ela, as veias saltavam de seu pescoço e os olhos pareciam quase sair das orbitas.

_Você quer me ouvir? Acha que alguém tão tola pode compreender o que eu sinto? É muito arrogante para uma garotinha, ou apena é inocente demais para compreender o que eu sinto? _ Ele pareceu chateado por um segundo, mas ao olhar para pokemon diante dele, voltou a ter um semblante furioso. _ Não importa! Minha querida, use seu ice punch para mostra á ela o que é a dor de perder seu próprio sonho para alguém que amava!

A ordem fora dada, mas antes mesmo disso a Gardevoir já tinha sumido de vista e reaparecido diante da garota, com o punho erguido e coberto por uma aura azulada gélida, a pokemon atacou Carrie sem qualquer emoção em seu olhar escarlate. Foi muita sorte que pokemon tivesse errado, acertado a árvore atrás da moça, quebrando e congelando o tronco. A neblina parecia ter afetado a precisão do ataque. A futura jornalista precisava pensar rápido, pois talvez a nevoa não a salvasse novamente.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Innocent - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Innocent - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Innocent - Página 2 Empty Re: Innocent

Mensagem por Sookie em Sab Out 12 2013, 14:16

Ok. A coisa estava começando a ficar realmente seria e o único jeito disso acabar era com uma batalha. Sem pensar duas vezes, jogava a pokebola de minhas duas pokemon: Lucy(Snubbul) e Charlotte(Hoppip). As mesmas que saiam com um sorriso que logo era mudado para uma face de medo, pelo oque o ambiente apresentava. Mas logo se colocavam em em campo.

- Charlotte, comece usando Bullet Seed em volta de Gardevoir, e Lucy, enquanto Charlotte estiver usando o ataque, corra em direção a ela e use Fire Fang, e tente ao máximo deixar ela queimada.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Innocent - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Innocent - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Innocent - Página 2 Empty Re: Innocent

Mensagem por Ame em Sab Out 12 2013, 20:01

Ciente do grande perigo, Carrie liberou suas duas parceira para ajuda-la, sendo que Hoppip logo usou suas balas de semente para dissipar um pouco daquela neblina tão densa, o que conseguiu um pouco - era como se aquele nevoeiro fosse um ser vivo, pois se recusava a sumir completamente - visto a chance, Lucy, que até então estava estranhando o local, correu e tentou atacar a adversária, mas esta sumiu e reapareceu atrás de Snubbull, lhe golpeado com seu Ice Punch bem no meio das costas, prensando-a contra o chão.

_Achou que algo tão simples poderia ameaçar a minha Gardevoir? O Teleport dela é mais rápido que o som, cara jornalista! Isto será muito rápido se você for assim tão boba e inocente, menina. _ Riu o senhor.

Com um acenar da pokemon psíquica, o velho se calou e ficou corado, baixinho ele pediu perdão. Gardevoir tinha um olhar fixo na pokemon fada, estaria pensamento em dar o golpe final?

Hora da Batalha
Campo: estrada coberta de nevoa, o que causa pouca precisão de golpes, chão de terra, árvores secas nas laterais
Innocent - Página 2 209
Vs.
Innocent - Página 2 282
Snubbull (Lucy) (F)
Trait: Run Away
Lv. 07
65%
Status: Normal
Gardevoir (F)
Trait: Synchronize
Lv. 12
100%
Status: Normal
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Innocent - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Innocent - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Innocent - Página 2 Empty Re: Innocent

Mensagem por Sookie em Seg Out 14 2013, 12:36

A batalha estava realmente complicada, apenas em seu começo Lucy já tinha perdido uma quantidade grande de vida, e se continua-se nesse ritmo a batalha seria realmente árdua. Enquanto pensava em oque fazer para equilibrar tal batalha, apontei minha Pokedex para Gardevoir, e em uma rápida apresentação da mesma, percebi que ela tinha a "temida" habilidade Synchronize, fazendo com qualquer status como, Burn, fosse para meu pokemon, novamente me via em um beco sem saída.

Nevoa, isso poderia ser um grande aliada, já que a mesma serviria como um "escudo" que esconderia minha pequena pokemon, que exatamente por ser pequena, seria perfeita para isso.

- Lucy, se jogue na nevoa. Isso mesmo , se jogue. Gardevoir certamento ira lançar algum golpe super forte, então se for algum golpe indireto pule, e se esconda em uma das árvores secas que estão espalhadas na lateral , caso ela usar Teleport, fique parada, e quando ela for usar algum golpe como Ice Punch, a interrompa, com um Bite. Em seguida espere ela atacar, e quando ela estiver bem perto volte para a nevoa, e antes dela perceber a surpreenda com outro Bite.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Innocent - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Innocent - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Innocent - Página 2 Empty Re: Innocent

Mensagem por Ame em Seg Out 14 2013, 15:11

Off: Gosta de suspense? =w=
Gardevoir
Sirknight


Innocent - Página 2 282
Para proteger seu treinador, ele é capaz de entregar sua vida, gastando todo o seu poder psíquico para criar um pequeno buraco negro. Aparentemente ele não sente a gravidade pois se sustenta no ar com seus poderes psíquicos.

Percebendo que a força da oponente era superior a de sua pokemon, Carrie optou por usar o campo a seu favor, dando rápida a ordem para Lucy que a executou no exato momento em que a Gardevoir iria lhe matar com seu punho gélido. O chão aonde Snubbull estava se transformou numa pequena cratera congelada. A pokemon fada sumiu dentro da neblina, seus passos eram pouco ouvidos devido a velocidade em que andava, devagar e cuidadosa para não ser mesmo notada. Mas o que era uma vantagem, também era um problema, tendo a neblina ocultando Lucy, Carrie não podia contar com seus olhos para guiar sua pokemon durante a luta, fora que Gardevoir também fazia uso do mesmo truque. Nenhum lado poderia errar se quisessem obter a vitória, que para Carrie era a chance de se salvar, tanto ela quanto a menininha, com vida daquele pesadelo.

Mas não só isso era preocupante, o senhor tinha se calado de repente e não falou mais nem para caçoar da jornalista. Quando ela se voltou para aonde ele estava, viu que não estava ali, tinha sumido. A neblina estava ficando mais densa, o campo parecia sumir bem diante de seus olhos.

Vultos azuis eram visíveis de forma desfocada, não tinha como Carrie saber se sua pokemon estava vencendo ou se o pior iria acontecer. Dava para ouvir claramente os latidos de Snubbull e a voz da psíquica entre eles, além do som de algo chocando-se contra o solo de novo e o ruir de gelo fino. Num ultimo segundo, um alto grito agudo ressoou por todos os cantos, era a nítida voz de Gardevoir, sendo seguido por um forte vulto rosado e um som de estalo. Não tinha como ver, mas era possível sentir que algo muito ruim havia acontecido dentro daquela densa nevoa.

Hora da Batalha
Campo: Estrada coberta de nevoa, o que causa pouca precisão de golpes, chão de terra, árvores secas nas laterais
Innocent - Página 2 209
Vs.
Innocent - Página 2 282
Snubbull (Lucy) (F)
Trait: Run Away
Lv. 07
65%
Status: Normal
Gardevoir (F)
Trait: Synchronize
Lv. 12
100%
Status: Normal
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Innocent - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Innocent - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Innocent - Página 2 Empty Re: Innocent

Mensagem por Sookie em Seg Out 14 2013, 17:01

Estava nervosa. Talvez tudo isso teria sido evitado se eu não tivesse sido tão inocente no começo. Ajudar a todos nem sempre pode ser a coisa certa a se fazer e sim ignorar, e continuar a andar, já que a vida é feita de altos e baixos, quando você esta no "alto" não se rebaixe ao baixo, mesmo se for para ajudar alguma pessoa, por que talvez essa seja a sua queda permanente.

Com meus olhos esbugalhados, estava apreensivamente nervosa, o medo de alguma coisa realmente ruim ter acontecido era grande, mas o medo de perder minha pokemon era maior ainda. Enquanto corria em direção a nevoa, pegava de minha bolsa, os dois únicos Potions que tinha e logo os colocava em meu bolso.

Parava em frente a mesma e com Charlotte ao meu lado, pedia para a mesma usar Bullet Seed, para clarear o local um pouco mais.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Innocent - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Innocent - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Innocent - Página 2 Empty Re: Innocent

Mensagem por Ame em Seg Out 14 2013, 21:16

Os tiros de sementes de Charlotte romperam a densidade da neblina, ajudando a clarear a visão, mas não foi algo agradável de ver. No meio da estrada, a qual estava com o chão parcialmente destruído e congelado, havia uma ofegante Gardevoir, com seu olhar escarlate arregalado e intenso, os braços estendidos, nos quais havia marcas profundas de dentes, e bem próxima de seus pés, estava Lucy abatida e com parte da cabeça coberta de gelo.

Gardevoir estava possessa, pelo visto, as mordidas fizeram um estrago em sua pele. A dor era latente, mas ela, embora com um olhar raiva, tinha uma expressão imóvel como uma estatua. E mirava diretamente em Carrie. A pokemon psíquica ergueu seu braço, o qual foi tomado por uma aura azulado, sem qualquer aviso e com apenas um movimento, ela baixou o braço e o corpo inteiro de Carrie foi atirado para trás, chocando-se contra o solo.

Charlotte, que também fora arremessada, caiu bem sobre o estomago da jovem, arrancado um gemido de dor de ambas. A situação foi de ruim á horrível em poucos segundos, Carrie precisava recolher Lucy e decidir se iria continuar tentando ajudar aquela menina, isso se ela ainda estivesse viva até agora.


Hora da Batalha
Campo: Estrada coberta de nevoa, o que causa pouca precisão de golpes, chão de terra, árvores secas nas laterais
Innocent - Página 2 209
Vs.
Innocent - Página 2 282
Snubbull (Lucy) (F)
Trait: Run Away
Lv. 07
00%
Status: Nocaute
Gardevoir (F)
Trait: Synchronize
Lv. 12
50%
Status: Normal


Snubbull ganhou 80 de EXP por perder e subiu para o nível 8
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Innocent - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Innocent - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Innocent - Página 2 Empty Re: Innocent

Mensagem por Sookie em Seg Out 14 2013, 21:40

A dor em minhas costas era intensa, mas o susto que tive quando vi meu pokemon, estendido ao chão, era maior ainda. Sem saber oque fazer, estava imóvel, jogada ao chão, enquanto observava a bela e ao mesmo tempo medonha Gardevoir. Mas ao olha-la novamente, um ódio vinha em meu corpo. Tal pokemon poderia ter matado minha parceira, e já que nesse lugar a inocência e "fofura" não tem vez, era a vez da força bruta tomar posse de mim.

Me levantava rapidamente, me limpando de qualquer possível sujeira. -Charlotte você esta bem? Dizia pegando meu pokemon pelas bochechas e a encarando freneticamente, a mesma com um leve sorriso dizia que sim, a jogava para o campo, porque agora era uma questão de honra ganahr esta batalha.

-Charlotte, voe sobre a nevoa e use Bullet Seed, se escondendo de Gardevoir. E depois dela te atacar, use Synthesis para se curar.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Innocent - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Innocent - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Innocent - Página 2 Empty Re: Innocent

Mensagem por Ame em Qui Out 17 2013, 15:20

Off: Sinto pela demora!
Carrie tinha que se apressar, Snubbull precisava de ajuda, podia estar seriamente ferida e o tempo era crucial. Charlotte então assumiu a luta, ocultando-se na nevoa, fora fácil fazer isso, visto que por poder flutuar, não teria grande problema em não fazer barulho que denunciasse sua localização.

Gardevoir olhou inconformada para a caída Lucy aos seus pés, um golpe e poderia livrar-se daquela que lhe ousou ferir e deixar aquelas marcas em si, iria destruir aquela cadela e então daria um jeito na dona, faria pior do que fez a mãe daquela menina, aquelas duas mereceram o que tiveram por terem lhe separado de seu treinador. Nenhuma mulher ficariam entre eles de novo, qualquer uma seria punida como essa Snubbull.

Perdida em seus sentimentos, a pokemon psíquica acabou por baixar um pouco a sua guarda, o que deu á Hoppip uma chance de ataca-la com seu bullet seed por trás, atingindo sua nuca. Isso trouxe-a para de volta para o presente, mais enervada, Gardevoir procurou pela origem daquele tiro, ao virar-se, recebeu um segundo direto no meio da testa, como pode estar tão distraída para ser tão facilmente pega? Aquela neblina esta sendo um estorvo agora, num acesso de raiva, Gardevoir utilizou novamente seu teleport, sumindo diante dos olhos de Charlotte, que observava em silencio de um canto do nevoeiro.

A pokemon flutuante olhava para todos os lados agora, tinha que achar a outra antes que fosse achada por ela. Um som semelhante a um estalo deixou Charlotte alarmada e a fez atirar um terceira bala contra a direita, mas não acertou nada além de uma arvore. Uma sombra surgiu sobre a Hoppip que ao olhar para cima se deparou com a psíquica e seu olha escarlate de pura raiva, ela tinha usado o teleport para lhe enganar. O olhar vermelho tornou-se azul brilhante e logo o corpo da pokemon de grama foi tomado por uma força invisível que o prensou contra o chão e o fez quicar como uma bola contra ele, lhe causando terríveis machucados. Ao cansar-se de somente fazer a oponente de bola, Gardevoir a arremesso com seu poder contra uma árvore, com força o bastante para quebrar a casca do tronco.

Carrie tinha que acudir sua Snubbull, mas não podia se descuidar de Hoppip que estava levando a pior, tinha que tomar alguma medida para encerrar logo esse pesadelo? Fugir seria uma escolha a essa altura? Ou ela ainda podia vencer? O tempo estava correndo sem piedade agora.


Hora da Batalha
Campo: Estrada coberta de nevoa, o que causa pouca precisão de golpes, chão de terra com buracos e gelo, árvores secas nas laterais. 

Innocent - Página 2 187
Vs.
Innocent - Página 2 282

Hoppip (Charlotte) (F)
Trait: Chlorophyll
Hold Item: ???
Lv. 05
50%
Status: Normal

Gardevoir (F)
Trait: Synchronize
Hold Item: ???
Lv. 12
43%
Status: Normal
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Innocent - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Innocent - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Innocent - Página 2 Empty Re: Innocent

Mensagem por Sookie em Sex Out 18 2013, 14:09

Sim, estava realmente sem o que fazer, mãos atadas era uma boa explicação, se fosse cuidar de Lucy, Charlotte estaria vulnerável, e se continuasse a luta com Charlotte, era realmente o fim da Lucy. O golpe que curava os ferimentos de Charlotte, tinha sido falho, pelo fato de não estar sol no local, e sol ser o "ingrediente" essencial para isso. Sem saber oque fazer jogava os dois potions ao chão e  corria em direção as  longas árvores secas, e arrancava um pedaço de madeira de lá sem pensar duas vezes, batia com força a madeira na cabeça de Gardevoir, certamente foi um golpe tolo, já que agora ela iria querer me atacar, então antes de tudo isso acontecer.

-Charlotte, agora que eu consegui distrair Gardevoir, pegue os dois Potions que estão no chão, e leve Lucy para  alguma árvore oca, que apenas vocês duas caibam, em seguida passe o Potion nela, não vai fazer ela voltar ao normal, mas vai amenizar a dor, depois de passar o Potion nela, passe ele sem si mesma, e em seguida coma a Oran Berry que você estava segurando. Terminando isso, esconda Lucy, e e se camufle na Nevoa e use 2 Bullet Seed seguidos.

Falava comandas, um tanto difficiles de serem feitos, mas enquanto continuava batendo em Gardevoir, na intenção de Charlotte conseguir fazer tudo isso, o desgosto por ter sido inocente só crescia dentro de mim, junto com a vontade de curar as pessoas.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Innocent - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Innocent - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Innocent - Página 2 Empty Re: Innocent

Mensagem por Ame em Sab Out 19 2013, 22:29

Off: Sookie, coloque seu BOX na assinatura ou no perfil para eu atualiza-lo, ta.
Numa atitude desesperada, a treinadora decidiu ela mesma ir a luta e proteger suas pokemons, dando tempo o bastante para, ao menos, Charlotte procurar Lucy e cuidar desta. Carrie agora era o alvo da fúria da pokemon elegante, a qual estava com um olhar transbordando raiva e poder, a pancada com o pedaço de casca velha, fez Gardevoir recuperar um pouco seu juizo perfeito, tornando-se mais consciente e calma, mas isso não diminuiu sua ira.

Num segundo seguinte, Carrie pode sentir-se ser içada e ser dependurada no ar, o olhar dela ficou na altura do da pokemon, com um balançar de sua mão, Gardevoir lançou a treinadora de volta para o lugar aonde devia estar antes e foi em busca de Hoppip.

Charlotte tinha agarrado os frascos de potion antes e, com muito esforço, tentava colocar Lucy dentro de uma copa vazia. Ela conseguiu fazer isso, bem no momento em que alguém se moveu atrás de si. Não tinha como saber se era Carrie ou a oponente. Hoppip estava com medo por sua dona, não tinha como saber se ela estava bem, mas precisava se concentrar em curar sua amiga agora. Ela borrifou o primeiro potion nas feridas da cadela, esta nem pode se mover, esta nocauteada. O segundo potion, usou em si mesma e após isso, ela devorou a berry que estava consigo até o momento, não sentiu o gosto, tinha que ser rápida.

A pokemon graminea esperou uns segundos antes de deixar Lucy ali, ao sair da copa vazia, ela gravou bem aonde estava para depois guiar Carrie até ali. O nevoeiro se mantinha firme e impossibilitando sua visão, mas agora parecia ser mais fácil saber aonde a inimiga estava visto sua força psíquica estar tão intensa, sendo assim, Charlotte se aventurou por entre a neblina e, de pontos estratégicos, disparou três tiros contra Gardevoir, os gemidos desta foram bem altos. Hoppip não ficou parada esperando ser pega como antes, ela se apressou em encontrar sua treinadora, seguindo o caminho que ela imaginava levar até Carrie, o que estava certo. Carrie esta tentando se recompor do ataque quando sua querida Hoppip a achou.

A dupla não teve muito tempo para alegria, pois um brilho azulado surgiu no meio da neblina e depois sumiu, Gardevoir parecia ter feito algo, pois sua força psíquica parecia ter se intensificado mais.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Innocent - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Innocent - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Innocent - Página 2 Empty Re: Innocent

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum